lógico, o custo aumentará pra todosbengadura escreveu:A Copa dura um mês, mas a movimentação nas cidades sede (no caso SP) não será por todo esse período. Não cheguei a ver tabela (nem deve existir ainda. Sequer os estádios estão prontos), mas imagine que entre o final da primeira fase e a disputa de terceiro lugar (se for em SP), considerando que a final será no Rio, haverá um hiato muito grande. E, cá entre nós, o que tem em SP para gringo visitar (me refiro a local turistico, parques, monumentos, etc)? Nada. Os gringos não ficarão perdendo tempo numa cidade que não tem nada de interesse, do ponto de vista deles. Para um estrangeiro, é muito mais legal passear pelo Rio. Ficar em SP exclusivamente pra comer puta? Dá um tempo, né...
Outro ponto que discordo da reportagem é o aumento do faturamento. Passa a impressão que irão faturar uma grana absurda. Digamos que uma puta tire em média R$ 5.000,00 (sei lá quanto ganha uma perva média. estou chutando). Em um mês ela ganhará R$ 10.000,00 ou R$ 12.000,00. É uma graninha, mas nada que modifique o padrão de vida de alguém.
Essas putas tontas também não se tocaram que o brasileiro "ixpertão" dono de um flat ou de uma casa que elas alugarão também cobrará um valor bem mais elevado que o normal durante o período. Aliás, fico imaginando quanto custará uma simples coca-cola num barzinho durante a copa.
E esse alemão da reportagem gastando R$ 10.000,00 pela puta, ou é louco, ou é "A" puta. Quem já esteve na Alemanha sabe. A alemã média (mulherada normal que se vê no dia a dia) dá de 10 x 0 no padrão médio das brasileiras.
um flat nas capitais já tão caros independentemente se tem eventos assim ou não
nasci no estado de sp mas infelizmente querer comparar SP com RJ pensando se eu fosse um estrangeiro, seria mesma coisa que NY/DETROIT ou CALIFORNIA/MIAMI