Além da especulação imobiliária e do advento da Internet, nos últimos anos tivemos a perseguição do Kassab e a Lei Seca. Fora o trânsito ruim e o risco de assalto. Sair na noite atrás de putas ficou caro, arriscado e trabalhoso, e nessa as boates caíram pra putaria de segunda linha.DUDUKXORRAO escreveu:Na Augusta foi a especulacao imobiliária mas a internet trouxe uma nova realidade na putaria, tanto que mesmo no trash várias caíram fora, pq com umas fotos e um bom celular com whats a garota já consegue fazer seu NetWork
Gang dos EP - Engorda Puta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Gang dos EP - Engorda Puta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Óia meus cumpadi, se vcs não sabem o que é garimpagem é problema de vcs não meu.
Além de terem o mapa do tesouro (gpguia com endereços e nomes de puteiros e putas) vcs ainda querem alguém para lhes desenterrar o baú de jóias? Vão catar coquinhos, por favor.
-
Quem gosta disso e daquilo, de trash, de luxo, de flat, de rua, de whats, o diabo a quatro, ótimo!
-
Eu, aqui em sampa, percorro toda grande são paulo, na medida do possível dos meus gastos claro, não fico parado não. E às vezes dou sorte, mas não foi porque me caiu do céu a pitelzinha ou a gatona carinhosa, ou atenciosa, ou fudedeira com fogo na xana, mas por ter ido atrás, sem chororôs e preguiças.
Ontem, mesmo com toda chuva dei minhas voltas, e voltei para casa sem fazer nenhum duto, mas valeu, coloquei uma descrição lá no Descarregue Aqui... Ainda agorinha mesmo.
-
Pô colegas, garimpagem é garimpagem, que tanta complicação vcs estão inventando?

Além de terem o mapa do tesouro (gpguia com endereços e nomes de puteiros e putas) vcs ainda querem alguém para lhes desenterrar o baú de jóias? Vão catar coquinhos, por favor.
-
Quem gosta disso e daquilo, de trash, de luxo, de flat, de rua, de whats, o diabo a quatro, ótimo!
-
Eu, aqui em sampa, percorro toda grande são paulo, na medida do possível dos meus gastos claro, não fico parado não. E às vezes dou sorte, mas não foi porque me caiu do céu a pitelzinha ou a gatona carinhosa, ou atenciosa, ou fudedeira com fogo na xana, mas por ter ido atrás, sem chororôs e preguiças.
Ontem, mesmo com toda chuva dei minhas voltas, e voltei para casa sem fazer nenhum duto, mas valeu, coloquei uma descrição lá no Descarregue Aqui... Ainda agorinha mesmo.
-
Pô colegas, garimpagem é garimpagem, que tanta complicação vcs estão inventando?

O kuarashí tá com um estoque de kit kat encalhado em casa.
Por isso, agora se dedica mais à gangue dos escarafuncha puta.
Questão de lógica: antes de engordar, tem que encontrar.
Estou começando a achar que kit kat não tá com nada.DUDUKXORRAO escreveu:quem deu a fita do Kit Kat foi o Venga.oGuto escreveu:O kuarashí tá com um estoque de kit kat encalhado em casa.
Que o que resolve mesmo é quinhentinho para a puta, mais cenzão para o táxi.
Fica um alerta ? meu aqui , nem seria necessário , mas vale deixar claro,NESSES TEMPOS DIFÍCEIS E MESMO ANTES DESSA CRISE , NÃO FREQUENTEM ESSAS BOATES Q EU FREQUENTO!
Essas boates são só pra quem tem condições.
Sem duvidas caiu um pouco a ferveção das boates mais tops de SP , mas noto q de terça a quinta-feira o movimento continua mais ou menos o mesmo , geralmente lotado nesses dias , pelo menos nas boates onde eu vou , o q facilmente vejo é uma competição acirrada entre as GPs para conquistarem os clientes !
Facilmente reparo quando escolho uma menina , o empenho e o esforço no atendimento , elas se esforçam desde o papo lá no salão , até a subida pro quarto , cumprem à risca tudo o q prometeram , simpatia e enfim a fodeção 90% das vezes muito top !
Oral , anal e vaginal q geralmente não posso reclamar .
Pago 500 reais pelo programa , com certeza isso explica muito o empenho delas .
Mas vou lá pra me divertir no salão bebendo e rindo muito , encontro velhos conhecidos , faço refeição num ótimo restaurante e escolho uma gata pra foder .
Pelo menos até hj , não vi GP lá fazendo "corpo mole" ou atendendo mal , porque elas sabem q além dela , tem uma centena de GPs iguais ou melhores q elas lá no salão pra eu escolher e em contrapartida , não tem tantos clientes assim na mesma proporção de GPs q lá trabalham para pagarem 500 reais pra elas .
Geralmente nessas casas tops , as GPs tentam atender o melhor possível pra tentar conquistar e fidelizar os clientes , pois elas ganham bem por cada programa e a concorrência entre elas é enorme.
Vale lembrar, q algumas meninas dessas casas q vão trabalhar em outros locais mais baratos , fazem parte da parcela de GPs medianas q conseguem entrar nas casas tops , mas q praticamente quase não fazem programas ,pois são preteridas por outras garotas mais tops da casa q acabam as ofuscando por serem mais belas . E todas pelas regras da casa não podem cobrar menos de 500 reais ....e em sendo assim , óbvio q os clientes lá ,vão optar pelas mais belas .
Essas boates são só pra quem tem condições.
Sem duvidas caiu um pouco a ferveção das boates mais tops de SP , mas noto q de terça a quinta-feira o movimento continua mais ou menos o mesmo , geralmente lotado nesses dias , pelo menos nas boates onde eu vou , o q facilmente vejo é uma competição acirrada entre as GPs para conquistarem os clientes !
Facilmente reparo quando escolho uma menina , o empenho e o esforço no atendimento , elas se esforçam desde o papo lá no salão , até a subida pro quarto , cumprem à risca tudo o q prometeram , simpatia e enfim a fodeção 90% das vezes muito top !
Oral , anal e vaginal q geralmente não posso reclamar .
Pago 500 reais pelo programa , com certeza isso explica muito o empenho delas .
Mas vou lá pra me divertir no salão bebendo e rindo muito , encontro velhos conhecidos , faço refeição num ótimo restaurante e escolho uma gata pra foder .
Pelo menos até hj , não vi GP lá fazendo "corpo mole" ou atendendo mal , porque elas sabem q além dela , tem uma centena de GPs iguais ou melhores q elas lá no salão pra eu escolher e em contrapartida , não tem tantos clientes assim na mesma proporção de GPs q lá trabalham para pagarem 500 reais pra elas .
Geralmente nessas casas tops , as GPs tentam atender o melhor possível pra tentar conquistar e fidelizar os clientes , pois elas ganham bem por cada programa e a concorrência entre elas é enorme.
Vale lembrar, q algumas meninas dessas casas q vão trabalhar em outros locais mais baratos , fazem parte da parcela de GPs medianas q conseguem entrar nas casas tops , mas q praticamente quase não fazem programas ,pois são preteridas por outras garotas mais tops da casa q acabam as ofuscando por serem mais belas . E todas pelas regras da casa não podem cobrar menos de 500 reais ....e em sendo assim , óbvio q os clientes lá ,vão optar pelas mais belas .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô, mas aí você tá misturando as gangues.oGuto escreveu:Estou começando a achar que kit kat não tá com nada.DUDUKXORRAO escreveu:quem deu a fita do Kit Kat foi o Venga.oGuto escreveu:O kuarashí tá com um estoque de kit kat encalhado em casa.
Essa meia dúzia de garoupas pode até adoçar o bico da puta. Mas não engorda.
O Kit Kat a preço de custo já acabou. Dei a dica pro kuarashí, desconfio que ele comprou o estoque todo. Foi bom enquanto durou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também participa da gangue dos embebeda puta... Esse sabe amaciar a carne por completo.DUDUKXORRAO escreveu:E com o dinheiro economizado ele anda comprando umas bebidas pra dar as putas.venga escreveu:Pô, mas aí você tá misturando as gangues.oGuto escreveu:Estou começando a achar que kit kat não tá com nada.DUDUKXORRAO escreveu:quem deu a fita do Kit Kat foi o Venga.oGuto escreveu:O kuarashí tá com um estoque de kit kat encalhado em casa.
O Kit Kat a preço de custo já acabou. Dei a dica pro kuarashí, desconfio que ele comprou o estoque todo. Foi bom enquanto durou.

Não engorda, mas ensopa a calcinha.venga escreveu:Pô, mas aí você tá misturando as gangues.oGuto escreveu:Estou começando a achar que kit kat não tá com nada.DUDUKXORRAO escreveu:quem deu a fita do Kit Kat foi o Venga.oGuto escreveu:O kuarashí tá com um estoque de kit kat encalhado em casa.
É a gangue dos encharca puta.
Novos tempos : Trump na Casa Branca, Doria na Prefeitura e Luiz no GPGuia.
Bora juntar as moedinhas, moçada.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 510
Ver TD's
Pessoal do Kitkat, uma pergunta: é para quebrar uma barrinha do kitkat e dar para a puta, ou é para dar o kitkat interinho? Tô preocupado com minhas finanças.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aqui no computador eles falam que dão metade do Kitkat pra puta. Na vida real, eles botam uma doceria para ela largar a vida e ser namoradinha exclusiva deles. A mim ninguém engana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Luiz, vc gosta de provocar, kkkkkk!
Mas tudo bem, lá vai minha versão de novo...
A mulher mais gata que vi na putaria foi na Imperium, boate mediana, de SBC, volto a dizer. Deixando todas as lindas do café, ********* e 222, no chinelo.
-
Outra história, tinha uma loirinha modelete, olho verde, cabelos dourados naturais, alta, magra, linda, que trabalhava num trash, de santana, onde as barangas da casa ficavam fervendo de raiva dela. Sabe como fiquei sabendo dessa gata perdida? O dono dum boteco, do lado da tal boate que tinha apenas uma portinha, onde parei para tomar um cafezinho certa tarde, é que me falou da loira linda e para eu conhecer o puteirinho. Pois, passados uns dias fui lá, à noite, conferir e me surpreendi com a loira. Fiz vários tds com ela, e no meio da camaradagem ela me disse que ali não tinha nenhuma concorrência e faturava horrores. Mais uma história de "garimpador" quem quiser acreditar que acredite.
-
E a modelete, mayara, linda, que atendia na clínica cancioneiro fiz vários tds com ela, alguém aqui deve ter ficado com ela também, foi nos anos 2014 e 15 quando ela foi privatizada (assim fiquei sabendo), teve cliente que chorou na frente da clínica (também fiquei sabendo).
-
Me desculpe, mas depois que virei garimpador, para mim essas casas tops de são paulo vão é tudo tomar...
Seu custo benefício não se comprova na prática para garimpadores, pelo contrário, são simples assaltos a mão desarmada. Claro que para quem tem dinheiro até nas cuecas esses assaltos não fazem a mínima diferença.
No entanto para clientes acomodados, com menos espírito de aventura, claro que elas lhes servem muito bem, e são ideais para eles.
-
-
Quanto a serviço completo das modelos das casas tops e recheados de ótimo desempenho... Me desculpe, até o baixinho Nélson Net, maior putanheiro que essa cidade já viu, milionário, para quem 500,00 reais seriam apenas centavos, também discorda de vc. Deixei um link em outro comentário com ele falando a respeito.
Mas, se essa conjugação de fatores positivos com gps de alto nível tem sido a regra com vc, sinto dizer, mas concluo que seu pênis deve ser bem pequeno e fino, para tanta aceitação de serviço completo que vc afirma ganhar. E ao mesmo tempo o pintinho também é mágico pois as gps ficam todas cheias de calor para dar.
Ou na pior das hipóteses vc é muito carente mesmo, e basta um sorrisinho da puta, para o td ser positivo para vc. Eita!
O que tudo está levando a crer que é o que tem acontecido.
-
-
Nem sei porque perco meu tempo com essas piadas do Luiz... o que mais tem hoje em dia é gp fresca, e quanto mais bonita mais fresca é, essa é a regra no mundo.
E a mulher até pode ser completa, às vezes, e mesmo assim ser um td de bosta.
-
-
E, agora, um pouco de utilidade pública aos colegas, a maior boqueteira que tinha na enjoy (nanda), talvez de sampa toda, está agora na tangaration (priscila). Quem teve a experiência sabe do que estou falando. Serviço incompleto mas nota 10 com louvor.

A mulher mais gata que vi na putaria foi na Imperium, boate mediana, de SBC, volto a dizer. Deixando todas as lindas do café, ********* e 222, no chinelo.
-
Outra história, tinha uma loirinha modelete, olho verde, cabelos dourados naturais, alta, magra, linda, que trabalhava num trash, de santana, onde as barangas da casa ficavam fervendo de raiva dela. Sabe como fiquei sabendo dessa gata perdida? O dono dum boteco, do lado da tal boate que tinha apenas uma portinha, onde parei para tomar um cafezinho certa tarde, é que me falou da loira linda e para eu conhecer o puteirinho. Pois, passados uns dias fui lá, à noite, conferir e me surpreendi com a loira. Fiz vários tds com ela, e no meio da camaradagem ela me disse que ali não tinha nenhuma concorrência e faturava horrores. Mais uma história de "garimpador" quem quiser acreditar que acredite.
-
E a modelete, mayara, linda, que atendia na clínica cancioneiro fiz vários tds com ela, alguém aqui deve ter ficado com ela também, foi nos anos 2014 e 15 quando ela foi privatizada (assim fiquei sabendo), teve cliente que chorou na frente da clínica (também fiquei sabendo).
-
Me desculpe, mas depois que virei garimpador, para mim essas casas tops de são paulo vão é tudo tomar...

No entanto para clientes acomodados, com menos espírito de aventura, claro que elas lhes servem muito bem, e são ideais para eles.
-
-
Quanto a serviço completo das modelos das casas tops e recheados de ótimo desempenho... Me desculpe, até o baixinho Nélson Net, maior putanheiro que essa cidade já viu, milionário, para quem 500,00 reais seriam apenas centavos, também discorda de vc. Deixei um link em outro comentário com ele falando a respeito.
Mas, se essa conjugação de fatores positivos com gps de alto nível tem sido a regra com vc, sinto dizer, mas concluo que seu pênis deve ser bem pequeno e fino, para tanta aceitação de serviço completo que vc afirma ganhar. E ao mesmo tempo o pintinho também é mágico pois as gps ficam todas cheias de calor para dar.

-
-
Nem sei porque perco meu tempo com essas piadas do Luiz... o que mais tem hoje em dia é gp fresca, e quanto mais bonita mais fresca é, essa é a regra no mundo.
-
-
E, agora, um pouco de utilidade pública aos colegas, a maior boqueteira que tinha na enjoy (nanda), talvez de sampa toda, está agora na tangaration (priscila). Quem teve a experiência sabe do que estou falando. Serviço incompleto mas nota 10 com louvor.

Em agosto , num programa com uma GP q eu saí pelo menos umas 4 vezes , Débora , uma ninfa de 22 anos , aguentou quase 40 minutos eu socando no cu , já era a segunda gozada q eu tava dando , por isso a demora .... ela de joelhos na cadeira de frente pro espelho e eu de pé , eu já tava suando parecendo q eu tava correndo maratona .
A maquiagem dela tava toda borrada , ví lágrimas escorrendo no rostinho dela , finalmente explodí numa das gozadas mais fodas q já dei !
Cara , agradeci muito a menina , achei q ela mereceu algo a mais e senti vontade de dar uma coisa q mulher gosta muito . Comprei no Dutty Free do aeroporto , livre de taxas .
Se na minha concepção a garota merecer , vou lá e presenteio .
[ external image ]
Elas ficam felizes , precisam ver a carinha dela quando dei pra ela !
[ external image ]
Eu não vou aparecer com kit-kat né ....
[ external image ]
[ external image ]
A maquiagem dela tava toda borrada , ví lágrimas escorrendo no rostinho dela , finalmente explodí numa das gozadas mais fodas q já dei !
Cara , agradeci muito a menina , achei q ela mereceu algo a mais e senti vontade de dar uma coisa q mulher gosta muito . Comprei no Dutty Free do aeroporto , livre de taxas .
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Tudo bem kuarashi ..!kuarashí escreveu:Luiz, vc gosta de provocar, kkkkkk!
-
-
-
Me desculpe, mas depois que virei garimpador, para mim essas casas tops de são paulo vão é tudo tomar...Seu custo benefício não se comprova na prática para garimpadores, pelo contrário, são simples assaltos a mão desarmada. Claro que para quem tem dinheiro até nas cuecas esses assaltos não fazem a mínima diferença.
-
-
Mas, se essa conjugação de fatores positivos com gps de alto nível tem sido a regra com vc, sinto dizer, mas concluo que seu pênis deve ser bem pequeno e fino, para tanta aceitação de serviço completo que vc afirma ganhar. E ao mesmo tempo o pintinho também é mágico pois as gps ficam todas cheias de calor para dar.![]()
Ou na pior das hipóteses vc é muito carente mesmo, e basta um sorrisinho da puta, para o td ser positivo para vc. Eita!
O que tudo está levando a crer que é o que tem acontecido.
-
-
-
-
E, agora, um pouco de utilidade pública aos colegas, a maior boqueteira que tinha na enjoy (nanda), talvez de sampa toda, está agora na tangaration (priscila). Quem teve a experiência sabe do que estou falando. Serviço incompleto mas nota 10 com louvor.![]()
![]()
Apesar de ser tudo escrito assim , percebo nas suas palavras q vc é um cara do bem !
Eu tbm sou , apesar de não parecer , talvez por ser tudo por escrito eu não tenho conseguido me expressar como eu gostaria e passa a impressão de arrogância . Às vezes eu não tenho muito tempo pra escrever por causa da correria do trabalho e afazeres e escrevo de qualquer jeito correndo !
Lí tudo q vc escreveu aí e entendi o q vc quis dizer , não sei se vc participa de encontros da galera , mas vamos marcar um dia , caso não seja possível no encontro do final de ano , podemos fazer num outro dia eu ,vc e mais quem puder e quiser ir tbm . Vou com vc nos puteiros legais q vc conhece e vamos beber tbm !
Muitas turmas, muitos grupos, muitas gangues...
Mas todo mundo sabe que a mais numerosa é a dos enventa puta.
Sim, a grafia está errada. A afirmação não.
É aquela velha coisa: a puta até existe, mas existe bem mais na cabeça do sujeito.
Mas todo mundo sabe que a mais numerosa é a dos enventa puta.
Sim, a grafia está errada. A afirmação não.
É aquela velha coisa: a puta até existe, mas existe bem mais na cabeça do sujeito.
Não Dudu ..!DUDUKXORRAO escreveu:vc vai de Lindt?Luiz06 escreveu:Em agosto , num programa com uma GP q eu saí pelo menos umas 4 vezes , Débora , uma ninfa de 22 anos , aguentou quase 40 minutos eu socando no cu , já era a segunda gozada q eu tava dando , por isso a demora .... ela de joelhos na cadeira de frente pro espelho e eu de pé , eu já tava suando parecendo q eu tava correndo maratona .
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Comigo só de brilhantes pra cima !!
?
-