Alexandremk escreveu:Virou divã essa bagaça. E no frigir dos ovos vira troca de farpas até descambar na pura ofensa.
De qualquer jeito a conversa tá ficando interessante. Chamar uma mulher de 30 e poucos anos de vovó foi de doer o saco. No entanto reconheço a precocidade de uma parcela e claro o envelhecimento proporcionalmente no inverso , batendo na tese da obsolescência programada característico na sociedade de mercado. Tanto que o dono da ícone revista masculina( falecido recentemente) vive e mexe tava lá casando. Ou mesmo o Trump que tá casado com uma bisavó sendo ele um tataravô de séculos passados. Dá para chamar a atual esposa do Temer de vovó? rs
Lembrando que ontem era um moleque cabaço de tudo e hoje sou o tiozinho.
Divã é da hora...porque em um ambiente de divã tende a ser ter relatos mais sinceros...
quanto a mulher de 30 e poucos ser considerada VELHA eu entendo esse posicionamento.
eu mesmo... que ja tenho quarenta e poucos...as vezes vejos umas mulheres aqui no trampo de 35, 37 , e comento com os colegas...'cê viu a tiazinha do departamento tal...como esta gostosa hoje'...
como que eu cara de quarenta em poucos posso chamar de tiazinha uma mulher de 35, 37 anos...então eu tb tenho que me considerar....TIO... mais quem quer se considerar TIOo ??? hehhee
voltando a mulherada de 30 e poucos...eu na minha opinião acho que PUTA nessa faixa etária..já esta bem rodada...imagina se ela começou a trabalhar com 18, 19 anos...com trinta cravado...jão se vão... 10, 11 anos tomando ROLA ...todo dia.
se é uma civil... bonita, gostosa, vistosa... é quase que certeza que nessa idade já teve um casamento mau sucedido no curriculum e já tem filhos... ( isso no plural ) então.. nesse cenário uma mulher de 30 é poucos eu já consideraria...VELHA e já descartaria... teria que ser muiito linda, muiito gostosa, muiito boa para compensar.
Rodrigão.