Como é comer uma puta top

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como é comer uma puta top

#166 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2016, 16:38

richardpopper escreveu:...Ah, eu não tenho condições de arrumar civil.

As gps são muito importantes pra mim. São as namoradas e ficantes que eu não tive nem nunca terei. É o jeito de tornar a minha vida minimamente interessante. É o jeito de obter afeto, intimidade, trocas físicas eróticas com mulher. É algo fundamental pra minha vida ter sentido. E nisso tudo, beijar e chupar gps é necessário.
Cara... mas que deprimente isso...

Pq vc diz que não tem condições de arrumar civil? Desculpa, mas tá cheia de mulher gordinha e "meia-boca" procurando namorado por aí... Se vc busca afeto e intimidade, como afirma, não precisa ter isso com uma mulher super gostosa que, suponho eu, até por suas próprias afirmações, não tem condições de conquistar. Agora, se vc faz questão desse "afeto" e "intimidade" só com mulheres gostosas, acima do seu nível, vai só se foder mesmo. Primeiro pq não tem condições de conquistar esse tipo de mulher e, segundo, pq tá procurando nas putas algo que elas não foram feitas para te dar. Quem paga meretriz buscando "afeto", tá pedindo para se foder, mais cedo ou mais tarde... Fora que depender de putas para a vida ter algum sentido, é algo lamentável...

Talvez vc devesse repensar a sua vida e, principalmente, seu nível de exigência com as mulheres. Se vc fosse um cara que só curtisse putaria e devassidão com as fêmeas, até lhe diria para curtir sua vida só com as putas mesmo. Mas, como vc deixa claro que quer mais do que isso, seria interessante, ver nelas, algo além do corpo. Já que não pode ter as "tops" e busca algo além do sexo, uma garota, mesmo que feinha, mas carinhosa, pode lhe ser útil. Até pq, uma Kombi, por mais que queira, não consegue carregar a quantidade de areia que um caminhão pode. Então, não tem como vc carregar mais "areia" do que o seu caminhãozinho aguenta. O que, necessariamente, não quer dizer que vc não possa carregar areia alguma :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#167 Mensagem por Antagonista » 30 Ago 2016, 17:14

Fodedor Municipal escreveu:

As gps são muito importantes pra mim. São as namoradas e ficantes que eu não tive nem nunca terei. É o jeito de tornar a minha vida minimamente interessante. É o jeito de obter afeto, intimidade, trocas físicas eróticas com mulher. É algo fundamental pra minha vida ter sentido. E nisso tudo, beijar e chupar gps é necessário.

Pq vc diz que não tem condições de arrumar civil? Desculpa, mas tá cheia de mulher gordinha e "meia-boca" procurando namorado por aí... Se vc busca afeto e intimidade, como afirma, não precisa ter isso com uma mulher super gostosa que, suponho eu, até por suas próprias afirmações, não tem condições de conquistar. Agora, se vc faz questão desse "afeto" e "intimidade" só com mulheres gostosas, acima do seu nível, vai só se foder mesmo. Primeiro pq não tem condições de conquistar esse tipo de mulher e, segundo, pq tá procurando nas putas algo que elas não foram feitas para te dar. Quem paga meretriz buscando "afeto", tá pedindo para se foder, mais cedo ou mais tarde... Fora que depender de putas para a vida ter algum sentido, é algo lamentável...

Talvez vc devesse repensar a sua vida e, principalmente, seu nível de exigência com as mulheres. Se vc fosse um cara que só curtisse putaria e devassidão com as fêmeas, até lhe diria para curtir sua vida só com as putas mesmo. Mas, como vc deixa claro que quer mais do que isso, seria interessante, ver nelas, algo além do corpo. Já que não pode ter as "tops" e busca algo além do sexo, uma garota, mesmo que feinha, mas carinhosa, pode lhe ser útil. Até pq, uma Kombi, por mais que queira, não consegue carregar a quantidade de areia que um caminhão pode. Então, não tem como vc carregar mais "areia" do que o seu caminhãozinho aguenta. O que, necessariamente, não quer dizer que vc não possa carregar areia alguma :wink:
Verdade, o que mais tem é gordinha carente por aí. Não conseguir namorada é desculpa :lol:

Agora sério. Não precisa desistir das civis. Tem que deixar o ego de lado. Quebrou a cara com uma mina, levanta a cara e tenta com outra. Não deu? Foda-se ela e investe em outra. Não sei se esse é o caso, mas não pode desanimar de arrumar namorada civil se tu é ignorado por tops gostosas, começa a olhar pra si também. Um cara mediano só querer namorar top também não adianta. Pergunta se nego investe em si, faz uma academia, se veste bem, corre atrás da carreira, tem um círculo social, etc.

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#168 Mensagem por richardpopper » 30 Ago 2016, 21:25

Cara, é muito estressante ficar correndo atrás de civil. É muito esforço e zero resultado via de regra. É complicado (entenda, muito difícil) pegar até mendiga da crackolandia no meu caso. É muito tenso. Só me restaram as gps. Por minha triste, moribunda e decadente vida amorosa, só passaram duas civis e teve uma terceira que me deu abertura, mas não deu em nada depois. Eu estraguei tudo. Sou feio e absolutamente travado e só tenho um amigo pessoal. Minha vida amorosa é uma calamidade, alias, minha vida social como um todo.

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por richardpopper » 30 Ago 2016, 22:16

Sim, é deprimente. Minha vida é um lixo. Vc não viu nada. Procuro nas gps uma válvula de escape. Ainda bem que posso pegar tops. Mas eu penso tentar mudar um dia. Só espero que não seja tarde demais.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#170 Mensagem por Lambe Grelos » 30 Ago 2016, 22:36

richardpopper escreveu: Sim, é deprimente. Minha vida é um lixo. Vc não viu nada. Procuro nas gps uma válvula de escape. Ainda bem que posso pegar tops. Mas eu penso tentar mudar um dia. Só espero que não seja tarde demais.
Nada disso, estimado Richard, sua vida não é zuada, não. Isso é questão de ponto de vista. Eu sim sou um descaralhado desta existência. Dizem que Deus escolhe as maiores batalhas aos melhores guerreiros... Então acho que ele pensou que eu sou o Rambo. Kk...

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por richardpopper » 30 Ago 2016, 23:42

Lambe Grelos escreveu:
richardpopper escreveu: Sim, é deprimente. Minha vida é um lixo. Vc não viu nada. Procuro nas gps uma válvula de escape. Ainda bem que posso pegar tops. Mas eu penso tentar mudar um dia. Só espero que não seja tarde demais.
Nada disso, estimado Richard, sua vida não é zuada, não. Isso é questão de ponto de vista. Eu sim sou um descaralhado desta existência. Dizem que Deus escolhe as maiores batalhas aos melhores guerreiros... Então acho que ele pensou que eu sou o Rambo. Kk...
A gente tá mt fodido.

Alimento o sonho de um dia mudar, mas não sei se será possível nem se ainda vai dar tempo pq já tô ficando velho. Daqui a pouco tenho 30, depois 40. O tempo passa muito rápido, a vida passa muito rápido. Acho que provavelmente nunca vou mudar, mas tenho que ter ao menos a ilusão de que talvez um dia as coisas mudem.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#172 Mensagem por Lambe Grelos » 31 Ago 2016, 00:48

richardpopper escreveu:
Lambe Grelos escreveu:
A gente tá mt fodido.

Alimento o sonho de um dia mudar, mas não sei se será possível nem se ainda vai dar tempo pq já tô ficando velho. Daqui a pouco tenho 30, depois 40. O tempo passa muito rápido, a vida passa muito rápido. Acho que provavelmente nunca vou mudar, mas tenho que ter ao menos a ilusão de que talvez um dia as coisas mudem.
Eu sou otimista, tenho muita fé: tenho certeza que as bonecas infláveis do futuro serão mais parecidas com manequins.

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#173 Mensagem por EDUSINTRA » 31 Ago 2016, 05:17

De madruga aqui vendo o fórum do.gp

Afirmo nas palavras do forista altogonista

Cara infelizmente essa vida nos vale o que tem,mulher significa conquista status ,no caso as tops
PORÉM NÃO SE ESQUEÇAM QUE AS MSM ,AS TOPS CIVIS A MAIORIA É GP OU JA FOI OU VAI VIRAR OU SI ANÚNCIO D SITE ESCONDENDO-SE.

NÃO SOU SANTO AFINAL TO POR AQUI
IGUAL EU JA DISSE TOPS.FORAM.POUCAS
GRAÇAS A DEUS IDÉIA EU TENHO APARÊNCIA RASUAVEL
MAS LEMBRE-SE A VIDA PASSA RÁPIDO COM A VC BEM VESTIDO CORPO TOP,E DE CARRO E UM QUALQUER NO BOLSO,VC PEGA VÁRIAS MODELOS,
GASTA COM PUTA NA REAL MAIOR ILUSÃO
O UMA PUTA FAZ UMA CIVIL FAZ A ALTURA NUM SEXO LIBERAL,MUITAS CIVIL POR AI MAIS TOPS MUITA PUTA DE LUXO;MAS TEM TER DINHEIRO PARA GASTAR COM ELA E UM MELHOR MOTO OU CARRO ,TOPS AS MAIORIA E VAGABUNDA INTERECEIRA,IGUAL FALA NA MÚSICA DO RACIONAIS MCS MULHER TEM DINHEIRO TEM MULHER
INCONTRE UMA DE CARETER SI VC PODE NÉ;$

TEM CORRE ATRÁS PARCEIRO,PARASITA HOJE UM COITADO AMANHÃ,
CONHEÇO VÁRIAS CASAS MINAS MAIS TOPS DA QUI DE SÃO PAULO
VC ACHA QUE MI ILUDO COM ISSO,EU QUE NÃO VOU CUIDAR DO VISUAL,E I PRA CIMA
SI COMPRO MEU CARRO ETC, GASTA COM PUTA MSM COISA DE GASTA COM UMA BRISA
O PRAZER SÓ AQUELA HORA CABOU BAY BAY ,ESSE MEU PONTO DE VISTA
MEUS MESTRE DE CAPOEIRA JA FALAVA NÃO CONSIGO BARATO DE DERROTADO
BASTA IR ATRÁS DOS NOSSOS SONHOS;PODE DEMORAR MAIS VOU DESCOLAR OUTRA TOP PR FICAR SEM.PRISISAR GASTA COM PUTA ISSO ILUSÃO.

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 21:03

Vcs já pararam pra pensar que civis passam muito, muito mais DSTs do que gps?

Eu conheço diversas histórias de caras que pegaram DST de civis. Mas pq o cara ali pegou uma doença venérea possivelmente com puta, já achou o fim do mundo e está neurótico. Pergunto: e se fosse com civil, ele pararia de transar com estas?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Set 2016, 21:59

Quanto maior o seu circulo social, mas fácil será pegar civis. Sempre tem alguém para te apresentar uma amiga.

Quando vc não conhece muita gente, a única opção ir para a balada ou um barzinho, a não ser que vc seja muito bonito ou tenha um papo muito bom para sair xavecando mulher no ônibus, shopping etc. Geralmente elas, são meio arredias ao serem abordadas em locais não convencionais. Colocando na ponta do lápis, os gastos na noite, além de que nem sempre os resultados serão os esperados, comer putas acaba se tornando muito mais comodo. Mas é longe de ser o ideal, comer apenas putas.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#176 Mensagem por oGuto » 01 Set 2016, 22:28

richardpopper escreveu:Vcs já pararam pra pensar que civis passam muito, muito mais DSTs do que gps?

Eu conheço diversas histórias de caras que pegaram DST de civis. Mas pq o cara ali pegou uma doença venérea possivelmente com puta, já achou o fim do mundo e está neurótico. Pergunto: e se fosse com civil, ele pararia de transar com estas?
Você não é o primeiro, nem será o último, que busca aqui no fórum uma espécie de solidariedade que, no fundo, de nada serve. Está cheio de afirmações por aqui do tipo "as putas se cuidam mais que as civis" e variações afins. Isso resolve alguma coisa para você? Se sim, maravilha, faça bom uso. Se não, melhor ter em mente que pode ser apenas um chute e nada mais. E que ninguém precisa se iludir para fazer o quer. Basta fazer.

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:35

E esses aplicativos como tinder? Quão difícil é arrumar uma civil por eles?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Set 2016, 15:21

richardpopper escreveu:E esses aplicativos como tinder? Quão difícil é arrumar uma civil por eles?
Gostosa?
Te garanto que é muito mais fácil arrumar uma gostosa passeando no shopping do que dando "like" nos Tinder da vida...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Set 2016, 15:27

Comedor da ZN escreveu:Quanto maior o seu circulo social, mas fácil será pegar civis. Sempre tem alguém para te apresentar uma amiga.
Fato. O que mais tem no mundo é mulher solteira. Na faixa etária dos 18 aos 25 anos, a proporção de mulheres com relação a homens é muito maior, até pq, os jovens homens acabam se envolvendo na criminalidade, tráfico de drogas e morrem assassinados ou estão presos em uma proporção muito maior do que as mulheres da mesma faixa etária. Assim sendo, para quem quer uma namorada, tem que sair para a vida. Enfurnado dentro de casa, na frente do computador/smartphone o dia todo, não vai aparecer mulher mesmo...

Shopping, barzinho, academia e até trabalho são lugares interessantes para se conhecer civis e desenvolver um relacionamento. Desde que não se entregue a timidez e a baixa auto-estima. Mulheres percebem esses defeitos rapidamente e fogem de tipos assim...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Set 2016, 15:32

richardpopper escreveu:Vcs já pararam pra pensar que civis passam muito, muito mais DSTs do que gps?
Não tenho esses números mas, não duvido que possa ser verdade. Mas tem motivo: quando se cata uma civil, normalmente, a galera quer foder sem capote. Já com puta, o povo se assusta mais e, a maioria, não arrisca. Assim sendo, é bem provável que a transmissão de doenças venéreas em geral aconteça com frequência entre casais civis não-monogâmicos...

Link:
🔗

Responder