kkkkkkkkkkkkkkkkkk \m/ vida longa a todas metal milf. \m/venga escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=F4gqnN0Vods
Gata na casa dos 40
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Gata na casa dos 40
Isso não corresponde à realidade.Alexandremk escreveu: Aqui não existe humildade. TODOS QUEREM SER O DONO DA RAZÃO.
Quem pensa assim é porque não aceita o debate.
Basta ver quem são os que corriqueiramente se utilizam dessa falsa premissa.
Esses não deveriam sequer opinar, já que não admitem serem contraditados em suas idéias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Você também dá risada com a falta de nexo dos teus textos? Alexandremk, um texto é uma rede, e não um saco de batatas que é jogado para todo o lado.Alexandremk escreveu:Por hora vou dando risadas com a falta de nexos em alguns caso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Não espero nada com a falta de coerência minha ou de outrem. Aliás, só tenho duas escolhas: Choro; riso.Lobo Solitário escreveu:Você também dá risada com a falta de nexo dos teus textos? Alexandremk, um texto é uma rede, e não um saco de batatas que é jogado para todo o lado.Alexandremk escreveu:Por hora vou dando risadas com a falta de nexos em alguns caso.
Pra preservar a mínima sanidade,logo prefiro dar risada enquanto for capaz. O dia que perder isso é o fim. Definitivamente estou amargo ou completamente reacionário. Só restará o sepulcro. Engana-se se acha que estou de desdém com a burrice alheia. Até porque estou cada vez mais convencido que ela é uma doença que pega o menos imunizado por osmose.
Editado pela última vez por Alexandremk em 21 Out 2017, 17:19, em um total de 2 vezes.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Posso estar enganado. Até hoje não vi a mea culpa maxima culpa na sua completa concepção. Talvez uma exceção mais ou menos porque um foi pego de forma flagrante. Deu até uma pena. Foi sumariamente banido do fórum.oGuto escreveu:Isso não corresponde à realidade.Alexandremk escreveu: Aqui não existe humildade. TODOS QUEREM SER O DONO DA RAZÃO.
Quem pensa assim é porque não aceita o debate.
Basta ver quem são os que corriqueiramente se utilizam dessa falsa premissa.
Esses não deveriam sequer opinar, já que não admitem serem contraditados em suas idéias.
Já presenciei algumas trocas de farpas até que a moderação foi obrigada a intervir. Enquanto tá rolando o sarcasmo, beleza, de repente vira uma troca de ofensas.E o troço sai completamente do contexto. Aqui existe uma guerra de vaidade pior que no puteiro. Já presenciei o barraco entre as meretrizes. É osso.
Discordo, Alexandremk.
Somos todos adultos aqui e, com certeza, não tão suscetíveis assim.
Mas, claro, quem estabelece os limites é a moderação.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
A priori, podemos ser considerados adultos. No entanto sou bastante cético quanto a suscetibilidade. Tanto que você flagrou inconsistências nesse quesito. A impressão que eu tenho é a banalização do conceito ofensa.oGuto escreveu:Discordo, Alexandremk.
Voltando ao assunto do tópico, claro que cada caso é um caso, mas evidente que quando falamos de "coroas" , estamos nos referindo àquelas diferenciadas e não à tiazinha do café.
Neguinho que fala que passa uma civil desse tipo e prefere ir comer uma puta novinha, está é refugando. E refugou, camarada, outro come e agradece a sua vacilada . O resto é lorota.
Neguinho que fala que passa uma civil desse tipo e prefere ir comer uma puta novinha, está é refugando. E refugou, camarada, outro come e agradece a sua vacilada . O resto é lorota.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
É bom saber que tem gente que refuga. Ainda não presenciei. Das poucas coroas que interessou de fato, sempre alguém já estava presente, mijado e claro marcado o território. Em suma o mercado ainda tá concorrido é o que posso concluir ou tô vacilando. Nunca é fácil, e nem porque ser fácil.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O pior é quem diz que passa guria de 18 aos 21 anos porque é muito criança, infantil...oGuto escreveu:Voltando ao assunto do tópico, claro que cada caso é um caso, mas evidente que quando falamos de "coroas" , estamos nos referindo àquelas diferenciadas e não à tiazinha do café.
Que prefere o ...... como é ..... platônico.
Tem uns que escolhem trocar civis por putas; outros trocar civis por platônico.
Como dizia a Dona Jura [..].não é brinquedo não [...].
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
A quem goste da futilidade infantil de algumas garotas nessa faixa etária. Algumas encarnam bem esse estilo babyface.
Atraem o tipo paizão ou tiozinho como queiram. Tem espaço para todos os gostos. Nuances que não se percebe posteriormente pode ser percebido.
Percebi que meus gostos mudaram. Talvez a minha validade também diminuiu de forma significativamente. 10 anos atrás tinha olhos apenas para essas garotas. Fiquei xarope mesmo. Logo mais estarei na nostalgia. Ao invés de dar risada, ficarei com apenas um sorriso resignado.
Atraem o tipo paizão ou tiozinho como queiram. Tem espaço para todos os gostos. Nuances que não se percebe posteriormente pode ser percebido.
Percebi que meus gostos mudaram. Talvez a minha validade também diminuiu de forma significativamente. 10 anos atrás tinha olhos apenas para essas garotas. Fiquei xarope mesmo. Logo mais estarei na nostalgia. Ao invés de dar risada, ficarei com apenas um sorriso resignado.
Já disse isso aqui e repito.
Tenho me condicionado a focar o meu interesse por civis numa determinada faixa etária, e as novinhas estão fora dela.
Isso sem diminuir o nível de exigência. E, sim, é mais que possível.
O meu gosto pessoal por cavalonas, ajuda bastante nisso. Para quem gosta de mignonzinhas é mais complicado.
E quem vem com esse papo de que mulher envelhece antes dos homens, ou está fora da realidade, ou é falta de espelho mesmo.
E, na boa, passar dos quarenta e continuar babando nas novinhas é meio caminho para a frustração.
Vai querer ser o tiozinho do puteiro até quando?
Tenho me condicionado a focar o meu interesse por civis numa determinada faixa etária, e as novinhas estão fora dela.
Isso sem diminuir o nível de exigência. E, sim, é mais que possível.
O meu gosto pessoal por cavalonas, ajuda bastante nisso. Para quem gosta de mignonzinhas é mais complicado.
E quem vem com esse papo de que mulher envelhece antes dos homens, ou está fora da realidade, ou é falta de espelho mesmo.
E, na boa, passar dos quarenta e continuar babando nas novinhas é meio caminho para a frustração.
Vai querer ser o tiozinho do puteiro até quando?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou nesse estágio. Tanto que diminui a frequência do mesmo. É aquilo não faz tanto sentido.
Uma hora zera. Tem coisas mais prioritárias. E desencana legal de outras.
Uma hora zera. Tem coisas mais prioritárias. E desencana legal de outras.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na real acontece muitos relacionamentos por aí, sendo que é relativamente trivial mulheres na casa dos 20 com homens na casa dos 40, e até 50; e vice-versa, entretanto o inverso eu observo com menos intensidade.
Não vejo necessidade de excluir essa possibilidade, de pegar guria de 20, vocês estão maluco? É claro que na prática pode acontecer de se dar melhor com mulheres em determinada faixa etária, como efetivamente acontece.
Muito menos ficar menstruando que elas são infantis, fúteis....
Não vejo necessidade de excluir essa possibilidade, de pegar guria de 20, vocês estão maluco? É claro que na prática pode acontecer de se dar melhor com mulheres em determinada faixa etária, como efetivamente acontece.
Muito menos ficar menstruando que elas são infantis, fúteis....
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Excluir a necessidade? Ninguém mencionou isso.Lobo Solitário escreveu:
Quem vai impedir os desejos de outrem? Vai e ponto. Pode catar qualquer guria de 20 enquanto for capaz. O que eu fazia a 10 ou 20 anos hoje não faço. Não porque vi necessidade, simplesmente perdi o ímpeto. Quem não perdeu. Meus parabéns. Tá cheio de tiozinho se comportando como um garoto de 20 anos. E ele tá cagando e andando o que os outros acham dele.
Ultimamente as pessoas desprezam as diferenças entre faixas etárias na questão dos relacionamentos.
Tem sujeito com seus 40 muito bem feliz com sua pirralha de 20. Os dois muito bem resolvido emocionalmente estão ai.
Não tem que se incomodar do que eu acho das pirralhas( é mera opinião e longe de ser uma afirmação categórica) e são mesmos até porque eu poderia ter sido um pai pra elas. O que não seria raro. Afinal tem pai e mãe precoce por aí. Estou mais velho e é isso, não tem por onde fugir e muito menos negar isso.