Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1531 Mensagem por marvosa5 » 07 Nov 2013, 09:27

ZeitGeist escreveu:Não brinca com essas coisas, essa moça de $700 parece ser bem nojenta. Depois de eu pedir informações sobre o atendimento ela me ligou e disse, que o que fazemos aqui é coisa de "pobre", ficar pedindo preço mais baixo, etc.

Mulher asquerosa!
Em alguns momentos, pechinchar pode ser mesmo coisa de pobre, ou de alguém que não tem a grana necessária para comprar algo muito caro...

Mas pechinchar também pode ser coisa de rico... Mesmo que o cara possa pagar, pechinchar primeiramente mostra que o comprador não é otário, principalmente nos casos em que os valores estão muito acima da média.

E em segundo lugar, quando se trata de pagar por sexo, a pechincha ajuda muito a conhecer o tipo de GP com a qual se está lidando... Muitas vezes aquela mulher aparentemente linda :) , carinhosa :o , educada e universitária :D , é uma tremenda dissimulada e ambiciosa :( , que se transforma num BICHO DO MATO :? quando se toca nesse assunto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1532 Mensagem por Compson » 07 Nov 2013, 11:49

A luta de classes está voltando com tudo... :shock:

[ external image ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1533 Mensagem por pepsicool » 07 Nov 2013, 12:32

parafraseando o Compson........

[ external image ]

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1534 Mensagem por ZeitGeist » 07 Nov 2013, 19:21

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por ZeitGeist » 08 Nov 2013, 10:37

Eu gostaria de ter a liberdade de mostrar o post do Fotografo_SP, que foi de curioso e quis verificar a puta de $600/$700 contos, ele foi bem mais revelador que o dialogo que eu mantive com a moça.

fotografo_sp escreveu:conversei com a menina via whataap.

Segue como foi nosso diálogo

eu - como é seu atendimento?
ela - voce não viu no forum?
eu - vi, mas quero saber de voce. Muitas coisas que colocam no forum nao é verdade.
ela - 600,00
eu - o que faz?
ela - oral, menos anal
eu - deixa gozar na boca?
ela - que vulgaridade, como você me faz uma pergunta desta?
Ela - seu grosso, ogro, vai procurar as putas de site, as de 200,00 eu não sou destas

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1536 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Nov 2013, 19:54

ZeitGeist, o nosso amigo fotorafo_sp foi muito grosseiro. Aonde já se viu perguntar uma coisa dessas para uma moça tão ingenua. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por ZeitGeist » 08 Nov 2013, 20:34

Comedor da ZN escreveu:ZeitGeist, o nosso amigo fotorafo_sp foi muito grosseiro. Aonde já se viu perguntar uma coisa dessas para uma moça tão ingenua. :badgrin: :badgrin:
Pois é, fico imaginando para o que um cidadão paga $600 contos, para uma puta dessas!?

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1538 Mensagem por marvosa5 » 08 Nov 2013, 20:39

600 contos pode ser até barato, se ela for uma GP como essa...
Loud escreveu:...
Chegando ao motel, banho, cama e muita foda. Muita mesmo...
Em uma das metidas, com ela de 4, gozei e ela me pediu pra por de novo, pois ela não tinha gozado ainda. Conclusão coloquei de volta, ela gozou e eu gozei de novo. rs
Com essa garota parece inacreditável, + meu pau não dá descanso.
Não fica nem 5 minutos e já tá pronto pra outra.
Acho que o conjunto pau/buceta foram feitos um pro outro. rs
...
Bom até ai já era umas 3.30 da manhã.
...
Eu geralmente demoro pra caramba pra gozar e nessa noite eu literalmente soltei o freio.
Devo ter gozado + de 10x tranqüilamente.
Nem sabia que era possível.
...
Deu umas 7 da manha meu cel me despertou.
Acordei-a e fomos embora.
...
800,00 + 70,00 de motel
Ou isso foi um sonho, ou esse casal tem que ser estudado pela ciência... Gozada parcelada em 10x... :wink:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por ZeitGeist » 08 Nov 2013, 21:02

marvosa5 escreveu:600 contos pode ser até barato, se ela for uma GP como essa...
Loud escreveu:...
Chegando ao motel, banho, cama e muita foda. Muita mesmo...
Em uma das metidas, com ela de 4, gozei e ela me pediu pra por de novo, pois ela não tinha gozado ainda. Conclusão coloquei de volta, ela gozou e eu gozei de novo. rs
Com essa garota parece inacreditável, + meu pau não dá descanso.
Não fica nem 5 minutos e já tá pronto pra outra.
Acho que o conjunto pau/buceta foram feitos um pro outro. rs
...
Bom até ai já era umas 3.30 da manhã.
...
Eu geralmente demoro pra caramba pra gozar e nessa noite eu literalmente soltei o freio.
Devo ter gozado + de 10x tranqüilamente.
Nem sabia que era possível.
...
Deu umas 7 da manha meu cel me despertou.
Acordei-a e fomos embora.
...
800,00 + 70,00 de motel
Ou isso foi um sonho, ou esse casal tem que ser estudado pela ciência... Gozada parcelada em 10x... :wink:
Tem um colega nosso na academia, que diz gozar 10x e ficar metendo umas 6h direto :shock:, como todo mundo é camarada acreditamos né!?

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#1540 Mensagem por FMT » 12 Nov 2013, 13:55

E para variar, o tópico foi desvirtuado!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Hanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Toda GP agora custa 500tão?É sério mesmo?

#1541 Mensagem por Hanzi » 22 Nov 2013, 02:20

Sei que sou relativamente novo no fórum e tudo mais, mas nos últimos dias tenho notado uma coisa muito engraçada: A quantidade enorme de GPs com tópicos novos, e curiosamente uma boa porção tá começando em torno dos R$ 500,00 ou mais.
Queria saber se anda realmente sobrando tanta grana assim pros manos foristas em geral, ou se é muita paia mesmo, porquê tem um monte de garota bonita por aí que cobra entre 200,00 e 300,00 com muito mais experiência e comprovação da mesma por parte dos amigos.
Acho que seria legal avaliar todos esses tópicos, senão daqui a pouco a gente vai deixar de foder, pra se foder, porque desse jeito, daqui a pouco o td médio vai custar 500,00 e as tops vão custar o quê, 1.000,00?

Desculpem o mal jeito, mas é que tem uns "caras" (se é que são clientes, pq p mim, honestamente tem uns casos que parece mais cafetão mesmo, é o único jeito de explicar o interesse) que do nada postam tds de 500,00, 600,00 e até mais como se tivesse ido ali na esquina tomar um pingado com pão com manteiga. E o mais escroto, tem desses tds que as garotas nem são completas.
Ou eu ando muito pobre, ou muito esperto ou tem muito cara (desculpem o termo) otário por aí, isso p não dizer mentiroso, pois não quero colocar a índole de ninguém a prova.

Agora sei lá, deixem suas opiniões também...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

Re: Toda GP agora custa 500tão?É sério mesmo?

#1542 Mensagem por Kamelo » 22 Nov 2013, 11:10

Pior que tá ficando complicado tem puta que eu vi cobrando 700 pilas e olha que nem fotos e blog á GP tem isso é preço de uma boa Dupla .
Assim faz com que outras garotas aumentam também o valor :shock: :shock:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1543 Mensagem por Compson » 22 Nov 2013, 11:35

Acho que deu uma aliviada, hein...Tenho visto muitas opções por $150-200 na primeira página de Acompanhantes-SP. Não sei a qualidade, mas algum tempo atrás havia uma predominância muito maior de 250 pra cima, acho.

É claro, sempre vão aparecer umas fora da curva, mas acho que na média os preços do GPGuia não aumentaram muito de um ano pra cá não, pelo contrário.

Mas isso pode não necessariamente se dever a mudanças no mercado. Pode ser: (1) evasão de foristas que comem putas caras por causa da patrulha do cenzão; (2) desinteresse das putas caras em divulgação no Fórum; (3) mudança de perfil dos foristas; (4) impressão errada minha.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por ZeitGeist » 26 Nov 2013, 11:14

Típico TD de $400 contos em que a moça atende mal e ainda recebe o cliente com a bunda suja de merda!
amurabi escreveu:Caros amigos,
Depois de um longo inverno devido a problemas pessoais resolvi arriscar pois dei um pesquisada no fórum e não havia nada sobre a garota.
Contato telefônico, informações dadas e apesar de achar que era um pouco salgado, resolvi arriscar pois adorei as fotos no site.
Cheguei no flat na Tuim, burocracia básica na portaria e subi. Quando cheguei no ap e a porta se abriu, me surpreendi positivamente pois era exatamente como estava nas fotos.
Loira, + ou - 1,70 m, olhos claros, muito bonita de rosto e com um corpo com tudo em cima (estilo mignon), peitos grandes e durinhos e bunda media e durinha. Para quem gosta de gostosona, essa não é uma boa opção pois faz o estilo Patricinha.
Sentamos no sofá, batemos um papo para quebrar o gelo e em seguida fui tomar uma ducha básica.
Na cama se mostra muito bem disposta, toma a iniciativa e faz um bola gato gostoso e no couro. Depois de uns 10 min., ela veio por cima e começou a cavalgar, não aguentei e gozei.
Depois da transa batemos mais um papo, tomei um banho e voltei para o fight. Até aquele momento estava tudo bom mas quando ela veio fazer o bola gato, encapou o menino e eu perguntei o pro quê e ela me respondeu que era porque eu já tinha gozado e na 2a. vez ela só faz encapado. Bom, resolvi continuar e depois é do bola gato eu peguei ela de 4 e para minha surpresa, subiu aquele cheiro de merda e eu quase broxei. Eu acho que a menina não limpou direito o cu. Não aguentei o cheiro e aí não conseguia mais meter. Ela fez uma punheta e gozei.
Paguei e vazei.
Vamos as notas.
Atendimento: 10 – muito agradável, o cliente se sente a vontade
Local: 9 – muito bem localizada, só não leva 10 pois tem burocracia para subir
Higiene: 1 - precisa limpar direito o cu pois tava horrível o cheiro
Rosto: 9 – bonita, rosto de menina patricinha
Peitos: 9 – firmes
Bunda: 3 - apesar de duros, tava fedido
Corpo: 9 – conjunto bonito
Anal: ND - faz mas tem taxa extra e depois do ocorrido eu nem arrisco

Custo: R$400/ 1,5 h
Conjunto: 5 - tem que melhorar a higiene
NÃO HAVERÁ REPETECO

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por ZeitGeist » 28 Nov 2013, 17:06

A puta de $700 pilas já mudou o valor para $800 e também esta cobrando em dollar agora!

US$600! :shock:

A mulher é muito malandra e o japa é muito tonto!

Link:
🔗

Responder