Todo império um dia acaba?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Todo império um dia acaba?

#151 Mensagem por Rodrigão » 22 Mai 2018, 14:02

rapaz solitário escreveu:Uma coisa que eu notava no fórum eram os tópicos de festas com foristas e putas com uma certa frequência. Hoje em dia, deram uma minguada. É falta de ânimo dos organizadores, problemas de logística, se tornou inviável? Como eu já havia dito, esse tipo de festa não tem me interessado, salvo se eu tivesse amigos no meio e, pra lá, fosse com algo em mente a fazer, já que quando eu fui numa festa no Nefertiti, fiquei bem avulso e só fui interagir com alguns putanheiros no fim da festa.
então.
eu acho que vários fatores contribuem para diminuição dessa frequência nas festas e encontros
- o preço das coisas, o dinheiro esta mais caro a anos.
- as putas não precisam tanto aparecer nos eventos para captar clientes
- etc

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#152 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mai 2018, 16:53

rapaz solitário escreveu:
FMZangado escreveu:
rapaz solitário escreveu:Tem sujeitos tão burros...E, pra quem diz que não é identificado há 15 anos na putaria mas, na verdade, tem puta que o conhece, isso ai que você postou acima acaba por perder um tanto a sua credibilidade e te deixa sem moral pra se perfazer em cima de tal informação.
Depressivo... se vc lesse os posts vc veria que o DK deixou a informação no ar, sem confirmar nada... É impossível me identificarem, pelo menos por redes sociais, como ele mencionou que as putas (jogando um "verde") sugeriram...

Voltando ao assunto do tópico, o fórum vai continuar vivo por muito anos, desde que seus participantes estejam mais interessados em contribuir do que surrupiar informações e, os TDs postados, sejam para os foristas, não para as putas...
Não tem argumento e fica provocando os outros com rótulos que nada tem a ver com o assunto em questão. Isso, por si só, mostra o quanto o outro lado da história está errado no que posta. D.K jogou um verde? Você realmente acredita que não pode ser identificado? Então, tá!
Já deram alerta pra parar com a discussão, mas só pra reforçar meu último post.

Pra um cara ficar tentando manter uma imagem de fodão, se iludindo e achando que está dando lição de moral nos outros querer apelar pra ofensas, pegando problemas particulares dos outros, ainda mais se tratando de algo sério e que muitos insistem em chamar de frescura, e sem necessidade alguma, já que não tem pertinência nenhuma com relação ao assunto discutido, só pra tentar constranger os outros mostra o quanto falta em caráter pra tal pessoa. Um cara desses parece que não tem família, como pai, mãe ou qualquer pessoa próxima que o faça ter o mínimo de empatia por outras pessoas. Nem faria diferença alertar algo do tipo "espero que não tenha alguém na sua família que passe por tal problema" porque ele deve cagar e andar pra isso; não deve se importar nem um pouco. Logo, não é digno de respeito. Mas, não vai dar em nada.

Segue o jogo.

Rodrigão escreveu:
rapaz solitário escreveu:Uma coisa que eu notava no fórum eram os tópicos de festas com foristas e putas com uma certa frequência. Hoje em dia, deram uma minguada. É falta de ânimo dos organizadores, problemas de logística, se tornou inviável? Como eu já havia dito, esse tipo de festa não tem me interessado, salvo se eu tivesse amigos no meio e, pra lá, fosse com algo em mente a fazer, já que quando eu fui numa festa no Nefertiti, fiquei bem avulso e só fui interagir com alguns putanheiros no fim da festa.
eu acho que vários fatores contribuem para diminuição dessa frequência nas festas e encontros
- etc

Rodrigão.
Antigamente, era produtivo pra algumas GPs. Cheguei a trocar contato com algumas. Agora, uma coisa que eu via e não curtia era ver algumas GPs famosas da época com um monte de cara babando ovo. Eu vi a Bianka Sanchez na festa e era um monte de gente em cima dela.

Bem, se é pra fortalecer amizades, fica bem mais barato combinar com quem já se tem algum vínculo e combinar pra ir num bar ou quaisquer outros lugares que sejam apropriados. Hoje em dia, conhecer pessoas novas parece que não é mais algo que muitos façam questão, pois já fazem parte de suas respectivas panelas e quem é de fora é visto como intruso ou descartável.
então.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#153 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2018, 17:03

D K escreveu:não sei qual a origem da foto ou das fotos.....como alguém falou a puta pode ter tirado escondida, ou estar divulgando uma foto de um perfil fake.....nem me interessei em ver..........
Sacanagem... tira foto escondida e nem me avisa? Queria fazer pose, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que o perfil e as fotos que elas estejam divulgando não seja de ninguém real, se não o sujeito tá fodido, principalmente se for casado...

Nem vou comentar nada do Depressivo... tá nervoso, rsrsrsrs...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2018, 17:08

Rodrigão escreveu:
então.
- etc

Rodrigão.
Nunca fui de frequentar festas de putaria... Esses ambientes são cheios de putas "estrelinhas" e BOPs... Como não gosto nem de um, nem de outro, procuro opções melhores...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#155 Mensagem por D K » 23 Mai 2018, 00:48

rapaz solitário escreveu:
Antigamente, era produtivo pra algumas GPs. Cheguei a trocar contato com algumas. Agora, uma coisa que eu via e não curtia era ver algumas GPs famosas da época com um monte de cara babando ovo. Eu vi a Bianka Sanchez na festa e era um monte de gente em cima dela.

Bem, se é pra fortalecer amizades, fica bem mais barato combinar com quem já se tem algum vínculo e combinar pra ir num bar ou quaisquer outros lugares que sejam apropriados. Hoje em dia, conhecer pessoas novas parece que não é mais algo que muitos façam questão, pois já fazem parte de suas respectivas panelas e quem é de fora é visto como intruso ou descartável.
então.
cara eu sou uma pessoa totalmente contra panelas, até pq frequento muito clube de swing e sofro muito com panelinhas.......acho que acontece mais de os foristas serem em geral pessoas mais tímidas......mas como já falei por outros tópicos alguns dos meus grandes amigos hj são caras que conheci aqui no fórum a mais de 10 anos atrás.....e por afinidades na putaria e bebedeiras mantemos essa amizade até hj......quanto as putas estrelas como a que vc citou isso sempre teve ( infelizmente ) e tem até hj, vide o Twitter e afins....coisa de gente trouxa e punheteiro.......essa mesma puta que vc citou fiz pernoite ( vasco) com ela a muitos anos atrás com direito a ela ir no tópico do PV pra comentar sobre.......kkkkkkk

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#156 Mensagem por Cara de Concha » 29 Mai 2018, 21:35

Li um TD agora onde a prestadora de serviços não fez anal, recusou-se a fazer oral (veja bem, não disse que não fez oral s/c. Disse que não fez oral, mesmo encapado) e o caboclo deu nota 8 e classificou o TD como positivo.
Esse fórum já deve estar pelas últimas mesmo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Mai 2018, 20:19

Cara de Concha escreveu:Li um TD agora onde a prestadora de serviços não fez anal, recusou-se a fazer oral (veja bem, não disse que não fez oral s/c. Disse que não fez oral, mesmo encapado) e o caboclo deu nota 8 e classificou o TD como positivo.
Esse tipo de forista, normalmente, é o cara que não pega mulher nenhuma, além de ser tímido, é quebrado financeiramente e feio... Aí, qualquer mulher nota 3, vira nota 10 para um coitado desses... Pouco dinheiro faz com que as saídas com putas se tornem raridade, tendo como consequência um senso crítico praticamente inexistente...

É aquele típico forista que nunca posta negativo... E não é pq tem medo ou vergonha... É porque é um bosta e se contenta com qualquer coisa...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#158 Mensagem por rapaz solitário » 30 Mai 2018, 20:26

Cara de Concha escreveu:Li um TD agora onde a prestadora de serviços não fez anal, recusou-se a fazer oral (veja bem, não disse que não fez oral s/c. Disse que não fez oral, mesmo encapado) e o caboclo deu nota 8 e classificou o TD como positivo.

Realmente, muito estranho. Já dei negativo por menos que isso. Tem cara que se deslumbra fácil e se contenta com pouco, ou é forista cadastrado e tem medo de negativar. Só sei que, pelo menos pro meu padrão atual de avaliação das coisas, nunca daria positivo.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Cara de Concha » 30 Mai 2018, 21:19

Se a mulher se recusa a fazer oral, eu já classifico como pisada na bola!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#160 Mensagem por D K » 30 Mai 2018, 21:22

Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:não sei qual a origem da foto ou das fotos.....como alguém falou a puta pode ter tirado escondida, ou estar divulgando uma foto de um perfil fake.....nem me interessei em ver..........
Sacanagem... tira foto escondida e nem me avisa? Queria fazer pose, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que o perfil e as fotos que elas estejam divulgando não seja de ninguém real, se não o sujeito tá fodido, principalmente se for casado...

...

Cara não tenho curiosidade em foto de homem nem em saber identidade de forista algum......só dos meus amigos, mas as putas realmente sabem procurar não sei se está certo.......pra vc ver como são as coisas, conversando com umas putinhas de Londrina essa semana pré-feriado duas por acaso falaram mal de vc, uma me mandou foto do seu twiter ( achei com cara de fake) pq não acho que vc iria seguir tanto jogador de futebol e ainda Luan santana e jorge e mateus....kkkkk

mas outra que nem estava no assunto mandou fotos de um tal de twoo e sei lá de onde um email da prefeitura de Londrina, e uma referencia meridional que não entendi bem.......espero que esse cara que elas estão achando que é vc não seja casado pra não arranjar encrenca pra esse cara....até foto na folha de Londrina as putas acharam do cara.....kkkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#161 Mensagem por D K » 30 Mai 2018, 21:24

Cara de Concha escreveu:Se a mulher se recusa a fazer oral, eu já classifico como pisada na bola!

se não seguir com o TD é pisada na bola, se pagar a puta é TD negativo na hora né

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Cara de Concha » 30 Mai 2018, 21:25

D K escreveu:
Cara de Concha escreveu:Se a mulher se recusa a fazer oral, eu já classifico como pisada na bola!

se não seguir com o TD é pisada na bola, se pagar a puta é TD negativo na hora né
Exato!
Pra mim, o TD acaba nesse instante.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Mai 2018, 22:38

D K escreveu:Cara não tenho curiosidade em foto de homem nem em saber identidade de forista algum......só dos meus amigos, mas as putas realmente sabem procurar não sei se está certo.......pra vc ver como são as coisas, conversando com umas putinhas de Londrina essa semana pré-feriado duas por acaso falaram mal de vc, uma me mandou foto do seu twiter ( achei com cara de fake) pq não acho que vc iria seguir tanto jogador de futebol e ainda Luan santana e jorge e mateus....kkkkk

mas outra que nem estava no assunto mandou fotos de um tal de twoo e sei lá de onde um email da prefeitura de Londrina, e uma referencia meridional que não entendi bem.......espero que esse cara que elas estão achando que é vc não seja casado pra não arranjar encrenca pra esse cara....até foto na folha de Londrina as putas acharam do cara.....kkkkkkkk
Twitter? kkkkkkkkkkkkkkk
Nem uso essa bosta...

Twoo? Não conheço...

Prefeitura de Londrina? kkkkkkkkkkkkk
Se eu trabalhasse na Prefeitura de Londrina, não poderia sair com putas nunca, ia faltar grana até para comer, kkkkk

Torcer para o sujeito não ser casado... Se for, se fodeu...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#164 Mensagem por oGuto » 31 Mai 2018, 12:44

Sem querer me meter na conversa, mas, pelo que entendi, tem puta que já deu para o FM dizendo que quem não é ele é ele?

Putas costumam ser malucas, mas nem tanto.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mai 2018, 19:40

oGuto escreveu:Sem querer me meter na conversa, mas, pelo que entendi, tem puta que já deu para o FM dizendo que quem não é ele é ele?

Putas costumam ser malucas, mas nem tanto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putas sendo putas...

Link:
🔗

Responder