Tem gente pagando muito mais que isso e saindo com 3 de uma só vez... Como diz o "DUDUKXORRAO", tem homem que na realidade está pagando para a GP "transar" com uma outra, e não para ele transar com as GPs!ZeitGeist escreveu:O pessoal esta pegando puta de "Feiras & Eventos", também conhecidas como fichas-rosas, e essas moças enfiam a peixeira e torcem para ver os olhos esbugalharem, como tem nego com tara por esse tipo de puta e não tem dô de pagar a grana que elas pedem, vemos esses TDs exóticos digamos assim. Temos os exemplos da moça dos $700 contos e outra de $600, juntas em dupla saíram $1000 cada para outro forista!
Inflação no valor dos TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: Inflação no valor dos TDs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como tem gente que curte "cuidar" do bolso alheio!!!
Como se isso resolvesse alguma coisa!
Papinhos "meu $$ não nasce em arvore".
Patrulhamento besta!!!

Como se isso resolvesse alguma coisa!
Papinhos "meu $$ não nasce em arvore".
Patrulhamento besta!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Infelizmente (ou felizmente) nem todo mundo tem cabeça de gado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Imaginem na copa, com um monte de gringo burro por aqui as putas vão querer cobrar em dolar.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Valor cobrado pelas putanas
Não brinca com essas coisas, essa moça de $700 parece ser bem nojenta. Depois de eu pedir informações sobre o atendimento ela me ligou e disse, que o que fazemos aqui é coisa de "pobre", ficar pedindo preço mais baixo, etc.Tevez Corinthiano escreveu:Bons tempos, mas hoje a realidade é entre R$ 600 e R$ 700![]()
Ex-Crente Safado agora Catozé, Fui...
Mulher asquerosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Final de ano.
a economia não esta boa...
a gastança deu uma diminuída...
São Paulo vai lotar de putas aventureiras cobrando valores exorbitantes afim de fazerem um pé de meia para o natal e ano novo...
hehehe....
vamos fazer como no comércio...
vamos esperar as promoções de janeiro...
heheheee....
Rodrigão.
a economia não esta boa...
a gastança deu uma diminuída...
São Paulo vai lotar de putas aventureiras cobrando valores exorbitantes afim de fazerem um pé de meia para o natal e ano novo...
hehehe....
vamos fazer como no comércio...
vamos esperar as promoções de janeiro...
heheheee....
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Somos pobres, mas ninguém aqui precisa dar o cu para sobreviver.ZeitGeist escreveu:
Não brinca com essas coisas, essa moça de $700 parece ser bem nojenta. Depois de eu pedir informações sobre o atendimento ela me ligou e disse, que o que fazemos aqui é coisa de "pobre", ficar pedindo preço mais baixo, etc.
Mulher asquerosa!

rapaz solitário 2 escreveu:Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...
Se o sr inclui a putaria como algo necessário para a subsistência como pão e leite, o sr tem toda razão!! Até porque se for ver os aumentos do leite e do pão neste ano, não pode se comparar com o aumento das kengas. Trigo cotado em dólar e leite em entressafra.
Patrulhamento besta não tem nada haver com ricos ou os menos favorecidos e sim em implicar com algo que não há como controlar. Não é o GPGuia que controla o mercado das kengas!! Muitos deixam de postar e ajudar o fórum para não ter "dor de cabeça" ou ler depois do TD postado "porra 350 por uma hora, 400 sem anal, essa kenga não vale isso, etc..." No final todos saem perdendo e as chances de se ferrar aumenta!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Concordo em boa parte com o que o Sr. escreveu, a variação dos preços cobrados pelas quengas não seguem e nunca seguiram indices tipo fipe, fgv, ate historiacamente avaliando-se por um longo periodo tipo 10 anos a variação ate esta normal, porem o que eu observo e "produto de baixa qualidade" querendo cobrar com "produto top" o que tem de quenga falando em mais de R$ 300 qdo não vale sequer R$ 200 não esta escrito...E outro golpezinho...Reduziu sensivelmente as que tem local para o "abate", outro custo que fica no nosso C* sem a devida redução no valor do programa. Dias destes aqui no guia mesmo vi uma que ate bem pouco tempo cobrava R$ 200 com local cobrando R$ 300 sem local. Considero-a apesar de rodadona uma boa GP mas ficou irreal!fazendeiro mt escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...
Se o sr inclui a putaria como algo necessário para a subsistência como pão e leite, o sr tem toda razão!! Até porque se for ver os aumentos do leite e do pão neste ano, não pode se comparar com o aumento das kengas. Trigo cotado em dólar e leite em entressafra.
Patrulhamento besta não tem nada haver com ricos ou os menos favorecidos e sim em implicar com algo que não há como controlar. Não é o GPGuia que controla o mercado das kengas!! Muitos deixam de postar e ajudar o fórum para não ter "dor de cabeça" ou ler depois do TD postado "porra 350 por uma hora, 400 sem anal, essa kenga não vale isso, etc..." No final todos saem perdendo e as chances de se ferrar aumenta!!
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Concordo o Fazendeiro, não dá pra comparar artigos de primeira necessidade com a putaria que é superfluo.old owl escreveu:Concordo em boa parte com o que o Sr. escreveu, a variação dos preços cobrados pelas quengas não seguem e nunca seguiram indices tipo fipe, fgv, ate historiacamente avaliando-se por um longo periodo tipo 10 anos a variação ate esta normal, porem o que eu observo e "produto de baixa qualidade" querendo cobrar com "produto top" o que tem de quenga falando em mais de R$ 300 qdo não vale sequer R$ 200 não esta escrito...E outro golpezinho...Reduziu sensivelmente as que tem local para o "abate", outro custo que fica no nosso C* sem a devida redução no valor do programa. Dias destes aqui no guia mesmo vi uma que ate bem pouco tempo cobrava R$ 200 com local cobrando R$ 300 sem local. Considero-a apesar de rodadona uma boa GP mas ficou irreal!fazendeiro mt escreveu:rapaz solitário 2 escreveu:Quando se é podre de rico, realmente, parece que reclamar dos preços é cuidar do bolso alheio e um patrulhamento besta. Agora, quando começar a aumentar o preço do pão, leite e coisas mais vitais do que putaria, quero ver se nem mesmo os ricaços irão reclamar... Ou não vão? Ah, tá! Só podres de ricos...
ABS
Se o valor que a puta tá cobrando tá alto tem duas soluções: procura uma mais barata ou não saía com ela. Nas duas hipóteses, o mercado se encarrega de baixar o preço da gp, desde que muita gente faça isso.
Agora, para mim, muito pior que pagar caro é ser mal atendido, o que já aconteceu algumas vezes.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

E quem é que acredita que esta corja/quadrilha que está imperando atualmente no GPGuia sampa capital, esta corja/quadrilha das $300 $400 sem anal sem boquete camisinha sem beijo em TD's, sem local tão pagando realmente estes preços nelas...???

[ external image ]

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Parem de reclamar, seus pobres, isso não agrega valor, meu. Mim tem statis e se a potranca for cheiroso, gostosa e gozar comigo no banheiro da balada eu pago o que ela quiser, o valor da gata vai de 500 a infinito. Vale positivis pra gata pra vo6 morrer de inveja, meu.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Já virô isculhambação!Mistar Gaga escreveu:Parem de reclamar, seus pobres, isso não agrega valor, meu. Mim tem statis e se a potranca for cheiroso, gostosa e gozar comigo no banheiro da balada eu pago o que ela quiser, o valor da gata vai de 500 a infinito. Vale positivis pra gata pra vo6 morrer de inveja, meu.

-