acho as vezes que o forum vira alvo de marketing pessoal ou de tiozinhos querendo rejuvenescer!!
Ficam mandando recadinhos pra Puta, ou se fazendo de Pauzudos!!
E puta enchendo o saco fazendo marketing pessoal!!
De quem é este forum!! Porra!!
Nada pessoal, amigos, mas, pensem bem...marcos6969 escreveu:Concordo.Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´
Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!
Se a puta deu 100 vezes,q se foda,literalmente!
ABAIXO OS BOPS!
Veja exemplo:
100 TDs a 100,00 = 10.000,00
GP ganhou 10.000,00
FORISTA gastou 10.000,00
Quem merece reconhecimento???
Quem ja ganhou seu presente $$$ ou quem deu de presente aos foristas seu post???
Vira e mexe e essa discussao volta...
Em um fórum de clientes, quem merece reconhecimento é o cliente, sem a menor sombra de dúvida. Se bem que, pessoalmente, não gosto de tópicos em homenagem aos foristas.Elektra escreveu:Nada pessoal, amigos, mas, pensem bem...
Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou?![]()
Beijinhos, sem querer fazer mkt pessoal...
Puta quel pariu, agora passamos de clientes a adoradores de puta.Elektra escreveu: Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou?![]()
Ximba escreveu:Puta quel pariu, agora passamos de clientes a adoradores de puta.Elektra escreveu: Quem merece o reconhecimento? quem GANHOU ou quem gastou?![]()
Ximba
Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´
Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!
ABAIXO OS BOPS!
Gabrielle escreveu:.
1º - O cliente ( ou forista) deve ser homenageado sempre, pois são esses que movimentam o fórum. Creio que o clube dos 100 e o clube dos 200 não pode faltar. Por exemplo, não vi posts falando que o "japa do topete" chegou aos 100 tds.
2º - Como em algumas empresas, quando se elegem o funcionário ou colaborador do mês, acredito que deveria ser eleito todo mês o melhor colaborador do fórum, por qualidade e por quantidade dos relatos, eleitos pelos companheiros dele, ou seja os foristas.
Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´
ABAIXO OS BOPS!