Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1561 Mensagem por Compson » 19 Dez 2013, 15:09

Witcher escreveu:Eu penso que o que está provocando a alta constante no valor dos programas e a redução do tempo e desempenho das gps se deve ao simples motivo de que existem cartéis por trás disso. O aumento extrapola não somente a inflação mas até a alta dos imóveis, e estes ultimos tem seus valores regulados por especuladores e cartéis de construtoras. No caso das gps substitua os especuladores pelos carteiradores e teremos uma noção clara do porquê elas aumentarem o preço todas sempre ao mesmo tempo, sem ter qualquer aumento na demanda pelos seus serviços.

Boicotes não funcionam. Eu sei disso por experiencia própria, e após um ano de boicotes o que vi foram preços aumentando e tempo diminuindo.

Só tem um jeito de acabar com os carteiradores, e este é tornando a prostituição ilegal. Mas para isso é necessário punir tanto a gp quanto o cliente, e não somente o cliente. Com a punição estatal tanto para gp quanto para cliente a demanda será reduzida, pois muitos clientes ficarão com medo. Muitas gps "temporárias" também sairão do mercado, nos livrando de espertinhas que só querem grana fácil e não precisam manter clientela fixa.

As gps que ficarem no mercado terão que combinar com os clientes que aparecerem meios de se safar da patrulha ideológica. Isto criará uma intimidade maior entre gp e cliente, e prejudicará os carteiradores que dependem de uma alta demanda para sustentarem seus cartéis (sem trouxas pra acreditarem em relatos falsos, os cartéis vão falir). Ao invés de ter intimidade com o carteirador, a gp terá intimidade com quem a sustenta, o que é o correto. Desta forma, repetir com a mesma gp não será mais visto como coisa de fracos emocionais, mas como medida de segurança. Isto é útil pras gps profissionais pois elas terão clientes que sempre estarão retornando em troca de segurança contra a patrulha ideológica.

No entanto tudo isso só funciona se a punição estatal se aplicar tanto contra a gp como contra o cliente. O que está acontecendo na França é um completo absurdo, o que não deveria nos impressionar, já que a França é um país comunista. Em tal cenário a gp não sentirá medo da patrulha e poderá ferrar o cliente que ela "não for com a cara". Isto, claro, vai favorecer carteiradores, pois este negócio de que a gp tem que "ir com a cara" do cliente pra dar um bom atendimento é coisa inventada por carteiradores.

Comunistas geralmente apoiarão a ilegalidade no molde francês, punindo somente o cliente. Já os religiosos cristãos apoiarão a ilegalidade no molde americano, punindo tanto cliente quanto gp. É esta ultima opção que devemos apoiar pra acabar com esta palhaçada de preço tabelado por cartéis.
Imagem

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1562 Mensagem por marvosa5 » 20 Dez 2013, 19:38

O boicote e a conscientização que alguns citaram, funcionam sim, mas atualmente está acontecendo o contrário, está sobrando cliente...
sherlock100 escreveu:a helen me informou que já estava cansada tinha atendido 6 no dia ,nem tentei mais pra atender sem vontade não dá

... e são justamente clientes do tipo que pagam 300 :shock: a quem eu não pagaria nem 100 :? E muitos desses já são até experientes mas...

Se existem tantas GPs que não respondem sms, não retornam ligação (nem a cobrar), e nem se preocupam em fidelizar o cliente, é porque elas não estão precisando de dinheiro... Elas estão CANSADAS de tanto ganhar dinheiro...

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1563 Mensagem por professordesexo » 21 Dez 2013, 21:16

lordofring escreveu:Com a mensagem acima do colega ZeitGeist me faz lembrar um pouco das práticas mal carater das empresas que estão no mundo corporativo e agora estão sendo usadas pelas GPs.

Lembro que antigamente o papel higienico tinha 40 metros o rolo, agora são só 30 metro, mas o preço continuou o mesmo. Assim como o sabão em pó que era de 1 kg e virou 900 gramas, sem alteração de preço, e assim vai, mas o agravante é que depois da alteração do produto vem o aumento.

Ultimamente já fizeram isso com chocolates, tabletes eram de 200 gramas, depois passou para 180 gramas, e agora par 160 grama, o pacote de BIS tinha 20 unidades, passou para 18 unidades e acho que agora está em 16 senão me engano. e o preço continua o mesmo e depois de 1 mês vem o aumentos..

As gps fazem a mesma coisa, antes era 1:30, depois é so 1 hora e depois vem o aumento na tabela.

Antes era completa, depois só com capote, e restrição ao anal e o preço continua o mesmo ou se quiser com anal tem extra.

Só tem um jeito de acabar com isso, BOICOTE, deixar elas passarem fome para poderem baixar o preço. Afinal o dinheiro gasto em putaria para nós é supérfluo e para elas é necessidade. então elas precisam mais que nós, então vamos jogar com essa vantagem que temos.

Se achou que o programa está caro, não gaste com a GP, guarde o dinheiro e no final do ano vc troca o seu carro ou compra algo que vc queria com o dinheiro economizado na putaria, igual ao comercial de um banco, onde a mulher não comprava nada e no final tinha um carro novo.

Se os consumidores se unirem, mostraremos a força que temos e assim podemos conseguir preços melhores

abraços
lordofring escreveu:Com a mensagem acima do colega ZeitGeist me faz lembrar um pouco das práticas mal carater das empresas que estão no mundo corporativo e agora estão sendo usadas pelas GPs.

Lembro que antigamente o papel higienico tinha 40 metros o rolo, agora são só 30 metro, mas o preço continuou o mesmo. Assim como o sabão em pó que era de 1 kg e virou 900 gramas, sem alteração de preço, e assim vai, mas o agravante é que depois da alteração do produto vem o aumento.

Ultimamente já fizeram isso com chocolates, tabletes eram de 200 gramas, depois passou para 180 gramas, e agora par 160 grama, o pacote de BIS tinha 20 unidades, passou para 18 unidades e acho que agora está em 16 senão me engano. e o preço continua o mesmo e depois de 1 mês vem o aumentos..

As gps fazem a mesma coisa, antes era 1:30, depois é so 1 hora e depois vem o aumento na tabela.

Antes era completa, depois só com capote, e restrição ao anal e o preço continua o mesmo ou se quiser com anal tem extra.

Só tem um jeito de acabar com isso, BOICOTE, deixar elas passarem fome para poderem baixar o preço. Afinal o dinheiro gasto em putaria para nós é supérfluo e para elas é necessidade. então elas precisam mais que nós, então vamos jogar com essa vantagem que temos.

Se achou que o programa está caro, não gaste com a GP, guarde o dinheiro e no final do ano vc troca o seu carro ou compra algo que vc queria com o dinheiro economizado na putaria, igual ao comercial de um banco, onde a mulher não comprava nada e no final tinha um carro novo.

Se os consumidores se unirem, mostraremos a força que temos e assim podemos conseguir preços melhores

abraços
Concordo plenamente com o sensato forista acima citado. E ainda acrescento um adendo: sou muito seletivo e chato na hora de escolher uma gp e levo em media mais de 1 mês (num caso excepcional levei 4 meses) pra me decidir a sair com uma dita-cuja que ainda não conheço. Intensas pesquisas nesse e no outro Fórum sobre opiniões de foristas veteranos sobre o atendimento da mesma, vasculhamento de fotos caseiras (por razões obvias não confio em fotoshop de sites), alguns telefonemas e sms interrogatórios para a prestadora (para testar sua paciência no pré-atendimento, e boa comunicação e explanação detalhando seus serviços), e bingo: me decido se vou na meliante ou não. Por enquanto das 25 prestadoras diferentes que passaram pelo meu filtro pessoal, tive um nível de mais de 90 % de satisfação. Me considero um privilegiado ao ler relatos dignos de filmes de terror sobre alguns td´s péssimos até mesmo de foristas experientes. Para terem ideia, dos mais de 30 td´s meus relatados (tenho o dobro disso sem postar por razões diversas) apenas um neutro...dos sem relatar creio que teria apenas dois negativos e duas pisadas de bola, mas nada muito desabonador sobre as garotas acreditem , um dos negativos foi culpa minha (estava num péssimo dia após um acidente pessoal onde quase morri e ao invés de ir no medico fui na garota), as pisadas foram justificadas depois pelas prestadoras e compensadas e muito em posteriores atendimentos (são as duas gp´s com quem mais saí). Um traço em comum encontrei em todas as profissionais com quem tive o prazer de passar bons momentos: REVERENCIA E MEDO TOTAL AO QUE SE PODE POSTAR DELAS NO GP GUIA!!! Isso mesmo nobres colegas de Fórum: mesmo as top´s de mais de 500 tem medo de serem negativadas por esse Fórum que fazemos parte. A maioria delas não admite, mas se BORRAM DE MEDO DE NÓS, LITERALMENTE. Tem uma com uma legião de admiradores e BOP´S aqui cadastrada que tenho certeza que não quis me atender apenas pelo fato de saber que eu sou descritivo,sincero e detalhista demais em meus td´s; marcou comigo e na véspera "menstruou" e cancelou o atendimento (PORRA GAROTAS, NÃO INSULTEM MINHA INTELIGENCIA: FUI CASADO POR 10 ANOS, NÃO CAIO NESSA MERDA DE DESCULPA "TÓ MENSTRUADA" DE NOVO NÃO!!!!!! CARALHO QUEM ESTIVER LENDO DE VOCES GP´S: USEM A PORRA DE OUTRA DESCULPA PRA NÃO ME ATENDER OU SEJAM SINCERAS E EXPLIQUEM SEUS MOTIVOS PESSOAIS COMO FIZERAM AS PURPURINADAS JULIANA BERGAMINI E MIRELLA CASTRO, QUE EU ENTENDO E ATÉ CONTINUO A AMIZADE COMO É O CASO COM A ULTIMA CITADA). Pois é... o LOrdo tem razão: TEMOS O PODER EM NOSSAS MÃOS, SOMOS A IMPRENSA DA PUTARIA, O QUARTO PODER (os que assistiram o filme TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE, vão me entender nessa afirmação) . Temos a faca e o queijo nas mãos. Temos o poder de VETO sobre determinada gp quando a maioria de nós a negativa, e elas acabam sucumbindo , exemplos recentes : a pseudo-famosa do teste de fidelidade que pediu pra "sair", e uma certa gauchinha que adorava lactobacilos vivos na goela , mas que tinha namorado bombadinho ciumento fazendo "porta controlada" no flat dela. RECLAMAMOS, POSTAMOS, COMENTAMOS,NEGATIVAMOS TANTO ESSAS DUAS ESPECIMES ATÉ ELAS ENTENDEREM QUE AQUI NA CIDADE GRANDE QUE NUNCA DORME NÃO TEM TROUXA RASGANDO NOTAS DE 100 COM QUALQUER DESCLASSIFICADA!!! Sobre preços, é uma coisa muito particular e opcional, explico: "particular", no caso da gp que avalia seu próprio corpo,desempenho e tempo precificando o mesmo dentro de seus critérios pessoais;e "opcional", no sentido de que eu como futuro cliente decido dentro das informações pesquisadas sobre a prestadora se ela vale ou não o que pede e o principal : se eu tenho o $$$ suficiente para contata-la. Não negocio, não peço desconto ( as garotas que me atenderam sabem muito bem disso), só ligo para a meliante que pretendo degustar se tenho a quantia requerida pelo atendimento da mesma. Por ser assalariado, obviamente meus td´s mais caros realizo após 5° dia útil, e os td´s mais em conta ou "custo-benefício" na segunda quinzena. Por enquanto está dando certo esse meu esquema financeiro, mas repito: meu intuito com esse longo comentário-desabafo é um só
TEMOS PODERES QUASE QUE ILIMITADOS QUANDO USAMOS ESSE FORUM EM NOSSO BENEFICIO CONTRA AS MÁS PROFISSIONAIS DO SEXO, TEMOS PODER DE VETO A ELAS E COMO ME DISSE UMA SUPER-SINCERA TOP AQUI CADASTRADA: PELO MENOS 40% DO FATURAMENTO BRUTO DELAS SE RESUME A FORISTAS E ANONIMOS QUE ENTRAM AQUI APENAS PARA COLHER INFORMAÇÕES E ESCOLHER SUAS "PROXIMAS VITIMAS", SEM NADA POSTAR!!! PENSE: 40% DO FATURAMENTO BRUTO, NO CASO DE UMA TOP NO MOMENTO ISSO ESTÁ NA CASA DOS 20 A 25 MIL REAIS MENSAIS...ENTÃO FAZENDO AS CONTAS O GP GUIA RESPONDE DIRETAMENTE POR 8 A 10 MIL REAIS DESSE FATUTRAMENTO, ACHAM QUE ELAS PODEM SE DAR AO LUXO DE VIVEREM SEM ESSES 40%????? CARALHO É VALOR MEDIO DE UM FLAT Em MOEMA OU JARDINS COM BOA LOCALIZAÇÃO MAIS O QUE ELAS GASTAM EM ESTETICA E PERSONAL MENSALMENTE. QUEM EM SÃ CONSCIENCIA ABRE MÃO HOJE EM DIA DE TAL QUANTIA??? EU QUE GANHO BEM MENOS QUE ESSAS TOP´S (MAS AGRADEÇO POR NÃO TER QUE FAZER SEXO SEM VONTADE COM QUALQUER PAGANTE :badgrin: :badgrin: ), NÃO ABRO MÃO NEM DE UM VALE-REFEIÇÃO NO VALOR DE UM SALARIO MINIMO QUE A EMPRESA ME PAGA COMO BENEFICIO ACRESCENTADO AO SALARIO...
SE A SUA PRECUPAÇÃO PRINCIPAL É O PREÇO ALTO PRATICADO POR ALGUMAS, NOBRE FORISTA (QUE PERCEBO SER A PREOCUPAÇÃO DA MAIORIA ESMAGADORA DESSE FORUM)USE ESSE PODER EM SEU BENEFICIO: CASO SAIA COM UMA QUE COBRE ALTO MAIS NÃO VALE, POSTE O NEGATIVO SALIENTANDO NO QUE ELA FALHOU E QUAL DEVERIA SER O VALOR JUSTO PRATICADO PELA MESMA. EU USO O SEGUINTE CRITERIO PESSOAL: PASSOU DOS 30 FAZ TEMPO E APARENTA O DESGASTE NATURAL DA IDADE,ESTÁ FORA DE FORMA E NADA DE QUERER MALHAR OU RECEBER INTERVENÇÕES CIRURGICAS NECESSARIAS,É BI-POLAR...CARACA, NÃO TEM COMO PAGAR 400 OU 500 A HORA PRA UMA BARANGA DESSAS!!!!!!!!!!!!!! ::basta::
GENTE VAI NAS CLINICAS, NOS PRIVES, PROCURE NOVIDADES E DESBRAVAMENTOS, VETEM, BOICOTEM, EXCLUAM DE SEUS FACES E DEMAIS REDES SOCIAIS ESSAS PROFISSIONAIS QUE DEVERIAM ESTAR DANDO DE GRAÇA NOS FORRÓS "RISCA-FACA" DA VIDA. TEM TANTA COISA BOA POR AÍ, COISINHA NOVA, CHEIROSA E SIMPATICA...POXA, SEM FALAR NAS FR´S QUE NÃO SÃO CADASTRADAS E ALGUNS DE NÓS TEM ACESSO:VERDADEIRAS PRINCESAS QUE COBRAM SALGADO (+ DE 600) MAS VALEM MUITO A PENA SE CONSUMIDAS COM MODERAÇÃO.
Sem nenhum traço de arrogância da minha parte ( do tipo, sou forista logo sei tudo...)não esse nunca foi meu objetivo nesse fórum desde meu cadastro recente em 2012. Quero apenas contribuir com minha humilde, pequena, porem significativa experiência no mundo da putaria de luxo dessa metrópole. Dito e redito, me subscrevo, sem nada mais a dizer, fui...TUDO DE BOM SEMPRE (PARA OS AMIGOS), PARA A MINORIA QUE ME DETESTA E EXECRA PELA MINHA CONTUNDENTE SINCERIDADE UM BELO DE UM F...SE SONORO. :lol: :twisted:

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1564 Mensagem por professordesexo » 21 Dez 2013, 21:38

marvosa5 escreveu:O boicote e a conscientização que alguns citaram, funcionam sim, mas atualmente está acontecendo o contrário, está sobrando cliente...
sherlock100 escreveu:a helen me informou que já estava cansada tinha atendido 6 no dia ,nem tentei mais pra atender sem vontade não dá

... e são justamente clientes do tipo que pagam 300 :shock: a quem eu não pagaria nem 100 :? E muitos desses já são até experientes mas...

Se existem tantas GPs que não respondem sms, não retornam ligação (nem a cobrar), e nem se preocupam em fidelizar o cliente, é porque elas não estão precisando de dinheiro... Elas estão CANSADAS de tanto ganhar dinheiro...
Isso é verdade, é incrível o numero de prestadoras que se negam a atender mesmo tendo anuncio as vezes em 3 ou mais sites ativos. É MOLE???PAGAM EM MEDIA MAIS DE 400 REAIS SEMANAIS PARA ANUNCIAR EM SITES TOP´S E SE NEGAM A ATENDER CLIENTES NESSA FAIXA DE VALOR (400), ALEGANDO O QUE CLASSIFICO COMO A TRINDADE SAGRADA DAS MENTIRAS E DESCULPAS DESLAVADAS DAS ATUAIS GP´S QUE NÃO PRECISAM DE CLIENTE:
1. ESTOU MENSTRUADA (PQP QUEM ACREDITA AINDA NESSA MERDA DEPOIS DE TER TIDO PELO MENOS UM RELACIONAMENTO ESTAVEL COM MULHER NA VIDA!!??)
2. ESTOU REDUZINDO MEU ATENDIMENTO POR RAZÕES PESSOAIS (TRADUZINDO; ESTOU NAMORANDO UM POBRE QUE NÃO DÁ CONTA DE ME BANCAR, MAS RECLAMA SE TRABALHO MUITO COM A BUCETA E NÃO POSSO DAR A ATENÇÃO QUE O GIGOLÔ QUE ME AJUDA A GASTAR MEU $$$$ SUADO, ACHA QUE MERECE POR SER O "OFICIAL" :lol: :badgrin: )
3.SÓ ATENDO QUEM CONHEÇO OU CONFIO E COM CERTAS RESTRIÇÕES DE HORARIO E O QUE FAÇO NO TD (OU O POPULAR E LENDARIO "TELEFONE VERMELHO".
O que nos resta a fazer??? Chorarmos pelo desprezo das moçoilas???? Gravar uma musica sertaneja em homenagem a elas??? Abandonar esse mundo frio e sem sentimentos da putaria??? ::basta:: NÃO, FAÇAM O QUE EU APRENDI A DURAS PENAS: PROCUREM OUTRAS QUE ESTEJAM DISPOSTAS A DAR O CU E A BUCETA POR $$$$!!!! APENAS ISSO: SEM FORMULAS MAGICAS OU ESTUDOS E TESES ACADEMICAS SOBRE O POR QUE DO COMPORTAMENTO ERRATICO E CONTRADITORIO DE NOSSAS DESEJADAS KENGAS!!!!
LEMBREM-SE DESSAS 3 LEIS IMUTAVEIS DA FALTA DE BOM SENSO OU SIGNIFICADO DO COMPORTAMENTO DELAS:
1. SÃO MULHERES!!! (PRECISA DESENHAR O QUE QUERO DIZER/ :lol: )
2.SÃO BONITAS/GOSTOSAS!! (E ACREDITEM: SABEM MUITO BEM DISSO, NÃO É POR ACASO QUE COMEÇARAM A COBRAR PELO USO DE SEUS MARAVILHOSOS CORPOS!!!)
3.SÃO EMOCIONALMENTE INSTAVEIS! (E QUEM NÃO SERIA TENDO QUE TRANSAR COM PELO MENOS EM MEDIA 3 CARAS DIFERENTES POR DIA EM TROCA DE $$$ E SEM SENTIR ATRAÇÃO NENHUMA PELOS MESMOS?)

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1565 Mensagem por professordesexo » 21 Dez 2013, 21:52

ZeitGeist escreveu:Porra, se para comer a buceta, tem que pagar à parte, o cidadão paga para fazer o que com ela?
Michelly Catarinense escreveu:
Então amores...
Eu tenho uma má notícia para dar a vcs.
A partir de agora vou cobrar a parte um serviço meu.
É fazer o que...
A partir de então,eu cobrarei a parte aquele que....
kkkk
Quiser comer a minha bucetinha!!!
kkkk
Filosofia de vida da Mimi:
Buceta se come em casa!
Menina má...

Esses kkkk medonhos me lembram a risada do coringa!
Imagem
CARACA!!!! EU ESTOU LENDO ISSO MESMO ??!!!!! TAXA PRA COMER BUCETA??!!!! PQP, ONDE CHEGAMOS??!! A TAXA DO ANAL EM ALGUNS CASOS AINDA VÁ LÁ...TEM EXPLICAÇÃO (OS CLIENTES PÉS-DE-MESA; OS CARAS QUE DEMORAM MUITO PRA GOZAR E ESFOLAM AS GP´S POR DENTRO COM O VUC-VUC DA BORRACHA, TIPO EU...), MAS TAXA PRA UTILIZAR BUCETA EM PUTA ACHO QUE NEM A MARTA SUPLICY EM SEUS DEVANEIOS POLITICOS OUSARIA COBRAR!!! ATÉ A MARTAXA FICARIA SEM JEITO DE COBRAR ISSO!!!! MEU DEUS...ONDE CHEGAMOS???!! E A PRESTADORA TEM MAIS DE 30, E É BI POLAR E NÃO É BONITA NOS MOLDES CLASSICOS DE ROSTO!!!!!ME RESPONDAM KUNTA E J LAW, IRIAM NELA E PAGARIAM A TAXA DE BUCETA??? SIM OU NÃO ???EXPLIQUEM POR FAVOR. NÃO SOU CATOZÉ (NEM EX-CRENTE SAFADO) MAS NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER E FUI...PENSANDO SINCERAMENTE EM ABANDONAR ESSE MUNDO VÉIO E SEM PORTEIRA DA PUTARIA...PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1566 Mensagem por marvosa5 » 22 Dez 2013, 16:33

professordesexo escreveu:...PELO MENOS 40% DO FATURAMENTO BRUTO DELAS SE RESUME A FORISTAS E ANONIMOS QUE ENTRAM AQUI APENAS PARA COLHER INFORMAÇÕES E ESCOLHER SUAS "PROXIMAS VITIMAS", SEM NADA POSTAR!!!
...
CASO SAIA COM UMA QUE COBRE ALTO MAIS NÃO VALE, POSTE O NEGATIVO SALIENTANDO NO QUE ELA FALHOU E QUAL DEVERIA SER O VALOR JUSTO PRATICADO PELA MESMA
...
Esse é o diferencial do gpguia em relação aos outros sites, é possível ter pelo menos uma noção daquilo que é o mais importante e que nenhuma foto pode mostrar, a atitude sexual da prestadora, independente dela ser nova, velha, magra, gorda, bonita ou feia. E as aparências enganam MUITO...

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1567 Mensagem por PRS » 23 Dez 2013, 07:18

marvosa5 escreveu:
professordesexo escreveu:...PELO MENOS 40% DO FATURAMENTO BRUTO DELAS SE RESUME A FORISTAS E ANONIMOS QUE ENTRAM AQUI APENAS PARA COLHER INFORMAÇÕES E ESCOLHER SUAS "PROXIMAS VITIMAS", SEM NADA POSTAR!!!
...
CASO SAIA COM UMA QUE COBRE ALTO MAIS NÃO VALE, POSTE O NEGATIVO SALIENTANDO NO QUE ELA FALHOU E QUAL DEVERIA SER O VALOR JUSTO PRATICADO PELA MESMA
...
Esse é o diferencial do gpguia em relação aos outros sites, é possível ter pelo menos uma noção daquilo que é o mais importante e que nenhuma foto pode mostrar, a atitude sexual da prestadora, independente dela ser nova, velha, magra, gorda, bonita ou feia. E as aparências enganam MUITO...
Concordo.

Porém, a não ser que a crescente tendência de "não é td que define o gpguia" , que faz cada vez mais forista sonegar , seja revertida , mais um par de anos e esse diferencial não existirá ,pelo menos de forma significativa como ainda é.

O diferencial do gpguia, em comparação com todos os outros fóruns, é que é o único , assumidamente (opa), pró-cliente - se tiver de bater de frente com gp por falcatrua, baterá; se tiver de bater de frente com forista por falcatrua, baterá - se isso implicar ser tachado de todo tipo de adjetivo paciência

Pode parecer pouco mas entre um site que diz "tão aí os tds e cada um que é adulto que julgue" entre "tão ai os tds e cada um que é adulto que julgue PORÉM estamos sempre investigando e se descobrirmos banimos mesmo" faz MUITA diferença,PRINCIPALMENTE em tempos que um td de uma hora sai por trezentos

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1568 Mensagem por Nazrudin » 23 Dez 2013, 08:12

Concordo PRS, quem já foi da linha de frente sabe a trabalheira que dá, algo que fazemos por acreditar no site, nos seus objetivos e sua credibilidade. É o melhor não há dúvida, e melhorar é um compromisso que deve sempre ser perseguido.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1569 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Dez 2013, 02:23

lordofring escreveu:Só tem um jeito de acabar com isso, BOICOTE, deixar elas passarem fome para poderem baixar o preço. Afinal o dinheiro gasto em putaria para nós é supérfluo e para elas é necessidade. então elas precisam mais que nós, então vamos jogar com essa vantagem que temos.

abraços
Aí que está, não é supérfluo. Prostituição não é atividade supérflua. Não é um raciocínio que você pode generalizar para todo mundo: que para nós é supérfluo, e para elas é necessidade. Para muitos é supérfluo, que usam a prostituição uma vez ou outra, ou podem encontrar opções facilmente nas civis. Para outros que se utilizam mais constantemente dos serviços da prostituição, seja por vício, por dificuldades no relacionamento, para encontrar alternativas ao casamento, etc, não se pode dizer que é supérflua. A clientela da putaria já teria economizado o dinheiro, se fosse uma atividade facilmente substituível por outra coisa.
Mas concordo que os preços estão muito altos, e o serviço, nem a beleza das GPs, não é lá grandes coisas muitas vezes. O que se pode fazer é orientar os clientes, pelos meios disponíveis, que eles tem o poder de escolha; em vez de incentivar movimentos de boicotes, de “consumidor uni-vos contra as putas”, pois este tipo de movimento não funciona, o que pode criar é uma panelinha de putanheiros que não vai ser ampla o suficiente para conter a inflação no valor dos TDs. A orientação, a informação , por si só,sem partidarizar para movimentos, tem um efeito mais abrangente.

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1570 Mensagem por drettia » 24 Dez 2013, 15:25

Lobo Solitário escreveu:
lordofring escreveu:Só tem um jeito de acabar com isso, BOICOTE, deixar elas passarem fome para poderem baixar o preço. Afinal o dinheiro gasto em putaria para nós é supérfluo e para elas é necessidade. então elas precisam mais que nós, então vamos jogar com essa vantagem que temos.

abraços
Aí que está, não é supérfluo. Prostituição não é atividade supérflua. Não é um raciocínio que você pode generalizar para todo mundo: que para nós é supérfluo, e para elas é necessidade. Para muitos é supérfluo, que usam a prostituição uma vez ou outra, ou podem encontrar opções facilmente nas civis. Para outros que se utilizam mais constantemente dos serviços da prostituição, seja por vício, por dificuldades no relacionamento, para encontrar alternativas ao casamento, etc, não se pode dizer que é supérflua. A clientela da putaria já teria economizado o dinheiro, se fosse uma atividade facilmente substituível por outra coisa.
Mas concordo que os preços estão muito altos, e o serviço, nem a beleza das GPs, não é lá grandes coisas muitas vezes. O que se pode fazer é orientar os clientes, pelos meios disponíveis, que eles tem o poder de escolha; em vez de incentivar movimentos de boicotes, de “consumidor uni-vos contra as putas”, pois este tipo de movimento não funciona, o que pode criar é uma panelinha de putanheiros que não vai ser ampla o suficiente para conter a inflação no valor dos TDs. A orientação, a informação , por si só,sem partidarizar para movimentos, tem um efeito mais abrangente.
meu caso e exatamente esse...mas eu so saio com uma fixa...ao contrario do estereotipo bop que se tem por aqui....eu usufruo de descontos pela fidelidade...

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1571 Mensagem por lordofring » 26 Dez 2013, 15:22

PRS e Catorze e Charlie Sheen gostei do ponto de vista de vocês, fez me agregar mais coisas.

Agora estou repensando para ter novas conclusões.

Então posso chegar a uma nova conclusão - Orientação+ informação + conscientização e talvez o boicote, talvez cause efeito.

Mas uma coisa já posso concluir, hj vi no UOL que as vendas de natal foram as piorem em 5 anos, para mim isso sinaliza um início da decadência da ilusão que o pais estava bem. ou seja, talvez a crise esteja chegando com atraso no Brasil. Isso terá impacto com certeza nos preço de tudo, economia desaquecida. Tenho certeza que gastos com GP irão reduzir, pois para mim ainda continua sendo um bem supérfluo, apesar que para outros não sejam como foi explanado, mas quando a crise chegar , prostituição será o primeiro item a ser descartado dos gastos. Afinal temos pais de família aqui, o cara vai pensar em vez de gastar com puta ou pagar a escola do filho.

Muitas gps colocam nos blogs que GP é artigo de luxo, elas mesmas se definem com um bem que eu chamaria de supérfluo. Isso é elas mesmo que se definem.

Eu sou dos perfis que foram colocados ai, pois tenho dificuldade de relacionamento mesmo, pois sou feio pacas e nunca conseguiria pegar uma gata dessas na balada, pois eu pareço um homem invisivel na balada, nem garçon pega meu pedido.rs.

Mas a necessidade faz o homem, agora que estou em dificuldade financeira parei total, desde agosto sem saber o gosto de buceta. e ai vi que putaria é bem supérfluo, talvez pela minha situação seja supérfluo agora, mas se tiver em uma situação melhor talvez não seja. Mas vou tirar uma lição dessa minha situação atual. e no futuro vou poder concluir se realmente é superfluo ou não, mas a tendencia que seja.

abraços e um excelente 2014

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1572 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Dez 2013, 09:38

Sair com prostitutas, infelizmente, não é algo supérfluo... Se assim o fosse, o nível do atendimento seria muito melhor e, o custo, muito mais em conta...

As meretrizes sabem que homem não vive sem buceta. Se ela for um pouquinho bonitinha e, um pouquinho pervertida na cama (nem precisa ser muito), sem muito esforço, vai estar rodeada de BOPs lhe pagando mais até do que valem. Sem contar aqueles que levam em restaurante, baladas e afins...

Se sair com GPs fosse algo supérfluo, com certeza teria mais 2 apartamentos e uns 3 carros zerinho na garagem :mrgreen:

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1573 Mensagem por lordofring » 27 Dez 2013, 11:29

Chego a conclusão que ser supérfluo ou não depende do ponto de vista de cada e principalmente da situação financeira e do estado de necessidade.

Caraca Fodedor Municipal, já gastou o equivalente a 2 apartamentos e 3 carros em gp??? PQP e ainda nunca faltou nada em casa nunca deixou de atrasar uma conta.

Como um amigo meu falou: " mulher bonita, gostosa, inteligente e esperta tem o mundo no meio das pernas" .

drettia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1574 Mensagem por drettia » 27 Dez 2013, 22:13

Fodedor Municipal escreveu:Sair com prostitutas, infelizmente, não é algo supérfluo... Se assim o fosse, o nível do atendimento seria muito melhor e, o custo, muito mais em conta...

As meretrizes sabem que homem não vive sem buceta. Se ela for um pouquinho bonitinha e, um pouquinho pervertida na cama (nem precisa ser muito), sem muito esforço, vai estar rodeada de BOPs lhe pagando mais até do que valem. Sem contar aqueles que levam em restaurante, baladas e afins...

Se sair com GPs fosse algo supérfluo, com certeza teria mais 2 apartamentos e uns 3 carros zerinho na garagem :mrgreen:

eu concerteza nao estaria mais a pe...porem...nao da pra transar enfiando o p* no escapamento ne...

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1575 Mensagem por Witcher » 28 Dez 2013, 00:11

marvosa5 escreveu:O boicote e a conscientização que alguns citaram, funcionam sim, mas atualmente está acontecendo o contrário, está sobrando cliente...

Por isso a prostituição deve ser tornada ilegal, nos moldes americanos. Com o risco de cadeia haverão menos clientes, e consequentemente menos putas oportunistas que não atendem o telefone e só ficam nesta por alguns meses, depois somem, aí depois voltam de novo, somem de novo, etc, sempre enrolando o cliente, sem fidelizá-lo pois de fato não precisa, já que tá sobrando macho disposto a pagar e pra elas é só o dinheiro que importa. Quem vai querer comer puta cansada que já deu pra cinco, seis caras no mesmo dia? Puta cansada é coisa de privê, onde se paga bem menos, e se for pra ir em privê, prefiro bater punheta.

A grana nem é o problema pra mim, eu posso pagar 300 tranquilo pra uma gp de flat. O problema é que não tem puta pra comer mesmo, pois nenhuma atende o telefone. Se ligo pra quase 30 putas num mesmo dia e nenhuma atende o telefone, nem mesmo de manhã quando elas ainda não tem cliente pra atender, é porque a demanda deve estar tão elevada que somente tornando ilegal pra ter alguma gp disponível. Repito: boicotes não funcionam. Aliás, você já faz o "boicote" involuntariamente após ligar pra dezenas de gps e nenhuma atender o telefone.

Antes era o sms que elas não respondiam, agora não atendem o telefone. Antes eram gps querendo cliente depilado, agora vão querer o que? Cliente que dá o rabo? Sei não, acho melhor guardar a grana e depois torrar com viagens pro exterior e pegar gps por lá.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”