Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1501 Mensagem por palestrinojap » 07 Nov 2022, 09:43

opaaaa. 12 horas sem treta? me senti na obrigação de vir fomentar o ódio.
O que me incomoda nos bolsominios é tanta fake news e quando vc desmente, fica aparecendo que to defendendo o nove dedos.
nesse final de semana: Lula com AVC, Lady Gaga como ministra do tribunal de Haia, Alexandre de Moraes preso, até ai tudo bem... Mas macular o nome de nossa querida Mia Khalifa, dai é demais kkkkk Já pensou ela como diretora de assuntos antifraude?? isso sim é incentivo a corrupção... quem não vai querer ser intimidado por ela?
Se disserem que essas fake news foram criados por petistas gozadores, eu acredito porque são absurdas demais, mas tem bolsominios que realmente acreditam, impressionante. Assim como tem gente que acha sente dó da pobre e injustiçada Carla Zambelli.
E pra terminar (não sei se pode) vai o melhor vídeo dos ultimos anos. Realmente SENSACIONAL. https://www.youtube.com/watch?v=qmIGA9r455w

LeMédecin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1502 Mensagem por LeMédecin » 07 Nov 2022, 11:59

palestrinojap escreveu:
07 Nov 2022, 09:43
opaaaa. 12 horas sem treta? me senti na obrigação de vir fomentar o ódio.
O que me incomoda nos bolsominios é tanta fake news e quando vc desmente, fica aparecendo que to defendendo o nove dedos.
nesse final de semana: Lula com AVC, Lady Gaga como ministra do tribunal de Haia, Alexandre de Moraes preso, até ai tudo bem... Mas macular o nome de nossa querida Mia Khalifa, dai é demais kkkkk Já pensou ela como diretora de assuntos antifraude?? isso sim é incentivo a corrupção... quem não vai querer ser intimidado por ela?
Se disserem que essas fake news foram criados por petistas gozadores, eu acredito porque são absurdas demais, mas tem bolsominios que realmente acreditam, impressionante. Assim como tem gente que acha sente dó da pobre e injustiçada Carla Zambelli.
E pra terminar (não sei se pode) vai o melhor vídeo dos ultimos anos. Realmente SENSACIONAL. https://www.youtube.com/watch?v=qmIGA9r455w
Clássico para ficar para posterioridade. Hhahaahah
Daqui a décadas, quando alguém quiser mostrar o quão doente o Brasil estava, será só mostrar esse vídeo.

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1503 Mensagem por Sander_Knight » 07 Nov 2022, 13:15

O que esse povo bolsonarista precisa é de um terreno pra carpir!! Botar enxada na mão de cada um e bora limpar terreno e ruas.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1504 Mensagem por D K » 07 Nov 2022, 18:50

Sander_Knight escreveu: O que esse povo bolsonarista precisa é de um terreno pra carpir!! Botar enxada na mão de cada um e bora limpar terreno e ruas.

E as forças armadas nas ruas........

.......pintando meio-fio.........

:lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1505 Mensagem por Alexandremk » 08 Nov 2022, 07:43

:lol: O pessoal não precisa carpir. Basta colocar eles de quatro e sair comendo grama e capim. No mais quando a raiva estiver estalando nos zoios, basta regurgitar o mesmo capim e sair peidando na atmosfera.

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por LeMédecin » 08 Nov 2022, 12:11

D K escreveu:
07 Nov 2022, 18:50
Sander_Knight escreveu: O que esse povo bolsonarista precisa é de um terreno pra carpir!! Botar enxada na mão de cada um e bora limpar terreno e ruas.

E as forças armadas nas ruas........

.......pintando meio-fio.........

:lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Opa! Agora o general Beija min a Rola já mandou o recado, agora a coisa vai ficar feia para os kumunistazzzz. :lol: https://twitter.com/slpng_giants_pt/sta ... 96/photo/1

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1507 Mensagem por LeMédecin » 08 Nov 2022, 12:13

Ahhhh! Não sabia que não podia enviar mensagem do Twitter. Estragou a piada. :D

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1508 Mensagem por Joxolbrenoritz » 08 Nov 2022, 14:24

SE EXISTIR ALGUM bolsonarista AQUI, EM.UM FÓRUM DE GAROTA DE PROGRAMAS, RAPAZ É O CÚMULO DO ABSURDO PRA MIM. KKKKKKKK

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1509 Mensagem por D K » 08 Nov 2022, 18:25

Joxolbrenoritz escreveu: SE EXISTIR ALGUM bolsonarista AQUI, EM.UM FÓRUM DE GAROTA DE PROGRAMAS, RAPAZ É O CÚMULO DO ABSURDO PRA MIM. KKKKKKKK
diria que tem uns 60% de bolsonaristas por aqui........ 8)
Fonte : Instituto MR

família tradicional brasileira :mrgreen:

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1510 Mensagem por Ximbador69 » 08 Nov 2022, 23:40

Joxolbrenoritz escreveu:
08 Nov 2022, 14:24
SE EXISTIR ALGUM bolsonarista AQUI, EM.UM FÓRUM DE GAROTA DE PROGRAMAS, RAPAZ É O CÚMULO DO ABSURDO PRA MIM. KKKKKKKK
Oxi...na minha visão uns 75% aqui são bolsonaristas.

Não entendi,pq é o "cúmulo do absurdo" estarmos aqui?

Os comunistas que comam as cubanas,venezuelanas,colombianas etc(mas,deixem pra mim também pq adoroooooo essas latinas também :badgrin: )

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1511 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Nov 2022, 08:11

Conservador que come puta…🤦‍♂️Tem um Bolsonazi na rede do tio Elon Musk que fica postando inclusive encontro com Trans. Bolsonarista que come traveco🤦‍♂️🤦‍♂️

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1512 Mensagem por palestrinojap » 09 Nov 2022, 09:22

também não entendi a relação de bolsonarista X putanheiro.

Quer dizer que bolsonarista é tudo santo? se fosse assim crente também seria santo

E minhas melhores fodas civis foram com crentes. Não sei se pela foda em si ou pela surpresa de ver aquela mulher que vive dando "glória aleluia" pra tudo, dando o cu como se sua vida dependesse disso.
Teve uma de cabelo cumprido (não podia cortar) e só podia usar saia, que enviava o dedo da ppk , puxava a porra pra sentir o gosto. De acordo com ela tinha gosto de porra misturada (porra de homem com porra de mulher), dai se vestia, botava a calçola de vó, a saia na altura do joelho, a brusinha e saia do motel como quem sai do banco... Eu ficava impressionado.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1513 Mensagem por narcisista0123 » 09 Nov 2022, 09:29

meu partido politico é mulher. se ela for bozo, molusco, ou sei lá o que passo ferro

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por Joxolbrenoritz » 12 Nov 2022, 14:53

D K escreveu:
08 Nov 2022, 18:25
Joxolbrenoritz escreveu: SE EXISTIR ALGUM bolsonarista AQUI, EM.UM FÓRUM DE GAROTA DE PROGRAMAS, RAPAZ É O CÚMULO DO ABSURDO PRA MIM. KKKKKKKK
diria que tem uns 60% de bolsonaristas por aqui........ 8)
Fonte : Instituto MR

família tradicional brasileira :mrgreen:

OLOKO RAPAAZ E NUM É QUE TEM MESMO, INCLUSIVE ALGUNS JÁ SE MANIFESTARAM POR AQUI. HAHAHAHA

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por Joxolbrenoritz » 12 Nov 2022, 15:02

palestrinojap escreveu:
09 Nov 2022, 09:22
também não entendi a relação de bolsonarista X putanheiro.

Quer dizer que bolsonarista é tudo santo? se fosse assim crente também seria santo

E minhas melhores fodas civis foram com crentes. Não sei se pela foda em si ou pela surpresa de ver aquela mulher que vive dando "glória aleluia" pra tudo, dando o cu como se sua vida dependesse disso.
Teve uma de cabelo cumprido (não podia cortar) e só podia usar saia, que enviava o dedo da ppk , puxava a porra pra sentir o gosto. De acordo com ela tinha gosto de porra misturada (porra de homem com porra de mulher), dai se vestia, botava a calçola de vó, a saia na altura do joelho, a brusinha e saia do motel como quem sai do banco... Eu ficava impressionado.

20 Já que vocês morreram com Cristo para os princípios elementares deste mundo, por que é que vocês, então, como se ainda pertencessem a ele, se submetem a regras:

21 "Não manuseie! " "Não prove! " "Não toque! "?

22 Todas essas coisas estão destinadas a perecer pelo uso, pois se baseiam em mandamentos e ensinos humanos.

23 Essas regras têm, de fato, aparência de sabedoria, com sua pretensa religiosidade, falsa humildade e severidade com o corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne.

O próprio livro deles apontam que essas regras de vestimentas, conduta moral e sei lá mas o que, NÃO SERVEM PRA NADA! Todos eles vivem em "pecado".

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”