Quando você vai pesquisar mesmo esses bozonaristas, quase sempre tem algo de sujo neles. Aliás, só pegar as figuras famosas... Robinho, goleiro Bruno etc. Essa gente quase sempre tem coisa bem suja mesmo no passado.
Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A verdade é que bozonarista adora fazer escondido tudo que critica nos outros. É cara que esconde amante, é esposa que coloca chifre no marido, tudo bozonarista. Eu conheço vários/as assim.
Quando você vai pesquisar mesmo esses bozonaristas, quase sempre tem algo de sujo neles. Aliás, só pegar as figuras famosas... Robinho, goleiro Bruno etc. Essa gente quase sempre tem coisa bem suja mesmo no passado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Obrigado por suas palavras elucidativas mas continuo sem entender porra nenhuma. Aliás agora é que eu entendi foi nada kkkkk. Isoladamente cada frase faz sentido mas nada explica porque bolsominion não pode ser putanheiroJoxolbrenoritz escreveu: ↑12 Nov 2022, 15:02
20 Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que é que vocês, então, como se ainda pertencessem a ele, se submetem a regras:
21 "Não manuseie! " "Não prove! " "Não toque! "?
22 Todas essas coisas estão destinadas a perecer pelo uso, pois se baseiam em mandamentos e ensinos humanos.
23 Essas regras têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne.
O próprio livro deles apontam que essas regras de vestimentas, conduta moral e sei lá mas o que, NÃO SERVEM PRA NADA! Todos eles vivem em "pecado".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Na minha humilde opinião é extremamente hipócrita ficar enchendo a boca para falar em defender a família, e consequentemente defender o governo de um nazista maldito, sendo putanheiro e comendo puta escondido (e muitas vezes não somente puta, como também trans, o que é mais hipocrita ainda). Como falei um pouco acima, se o Brasil quer ser liberal, quer ser mais à direita, que sejam colocados em destaque caras como Doria, Amoedo, Felipe Davila. Eu pessoalmente não iria apoiar, mas pelo menos seria algo democrático, e não um aprendiz facista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
palestrinojap escreveu: ↑16 Nov 2022, 14:29Obrigado por suas palavras elucidativas mas continuo sem entender porra nenhuma. Aliás agora é que eu entendi foi nada kkkkk. Isoladamente cada frase faz sentido mas nada explica porque bolsominion não pode ser putanheiroJoxolbrenoritz escreveu: ↑12 Nov 2022, 15:02
20 Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que é que vocês, então, como se ainda pertencessem a ele, se submetem a regras:
22 Todas essas coisas estão destinadas a perecer pelo uso, pois se baseiam em mandamentos e ensinos humanos.
23 Essas regras têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne.
O próprio livro deles apontam que essas regras de vestimentas, conduta moral e sei lá mas o que, NÃO SERVEM PRA NADA! Todos eles vivem em "pecado".
Bom,é um trecho da bíblia, acredito que deve ser livro principal (se não o único) que serve de orientação moral, religiosa e até "política" para a maioria dos bolsonaristas. Ou estou errado? Se bem que eu conheço outros indivíduos que idolatram o bosnotário, mesmo levando uma vida bem distante do que é pregado pela conduta religiosa. Mas a maioria são adeptos da religião evangélica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Obrigado por suas palavras elucidativas mas continuo sem entender porra nenhuma. Aliás agora é que eu entendi foi nada kkkkk. Isoladamente cada frase faz sentido mas nada explica porque bolsominion não pode ser putanheiroJoxolbrenoritz escreveu: ↑18 Nov 2022, 11:05[quote=palestrinojap post_id=2829278 time=<a href="tel:1668619796">1668619796</a> user_id=534171]
[quote=Joxolbrenoritz post_id=2828447 time=<a href="tel:1668276138">1668276138</a> user_id=587483]
[/quote]
Bom,é um trecho da bíblia, acredito que deve ser livro principal (se não o único) que serve de orientação moral, religiosa e até "política" para a maioria dos bolsonaristas. Ou estou errado? Se bem que eu conheço outros indivíduos que idolatram o bosnotário, mesmo levando uma vida bem distante do que é pregado pela conduta religiosa. Mas a maioria são adeptos da religião evangélica.
[/quote]
Entendi agora. Principalmente o “para os bolsonaristas”. Eu nunca veria situação desse prisma pq acho que misturar religião com política é errado. Pra mim é só mais um jeito de arrebatar gado. Se o pastor consegue vender um tijolo de plástico por 200,00 pro fiel construir sua moradia no céu, imagine o que não dá pra fazer com uma equipe profissional de fake News.
E tem padre católico pedindo a intervenção do exército. Já viralizou nos grupos de WhatsApp das tias véias
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
O cliente de GP é geralmente o cara que tem perfil de bolsonarista mesmo.
Até ai ok, cada um cada um. O que me surpreende é ver cristão postando aqui.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu votei no bozo e nem por isso sou cristão, me considero deísta, e adoro uma putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fim do pesadelo, agora é bola para frente para o Brasil. 

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Agora a questão é outra. Quem vai herdar o espólio do palhaço mor?
Até lá eu quero que essa gentalha se matem.
Até lá eu quero que essa gentalha se matem.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem, depois dessas últimas eleições ficou bem claro pra mim que o país tá bem dividido, e com essa polarização na cara ficou bem claro também que era tudo oque a elite de banqueiros corporativistas e mega empresários queria, agora é que nunca mais voto em mais ninguém, mesmo. Certa vez andando numa rua aqui perto de casa ouvi uma conversa de um grupo de adolescentes que até hoje ecoa na minha mente, ele disse algo que nem o mais genial filósofo contemporaneo pensaria em falar: " Quando vc passa a entender como funciona a política, aí é que vc se desinteressa por ela, porque são tudo cartas marcadas, são joguinhos de interesse em quem só sai ganhando são os que estão lá na ponta da pirâmide."
Boa sorte pra quem tá na luta.
Boa sorte pra quem tá na luta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
O problema do Bonoro é o EGO.
Tivesse caído fora, concorrido a Senador e apoiado um cara como o Zema, por exemplo, ele teria agora foro privilegiado e o Brasil, um presidente digno, que trabalha, pelo menos.
Mas agora quero que se foda...
Tivesse caído fora, concorrido a Senador e apoiado um cara como o Zema, por exemplo, ele teria agora foro privilegiado e o Brasil, um presidente digno, que trabalha, pelo menos.
Mas agora quero que se foda...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Não vejo a hora de saber que diabos que tinha para ele querer colocar uma série de coisas num sigilo de 100 anos.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Intankável o Bostil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Brasília pegando fogo, literalmente. Todo mundo sabia que ia acontecer, EU JÁ TINHA VISTO notícias de ônibus cheios em direção à Brasília. Ninguém planejou nada, ninguém fez nada. Polícia não fez nada (se fosse eu lá, já tinha ganhado vários tiros, é provavelmente nem de bala de borracha seria). Mais um 7x1 para a conta. É lamentável, triste, vergonhoso. Eu tenho, mais uma vez, vergonha desse país.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Daqui a pouco o Bolsonaro e o Dudu vão lançar na rede do passarinho NOTINHAS DE REPÚDIO à invasão.
Querem apostar?!?!
Dois cagões
Querem apostar?!?!
Dois cagões