ginger escreveu:Antes de entrar para a putaria, ficava pensando que uma foda com uma GP seria muito bom. Afinal seria uma foda com alguém bem experiente, que vive de fazer sexo. Que sabe dar prazer.
Hoje, depois de pagar várias GPs por sexo, vejo que são poucas as me deram vontade de repeteco.
A maioria das vezes, paguei só para usar uma buceta e esvaziar o saco mesmo.
São poucas no mercado, que sabem tratar bem o cliente e fazem de tudo para que ele volte.
Ás vezes elas acham que estão fazendo um favor.
Muitas não sabem chupar direito.
Muitas não sabem beijar.
Tem umas minas que acham que tão arrasando, mas parecem um pistão, de tão mecânico que dão.
E fora o fato de a maioria estar fora de forma.
Caralho, a mina vive do corpo. Por que ela não malha para ficar durinha e mais gostosa?
Taí o meu protesto.
Um excelente tópico, com questionamento muito pertinente, Ginger.
Mereceu essa igualmente ótima resposta do amigo Corujão, que bem explica o fenômeno das boas e más profissionais no ramo da putaria:
old owl escreveu:Acho que eu tenho uma visão mais simplista da coisa...
Tenho uma pequena empresa...Trabalho basicamente com mão de obra de baixa escolaridade e especialização, base salarial de 2 minimos...Os trabalhos na sua maioria não são dificeis, porem alguns funcionarios "acertam" logo com o trabalho, outros demoram um pouco mais de tempo e outros simpresmente não servem.
Creio que a mesma coisa ocorre com prostitutas...Algumas tem um talento natural, outras tem a posibilidade de o adquirirem com o tempo de serviço e outras simplesmente tem que procurar outra coisa para fazer, independentemente de serem fisicamente aptas (gostosoas e bonitas)
Se vc fizer um bom conservatorio musical provavelmente tocara muito bem algum instrumento...Porem um Mozart é dom ninguem ensina...E tb.qdo alguem faz algum trabalho visando somente o financeiro, geralmente realiza o trabalho de forma pifia
Sera que é mais ou menos assim???

De qualquer forma, vale frisar que se mostra enervante a postura de alguns putanheiros ao "se contentarem com pouco". Dia desse estavam comversando com uns camaradas num bar do centrão de São Paulo exatamante sobre isso.
O problema é que, para alguns putanheiros, basta a puta ser simpática ou fazer um carinhosinho que o cara já posta um TD positivo, exagerado nos elogios ao atendimento da moça, quando ele (o atendimento) foi meramente razoável.
Tenho reparado que crescem o número de foristas que elogiam os dotes físicos e posturais de uma garota que, ressalvadas as preferências e opiniões de cada um, a bem da verdade são comuns, normais, em nada excepcionais.
Não raro vejo gente engrandecendo putas com as quais eu não teria relações carnais nem de graça.
E fico desconfiadíssimo se, ao ler o histórico de um forista, reparo que ele só posta TDs positivos. Como pode isso? Nenhum negativo, nem mesmo neutro? Tudo sempre foi ótimo para ele na sua carreira de putanheiro, nunca teve nenhuma decepção ou bola fora? Este eu imediatamente descarto da minha fonte de pesquisa de putas a comer.
Claro que se vai bradar sempre aquela velha máxima "gosto é gosto, não se discute" ou então aquela "opinião é como cu, cada um tem o seu", mas não acho que seja bem assim, porque há um senso comum, uma certa intersecção de conceitos sobre a beleza de uma mulher, por exemplo. Não fosse assim, não faria sentido revistas como Playboy e Sexy, que buscam mostrar peladas as mulheres supostamente mais desejadas. Não fosse assim, eventualmente seriam publicadas nessas revistas fotos de barangas, gorduchas acima dos 120 kg, banguelas, feiosas com bigode e barba e pelo encravado na bunda.
O fato é que há, sim, aquelas putas que, pela beleza, podem agradar a todos (ou quase), assim como há aquelas que podem, pelo seu atendimento, contentar uma vasta gama de putanheiros.
Se assim o é, certos desparates ou desvios de padrão podem, sim, ser objeto de questionamento pelos demais putanheiros.
Se é fato que essa discussão não tem fim, também é fato que cada qual pode dar a sua opinião sem que isso redunde na criação de desafetos e animosidades.
Abraços.
Barak.