Se reconhecer, ótimo do contrário prepare o mimimi posterior. É isso que dá quando existe um desprezo disfarçado de um sarcasmo nonsense.
Gata na casa dos 40
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Gata na casa dos 40
Estou vislumbrando uma figura caricata. kkkkkkkkkkkkkkkk
Se reconhecer, ótimo do contrário prepare o mimimi posterior. É isso que dá quando existe um desprezo disfarçado de um sarcasmo nonsense.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Acredito que o povo está pegando no pé demais do F. Municipal, dão uma maneirada galera.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou na mesma faixa etária. Uma garota de 20 e poucos anos me chamar de tio, vou dizer o quê? Vou na recíproca e digo: Qualé a tua pirralha, cê mal largou as fraldas?Rodrigão escreveu: eu mesmo... que ja tenho quarenta e poucos...as vezes vejos umas mulheres aqui no trampo de 35, 37 , e comento com os colegas...'cê viu a tiazinha do departamento tal...como esta gostosa hoje'...
como que eu cara de quarenta em poucos posso chamar de tiazinha uma mulher de 35, 37 anos...então eu tb tenho que me considerar....TIO... mais quem quer se considerar TIOo ??? hehhee
Rodrigão.
É uma questão de isonomia da qual todos se equivalem no liberalismo típico da democracia, porém tenho reverência quanto a hierarquia. Chegar ser um nonsense chamar uma mulher na mesma faixa etária minha de tia, uma vez que estou praticamente no mesmo status. Algumas podem perfeitamente ficar ofendidas. Como diria: Não se pergunta a idade de uma mulher sobretudo se é uma senhora.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Nada que a vaidade feminina não justifique isso. Basta dizer: Espelho meu, espelho meu...DUDUKXORRAO escreveu: As mulheres que nao me interessa, nem estipulo comparativo, mas que o fator idade dói bem mais nas mulheres, isto é inegável.
Não adianta, nada bate uma novinha no seu máximo esplendor hormonal. Basta ver os babacas ( os tiozinhos e velhinhos ) correndo atrás da chapeuzinho vermelho como lobo mal.
E haja creme e plástica pra correr contra o tempo para a concorrência.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexandremk escreveu:Estou vislumbrando uma figura caricata. kkkkkkkkkkkkkkkk
Nada!! Tem um povo passando a mão na cabeça. Um hora chegamos no consenso ou... não. Aqui não existe humildade. TODOS QUEREM SER O DONO DA RAZÃO.
Isso está longe de ser a realidade. Homem nenhum se cuida tanto quanto uma mulher minimamente bonita, e isso se reflete ao longo dos anos.DUDUKXORRAO escreveu:As mulheres que nao me interessa, nem estipulo comparativo, mas que o fator idade dói bem mais nas mulheres, isto é inegável.
A não ser que o cara seja uma bichona.
Quer dizer, então, que você acha que está melhor do que qualquer mulher da sua idade e até que as mais novas?
Aí já é exagerar na ilusão.
O venga tem uma memória e tanto.venga escreveu:"PUTA, quero cu. Calce os chinelos e abra o chuveiro. Água morna.Rodrigão escreveu:hehee...
mais convenhamos que o papo fica divertido com o FM na jogada...
eu fico imaginando ele dando ordens na puta quando ela esta na companhia dele nas viagens...que ele diz fazer...
PUTA faça...isso...
PUTA faça aquilo EU !! estou te PAGANDO !!!!
EU sou seu CHEFEEEEE !!!
hehehehhe
Rodrigão.
Ahhhh!!! Tá queimando!!! Eu disse ÁGUA MORNA, PUTAAAA!!!"
Eu já tinha até me esquecido dessa pérola do FM, o putanheiro master.
Segundo a sumidade, é a melhor técnica para lidar com uma cagada de puta no pau, sem risco de escorregar no box ou pegar um resfriado.
É ou não é a sabedoria em pessoa?
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
PQP KKKKKKKKKKKKoGuto escreveu:O venga tem uma memória e tanto.venga escreveu:"PUTA, quero cu. Calce os chinelos e abra o chuveiro. Água morna.Rodrigão escreveu:hehee...
mais convenhamos que o papo fica divertido com o FM na jogada...
eu fico imaginando ele dando ordens na puta quando ela esta na companhia dele nas viagens...que ele diz fazer...
PUTA faça...isso...
PUTA faça aquilo EU !! estou te PAGANDO !!!!
EU sou seu CHEFEEEEE !!!
hehehehhe
Rodrigão.
Ahhhh!!! Tá queimando!!! Eu disse ÁGUA MORNA, PUTAAAA!!!"
Eu já tinha até me esquecido dessa pérola do FM, o putanheiro master.
Segundo a sumidade, é a melhor técnica para lidar com uma cagada de puta no pau, sem risco de escorregar no box ou pegar um resfriado.
É ou não é a sabedoria em pessoa?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
K-ralho!!!!!!!
Bem que achei bizarro essa passagem descrita. O sujeito reinventou o enema. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras não perdoam mesmo. Reitero, não vejo ad hominem, os caras pegam pesado na falta de nexo. E não tiro razão quando criticam isso de forma incisiva. Um já foi suspenso por uma ofensa que não existiu. Em suma aqui se faz, aqui se paga. Vamos ver se vai ter chororô.
Bem que achei bizarro essa passagem descrita. O sujeito reinventou o enema. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras não perdoam mesmo. Reitero, não vejo ad hominem, os caras pegam pesado na falta de nexo. E não tiro razão quando criticam isso de forma incisiva. Um já foi suspenso por uma ofensa que não existiu. Em suma aqui se faz, aqui se paga. Vamos ver se vai ter chororô.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
seusomente escreveu:
O FM diz que vive sendo assediado pelo mulherio na repartição onde ele trabalha. Assim fica difícil curar do trauma ou insegurança do garoto.
Quem sabe se elas pedirem uma graninha o Jece Valadão do forum não desabrocha de uma vez....
Você acredita nisso? A lenda do assédio sempre foi o contrário. Se isso fosse verdade, não seria trauma e sim a realização sexual de qualquer marmanjo. Vejo com muito ceticismo a alegação do mesmo. De duas a uma: é meia verdade( mentira deslavada se preferir) ou hipérbole típica do papo masculino.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sei lá mano, teclado aceita tudo. Como ninguem contestou o sujeito ficou empolgado e partiu pra histórias cada vez mais criativas. Vide aquele troço de viagem com puta. O conto do garanhão de repartição fica até parecendo mentirinha inocente.Alexandremk escreveu:seusomente escreveu:
O FM diz que vive sendo assediado pelo mulherio na repartição onde ele trabalha. Assim fica difícil curar do trauma ou insegurança do garoto.
Quem sabe se elas pedirem uma graninha o Jece Valadão do forum não desabrocha de uma vez....
Você acredita nisso? A lenda do assédio sempre foi o contrário. Se isso fosse verdade, não seria trauma e sim a realização sexual de qualquer marmanjo. Vejo com muito ceticismo a alegação do mesmo. De duas a uma: é meia verdade( mentira deslavada se preferir) ou hipérbole típica do papo masculino.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui o teclado não aceita tudo. Coloquei uma marca famosa e foi censurado. Sumariamente censurado. Fui surpreendido, tive que refazer a frase pra não perder o nexo de forma indireta. Que bosta!!!!!seusomente escreveu:Sei lá mano, teclado aceita tudo. Como ninguem contestou o sujeito ficou empolgado e partiu pra histórias cada vez mais criativas. Vide aquele troço de viagem com puta. O conto do garanhão de repartição fica até parecendo mentirinha inocente.Alexandremk escreveu:seusomente escreveu:
Quanto a não contestação, eu tinha lido isso( por isso te indaguei), no entanto pra que ter o trabalho à toa pra contestar isso? Sendo que o mesmo tem um ego pra lá de inflado. Mas não quer dizer que isso passou batido. Está aí a minha colocação mesmo que posterior.
Vide as pérolas que o pessoal começou a destilar por aqui. Um até mostrou uma memória invejável.
Não é a primeira vez que você comenta isso.Alexandremk escreveu:Um já foi suspenso por uma ofensa que não existiu.
Vou responder porque deve estar se referindo a mim, e, vendo em retrospecto, óbvio que a minha suspensão foi mais por motivos pessoais do coordenador - hoje ex - , do que por qualquer ofensa a outro forista, ainda que possa ter existido.
Digo "ainda que possa ter existido" porque foi em meio a uma discussão com um forista experiente, acostumado a debater os mais variados assuntos de forma tão incisiva quanto qualquer um.
Mas, aconteceu. E eu já disse aqui várias vezes que respeito as decisões da administração que, afinal, é a dona deste espaço. E, em razão disso, não entrei mais em nenhum debate com o forista que se sentiu por mim ofendido.
A ironia é que o tempo demonstrou que esse ex-coordenador sempre teve uma certa picuinha comigo pelo simples fato dele ser um potencial BOP, conforme confessado aqui por ele mesmo. E claro que nenhum BOP gosta das minhas opiniões.
Então, cada um que tire as conclusões que quiserem.
O que eu lamento é que a minha suspensão tenha servido como argumento para alguns sujeitos que também acabaram por se revelar uns baita de uns loroteiros.
Mas, fórum é assim mesmo e, cedo ou tarde, esse pessoal se perde em suas próprias incoerências.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
oGuto escreveu:Não é a primeira vez que você comenta isso.Alexandremk escreveu:Um já foi suspenso por uma ofensa que não existiu.
Vou responder porque deve estar se referindo a mim, e, vendo em retrospecto, óbvio que a minha suspensão foi mais por motivos pessoais do coordenador - hoje ex - , do que por qualquer ofensa a outro forista, ainda que possa ter existido.
Digo "ainda que possa ter existido" porque foi em meio a uma discussão com um forista experiente, acostumado a debater os mais variados assuntos de forma tão incisiva quanto qualquer um.
Mas, aconteceu. E eu já disse aqui várias vezes que respeito as decisões da administração que, afinal, é a dona deste espaço. E, em razão disso, não entrei mais em nenhum debate com o forista que se sentiu por mim ofendido.
A ironia é que o tempo demonstrou que esse ex-coordenador sempre teve uma certa picuinha comigo pelo simples fato dele ser um potencial BOP, conforme confessado aqui por ele mesmo. E claro que nenhum BOP gosta das minhas opiniões.
Então, cada um que tire as conclusões que quiserem.
O que eu lamento é que a minha suspensão tenha servido como argumento para alguns sujeitos que também acabaram por se revelar uns baita de uns loroteiros.
Mas, fórum é assim mesmo e, cedo ou tarde, esse pessoal se perde em suas próprias incoerências.
Sim. Correto a tua percepção. Seu caso foi emblemático pelo menos na minha memória. Sinceramente a tua suspensão foi bisonha. É aquilo ninguém está imune diante uma eventual arbitrariedade. O sujeito estava crente que estava sendo ofendido. A certeza é uma bost@.
Infelizmente são raros quem é objetivo nos argumentos e não leva para o lado subjetivo. E nisso sempre reitero nesses casos o argumentum ad hominem. A premissa pelo menos no meu modus é o argumento e não o caráter do argumentador.
Por hora vou dando risadas com a falta de nexos em alguns casos. E torço o nariz pra algumas colocações nonsense e preconceituoso de alguns. Antes do politicamente correto propriamente dito, parto sempre pra reverência com a persona independente se sou simpático ou não, pois as minhas idiossincrasias são irrelevantes e se demonstrar carece de discrição da minha parte.
É evidente que alguns não conseguem diferenciar o sarcasmo propriamente dito com a pura ofensa. Dá para perceber quando alguém começa se comportar de forma infantil. Ou roda o vitimismo quando os fatos colocam contra.