Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1516 Mensagem por marvosa5 » 04 Nov 2013, 01:39

ZeitGeist escreveu:O pessoal esta pegando puta de "Feiras & Eventos", também conhecidas como fichas-rosas, e essas moças enfiam a peixeira e torcem para ver os olhos esbugalharem, como tem nego com tara por esse tipo de puta e não tem dô de pagar a grana que elas pedem, vemos esses TDs exóticos digamos assim. Temos os exemplos da moça dos $700 contos e outra de $600, juntas em dupla saíram $1000 cada para outro forista!
Tem gente pagando muito mais que isso e saindo com 3 de uma só vez... Como diz o "DUDUKXORRAO", tem homem que na realidade está pagando para a GP "transar" com uma outra, e não para ele transar com as GPs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#1517 Mensagem por FMT » 04 Nov 2013, 15:31

Como tem gente que curte "cuidar" do bolso alheio!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Como se isso resolvesse alguma coisa!
Papinhos "meu $$ não nasce em arvore".
Patrulhamento besta!!!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1518 Mensagem por marvosa5 » 04 Nov 2013, 16:27

Infelizmente (ou felizmente) nem todo mundo tem cabeça de gado...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1519 Mensagem por rapaz solitário » 05 Nov 2013, 15:23

Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1520 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Nov 2013, 17:00

Imaginem na copa, com um monte de gringo burro por aqui as putas vão querer cobrar em dolar.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Valor cobrado pelas putanas

#1521 Mensagem por ZeitGeist » 05 Nov 2013, 23:35

Tevez Corinthiano escreveu:Bons tempos, mas hoje a realidade é entre R$ 600 e R$ 700 :cry:

Ex-Crente Safado agora Catozé, Fui...
Não brinca com essas coisas, essa moça de $700 parece ser bem nojenta. Depois de eu pedir informações sobre o atendimento ela me ligou e disse, que o que fazemos aqui é coisa de "pobre", ficar pedindo preço mais baixo, etc.

Mulher asquerosa!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1522 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2013, 09:20

Final de ano.
a economia não esta boa...
a gastança deu uma diminuída...
São Paulo vai lotar de putas aventureiras cobrando valores exorbitantes afim de fazerem um pé de meia para o natal e ano novo...

hehehe....

vamos fazer como no comércio...

vamos esperar as promoções de janeiro...

heheheee....

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1523 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Nov 2013, 13:58

ZeitGeist escreveu:
Não brinca com essas coisas, essa moça de $700 parece ser bem nojenta. Depois de eu pedir informações sobre o atendimento ela me ligou e disse, que o que fazemos aqui é coisa de "pobre", ficar pedindo preço mais baixo, etc.

Mulher asquerosa!
Somos pobres, mas ninguém aqui precisa dar o cu para sobreviver. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#1524 Mensagem por FMT » 06 Nov 2013, 15:19

rapaz solitário 2 escreveu:Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...

Se o sr inclui a putaria como algo necessário para a subsistência como pão e leite, o sr tem toda razão!! Até porque se for ver os aumentos do leite e do pão neste ano, não pode se comparar com o aumento das kengas. Trigo cotado em dólar e leite em entressafra.
Patrulhamento besta não tem nada haver com ricos ou os menos favorecidos e sim em implicar com algo que não há como controlar. Não é o GPGuia que controla o mercado das kengas!! Muitos deixam de postar e ajudar o fórum para não ter "dor de cabeça" ou ler depois do TD postado "porra 350 por uma hora, 400 sem anal, essa kenga não vale isso, etc..." No final todos saem perdendo e as chances de se ferrar aumenta!!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1525 Mensagem por old owl » 06 Nov 2013, 18:24

fazendeiro mt escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...

Se o sr inclui a putaria como algo necessário para a subsistência como pão e leite, o sr tem toda razão!! Até porque se for ver os aumentos do leite e do pão neste ano, não pode se comparar com o aumento das kengas. Trigo cotado em dólar e leite em entressafra.
Patrulhamento besta não tem nada haver com ricos ou os menos favorecidos e sim em implicar com algo que não há como controlar. Não é o GPGuia que controla o mercado das kengas!! Muitos deixam de postar e ajudar o fórum para não ter "dor de cabeça" ou ler depois do TD postado "porra 350 por uma hora, 400 sem anal, essa kenga não vale isso, etc..." No final todos saem perdendo e as chances de se ferrar aumenta!!
Concordo em boa parte com o que o Sr. escreveu, a variação dos preços cobrados pelas quengas não seguem e nunca seguiram indices tipo fipe, fgv, ate historiacamente avaliando-se por um longo periodo tipo 10 anos a variação ate esta normal, porem o que eu observo e "produto de baixa qualidade" querendo cobrar com "produto top" o que tem de quenga falando em mais de R$ 300 qdo não vale sequer R$ 200 não esta escrito...E outro golpezinho...Reduziu sensivelmente as que tem local para o "abate", outro custo que fica no nosso C* sem a devida redução no valor do programa. Dias destes aqui no guia mesmo vi uma que ate bem pouco tempo cobrava R$ 200 com local cobrando R$ 300 sem local. Considero-a apesar de rodadona uma boa GP mas ficou irreal!

ABS

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1526 Mensagem por caçador_novo » 06 Nov 2013, 22:17

old owl escreveu:
fazendeiro mt escreveu:

Concordo em boa parte com o que o Sr. escreveu, a variação dos preços cobrados pelas quengas não seguem e nunca seguiram indices tipo fipe, fgv, ate historiacamente avaliando-se por um longo periodo tipo 10 anos a variação ate esta normal, porem o que eu observo e "produto de baixa qualidade" querendo cobrar com "produto top" o que tem de quenga falando em mais de R$ 300 qdo não vale sequer R$ 200 não esta escrito...E outro golpezinho...Reduziu sensivelmente as que tem local para o "abate", outro custo que fica no nosso C* sem a devida redução no valor do programa. Dias destes aqui no guia mesmo vi uma que ate bem pouco tempo cobrava R$ 200 com local cobrando R$ 300 sem local. Considero-a apesar de rodadona uma boa GP mas ficou irreal!
ABS
Concordo o Fazendeiro, não dá pra comparar artigos de primeira necessidade com a putaria que é superfluo.
Se o valor que a puta tá cobrando tá alto tem duas soluções: procura uma mais barata ou não saía com ela. Nas duas hipóteses, o mercado se encarrega de baixar o preço da gp, desde que muita gente faça isso.
Agora, para mim, muito pior que pagar caro é ser mal atendido, o que já aconteceu algumas vezes.
Abraços.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1527 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Nov 2013, 22:35

:badgrin: :lol: :badgrin:
E quem é que acredita que esta corja/quadrilha que está imperando atualmente no GPGuia sampa capital, esta corja/quadrilha das $300 $400 sem anal sem boquete camisinha sem beijo em TD's, sem local tão pagando realmente estes preços nelas...??? :D :D
[ external image ]
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1528 Mensagem por Mistar Gaga » 07 Nov 2013, 00:32

Parem de reclamar, seus pobres, isso não agrega valor, meu. Mim tem statis e se a potranca for cheiroso, gostosa e gozar comigo no banheiro da balada eu pago o que ela quiser, o valor da gata vai de 500 a infinito. Vale positivis pra gata pra vo6 morrer de inveja, meu.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#1529 Mensagem por Mutley/SC » 07 Nov 2013, 00:58

Mistar Gaga escreveu:Parem de reclamar, seus pobres, isso não agrega valor, meu. Mim tem statis e se a potranca for cheiroso, gostosa e gozar comigo no banheiro da balada eu pago o que ela quiser, o valor da gata vai de 500 a infinito. Vale positivis pra gata pra vo6 morrer de inveja, meu.
Já virô isculhambação! :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1530 Mensagem por ZeitGeist » 07 Nov 2013, 09:21