Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1591 Mensagem por Darwin1 » 24 Jan 2014, 23:47

Tevez Corinthiano escreveu:...ela enviou a mensagem fazendo uma promoção pra mim, não sei se outros foristas recebeu mp dela, mas quem eu comentei aqui por MP não recebeu, ela fez uma promoção por R$ 150,...
Usar MPs pra fazer promoção, oferecer TDs e fazer anúncios contraria as regras do fórum, especificamente as B36-38.

:evil:

CATOZE, quem é a bisca? :twisted:

:badgrin:

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: QUANTO VALE? OS EXTREMOS DOS PREÇOS

#1592 Mensagem por FMT » 25 Jan 2014, 14:10

[quote="CATOZE

Bom, isso tudo aqui falado foi em 2006, hoje estamos em 2014 :doubt: e nada mudou,
só está piorando e o mercado inflacionando :cry: :cry:[/quote]

Muita coisa mudou!!
Presentes mais caros, almoços ou jantares mais caros! :mrgreen: :D
E o principal qualidade mais baixa, a prestação do serviço piorou e muito!!

Em 8 anos pode se perceber que os BOPS e similares se multiplicam, mas isso sempre foi assim continuará sendo por muitos e muitos anos......

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1593 Mensagem por FMT » 25 Jan 2014, 14:25

wheresgrelo escreveu:Sempre vem um jumento e Diz: TEM PUTA PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS.

Mas esse tipo de corno se esquece que existe a concorrência, e ao refletirmos sobre os preços altos estamos melhorando a
relação de consumo.

WG
A concorrência não existe somente por causa dos preços, principalmente na putaria!!

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: QUANTO VALE? OS EXTREMOS DOS PREÇOS

#1594 Mensagem por marvosa5 » 25 Jan 2014, 15:14

Fico muito :shock: em ver você "falando" isso, parece que muita coisa mudou mesmo... :|

Liviasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1595 Mensagem por Liviasp » 26 Jan 2014, 12:19

Esse assunto é antigo....
Mas têm gp pra todos os gostos e bolsos

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1596 Mensagem por Mistar Gaga » 26 Jan 2014, 12:24

wheresgrelo escreveu:Sempre vem um jumento e Diz: TEM PUTA PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS.

Mas esse tipo de corno se esquece que existe a concorrência, e ao refletirmos sobre os preços altos estamos melhorando a
relação de consumo.

WG

Liviasp escreveu:Esse assunto é antigo....
Mas têm gp pra todos os gostos e bolsos

:-k

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1597 Mensagem por Compson » 26 Jan 2014, 23:43

Esses dias tive uma experiência que mostra que não tem nada de muito bizarro nos preços das putas em SP...

Conheci uma moça no Face que se dizia Ficha Rosa, bem bonita, mas sem nenhuma foto que revelasse o corpo. Conversamos um tanto, ela pediu $500 reais por algo entre uma e duas horas, "sem controle de horário" e sem local.

Passado uns dias, dei uma pechinchada e ela baixou para $400 "pra vc ver que vale a pena". Ainda assim, achei caro pra sair sem nenhum tipo de referência e desconversei.

Agora lançou-se como puta assumida, criou um blog com fotos nua e anuncia seus serviços por $300, que é um valor bem mais compatível com seu naipe. Tem muita GP fisicamente pior em SP que cobra mais que isso.

Enfim: os valores estão altos, mas o mercado funciona. Nenhuma puta entra cobrando o que quer...

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1598 Mensagem por marvosa5 » 27 Jan 2014, 21:28

Mas quando você diz que o mercado funciona (no sentido de segurar um pouco os preços), é porque existem putanheiros experientes, que já foram enganados, sabem se controlar, praticam o boicote, ou sabem avaliar antes de pagar, e principalmente fazem um trabalho de conscientização para evitar que gente desinformada caia nesse tipo de armadilha, que inflaciona e prejudica toda a "comunidade".

O comerciante vende a mercadoria dele pelo preço que quiser, e o comprador pode até gostar de pagar caro, desde que este saiba que existem outros que vendem por um preço menor e com uma qualidade até maior...

500 dá para pagar um financiamento de um carro ou um apartamento, ou mesmo que seja 300, você que não é otário de pagar isso prá qualquer uma, sabe, e de certa forma escreveu, que a maioria delas exagera na propaganda e no superfaturamento.

A maioria dos caras que já foram ricos, ou que estão menos ricos, cairam em armadilhas de drogas, jogo, ou mulher...

Se você fosse como alguns aqui, que dizem que "não negociam preço", você teria pago quase o dobro... E não é só uma questão de grana, é a garota fazer o cliente de otário e ele ainda sair contando vantagem...

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1599 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Jan 2014, 10:19

Pelo visto a moda entre essas garotas é cobrar 500 reais. Eu entrei em contato com uma famosa stripper , que já foi até entrevistada pelo programa a Liga - acho que vcs sabe quem é - e questionei se ela tb fazia programas.

Ela me pede logo de cara 500 reais por 1 hora e meia. Pensei, um pouco e desisti. Apesar de ser muito gostosa, mas muito gostosa mesmo não compensaria. Com essa grana eu consigo comer três putas em clinicas, ou duas frees já conhecidas aqui do fórum.

Mas nem cheguei a negociar, talvez se insistisse um pouco conseguiria diminuir o preço.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1600 Mensagem por Compson » 28 Jan 2014, 11:17

marvosa5 escreveu:Mas quando você diz que o mercado funciona (no sentido de segurar um pouco os preços), é porque existem putanheiros experientes, que já foram enganados, sabem se controlar, praticam o boicote, ou sabem avaliar antes de pagar, e principalmente fazem um trabalho de conscientização para evitar que gente desinformada caia nesse tipo de armadilha, que inflaciona e prejudica toda a "comunidade".
O que quis dizer com "o mercado funciona" é que o mercado distribui a oferta em uma escala crescente de qualidade-preço conforme as preferências médias da demanda.

Mas não acho que isso ocorra por causa de "putanheiros experientes". Acontece porque a maioria das pessoas tem um mínimo de informação: pode ser que um ou outro incauto tenha caído na conversa dos 500. Mas ela não pode viver só desses caras. E pra entrar no mercado, ela precisa se ajustar...

Enfim, o que eu quero dizer é que os preços de equilíbrio são esses mesmos: se nós não conseguimos nada muito mais barato, as putas também não conseguem cobrar um valor consideravelmente mais caro.

É bom ser crítico e tentar conscientizar as pessoas para que elas façam melhores negócios... Mas achar que isso vai reduzir preços de maneira substancial, na minha opinião, é um voluntarismo ilusório.

Mesmo porque muitas putas só estão aí por causa dos ganhos altos. Com valores mais baixos, a oferta cairia sensivelmente, e a relação qualidade-preço poderia ficar até pior...

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1601 Mensagem por FMT » 28 Jan 2014, 14:22

É engraçado ver gente que acha que o mercado se baseia pelo GPGuia.
Tem kengas que vivem do fórum, sem anúncios somente com os TDs e são minoria.
Esse mercado se expandiu muito e não existe um regulador.
As FR são as mais flexíveis nas negociações principalmente no final do mês :shock: :mrgreen: , isto porque não são tão profissionais quanto as kengas de "carreira".

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1602 Mensagem por xodó_da_vóvó » 28 Jan 2014, 15:06

O legal é ver que na época que o tópico foi feito, o valor base dum programa girava em torno dos R$ 100,00...R$ 150,00...hoje triplicou :lol:

Bom, sempre vai existir GP's para todos os bolsos, evidentemente que não vai comer uma panicat por R$ 80,00...mas eu ja tive agradáveis surpresas com esse valor....

É uma lógica que aprendi nesses anos de vida putanheira...mulheres muito bonitas, acima da média, nao precisa se esforçar muito pra agradar o cliente, elas sabem o quanto são gostosas e muitas vezes isso sobe á cabeça, já as medianas, sabem que não são top de linha e sabem que precisam compensar dando um bom trato no cabra...

Já fiz muito td de R$ 160,00 mas hoje não gasto mais de R$ 100,00...e pode ter certeza, as gurias só iriam abaixar o preço se todos boicotassem esses valores inflacionados, algo que francamente, nunca ocorrerá

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1603 Mensagem por marvosa5 » 29 Jan 2014, 00:22

Compson escreveu:...
É bom ser crítico e tentar conscientizar as pessoas para que elas façam melhores negócios... Mas achar que isso vai reduzir preços de maneira substancial, na minha opinião, é um voluntarismo ilusório.

Mesmo porque muitas putas só estão aí por causa dos ganhos altos.
...
Muitas vezes esses "ganhos altos" são a mesma coisa que você denominou de "se colar colou"... E isso existe MUITO... Se escaparmos só disso, já será uma redução substancial, e eu acho possível...
fazendeiro mt escreveu:É engraçado ver gente que acha que o mercado se baseia pelo GPGuia.
Tem kengas que vivem do fórum, sem anúncios somente com os TDs e são minoria.
Esse mercado se expandiu muito e não existe um regulador.
As FR são as mais flexíveis nas negociações principalmente no final do mês :shock: :mrgreen: , isto porque não são tão profissionais quanto as kengas de "carreira".
Eu ainda acho que o guia faz muita diferença. Vejo várias GPs com apenas 1 relato ficarem aparentemente encalhadas, e depois de muito tempo aparecem foristas com 0 TDs querendo saber notícias... :roll: Esses muitos sonegadores que acham tudo prontinho e não postam nada, iam ter que desbravar e cair nas armadilhas das boates, sites, jornais, etc.

Não é querendo criticar, mas só acho que o guia não é (ou não se tornou) o lugar mais adequado para quem tem esse gosto pelas FRs.

FR não é para quem precisa ficar lendo informações para escolher um bom custo/benefício, porque a FR já sai na vantagem: por mais que tenha beleza, é uma mulher normal, que cobra caro por uma suposta fama, e na cama não vai fazer nada além do que uma outra mulher fisicamente e psicologicamente normal faria. Inclusive existem várias mulheres comuns, algumas bem conhecidas :roll: , enganando quem tem essa tara...

Além disso, o gpguia geralmente só permite postagens de informações quando a mulher tem algum anúncio de prostituição (ou caso ela se cadastre), coisa que geralmente FR não tem...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1604 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2014, 15:54

A uns 6 anos atrás, eu pagava 200 reais, que era o preço padrão, por 2 horas, e, com muitas, com direito a cú, sem taxa extra...

Hoje, pago os mesmos 200 reais como preço padrão, por apenas 1 hora (algumas ficam menos que isso) com cú só de raríssimas, sempre pagando taxa extra...

O foda é que eu não consigo gozar 2x em apenas 1h. No fim, pra não ir embora de pau duro, acabo pagando dois programas em um TD só...

Como 200 reais perdeu o valor :(
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 29 Jan 2014, 16:00, em um total de 1 vez.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1605 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2014, 15:57

xodó_da_vóvó escreveu:É uma lógica que aprendi nesses anos de vida putanheira...mulheres muito bonitas, acima da média, nao precisa se esforçar muito pra agradar o cliente, elas sabem o quanto são gostosas e muitas vezes isso sobe á cabeça, já as medianas, sabem que não são top de linha e sabem que precisam compensar dando um bom trato no cabra...
Fato!! ::ok::

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”