Lobo Solitário escreveu:Um dos argumentos aqui da preferência pela prostituição é porque é uma relação mais simples, sem o cara ter que aturar as supostas chateações das civis, eliminar as burocracias, mas olha há tantos problemas com prostitutas, mulheres que estão lá e que fazem mal o serviço, não combinam o contrato, dão mal e porcamente, que esse argumento perde um pouco da força.
Sim, vão dizer que putas ruins são substituíveis, e civil não, mas eu me refiro à prostituição de forma geral, há uma boa possibilidade de encontrar puta pilantra e que não tem vocação para a lide, e faz o cara perder o dinheiro, às vezes é dinheiro da semana ou do mês que foi torrado com uma puta ruim. Sempre quando eu como uma puta ruim eu saio pensando que eu preferiria ter rasgado o dinheiro.
Tem toda a razão...
Sair com putas não é essa maravilha toda também... São inúmeras as furadas e o dinheiro jogado fora que putas safadas (no mal sentido) nos fazem passar.
Mas aí, volto com o meu relativismo "monótono": civis tem seus prós e seus contras e putas, idem. O cara inteligente, experimenta as duas opções, avalia os prós e os contras de ambas e, ciente de que, seja com puta, seja com civil, não é sempre que vai se dar bem, escolhe o que melhor lhe convém.
Ao gostar, de verdade, de uma mulher (espero que civil

), o cara não só vai se dedicar apenas a ela, como vai ter gosto por isso, levando com tranquilidade os momentos complicados e de falta de sexo que, mais cedo ou mais tarde, virão. Alguns suportam de boa, casados ou namorando, sem sair com putas. Outros, não tem tanta resistência assim e, esporadicamente, mesmo tendo sua civil, comem alguma puta. Vai de cada um. Por outro lado, o cara que entende que o negócio dele com mulher se restringe à sexo, tendo orçamento para isso, pode passar muito bem só com putas. E dou ênfase ao "ter orçamento para isso" porque, não tem jeito, TDs ruins virão. Quando vc gasta um dinheiro que não vai fazer falta em um programa péssimo, vc suporta mais a sensação ruim disso. Duro é gastar um dinheiro que vai fazer falta para outras coisas ou, então, ser tipo aqueles caras que juntam grana durante alguns meses para sair com uma puta e, na hora do vamo ver, ser uma bosta. Aí é triste...