Fodedor Municipal escreveu:Dizer que, quem transa só com puta é, necessariamente, um cara que tem dificuldades de se relacionar com civis, é considerar que o único tipo de relacionamento bom e correto com mulheres, é o relacionamento quadradinho, monogâmico e familiar com uma civil. Com certeza, para muitos é, mas está longe de ser para todos.
Falou o cara que diz que não suporta conviver com as mulheres. Se isso não é dificuldade em se relacionar com civis, o que é dificuldade então? Dificuldades de se relacionar com civis não se limita à hipótese do João Pega-Ninguém, como alguns podem pensar.
Entre se relacionar só com putas e casamento monogâmico há um arco-íris. Exemplo:
(1) Há um colega meu que tem mais de 50 anos, ele passou também por um casamento longo, e há anos está livre, pegando mulheres civis. As mulheres que ele pega são coroas, ele mostra as fotos no smartphone, tudo mais ou menos, mas ele está bem assim comendo aquelas coras.
(2) Há outro colega meu, mais de 50 anos também, esse sujeito está com uma civil de 24 anos, que dá para ele de graça, e o cara não tem posição de poder. A namorada dele é gata, é bonita.
(3) Há outro colega meu, este tem exatos 40 anos, tem filho inclusive, já é avô, passou por um casamento longo também, e agora o cara só pega gatas, já vive há anos desse jeito – livre e pegando mulheres bonitas e jovens. Aquilo que a gente paga por puta, ele pega de graça, na mesma quantidade ou próxima, e mulheres mais tops.
Por que esses colegas solteiros que eu citei o exemplo não tem o pensamento bloqueante expresso por você? - “ Inclusive, seria leviano se procurasse civis apenas para sexo. Porque não é só isso que elas procuram e esperam de um homem. Na verdade, nem as putas querem só isso de um homem...” – Se eles tivesse esse pensamento eles também pagariam só por putas. É você que põe a situação entre escolher só putas e casamento monogâmico, como se o mundo concreto não fosse mais amplo.
Sem contar os caras que tentam casamentos ou namoros várias vezes.
Eu não te conheço Fodedor Municipal, mas tu se usas de muitos prolegômenos para justificar certa antissocialidade e comodismo teu. Descreve situação X, Y e Z e no final das contas se extrai uma posição cognitivamente fechada dessa exaustiva descrição

E outra coisa, quem comentou que saí com putas falta o afeto, está correto. E não é só os carentes que precisam de afeto, nos carentes essa necessidade se sobressai, na verdade todo mundo precisa, e isso mais cedo ou mais tarde é um impulso que se impõe. O ser humano procura relacionamentos mais qualificados à longo prazo. Putaria, só putaria, à longo prazo possivelmente tende a bloquear nossas capacidades afetivas e influi na capacidade de comunicação. Não se pode manter uma posição relativista de que não há consequências dessa escolha, que está tudo certo.
E mais - as fotos extensas postas na página estão atrapalhando - o cara tem que usar a barra horizontal ou diminuir a letra de tamanho.