,,,
Presente de níver?

,,,
O DUK7 é foda! Tolerância zero com os bops!DUK7 escreveu:Tem cara que a cada TD leva um presente .. e pior declara isso no TD!!!!
Tem cara que nem vai comer a mina mas liga pra puta e diz que deixou algo na portaria... Juro por Deus que´já vi mina dando para o porteiro do prédio o super presente..
Tem uma ai que anda purpurinada ultimamente.. e por uma estranha razão.. o BOPÃO MEGABLASTERSUPER EXTRA TAMBÉM....
Legenda: (*)Dom Braz escreveu:Uma vez fiz contato por telefone com uma * interessado num TD. A * no primeiro contato já me pediu presente de aniversárioIsso mesmo, um presente, ela não falava de um bônus fora a grana do programa mas de algo a ser comprado, uma surpresa.
Você por acaso deixa de trabalhar porque esta gripadoDom Braz escreveu:O pior é que ela estava super gripada e atendendo os marmanjos.
ExatamenteDom Braz escreveu:Eu devo mesmo ter voz de rico ou de baba ovo de puta BOP!![]()
NÃODom Braz escreveu:Essa é uma situação bem constragedora pra gente não?![]()
Provavelmente os TD's foram negativos porque nenhum foristas teve a delicadeza de dar pelo menos um Parabéns noDom Braz escreveu:Quer dizer nem conheço a fulana e já quer presente. Claro que essa foi imediatamente descartada da lista. Mais tarde verifiquei que a mulher só tinha TD negativo...
Bom, eu concordo com o Sr. Madruga até o ponto de dar presentes, agora a comer de graça, JAMAISsrmadruga escreveu:o pior não é pedir antes do TD, o pior é ser BOP e sempre comprar presentes+presentes+presentes+presentes e falar que está comendo de graça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hummm ...Commander escreveu:Grande DB, ficou só de papinho com a GP, ela já aproveitou e pediu o presente...................uahuahuaauha![]()
![]()
![]()
Já estou aqui PMPablito Martinez escreveu:Chama o Bolinho aqui para dar umas dicas...huahuahuahuahua
Seja Bem-Vindo irmãoPro escreveu:ja me aconteceu,mas eu ja saia com ela a algum tempo e era o aniversario dela.
e como gosto dela dei um presentinho de aniversario pra ela claro.
Miguxo JagunçoJagunco_do_Litoral escreveu:Nem precisa chamar o bopinho ele já vem hehehehhehehehhe
Concordo com o Miguxo DUK7DUK7 escreveu:tem mais é que pedir mesmo...
SérioDUK7 escreveu:Tem cara que a cada TD leva um presente .. e pior declara isso no TD!!!!
Bolinho escreveu:DUK7 escreveu:Tem cara que a cada TD leva um presente .. e pior declara isso no TD!!!!
Sério![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que coisa mais![]()
Ixe mas eu costumo fazer isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh mas eu soumesmo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bolinho
Pelo o que me parece dar presentes às putas é a coisa mais comum do mundo... depende do $ do cara, uns presenteiam as honestas com bomboms, outros com jóias, os mais granfinos pagam cirurgias plásticas, até automóveis, viagens internacionais... Eu também já dei presentes para as putas...srmadruga escreveu:ela começou falar que o gpguiano faz a amiguinha dela muito feliz...presentes..passeios... etc...
Nos revoltamos com os bops, com razão... mas vamos dar um tempo e brincar um pouco de nós mesmos, esse é o espírito do tópico. Que os bops são manés e pagam tudo já sabemos... eu queria pegar mais pelo lado inusitado, situações engraçadas, bizarras, perolas...Vermeer escreveu:Eu não dou presente pra puta, deixo isso para os BOPs de plantão...