Cadeirante, Seu comentário me gerou uma duvida, pois ouço e tenho lido reclamações da maioria que relatam uma dificuldade em encontrar profissionais que aceitem o clientecadeirante escreveu:Atualmente a maioria das gps atendem deficientes e com qualidade. É claro que existe uma parcela que se recusa injustificadamente.
Confesso que antigamente ficava chateado, pois criava expectativas em torno da gp, e mesmo preenchendo os requisitos para atendimento (grana kkkkk) era descartado sumariamente.
Atualmente não. Se esta não me atende, bola pra frente. O mercado da putaria tá recheado.
Outro ponto de análise é a simples falta dessa informação no perfil da gp através da maioria dos sites que listam descrições de todos os tipos que vai desde características físicas da acompanhante até características de atendimento.
Eu disse a grande maioria pois até hoje me deparei com um único site que passou a informar este quesito através do filtro de busca: "Necessidades Especiais" neste dia, fiz a busca e de 19 acompanhantes anunciadas 11 estão marcadas como: "atendem a necessidades especiais"
Creio que o numero é até satisfatório mas ainda fica a pergunta se seria suficiente considerando todas as gp's que atuam anunciadas hoje em dia e se seria estigma ou desinteresse das demais ou os sites não se atentaram para este detalhe ainda.