lordofring escreveu:Chego a conclusão que ser supérfluo ou não depende do ponto de vista de cada e principalmente da situação financeira e do estado de necessidade.
Parto do ponto de vista que para determinar os valores supérfluos ou não, nós precisamos ter uma relativa estabilidade. Em tudo. Sob o ponto de vista exclusivamente econômico, conseguiremos determinar o que é supérfluo ou não em relativa estabilidade econômica. Não necessariamente rico, pois pessoa rica compra muitos supérfluos. Mas numa situação de extrema necessidade é complicado determinar, pois é claro, o sujeito vai ter dinheiro para pagar aluguel, ou prestação de apartamento, comer e mais nada. E olha lá ainda. É vida de sobrevivência. Mas o homem precisa mais que isso, que também são coisas importantes. Buceta é uma delas, como dito acima, e às vezes uma boa buceta só com dinheiro.
Tevez Corinthiano escreveu:Mas mesmo assim continuo com a idéia de que o BOICOTE é uma das melhores soluções aqui, eu mesmo como puta de R$ 300 e não posto o TD, aqueles que comem e postam acabam
inflacionando o mercado, tudo bem que R$ 300 "seria" na minha opinião até um valor " razoável"
mas mesmo assim tem muitos que ficariam apertado, não pago esse valor pra qualquer uma,
só pra umas que já conheço algum tempo e sei que vale a pena, as outras é BOICOTE na certa.
Do meu ponto de vista, se o cara contrata uma puta por R$300 ou R$350, valores absurdos, concordo, e ela faz uma merda que o cara não gostou durante o serviço, é melhor ele relatar, se tiver aqui cadastrado. Ele estará boicotando-a mais se relatar o mau serviço, do que não relatar.
Tevez Corinthiano escreveu:E continuo achando que o Boicote é sim a melhor solução, se todos se reunirem e sair só com GPS que sabemos que tem preço razoável e não ligar para as aventureiras ( aquelas que já sabemos aqui ) ou aquelas dos preços absurdos, já é o começo, então queria ver se os BOPS dariam conta do recado de sustentar "suas" GPS, acho eu que as GPS sentiriam o movimento e começariam a pensar em atender bem e com valores REAIS, que seria o mais justo, quando digo BOICOTAR quero dizer não ligar para essas GPS que ferra o mercado, deixa o celular delas ficarem um, dois, três dias sem tocar pra ver, elas logo começam a fazer "promoção" ou Baixar o Preço, sei que nem todos é dessa opinião, mas eu já estou nessa a um bom tempo, não é só pela grana, mas as GPS acham que somos otários e confesso que quando envolve dinheiro e mulher, eu estou bem esperto, por isso não estou jogando meu dinheiro na lata de lixo, BOICOTE sim, com valores REAIS e melhores ATENDIMENTOS
Pois é, mas como é possível todos se reunirem? Não tenho a intenção de ser pessimista, mas tem que ter uma noção de que o mercado é muito grande, com uma diversidade muito grande de pessoas. Há um forista aqui conhecido que sustenta, em sua assinatura, que quem paga putas acima de R$150 é trouxa. Você disse que o valor de R$300 é “razoável”. Para exemplificar uma diferença só nesse mundo pequeno que é o GPGUIA. Então esse pessoal do movimento vai se juntar, virtualmente, pois têm muitos casados

, vai definir o que é certo e errado nos TDs, e ao mesmo tempo vai julgar as pessoas que não se adéquam à turma do boicote, porque essa é a tendência de um grupo, e os sujeitos que não fazem parte são uma espécie de traidores, ou trouxas. Parece-me ser maluquice esse negócio de boicote. Mas concordo que se deve ter uma definição, mínima, do que é um serviço decente, e uma puta com triplo não, e que ainda por cima cobra R$300, presta uma droga de serviço.