Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#166 Mensagem por Compson » 13 Jul 2012, 10:55

Roman Barak escreveu:
oGuto escreveu: Fora isso, é complicar o assunto e querer dificultar as coisas.
Mas, OGuto, ninguém está complicando aqui.
Você é que fica aí, falando enrolado, cheio de subterfúgios.
Bastava ter dito desde o início e com maior clareza que você é viado.
Daí o Compson não ia ficar discutindo, polemizando com você, ele ia entender. Se pans, vocês até podiam marcar uma ponta...
Pronto, agora vou ser acusado de homofobia... ::basta::

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#167 Mensagem por bullitt » 13 Jul 2012, 13:31

O Pastor escreveu:Bullit,

Eu frequento shows e baladas de rock. Mais shows do q baladas. Acho as mulheres desse segmento de balada as mais chatas, honestamente. Querem se fazer passar por intelectuais e falam tanta merda quanto as empregadinhas de forró q vc mencionou. Me lembro de uma dizendo q a cerveja favorita dela era a Heizenik. Eu perguntei, q raio de cerveja era aquela, então, ela apontou pro logo da Heineken q havia logo em frente, cm aquele sorriso débil. Estas e outras pérolas eu já ouvi...

Eu sinto q o meu ponto de equilíbrio está nas baladas de samba/pagode. Musicalmente falando, aprecio mais o rock, mas sinto q o mulherio do samba é mais aberto, bonito e interessante q as roqueiras mal humoradas e metidas a inteligente :mrgreen: :lol: . Pelo menos pra mim.

Mulher burra é interessante, dá tesão. :mrgreen: ::basta::

Pastor, baladas de samba/pagode é um nicho muito pouco explorado por mim. Já fui no Carioca Club duas vezes, em São Paulo, e não fui muito com a cara do local e para mim o pagodão de longe é o tipo de música que mais dói em meus ouvidos; quando cantam aquele típico laiá laiá dá vontade de morrer. Por outro lado, os demais estilos de música posso nem gostar, mas tolero bem e chego a me divirtir. Gosto de ir nos forrozões, apesar das mulheres falarem merda, não dá tempo de escutar muito porque não há muita frescura, a coisa é bem mais direta. Agora, salvas poucas exceções, se a forrozeira não trepar bem, aí não serve para mais nada, nem para assistir TV juntos depois da trepada. Por isso nem dá muita dó de comer e descartar a mulher.

De fato, em muitos ambientes de rock (principalmente rock alternativo, como a Funhouse na Bela Cintra em SP) as pessoas gostam de se passar por intelectuais e no ambiente indie sempre surge aquela, "Como você não conhece a banda xzchxztyxz da Eslováquia?" Na minha opinião as baladas de rock clássico ou de anos 80 são bem mais relax nesse sentido, as pessoas estão lá para curtir as músicas já consagradas e elas não tem essa necessidade imbecil de pseudo-intelectualidade.

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#168 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Jul 2012, 15:40

Gosto de baladas que tocam todos os tipos de música, ou àquelas que tocam dance musica bem comercial. Geralmente quem freqüenta está afim de pegação. O foda é que muitas tem um proporção de tres/ quatro homens para cada buceta, mas boa parte dos caras são muito sem noção o que diminui a concorrência.Pelo menos a mulherada não tem o perfil pseudo-intelectual, das baladas mais alternativas e o nível de beleza é superior ao encontrado nos forros risca faca.

Sempre me falaram para ir em pagode ou ensaio de escola de samba, mas como eu não sei dançar essa merda acho que ficaria sem ambiente. Observo que as mulheres que frequentam esses locais geralmente são as mais vagabundas, mas sinceramente não sei se conseguiria exito

Quanto a observação do Witchei, ele está correto. Tenho dó de certos caras que chegam em civis, que sequer notaram a presença deles, geralmente o toco é daqueles bem humilhantes. Pegar civil não é fácil como dizem por aí.

mr stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#169 Mensagem por mr stone » 13 Jul 2012, 16:11

Comedor da ZN escreveu: Sempre me falaram para ir em pagode ou ensaio de escola de samba, mas como eu não sei dançar essa merda acho que ficaria sem ambiente. Observo que as mulheres que frequentam esses locais geralmente são as mais vagabundas, mas sinceramente não sei se conseguiria exito

Quanto a observação do Witchei, ele está correto. Tenho dó de certos caras que chegam em civis, que sequer notaram a presença deles, geralmente o toco é daqueles bem humilhantes. Pegar civil não é fácil como dizem por aí.
Concordo. Aliás, o último parágrafo é a expressão da verdade: Geralmente o toco é mais que humilhante.
auhauhahuaha

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#170 Mensagem por Roman Barak » 13 Jul 2012, 22:10

O Pastor escreveu:Bullit,

Eu frequento shows e baladas de rock. Mais shows do q baladas. Acho as mulheres desse segmento de balada as mais chatas, honestamente. Querem se fazer passar por intelectuais e falam tanta merda quanto as empregadinhas de forró q vc mencionou. Me lembro de uma dizendo q a cerveja favorita dela era a Heizenik. Eu perguntei, q raio de cerveja era aquela, então, ela apontou pro logo da Heineken q havia logo em frente, cm aquele sorriso débil. Estas e outras pérolas eu já ouvi...

Eu sinto q o meu ponto de equilíbrio está nas baladas de samba/pagode. Musicalmente falando, aprecio mais o rock, mas sinto q o mulherio do samba é mais aberto, bonito e interessante q as roqueiras mal humoradas e metidas a inteligente :mrgreen: :lol: . Pelo menos pra mim.

Mulher burra é interessante, dá tesão. :mrgreen: ::basta::
Pastor, meu velho, me desculpe, mas não entendi o seu raciocínio/filosofia/entendimento/orientação jurisprudencial sobre as mulheres.

Primeiro você disse que frequenta shows e baladas de rock.

Daí disse que as mulheres das baladas são chatas porque são metidas a intelectuais, coisa que não são (inteligentes), porque não sabem nem dizer o nome da cerveja que mais gostam direito - de fato, isso é mais do que motivo para se terminar uma conversa e partir pra outra garota na balada... estou sendo irônico, hein?

Então fala que nas baladas de samba/pagode as mulheres são mais bonitas e abertas que as roqueiras - que frequentam os lugares que você mais frequenta.

Então por que você não passa a frequentar mais as baladas de samba/pagode e deixa as baladas de rock?

Afinal de contas, nas baladas de rock as mulheres são mal humoradas e metidas a inteligente...

Ainda assim, você diz que frequenta mais as baladas de rock - inexplicavelmente.

Finalmente, não obstante tenha criticado lá no início a burrice das mulheres que frequentam as baladas de rock, você termina dizendo que mulher burra é interessante, que dá tesão.

O seu raciocínio é assim mesmo, sem pé nem cabeça e absolutamente carente de lógica, ou ao postar isso você estava momentaneamente sob os efeitos daquele cigarrinho do demônio?

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#171 Mensagem por Roman Barak » 13 Jul 2012, 22:30

bullitt escreveu:
Pastor, baladas de samba/pagode é um nicho muito pouco explorado por mim. Já fui no Carioca Club duas vezes, em São Paulo, e não fui muito com a cara do local e para mim o pagodão de longe é o tipo de música que mais dói em meus ouvidos; quando cantam aquele típico laiá laiá dá vontade de morrer.

Por outro lado, os demais estilos de música posso nem gostar, mas tolero bem e chego a me divirtir.

Gosto de ir nos forrozões, apesar das mulheres falarem merda, não dá tempo de escutar muito porque não há muita frescura, a coisa é bem mais direta. Agora, salvas poucas exceções, se a forrozeira não trepar bem, aí não serve para mais nada, nem para assistir TV juntos depois da trepada. Por isso nem dá muita dó de comer e descartar a mulher.

De fato, em muitos ambientes de rock (principalmente rock alternativo, como a Funhouse na Bela Cintra em SP) as pessoas gostam de se passar por intelectuais e no ambiente indie sempre surge aquela, "Como você não conhece a banda xzchxztyxz da Eslováquia?"

Na minha opinião as baladas de rock clássico ou de anos 80 são bem mais relax nesse sentido, as pessoas estão lá para curtir as músicas já consagradas e elas não tem essa necessidade imbecil de pseudo-intelectualidade.
Concordo com tudo o que o Bullit escreveu.

Pagode é um tipico de música pelo qual eu tenho verdeiro asco, igual sentimento que nutro pelos frequentadores desse tipo de ambiente.

E olhe que gosta pra caramba de música, possivelmente minha segunda paixão.

Mas música de boa qualidade ou pelo menos que não agrida os tímpanos e o espírito.

O forró até pode ser agradável e eu, particularmente, vez por outra ia a um arrasta pé há digamos uns 20 anos atrás, principalmente pela facilidade com que arrumava mulher nesses lugares.

Uma excelente solução para os que se encontrem em uma maré de má sorte com o sexo oposto.

Como bem sabem, as "baianinhas" que frequentam os forrós não estão nem aí para o futuro ou ser uma menina de família e respeito, nem possuem muito critério quando o negócio é dar a buceta. Daí que se você for um pouquinho melhor na aparência do que os demais frequentadores do arrasta pé, certamente vai se dar bem.

Essa era a minha impressão de uns 20 e poucos anos trás e não deve ter mudado muita coisa desde então.

Quanto às roqueiras, acho também uma chatice esse negócio de termos que saber quem são essas merdas de bandas atuais que com muita sorte tem um clip passando na MTV e outra música tocando nas baladas "in".

Bom mesmo são os rocks clássicos, Led Zeppelin, Rolling Stones, Credence C. Water e coisas do gêneros, o resto é resto, e se a mulher sabe reconhecer essa evidência sobre a vida, só pode ser alguém interessante e com quem vale a pena, no mínimo, trocar uma ideia e quiça "let's spend the night together".

Falei e disse?

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#172 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jul 2012, 22:32

samba, pagode, punk, rock, forró... meras ondas auditivas que não fazem a mínima diferença para os destinos da bosta ignara que compõe a humanidade, homens e mulheres desta droga chamada Terra

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Compson » 13 Jul 2012, 22:38

Dr. Zero escreveu:samba, pagode, punk, rock, forró... meras ondas auditivas que não fazem a mínima diferença para os destinos da bosta ignara que compõe a humanidade, homens e mulheres desta droga chamada Terra
E ficar repetindo isso toda hora, que diferença faz?

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jul 2012, 22:43

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:samba, pagode, punk, rock, forró... meras ondas auditivas que não fazem a mínima diferença para os destinos da bosta ignara que compõe a humanidade, homens e mulheres desta droga chamada Terra
se vc sabe disso, está contestando o quê?

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Compson » 13 Jul 2012, 22:57

Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
Eu não sei de nada... Você vive querendo desvalorizar a discussão dos outros com esse papinho de que é tudo uma bosta, vamos todos morrer mesmo, blá-blá-blá...

Por que isso vale mais que a discussão dos outros? Se não vale, por que ficar repetindo toda hora? Nós já entendemos, troca o disco...

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Compson » 13 Jul 2012, 23:02

Em tempo, fiz um poeminha:
Tautologia, by Compson

viver a vida
encarar de frente os fatos reais

eu sou eu, você é você
pessoa humana sem outra alternativa

homem é homem, menino é menino, político é político e baitola é baitola
uma barata é uma barata é uma barata
After Ira!, Falcão e Schwarz...

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#177 Mensagem por O Pastor » 13 Jul 2012, 23:42

Roman Barak escreveu:astor, meu velho, me desculpe, mas não entendi o seu raciocínio/filosofia/entendimento/orientação jurisprudencial sobre as mulheres.

Traduzindo:

Prefiro rock como ritmo, mas acho q a mulherada do samba é mais fácil de lhe dar. Pelo menos nas baladas q fui, são mais gatas q as roqueiras.

Eu curto muito bandas de rock alternativo. E é exatamente por gostar e entender, q me entedia as mulheres desse segmento, porque não manjam porra nenhuma e agem como se soubessem tudo. E querem bancar as feministas/modernistas/inteligentistas, enfim, misturam alhos cm bugalhos e é irritante.

Lógico q não estou generalizando. Há exceções...

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#178 Mensagem por Nazrudin » 14 Jul 2012, 00:21

Porra, faz toda a diferença, se não no final de bosta, pelo menos na jornada.

A música boa enleva o espírito.

O coquetel que vc. anda tomando te fez regredir para a fase anal.

Sugestão do marujo: Contratar uma putinha que se faça de estátua e vc. passe a "modela-la", pode até lambuzar ela com chocolate... ao som de Vento Ventania de Biquini Cavadão!

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jul 2012, 22:34

Nazrudin escreveu:
Porra, faz toda a diferença, se não no final de bosta, pelo menos na jornada.

A música boa enleva o espírito.

O coquetel que vc. anda tomando te fez regredir para a fase anal.

Sugestão do marujo: Contratar uma putinha que se faça de estátua e vc. passe a "modela-la", pode até lambuzar ela com chocolate... ao som de Vento Ventania de Biquini Cavadão!
se o ex-forista amandinho não tivesse jogado a sexdoll dele no lixo e se chocolate não me provocasse vômitos, talvez ela até servisse

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jul 2012, 22:45

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
Eu não sei de nada... Você vive querendo desvalorizar a discussão dos outros com esse papinho de que é tudo uma bosta, vamos todos morrer mesmo, blá-blá-blá...

Por que isso vale mais que a discussão dos outros? Se não vale, por que ficar repetindo toda hora? Nós já entendemos, troca o disco...

insigne forista Compson:
o tempo é voraz e devora os cânones da semana passada como se nada fossem
não pode ser considerado um troll quem constata essa e outras verdades, mas pode ser assim considerado quem faz pouco caso dos outros, e não tenho registro que eu tenha te destratado em algum momento pra vc ficar com esse travo em relação à minha desvaliosa pessoa
se vc, outra pessoa ou mesmo eu tivéssemos entendido a "Grande Verdade", já tínhamos largado mão disso daqui faz tempo, não é mesmo?
e favor corrigir os erros gramaticais do tal poeminha

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”