Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#181 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Jun 2009, 18:05

http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/ ... 8u110.jhtm
18/06/2009 - 13h35
Pesquisa do Ministério da Saúde aponta que 16% dos brasileiros traem
Claudia Andrade
Em Brasília

Um estudo realizado pelo Ministério da Saúde mostra que 16% dos brasileiros têm relações casuais enquanto estão em um relacionamento fixo. Dos 43,9 milhões que viviam com companheiros, 7,1 milhões tiveram parceiros eventuais. Para se chegar a este universo, foram realizadas 8 mil entrevistas com homens e mulheres entre 15 e 64 anos, nas cinco regiões do país. O levantamento foi feito entre os meses de setembro e novembro de 2008.

Segundo a pesquisa, os homens traem mais: 21% deles (4,7 milhões) afirmaram ter tido relações casuais no mesmo período das relações fixas. Entre as mulheres, o índice é de 11% (1,8 milhão).

O dado mais preocupante, no entanto, é que o uso do preservativo nas relações casuais é baixo. 63% não usaram camisinha ao fazerem sexo com um parceiro eventual. As mulheres são as que mais dispensam o uso do preservativo: 75%, contra 57% dos homens.

"As pessoas estão se relacionando mais com parceiros e parceiras casuais e o Ministério da Saúde não pode fechar os olhos para esta realidade. A pesquisa detectou uma mudança no comportamento da população. Temos que refletir e estabelecer estratégias articuladas e integradas sobre isso", avalia o ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

A comparação entre os dados da PCAP (Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas) da população brasileira de 15 a 64 anos realizada em 2008 e o levantamento feito em 2004 mostra que o brasileiro tem feito mais sexo casual. Em 2004, 4% das pessoas afirmaram ter tido mais de cinco parceiros casuais no ano anterior. No levantamento atual, o índice mais do que dobra, chegando a 9,3%.

Os números também indicam queda no uso do preservativo com relações eventuais. Considerando-se indivíduos com idade entre 15 e 54 anos, 51,6% usaram camisinha em todas as parcerias eventuais, de acordo com os dados de 2004. Em 2008, o percentual cai para 46,5%.
Só 16% traem ?

Mais uma pesquisa furada. E uma pesquisa deste tipo com 8.000 entrevistas não sai nada barato. Mais um exemplo do bom emprego dos recursos públicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#182 Mensagem por Dom Braz » 18 Jun 2009, 19:50

Os homens ainda traem mais, mas as mulheres estão alcançando, e logo nos ultrapassam.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#183 Mensagem por LFerrari » 18 Jun 2009, 20:30

Dom Braz escreveu:Os homens ainda traem mais, mas as mulheres estão alcançando, e logo nos ultrapassam.
Como eu gosto de Ferrari e velocidade, diria q o carro delas é mais veloz do q o nosso e já saiu do vacuo p fazer a ultrapassagem.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#184 Mensagem por MulderFox » 19 Jun 2009, 09:05

Quem trai mais ?

Acho que mulher dá pra caralho, se não trair hoje trai amanhã, se nunca traiu um dia vai trair.

Não generalizo claro, existem exceções, mas a maioria hoje tá dando feito louca...baladeiras então... 8)

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#185 Mensagem por karite » 19 Jun 2009, 09:29

Mulher é muito mais esperta que homem.
E muitas das que traem não falam nada.
Se 20% das entrevistadas responderam que já traíram, pode ter certeza que esse número é por volta de 60%.
Famosa regra do número 3.
Mulher deu pra 30, diz que foram só 10.
Homem comeu 10 diz que foram 30.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por MulderFox » 19 Jun 2009, 10:09

karite escreveu:Mulher é muito mais esperta que homem.
Se 20% das entrevistadas responderam que já traíram, pode ter certeza que esse número é por volta de 60%.
Boa ! :lol:

Isso me faz lembrar a época que eu frequentava as salas de bate-papo do UOL e outras. Geralmente as vagabas estão lá a procura de pica, e sempre vinham com aquele papinho :

-Você já conheceu alguém da net ?

Lógico que eu mentia, então falava :

-Muito pouco, acho que umas 3 e fazem uns meses...uso muito pouco isso aqui. :twisted:

Óbvio que era cascata, já tinha passado o ferro em um monte e de todos os tipos, até em gordelícias..rsrsrs.

Elas mentem na cara de pau, eu sabia que a maioria saia direto e levava pica com frequência, mas gostavam de passar a imagem de "inocente" ou que não conheciam muita gente na net, pois tinham "medo"...sei... :roll:

Mais ou menos assim :

Sou vagabunda, quero dar pra você logo de cara, mas pra você não pensar que sou galinha, digo que não conheci quase ninguém na net.

BOBINHAS!!! :twisted: A gente finge que acredita...rsrsrs

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#187 Mensagem por Witwicky » 19 Jun 2009, 11:35

karite escreveu:Mulher é muito mais esperta que homem.
:D :D :D :D :D :D Essa foi muito boa!!!

Se mulher trai mais eu não sei... mas que é mais difícil de descobrir, é.

Quando fui chifrado, levei meses pra descobrir. A safada mentia bem e a irmã e as amigas ajudavam a reforçar reforçar a mentira. Claro que terminamos depois disso.

Mas quando eu traí, já com outra namorada, parecia que tinha um outdoor na minha testa dizendo EU TE TRAI. É foda. A mina começou a me ligar de cinco em cinco minutos, no celular, no serviço, em casa, de madrugada, pros meus amigos perguntando se eu tava com eles. No fim terminamos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#188 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Jun 2009, 21:56

Acho que estamos em igualdade no quesito traição.

Afinal a mulher buscou igualdade em tudo mesmo.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#189 Mensagem por Wasabi » 19 Jun 2009, 22:59

:roll: Depende comer GP é considerado trair.
Sabendo que 95% das vezes comemos por pura atração física e não repetimos a mesma.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#190 Mensagem por Witwicky » 23 Jun 2009, 10:38

Wasabi escreveu::roll: Depende comer GP é considerado trair.
Sabendo que 95% das vezes comemos por pura atração física e não repetimos a mesma.
Eu considero trair.

Porque se a minha mina der pro Ricardão e alegar que foi apenas atração física, eu vou considerar traição.

;)

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#191 Mensagem por Y.Mask » 23 Jun 2009, 11:33

Witwicky escreveu:
Eu considero trair.

Porque se a minha mina der pro Ricardão e alegar que foi apenas atração física, eu vou considerar traição.

;)
2

E se ela pagar pro Ricardao comer ela, pior ainda. rsrsrsrs

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por MulderFox » 23 Jun 2009, 13:17

Y.Mask escreveu:
Witwicky escreveu:
Eu considero trair.

;)
2

E se ela pagar pro Ricardao comer ela, pior ainda. rsrsrsrs
3 :lol:

E se virar BOP do ricardão então ? Daí fodeu de vez... :lol:

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Psicóloga francesa defende infidelidade masculina para ajudar o casamento

#193 Mensagem por Vlad_Vostok » 03 Jan 2010, 18:55

Eu acho que ela tem razão . quanto mais eu procuro a putaria mais eu gosto mais da minha gata...
:twisted: :twisted:

É uma coisa que está no DNA .. talvez um dia eu mude.. talvez seja salutar manter a rotina..

30/12/09 - 16h28 - Atualizado em 30/12/09 - 16h52

Psicóloga francesa defende infidelidade masculina para ajudar o casamento

Para Maryse Vaillant, uma das mais famosas psicólogas do país, experiência é 'libertadora'.

Da BBC

Uma das mais famosas psicólogas francesas causou polêmica ao defender, em um livro recém-lançado, que a infidelidade masculina é boa para o casamento.

No livro "Les hommes, l'amour, la fidélité" ("Os homens, o amor, a fidelidade"), Maryse Vaillant diz que a maioria dos homens precisa de "seu próprio espaço" e que para eles "a infidelidade é quase inevitável".

Segundo a autora, as mulheres podem ter uma experiência "libertadora" ao aceitarem que "os pactos de fidelidade não são naturais, mas culturais" e que a infidelidade é "essencial para o funcionamento psíquico" de muitos homens que não deixam por isso de amar suas mulheres.

Para Vaillant, divorciada há 20 anos, seu livro tem o objetivo de "resgatar a infidelidade". Segundo ela, 39% dos homens franceses foram infiéis às mulheres em algum momento de suas vidas.

Fraqueza de caráter

"A maioria dos homens não faz isso por não amar mais suas mulheres, Pelo contrário, eles simplesmente precisam de um espaço próprio", diz a psicóloga.

"Para esses homens, que são na verdade profundamente monógamos, a infidelidade é quase inevitável", afirma.

Para Vaillant, os homens que não têm casos extraconjugais podem ter "uma fraqueza de caráter".

"Eles são normalmente homens cujo pai era fisicamente ou moralmente ausente. Esses homens têm uma visão completamente idealizada da figura do pai e da função paternal. Eles não têm flexibilidade e são prisioneiros de uma imagem idealizada das funções do homem", afirma ela.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... MENTO.html

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#194 Mensagem por roladoce » 03 Jan 2010, 19:05

TEm que imprimir e mostrar pra esposas, principalmente!!!! xD