BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentários

#166 Mensagem por DUK7 » 23 Jun 2005, 08:34

amigos,

acho as vezes que o forum vira alvo de marketing pessoal ou de tiozinhos querendo rejuvenescer!!
Ficam mandando recadinhos pra Puta, ou se fazendo de Pauzudos!!
E puta enchendo o saco fazendo marketing pessoal!!

De quem é este forum!! Porra!!

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gereis - Bop´s postando mensagens a GP`S

#167 Mensagem por Elektra » 23 Jun 2005, 09:53

marcos6969 escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´

Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!

Se a puta deu 100 vezes,q se foda,literalmente!

ABAIXO OS BOPS!
Concordo.

Veja exemplo:
100 TDs a 100,00 = 10.000,00
GP ganhou 10.000,00
FORISTA gastou 10.000,00

Quem merece reconhecimento???
Quem ja ganhou seu presente $$$ ou quem deu de presente aos foristas seu post???
Vira e mexe e essa discussao volta...
Nada pessoal, amigos, mas, pensem bem...
Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou? :wink:

Beijinhos, sem querer fazer mkt pessoal...

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#168 Mensagem por semi-virgem » 23 Jun 2005, 10:18

Elektra escreveu:Nada pessoal, amigos, mas, pensem bem...
Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou? :wink:

Beijinhos, sem querer fazer mkt pessoal...
Em um fórum de clientes, quem merece reconhecimento é o cliente, sem a menor sombra de dúvida. Se bem que, pessoalmente, não gosto de tópicos em homenagem aos foristas.

De qualquer jeito, o reconhecimento não é pela grana gasta, mas sim pela contribuição à comunidade pelas informações postadas.

Mkt pessoal, como já conversamos e você sabe muito bem, tem outros canais para fazer, inclusive dentro do próprio fórum, direta ou indiretamente.

Beijinhos :lol:

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentários

#169 Mensagem por DUK7 » 23 Jun 2005, 10:31

começou os recadinhos novamente!! :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Puta que merda!! Enchendo tópico de baboseira!! :twisted:

Porra MP serve pra q!!!! :twisted: :twisted:

Vc entra nuM assunto para ler algo interessante e tem um monte de ENAMORADOS ( jULIA iGLESIAS DE FUNDO PRA ELES)!
Fala-se de tudo menos do assunto abordado!!!

FUI

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#170 Mensagem por cwb » 23 Jun 2005, 10:40

Ultimamente tem havido muito bopismo explícito. Tudo que tende ao exagero, descamba. Fica parecendo propaganda mesmo.
Não estou dizendo que alguém leva alguma vantagem prá fazer propaganda, mas se a porta fica aberta vai acabar acontecendo e seguir-se-ão denúncias e todo barraco que isso envolve. Por isso acho salutar coibir esse comportamento como prevenção.

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#171 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2005, 15:13

Elektra escreveu: Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou? :wink:

Puta quel pariu, agora passamos de clientes a adoradores de puta.
Ximba

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#172 Mensagem por Royter » 23 Jun 2005, 15:52

Ximba escreveu:
Elektra escreveu: Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou? :wink:

Puta quel pariu, agora passamos de clientes a adoradores de puta.
Ximba

Imaginem, tá um calor do caralho e você resolve tomar um sorvete. Enquanto você se refresca, você pensa:
-Agradeço a Kibom por ter feito o sorvete ou a mim mesmo que, trabalhei e consegui dinheiro pra comprar o sorvete ?

Resumindo, as vadias se propõe a fazer um serviço, pagamos por ele e ainda querem ser reconhecidas...É o fim da picada...Se querem se enaltecer, usem seu próprio fórum...Aliás, tá cheio de forista daqui que posta TD lá...Imaginem só o nível da babação...

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por Gabrielle » 23 Jun 2005, 17:37

Respondi o tópico da Sheila por que outra pessoa tinha aberto, mas concordo com vocês em alguns pontos.

1º - O cliente ( ou forista) deve ser homenageado sempre, pois são esses que movimentam o fórum. Creio que o clube dos 100 e o clube dos 200 não pode faltar. Por exemplo, não vi posts falando que o "japa do topete" chegou aos 100 tds.

2º - Como em algumas empresas, quando se elegem o funcionário ou colaborador do mês, acredito que deveria ser eleito todo mês o melhor colaborador do fórum, por qualidade e por quantidade dos relatos, eleitos pelos companheiros dele, ou seja os foristas.

3º - Talvez, só talvez, idéia vaga, poderia existir um prêmio ou algo parecido para esse forista, como um td free na área de interesse do mesmo, negociado com acompanhantes, clinicas e privês.

Quanto as meninas, bem, todo final de ano tem em muitos jornais e revistas a relação das empresas preferidas em cada área, quem sabe fazendo isso acabam os posts mensais de elogios e sobra um lugarzinho pequeno, anual para as "fornecedoras" que se destaquem?

Desculpem a opinião, não quero ofender e quem me conhece aqui sabe que penso nos foristas como clientes, então ações de MKT são necessárias, cada um aqui que trabalha com vendas ou administração sabe disso. Se a idéia apresentada no item 2 for aprovada, sei que muitos "fornecedores" se animariam a participar, visto que o post de um forista reconhecido é interessante para qualquer um deles.

Beijos
Gaby

QUAKE666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#174 Mensagem por QUAKE666 » 23 Jun 2005, 17:44

Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´

Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!

ABAIXO OS BOPS!

Concordo!

Fui escrever naquele tópico, e os bambis lambe-lambe de vagabas ficaram me criticando!

Obrigado pelo apoio!

Q U A K E - 6 6 6

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#175 Mensagem por semi-virgem » 23 Jun 2005, 17:46

Gabi,

Taí uma proposta construtiva.

Quanto ao Best of do ano, já existe. Exemplo este tópico (tem tópico de enquetes / eleições do mesmo gênero em várias áreas regionais também) :

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=17467

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#176 Mensagem por ElPatrio » 23 Jun 2005, 17:58

Gabrielle escreveu:.

1º - O cliente ( ou forista) deve ser homenageado sempre, pois são esses que movimentam o fórum. Creio que o clube dos 100 e o clube dos 200 não pode faltar. Por exemplo, não vi posts falando que o "japa do topete" chegou aos 100 tds.

2º - Como em algumas empresas, quando se elegem o funcionário ou colaborador do mês, acredito que deveria ser eleito todo mês o melhor colaborador do fórum, por qualidade e por quantidade dos relatos, eleitos pelos companheiros dele, ou seja os foristas.

Desculpe, mas não tem essa de empresa e cliente aqui. Isso aqui não é uma empresa, isso aqui é um espaço de diversão e informação.

Caralho!que papo de atendente de telemarketing hein??? Daquele tipo que ganha 400 reias por mês e se atinge a meta tem como prêmio sua foto colada na parede. Que coisa mais tosca.

Se isso aqui for uma empresa e esse conceito for válido então as gps não devem postar mais nada. Afinal, que porra de empresa é essa onde o empregado fica emitindo sua opinião onde não deve.!!!

Desculpe, mas odeio atendentes de telermaketing, em sua maioria lobotomizados, que ficam ligando na sua casa para encher o saco com essas conversinhas e discursos feitos.

Basta de gps postando. Basta de bops!!!

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#177 Mensagem por Ted Boy Marino » 23 Jun 2005, 17:59

Ainda bem que não vi este tópico o qual vocês estão falando.

Recadinho e bilhetinho pra puta por aqui é uma grande merda.

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#178 Mensagem por Royter » 23 Jun 2005, 18:12

[/quote]

Se isso aqui for uma empresa e esse conceito for válido então as gps não devem postar mais nada. Afinal, que porra de empresa é essa onde o empregado fica emitindo sua opinião onde não deve.!!!

Basta de gps postando. Basta de bops!!![/quote]

É bem por aí, Patrio !!!
As putas só postam aqui porque são apenas meia-dúzia de favorecidas, de uma forma ou de outra.
Imagine se todas as pervas, sejam autônomas, de clínicas, boates ou privês, postassem aqui, que baderna do caralho que seria...
Daqui há pouco vai ter até perva na moderação...

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#179 Mensagem por Steve » 23 Jun 2005, 18:39

Que bom que vcs estão de acordo sobre este assunto. Pois fui eu quem bloqueou aquele tópico e praticamente fui taxado de ditador pelo forista panzer. Chegou ao ponto de abrir outro tópico em assuntos gerais para questionar minha conduta perante aos outros foristas.

Muitos aqui me conhecem pessoalmente e sabem que não sou nada ditador e inclusive sou bastante tolerante com os bop´s. :lol:

Minha atitude está condizente ao pensamento da grande maioria dos foristas deste polemico fórum.

Mas tudo bem, sou da ala dos moderadores democráticos. Respeito o direito do forista em questionar bloqueios de tópicos e etc. Somente assim poderemos melhorar nossa qualidade e autenticidade dos posts e relatos de td´s do gpguia. :wink:

[ ] ´s

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#180 Mensagem por kepler » 23 Jun 2005, 20:11

ABAIXO OS BOPS!

E eu digo: VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, TÁ BOM BARATONA?

Vc é dono do site? Tem os direitos da marca? Paga alguma coisa para acessar o fórum? CREIO QUE NÃO, CERTO?

PORRA, DEIXA A TURMA POSTAR!

Quer fechar o fórum? Ótimo, compra ele! Faz uma proposta ao GP, já que quer exclusividade de regras, adquira o site inteiro!! Faça dele seu jardim de infância!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”