Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#151 Mensagem por Mr.Caos » 03 Fev 2008, 00:56

Gringo Aposentado escreveu:Acho que só estes conseguem carregá-la no colo ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 07:15

rs .... Exaaatooo ...... so esses p. me carregarem no colo ....
Aspirante a viado ?? Sim .. pode ser... mas t falo ... se os caras com quem saio forem viados ...Eu sou travesti entao ..... vou trocar apelido p/ Traveco gordo entao agora !! =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs do Traveco Gordo !!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#153 Mensagem por Carnage » 03 Fev 2008, 15:19

:shock:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#154 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2008, 19:30

marylow escreveu:rs .... Exaaatooo ...... so esses p. me carregarem no colo ....
Aspirante a viado ?? Sim .. pode ser... mas t falo ... se os caras com quem saio forem viados ...Eu sou travesti entao ..... vou trocar apelido p/ Traveco gordo entao agora !! =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao entendi. Alias vcs as vezes e' inteligivel...vc sai com go go boys, certo?? Todo mundo sabe que esses tipos dao a bunda, ou seja, sao veados...mas por que vc se compara a um traveco??

Eu, hein...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 23:19

Não saio com gogos mais .... sao mto burros só sai com uns 15 ( nao q eu seja uma intelectual cult ) .... mas antice tem limites !

Sobre viados foi um comentario que deixaram a respeito dos caras com quem me relaciono . que todos sao viados nao assumidos , viado gosta de homem logo gosta de travesti . por isso escrevi aquilo ..
e gordo pq disseram q so saio com bombados pq é a unica forma de conseguir ser carregada no colo ! Junçao = Traveco Gordo !

rs..
Bjus

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#156 Mensagem por Roman Barak » 03 Fev 2008, 23:50

marylow escreveu:Não saio com gogos mais .... sao mto burros só sai com uns 15 ( nao q eu seja uma intelectual cult ) .... mas antice tem limites !

Sobre viados foi um comentario que deixaram a respeito dos caras com quem me relaciono . que todos sao viados nao assumidos , viado gosta de homem logo gosta de travesti . por isso escrevi aquilo ..
e gordo pq disseram q so saio com bombados pq é a unica forma de conseguir ser carregada no colo ! Junçao = Traveco Gordo !

rs..
Bjus
marylow escreveu:rs .... Exaaatooo ...... so esses p. me carregarem no colo ....

Esses últimos posts me dão a impressão de uma pessoa entrando em absoluto colapso, tal como a economia americana.

E, a exemplo de George W. Bush no discurso perante o Congresso Americano, não está falando coisa com coisa.

Melhor seria sentar, relaxar sobre um puff tomando um suco de manga e refletir sobre os últimos atos, ao invés de continuar nesse ritmo frenético de "Corra, Lola, corra" e espantar esse espírito de Franka Potente em busca de uma identidade Bourne.

Calma, muita calma nesse momento...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por marylow » 04 Fev 2008, 02:32

Calma uq ???
Quem vive de calma é maracuja ! Pelo amor d deus .... So pq eu nao me irrito com uq vcs falam e faço piada disso eu estou tendo um colapso ???
Hhahahaa dificil me tirar do serio .....

Homens .. tsc tsc tsc ....

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#158 Mensagem por O Pastor » 04 Fev 2008, 11:12

marylow escreveu:Calma uq ???
Quem vive de calma é maracuja ! Pelo amor d deus .... So pq eu nao me irrito com uq vcs falam e faço piada disso eu estou tendo um colapso ???
O seu problema e' que vc tem uma imensa dificuldade em centrar as acoes alheias. Qualquer tentativa em centralizar as coisas em vc, sai pela tangente. Dai, o seu stress, vc na relaxa. Parece que vive numa ciranda maluca, sem fim...como vc quer que o eixo se encaixe no furo, se vc nao para quieta, relaxada??? Se ao menos a folga fosse grande, ficava facil...infelizmente sua tolerancia e' muito baixa, o que dificulta ainda mais, fazendo com que o encaixe sem interferencia seja inevitavel...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#159 Mensagem por ElPatrio » 04 Fev 2008, 11:53

Por trás dessa aparente calma existe uma grande turbulência a ponto de ser detonada.

Essas piadinhas são pra disfarçar a irritação.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#160 Mensagem por Carnage » 04 Fev 2008, 14:14

::dormindo::

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#161 Mensagem por Nosferato » 04 Fev 2008, 15:56

Roman Barak escreveu:
marylow escreveu:Não saio com gogos mais .... sao mto burros só sai com uns 15 ( nao q eu seja uma intelectual cult ) .... mas antice tem limites !
rs..
Bjus
Esses últimos posts me dão a impressão de uma pessoa entrando em absoluto colapso, tal como a economia americana.
E, a exemplo de George W. Bush no discurso perante o Congresso Americano, não está falando coisa com coisa.
Melhor seria sentar, relaxar sobre um puff tomando um suco de manga e refletir sobre os últimos atos, ao invés de continuar nesse ritmo frenético de "Corra, Lola, corra" e espantar esse espírito de Franka Potente em busca de uma identidade Bourne.
Calma, muita calma nesse momento...

Até agora, só não entendi que cargas-d’água a fizeram aportar nessas terras gpguianas habitadas por putas e degenerados, o que será que tanto a atrai no sub-mundo da devassidão?

Que desejo estará velado nessa necessidade imperiosa de falar sobre si para um bando de cafajestes?

Bem, tal qual a Dorothy no mundo de Oz, só falta a nossa jovem e perdidona visitante dizer que foi um tornado que a trouxe para o reino mágico do Gpguia...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#162 Mensagem por DrHiena » 04 Fev 2008, 18:00

Afinal, esse topico aqui nao e sobre a rejeicao ou nao aos baixinhos???

Estamos agora totalmente fora de foco...

Quem sabe criar um novo topico sobre a MARILOW e suas preferencias bizarras??

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por marylow » 04 Fev 2008, 18:48

Voltando ao assunto :

Resumindo , Não sou branca d neve p. gostar de anão ....
Não gosto de baixinho e ponto final ! no max 4 cm + baixo ... além disso fica ridiculo .

Se eu falar sobre mim vcs vao ter um treco isso sim ... nem falei nada demais e nao abro mais a boca ....

È divertido ler sobre isso .... Sobre pessoas que fazem coisas diferentes e tem uma vida normal .... Acho engraçado ... Só isso !

Bjs

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#164 Mensagem por Commander » 06 Fev 2008, 08:07

marylow escreveu:Voltando ao assunto :

Não gosto de baixinho e ponto final ! no max 4 cm + baixo ... além disso fica ridiculo .
Não fala assim que você parte o coração do Carnage :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#165 Mensagem por sonolento soneca » 06 Fev 2008, 11:36

marylow escreveu:Voltando ao assunto :

Se eu falar sobre mim vcs vao ter um treco isso sim ... nem falei nada demais e nao abro mais a boca ....
È divertido ler sobre isso .... Sobre pessoas que fazem coisas diferentes e tem uma vida normal .... Acho engraçado ... Só isso !

Bjs
Prezada curiosa,

você nunca conheceu nenhum baixinho interessante na sua vida? Se conhecesse, se permitiria ter algo com ele?

Ja´em relação ao fato de termos um treco se lermos sobre você é um pouco de prepotência da tua parte, não acha? Afinal o que de tão diferente você tem pra achar que vai chocar muita gente aqui?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”