Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1606 Mensagem por wheresgrelo » 08 Mar 2014, 22:52

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, cada um tem seu gosto, mas pagar R$ 300 em GP zuada, barriguda, com as pelancas saindo
pra fora não dá :doubt: , esse valor eu como uma de primeiro nível, e se eu procurar pego, por
menos valor, já comi GP boa por R$ 40 e R$ 50 e garanto que muitos iriam gostar, eram GPS
do tipo Eva Mendes e Dani Bolina e paguei barato :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Catozé

Nobre CATOZE,

o grande problema é que vários nem comem, apenas postam a merda do TD.

daí já viu...

WG

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

A putaria acabou? Já vivemos o fim dos tempos?

#1607 Mensagem por Bartolomeu Barata » 19 Mar 2014, 10:49

Olá amiguinhos, como estão?

Lembro quando iniciei na putaria, no fim dos anos noventa, a coisa era bem diferente do que temos hoje!

Quando eu era garoto, havia muitos pontos de rua, um que eu ia muito hoje em dia é tomado de travestis, seja de dia ou de noite.

Passei a estudar no centrão de São Paulo, foi ali que descobri a putaria forte.

Antes, haviam shows no centro, putas nos cinemas, o programa nos prediões custavam DEZ REAIS.

Hoje em dia não existem pontos de rua com mulheres, mulheres estão nos prives, clinicas ou flats, eu fui um dos que comeu a Bruna Surfistinha a cinquenta reais no td promocional de manhã.

Hoje, qual quer puteiro trash está cobrando cinquenta reais por meia hora! Com direito a triplo não!

Não existe diversão adulta em SP ou é impressão minha? Conforme os cabelos vão caindo e a barriga vem crescendo, vamos ficando saudosistas ou estão ficando chato mesmo?

Enfim meus nobres, qual a luz no fim do túnel?

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: A putaria acabou? Já vivemos o fim dos tempos?

#1608 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Mar 2014, 11:40

Entendo que a expressão "a putaria acabou" utilizada pelo estimado confrade expressa a ideia de que a fase boa da putaria (na visão dele e de muitos) acabou.

Evidente que ela não acabou, ela modificou-se, vem se modificando com o passar dos anos. Cabe a nós, ao promover um debate, apontar se mudou para melhor ou pior.

Aqui em BH modificou para pior, na minha opinião. Mas eu também fui me tornando um putanheiro pior, desleixado, um verdadeiro pelegão!

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1609 Mensagem por LEXXX » 19 Mar 2014, 12:52

Sou da época em que saia de casa com 40 pilas no bolso e comia coisa boa por essa quantia. E ainda dava para pechinchar. Essas eram as medianas

As primeiras putas que eu comi e que atendiam em local próprio cobravam, no máximo, entre 60-80 reais. Essas eram estilo "top"

Hoje, se eu quiser comer putas do nível que eu comia com essa grana, há 12 anos, tenho que desembolsar, no mínimo, 05 X mais.

A realidade é essa, agora. Como dito aí acima pelo confrade, ou a gente se adapta de alguma forma ou desiste de vez do putanheirismo. Não acredito haver meio termo.

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1610 Mensagem por Mistar Gaga » 19 Mar 2014, 13:28

É o mercado, adapte-se!

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1611 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2014, 15:27

fim dos tempos acho que não.

mas uma coisa é certa a internet ajudou mas também atrapalhou as coisas na putaria.

talvez estejamos em fase de adaptação ainda...

Rodrigão.

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1612 Mensagem por marvosa5 » 19 Mar 2014, 17:24

Acho que a putaria só faz aumentar, mas vai sempre favorecer às mulheres porque a procura é muito alta, principalmente por parte de putanheiros inexperientes, ou experientes mas que pensam com a cabeça de baixo...

Muitas delas abusam tanto dessa situação confortável, que se não fosse esse mercado que as beneficia, algumas estariam passando até fome... Vejo quarentonas com mais de 10 anos de carreira, precisando de grana, e ainda sobrevivendo de enganar com anúncios de vinte e poucos aninhos!!!

Esse mercado ajuda muita mulher a ficar rica mas ele também oscila... Atualmente emprego e grana não estão tão fáceis assim, isso pode incentivar mais mulheres a entrarem nesse mundo do sexo pago, aumentando a concorrência entre as GPs, além disso a clientela também pode diminuir, pois cedo ou tarde todo putanheiro vai procurar reduzir suas despesas ou gastar com quem realmente presta um bom serviço. Ou seja, aquele cliente que hoje não é fidelizado, amanhã pode fazer falta...

Por isso que muitos foristas chamam as GPs de burras... Se o TD for positivo, neutro ou negativo, paga-se o mesmo valor, então não seria mais inteligente atender bem, para que o cliente volte com mais dinheiro e menos stress prá todo mundo?
topz escreveu:Cara a gaúcha é gostosa, e agora parece ta mais ainda com silicone. Rabao, cuzinho bonito....mas do tipo que vai la tirar dinheiro do trouxa e nao ta nem ai se o cara volta ou nao...reclamava de rola na xota, no cu nem pensar
...
Não me arrisco mais. antes um carro melhorzinho que anda, corre...do que uma carreta q n pode nem sentar direito

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1613 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Mar 2014, 17:50

Pra mim, o maior defeito das GPs que são top fisicamente falando, nem é tanto o preço (que é caro), mas a forma como se comportam. As gostosíssimas, em grande parte, fazem o programa como se tivesse fazendo um favor. O cara vai lá, gasta 250, 300 pilas por 60 minutos e a GP fica ali, com cara de cú, reclamando de tudo e louca para ir embora.

OK. Com certeza, a maior parte dos clientes são homens mais velhos e fisicamente limitados. A mente feminina, no caso dessas GPs com corpo acima do padrão, faz com que pensem que estão fazendo muito em permitir que esses homens feios e/ou mais velhos as vejam nuas. Com isso, tirando BOPs e otários, não fidelizam cliente. Porque, para fidelizar clientes, o corpo é 50%. Só metade. O resto é atendimento. E digo mais: se o corpo é 10 e o atendimento consegue ser 10, muitas vezes a GP consegue aumentar o valor do cachê perdendo pouquíssimos clientes. Agora, como ter essas qualidades, beleza e atendimento, estão cada vez mais raros, as iniciantes jogam o preço nas alturas e, em pouco tempo, tem que baixar o valor do cachê, pois, dificilmente uma Puta vai sobreviver no mercado só com BOPs e otários inexperientes...

bomvivant1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1614 Mensagem por bomvivant1 » 05 Mai 2014, 20:07

o ke esta ajudando um poko no kontrole dos precos eh ke tem bastante gp entrandu no mercado . Impressionamte a quantidade de novinhas ke kerem ganhar grana facil :twisted:

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1615 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2014, 09:33

Antes, o preço era caro mas o atendimento era bom...
Hoje, o preço continua caro, mas o atendimento é ruim :doubt: ...

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1616 Mensagem por gabriel silva » 09 Mai 2014, 19:07

Se ta rolando " promoção" , puta procurando o cliente , isso é uma grande indício que os ventos não estão soprando com tanta intensidade pro lado delas.

Essa é lei do mercado galera, se a mulher cobra um valor x e fizer um programa comum, normal , sem te deixar com vontade de pegar denovo, fatalmente ela irá ser descartada na próxima empreitada. O dinheiro ta difícil pra elas, pra nós segue o mesmo padrão. Quem está com essa disposição toda de torrar 200 barão em uma foda bucocrática e uma perva comum ? Me ajuda aí gente, por mais tranquilo financeiramente que o camarada esteja essas investidas é um verdadeiro chute no saco do sujeito, doi na hora e fica dolorido por um bom tempo.

As novinhas estão chegando com tudo mesmo, essa ganância que o capitalismo nos impôe vem atingindo os jovens com muita intensidade, as mais novas já sabem o valor e o poder da buceta e vem usando isso a seu favor. Essa história de ficar dando pra faveladinho com calça cagada de eskeitista, usuário de drogas e faveladinhos ja está fora de moda, as meninas estão buscando é o cash de forma mais rápida mesmo. Envolver com traficantes, pra passar a vida inteira presa a um sujeito desequilibrado e que fatalmente irá comer outras ja está em desuso. As que acreditam nessa historia de carochinha logo arrumam filhos, enchem a bunda de estrias e se perdem no submundo das drogas.

E as coroas tambem que coloquem as barbas de molho, esse truque antigo de mentir idade , marcar dentro de motel pra apostar na velha frase " ta no inferno abraça o capeta" também ja está com os dias contados. Ou a mulherada investe pesado mesmo, fique em dia com o corpo e melhore o atendimento ou então vai ter que dar a sorte de deparar com algum bope vacilão que vai a bancar por um longo periodo, e vamos ser franco, esse sujeito está cada dia mais raro, prova é os retornos que estamos tendo das " prestadoras de serviço" via email, sms, wattzzaps e afins.

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1617 Mensagem por marvosa5 » 10 Mai 2014, 11:16

Você resumiu bem "gabriel silva", emprego formal está difícil de achar e não está pagando tão bem, isso significa novas GPs entrando na putaria e mais putanheiros controlando seus gastos. O que salva muitas velhas profissionais enganosas é que a procura ainda é alta, inclusive pelo fato de que os relacionamentos civis estão cada vez mais decepcionantes, se não fosse isso...

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1618 Mensagem por ZeitGeist » 11 Mai 2014, 17:14

Devo dizer, que, com os altos preços que boa parte das putas tentam cobrar e o atendimento fraco, tenho cada vez mais tentado à arranjar uma namorada. Uma vez que, vejo muitas gostosas no Shopping Morumbi na hora do almoço.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#1619 Mensagem por Mutley/SC » 11 Mai 2014, 22:12

ZeitGeist escreveu:Devo dizer, que, com os altos preços que boa parte das putas tentam cobrar e o atendimento fraco, tenho cada vez mais tentado à arranjar uma namorada. Uma vez que, vejo muitas gostosas no Shopping Morumbi na hora do almoço.
Tudo puta e Ficha Rosa, confrade ZeitGeist! Vai por mim! :-´

Fightfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1620 Mensagem por Fightfire » 29 Mai 2014, 12:10

400 dinheiros por uma hora de oral emcapado. Sem anal e sem beijos.
Aí não é pagar caro. É dar uma de otário!
Tá foda isso!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”