Cara... mas que deprimente isso...richardpopper escreveu:...Ah, eu não tenho condições de arrumar civil.
As gps são muito importantes pra mim. São as namoradas e ficantes que eu não tive nem nunca terei. É o jeito de tornar a minha vida minimamente interessante. É o jeito de obter afeto, intimidade, trocas físicas eróticas com mulher. É algo fundamental pra minha vida ter sentido. E nisso tudo, beijar e chupar gps é necessário.
Pq vc diz que não tem condições de arrumar civil? Desculpa, mas tá cheia de mulher gordinha e "meia-boca" procurando namorado por aí... Se vc busca afeto e intimidade, como afirma, não precisa ter isso com uma mulher super gostosa que, suponho eu, até por suas próprias afirmações, não tem condições de conquistar. Agora, se vc faz questão desse "afeto" e "intimidade" só com mulheres gostosas, acima do seu nível, vai só se foder mesmo. Primeiro pq não tem condições de conquistar esse tipo de mulher e, segundo, pq tá procurando nas putas algo que elas não foram feitas para te dar. Quem paga meretriz buscando "afeto", tá pedindo para se foder, mais cedo ou mais tarde... Fora que depender de putas para a vida ter algum sentido, é algo lamentável...
Talvez vc devesse repensar a sua vida e, principalmente, seu nível de exigência com as mulheres. Se vc fosse um cara que só curtisse putaria e devassidão com as fêmeas, até lhe diria para curtir sua vida só com as putas mesmo. Mas, como vc deixa claro que quer mais do que isso, seria interessante, ver nelas, algo além do corpo. Já que não pode ter as "tops" e busca algo além do sexo, uma garota, mesmo que feinha, mas carinhosa, pode lhe ser útil. Até pq, uma Kombi, por mais que queira, não consegue carregar a quantidade de areia que um caminhão pode. Então, não tem como vc carregar mais "areia" do que o seu caminhãozinho aguenta. O que, necessariamente, não quer dizer que vc não possa carregar areia alguma