Os presentinhos que clientes dão para as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marsello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#166 Mensagem por Marsello » 24 Jun 2007, 21:18

,,,

Presente de níver?

:lol: :lol: :lol: :lol:

,,,

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

é isso ai..

#167 Mensagem por DUK7 » 25 Jun 2007, 14:48

tem mais é que pedir mesmo...

Tem cara que a cada TD leva um presente .. e pior declara isso no TD!!!!

Tem cara que nem vai comer a mina mas liga pra puta e diz que deixou algo na portaria... Juro por Deus que´já vi mina dando para o porteiro do prédio o super presente..

Tem uma ai que anda purpurinada ultimamente.. e por uma estranha razão.. o BOPÃO MEGABLASTERSUPER EXTRA TAMBÉM....

Acho que o cara casou com a PUTA...
Terão lindos filhinhos.. Todos FILHOS DA PUTA!!!

duk7

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: é isso ai..

#168 Mensagem por Dom Braz » 25 Jun 2007, 16:05

DUK7 escreveu:Tem cara que a cada TD leva um presente .. e pior declara isso no TD!!!!

Tem cara que nem vai comer a mina mas liga pra puta e diz que deixou algo na portaria... Juro por Deus que´já vi mina dando para o porteiro do prédio o super presente..

Tem uma ai que anda purpurinada ultimamente.. e por uma estranha razão.. o BOPÃO MEGABLASTERSUPER EXTRA TAMBÉM....
O DUK7 é foda! Tolerância zero com os bops! :lol:

Sumiram com tópico "BOPS BATEDORES DE CARTÃO", parece que a fulana purpurinou mesmo e o bop é um carinha gente boa mas ficou a ver navios, me parece que chegou até a fazer desabafo na área de descarrego xingando o namoradão da moça.

E eu acabei não provando daquelas carnes tb... :cry: mas não tem problema, puta é o que não falta. Mas sem essa de presentinho, melhor fazer como um camarada sugeriu, chego no cafofo dela com o pau embrulhado no papel celofane e um lacinho... :lol:

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#169 Mensagem por Allan T.J.S. » 25 Jun 2007, 17:40

Pow mano, dar presente pra puta???

Já basta minha rola que é um presentaço!!!

HAuHUAhUAHuHAUHAUhUAhuHAuhUAHuHUAhU...

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Desconto no aniversário.

#170 Mensagem por japa.cp » 26 Jun 2007, 13:05

As GPs bem que poderiam dar algum desconto se o TD fosse feito no dia do aniversário do forista.

Vamos agitar essa idéia ?

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

(* ) MUSA que pede presente de aniversário

#171 Mensagem por Bolinho » 27 Jun 2007, 01:02

Opa :!: :!: :!: O Mestre de todos o Mestres da milenar arte BOPística Bolinho esta na área para esclarecer algumas dúvidas de meus talentosos pupilos, somente com um Mega post :!:
:twisted: ::mau:: :D 8) :twisted: ::mau:: :D 8) :twisted: ::mau:: :D 8)

Dom Braz escreveu:Uma vez fiz contato por telefone com uma * interessado num TD. A * no primeiro contato já me pediu presente de aniversário :shock: Isso mesmo, um presente, ela não falava de um bônus fora a grana do programa mas de algo a ser comprado, uma surpresa.
Legenda: (*) ::apaixonado::MUSA::apaixonado::
Uééé Dom Braz, isso é normal , em aniversário costuma-se dar e receber presentes e não BÔNUS :!: :?:
:evil: :twisted: :D :lol: 8) ::mau:: :evil: :twisted: :D :lol: 8) ::mau::

Dom Braz escreveu:O pior é que ela estava super gripada e atendendo os marmanjos.
Você por acaso deixa de trabalhar porque esta gripado :?: :?: :?:

Dom Braz escreveu:Eu devo mesmo ter voz de rico ou de baba ovo de puta BOP! 8)
Exatamente :!: :!: :!:
::bop::

Dom Braz escreveu:Essa é uma situação bem constragedora pra gente não? :?
NÃO :!: :!: :!:

Dom Braz escreveu:Quer dizer nem conheço a fulana e já quer presente. Claro que essa foi imediatamente descartada da lista. Mais tarde verifiquei que a mulher só tinha TD negativo...
Provavelmente os TD's foram negativos porque nenhum foristas teve a delicadeza de dar pelo menos um Parabéns no ::niver:: niver ::niver:: da ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: . Experimente ir trabalhar e não ganhar sequer um mísero abraço ou um aperto de mão desejando um feliz aniversário, é frustrante, não tiro a razão dela :!: :!: :!:

srmadruga escreveu:o pior não é pedir antes do TD, o pior é ser BOP e sempre comprar presentes+presentes+presentes+presentes e falar que está comendo de graça :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, eu concordo com o Sr. Madruga até o ponto de dar presentes, agora a comer de graça, JAMAIS :!: :!: :!:
=; [-X =; [-X =; [-X =; [-X =; [-X

Mesmo porque eu NÃO COMO eu faço é
::apaixonada:: AMOR ::apaixonada:: :!: :!: :!:

Commander escreveu:Grande DB, ficou só de papinho com a GP, ela já aproveitou e pediu o presente...................uahuahuaauha :lol: :lol: :lol: :lol:
Hummm ... :-k :-k :-k ficar somente de papinho e não marcar TD é uma grande caractéristica BOPística. Será que o miguxo DB tem outros talentos que não sabemos :?: :?: :?:

Será que é ::bop::

De qualquer forma: Seja Bem-Vindo irmão Dom Braz :!: :!: :!: Agora que encontrou seu verdadeiro caminho , sua verdadeira vocação , o propósito real de sua existência aqui na terra, temos muito trabalho, temos que correr contra o tempo , ficou muito tempo no lado negro da força, estarei pessoalmente a seu lado nessa tortuosa trajetória :!: :!: :!:

Pablito Martinez escreveu:Chama o Bolinho aqui para dar umas dicas...huahuahuahuahua
Já estou aqui PM :!: :!: :!:

Esses Jovens são pessoas boas , apenas estão confusos e desorientados, precisão de apenas um mentor para guiá-los para o caminho certo , o caminho da LUZ :!: :!: :!:

Pro escreveu:ja me aconteceu,mas eu ja saia com ela a algum tempo e era o aniversario dela.
e como gosto dela dei um presentinho de aniversario pra ela claro.
Seja Bem-Vindo irmão :!: :!: :!:
::bop::

Jagunco_do_Litoral escreveu:Nem precisa chamar o bopinho ele já vem hehehehhehehehhe
Miguxo Jagunço :!: :!: :!:
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Abraços

:-2certos-:

DUK7 escreveu:tem mais é que pedir mesmo...
Concordo com o Miguxo DUK7 :!: :!: :!:

DUK7 escreveu:Tem cara que a cada TD leva um presente .. e pior declara isso no TD!!!!
Sério :!: :?: :!: :?: :!:

Que coisa mais ::bop::

Ixe mas eu costumo fazer isso :!: :!: :!:
:oops: :shock: :oops: :shock:

#-o #-o #-o #-o

Ahhh mas eu sou ::bop:: mesmo :!: :!: :!:

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Abraços
Bolinho

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: (* ) MUSA que pede presente de aniversário

#172 Mensagem por Allan T.J.S. » 27 Jun 2007, 08:27

Bolinho escreveu:

Sério :!: :?: :!: :?: :!:

Que coisa mais ::bop::

Ixe mas eu costumo fazer isso :!: :!: :!:
:oops: :shock: :oops: :shock:

#-o #-o #-o #-o

Ahhh mas eu sou ::bop:: mesmo :!: :!: :!:

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Abraços
Bolinho

DAR PRESENTE PRA PUTA É FIM DE CARREIRA!!!

MESMO SENDO ANIVERSÁRIO DELA, OS MALANDRINHOS QUE ELAS VÃO RECEBER DEPOIS DA TREPADA OU DEPENDENDO DA GP ANTES DE DAR UMA JÁ É UM BELO PRESENTE!!!

HAUhUAHuHAUhUAhuHAUAhuHAuHAUhUAHuHAUHUHAuhUAHuhAuh...

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Niver

#173 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Jun 2007, 08:27

Eu Tenho o hábito de dar presente para algumas Gps, mais são as mais chegadas, as do tipo que sempre encontro não só para um TD, mais para uma balada, que na verdade já viraram amiga mesmo. não vejo problema nisso.
Agora...sair com a mina no 1º encontro e ela pedir, daí é outra situação, se bem que dependendo do atendimento pode até rolar :lol:

É isso.

Abs. :wink:

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#174 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 11:21

Nem por afinidade não rola, a não ser que ela seja participativa em HH's, me dê presente no meu aniversario, me dê o cu e não cobre, pode até ser que darei um presentinho pra ela, mas é presentinho mesmo.

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#175 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Jul 2007, 15:03

Eu não dou presente, eu trato bem, pago o combinado, as vezes quando a puta é legal comigo faço uma massagem nela durante o TD.

Pra puta pedir presente ela tem que ser íntima, ou uma tremenda cara de pau, e uma vez uma GP com quem eu pernoitei (faz tempo...), pediu que queria ganhar flores, porque era seu aniversário. Então, antes de deixá-la na casa dela...eu passei numa floricultura e comprei flores.

Nunca mais sai com a gp, mas ela ganhou as flores

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que tipo de presentes vc dá pras putas?

#176 Mensagem por Dom Braz » 29 Dez 2008, 23:37

srmadruga escreveu:ela começou falar que o gpguiano faz a amiguinha dela muito feliz...presentes..passeios... etc...
Pelo o que me parece dar presentes às putas é a coisa mais comum do mundo... depende do $ do cara, uns presenteiam as honestas com bomboms, outros com jóias, os mais granfinos pagam cirurgias plásticas, até automóveis, viagens internacionais... Eu também já dei presentes para as putas... :D

Uma vez na Páscoa ganhei um ovo de chocolate da minha chefa, fiquei cabreiro porque a velha fazia "quizumbas", espalhava magias pelo escritório... com medo do ovo conter vudu pra mim dei de presente pra puta do privezão, a primeira que vi, queria me livrar daquela "bomba relógio"! Ela ficou toda feliz com a surpresa, liberou a xana com mais vontade, disse que eu era o cliente mais gostosão, pintudo dela... :-´

Outra vez dei de presente uma gata pra uma puta... sim um filhote de gato, he he he, o bichano pulguento apareceu lá em casa mas eu já tinha outros animais, daí ia encher o saco... ofereci a umas ngps, nenhuma quis, a puta levou o bichano pra filha dela que adorou... coisa mais bizarra eu entrando no puteiro com o gato na gaiolinha... mas enfim, a única coisa que eu queria era dar um bom destino ao animalzinho.

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#177 Mensagem por Asturias » 30 Dez 2008, 00:12

Eu nunca dei e achei que jamais daria presente para putas, mas lendo o seu post cheguei aconclusão que há dois tipos de presentes. Há o presente voluntário, presente este que você planeja comprar, pesquisa e compra pensando na GP. Ou o caso dos involuntários que seriam o ovo de Páscoa e a bichano que acabou por presentear a puta.

Diria que caso ocorrese algum caso com uma oportunidade involuntária daria sim sem problemas. Melhor do que jogar o ovo fora ou deixar o gatinho na rua! :lol:

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#178 Mensagem por FucaBala » 30 Dez 2008, 00:27

Nunca nem pensei em dar algum presente pra puta, talvez pq eu nunca tenha saído com a mesma GP mais de uma vez.

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#179 Mensagem por VErmEEr » 30 Dez 2008, 00:31

Eu não dou presente pra puta, deixo isso para os BOPs de plantão. Mas tem um ex co-administrador, que não vou dizer o nome :lol: que é muito conhecido por dar presentes inusitados para elas. Os presentes vão desde cintos, botas, relógios, cabeleireiro até pagar a festa de aniversário do filho. Da puta, é claro.

::basta::

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Dom Braz » 30 Dez 2008, 00:45

Vermeer escreveu:Eu não dou presente pra puta, deixo isso para os BOPs de plantão...

::basta::
Nos revoltamos com os bops, com razão... mas vamos dar um tempo e brincar um pouco de nós mesmos, esse é o espírito do tópico. Que os bops são manés e pagam tudo já sabemos... eu queria pegar mais pelo lado inusitado, situações engraçadas, bizarras, perolas...

Desarmem-se!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”