Gata na casa dos 40

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gata na casa dos 40

#151 Mensagem por oGuto » 18 Out 2017, 21:27

Fodedor Municipal escreveu:Vou fazer uma pernoite agora, com uma puta... volto amanhã para a gente debater mais... Divirtam-se com suas civis velhinhas, rsrsrsrs...
Vai ver é com a puta da viagem.

Aquela que ele paga, mas não paga. Ou não paga, mas paga. Sei lá....

Na verdade, nem ele sabe. Bobear, nem existe.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#152 Mensagem por venga » 18 Out 2017, 21:29

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Vou fazer uma pernoite agora, com uma puta... volto amanhã para a gente debater mais... Divirtam-se com suas civis velhinhas, rsrsrsrs...
Vai ver é com a puta da viagem.

Aquela que ele paga, mas não paga. Ou não paga, mas paga. Sei lá....

Na verdade, nem ele sabe. Bobear, nem existe.
Viajando ou não com a puta, essa conversa do FM é sempre uma puta viagem.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#153 Mensagem por thor_2013 » 19 Out 2017, 00:57

KKKKKKKKKK.....Essas discussões tornam o fórum divertido....Que comédia.....

Ps: Dizer que uma mulher de 32 anos é velha??? Quantos anos tem o cidadão? Quando eu tinha 18,20 anos achava mulher de 30 velha,hoje não mais...

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#154 Mensagem por DenaoPutao » 19 Out 2017, 01:47

esses caras aí broxaram no TD e aí vieram tumultuar no tópico, ri demais com essa treta kkkkk

puta ou civil, o importante é trepa

civil é mais trabalhosa, puta é mais fácil só pagar e se esbaldar na vagabunda

por opção, facultativa, só quando quiser uma foda boa sem esse romance de ficar de mimimi com a civil no outro dia.

Puta é boa pra isso, fudeu ja era, sem dor de cabeça.

Rápido e prático!

Sem estresse e essas enxeção de saco de bancar civil por aí toda a vida

Prefiro continuar solteiro e pegar puta aí quando eu quiser ou colar nesses baile funk e fuder umas vagabunda novinha que liberam a ppk a troco de uma droga qualquer ( kkkkkk) ou uma garrafa de vodka qualquer. Depois disso já era sigo minha vida sem passar raiva.

No geral não tem motivo pra ficar discutindo se é puta ou civil, é a mesma coisa, a diferença está nos gastos, gp é sempre uma OPÇÃO mais barata.

DenaoPutao

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#155 Mensagem por DenaoPutao » 19 Out 2017, 01:56

thor_2013 escreveu:KKKKKKKKKK.....Essas discussões tornam o fórum divertido....Que comédia.....

Ps: Dizer que uma mulher de 32 anos é velha??? Quantos anos tem o cidadão? Quando eu tinha 18,20 anos achava mulher de 30 velha,hoje não mais...
não sei se é minha idade, mas ainda acho que mulher de mais de 30 anos é coroa.

Inclusive a cozinheira do lugar que eu trampo tem 31 e eu a chamo de "tia" por costume kkkkk.

Acho que quando eu chegar nessa idade ainda vou continuar falando isso

Mas é assim mesmo, toda a vida vai ser assim, mulher mais de 5 anos mais velha sempre vai ser coroa, não tem jeito kk

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#156 Mensagem por nitobe » 19 Out 2017, 13:35

Independentemente da idade, para mim há uma diferença fundamental entre transar com namorada/amiga ou transar com puta. Colocar camisinha, ligar o cronômetro, pagar uma boa nota, usar um hotel fuleiro, sentir a indiferença ou o fingimento de quem trepa só pelo dinheiro e por aí afora. Puta é para variar. Para sair da rotina e não para se tornar rotina. Essa é a minha modesta opinião.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por oGuto » 19 Out 2017, 18:11

O Fodedor é aquele sujeito que chegou num tal nível de dependência de putas, que até quando está de férias diz carregar uma a tiracolo.

Isso é ser uma das piores espécies de escravoceta que existe.

O ingênuo ainda acha que pela menina ser puta isso altera a sua sujeição a bucetas.

E essa estória de ser o chefe da situação foi uma das coisas mais hilárias que eu já li por aqui.

Fodedor Municipal, o mandão! Tá certo, as putas acreditam.

Quanta inocência......

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#158 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Out 2017, 19:46

oGuto escreveu:O Fodedor é aquele sujeito que chegou num tal nível de dependência de putas, que até quando está de férias diz carregar uma a tiracolo.

Isso é ser uma das piores espécies de escravoceta que existe.

O ingênuo ainda acha que pela menina ser puta isso altera a sua sujeição a bucetas.

E essa estória de ser o chefe da situação foi uma das coisas mais hilárias que eu já li por aqui.

Fodedor Municipal, o mandão! Tá certo, as putas acreditam.

Quanta inocência......
Vai se divertir com a sua vovozinha... 32 anos e gata... kkkkkkkkk

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por oGuto » 19 Out 2017, 20:04

Devia ir cuidar desse seu trauma com civis, Fodedor.

Ele está ficando mais do que evidente.

Como sou um cara compreensivo, entendo a sua risada nervosa.

Qualquer mulher que não seja puta, independente da idade, deve te dar um medo danado.

Aí, para compensar, você vai dar uma de mandão com as putas.

O nome disso é insegurança, garoto. E tem tratamento.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#160 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2017, 07:44

Virou divã essa bagaça. E no frigir dos ovos vira troca de farpas até descambar na pura ofensa.
De qualquer jeito a conversa tá ficando interessante. Chamar uma mulher de 30 e poucos anos de vovó foi de doer o saco. No entanto reconheço a precocidade de uma parcela e claro o envelhecimento proporcionalmente no inverso , batendo na tese da obsolescência programada característico na sociedade de mercado. Tanto que o dono da ícone revista masculina( falecido recentemente) vive e mexe tava lá casando. Ou mesmo o Trump que tá casado com uma bisavó sendo ele um tataravô de séculos passados. Dá para chamar a atual esposa do Temer de vovó? rs
Lembrando que ontem era um moleque cabaço de tudo e hoje sou o tiozinho.

seusomente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#161 Mensagem por seusomente » 20 Out 2017, 08:24

oGuto escreveu:Devia ir cuidar desse seu trauma com civis, Fodedor.

Qualquer mulher que não seja puta, independente da idade, deve te dar um medo danado.

O FM diz que vive sendo assediado pelo mulherio na repartição onde ele trabalha. Assim fica difícil curar do trauma ou insegurança do garoto.
Quem sabe se elas pedirem uma graninha o Jece Valadão do forum não desabrocha de uma vez....

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#162 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2017, 08:51

oGuto escreveu:Devia ir cuidar desse seu trauma com civis, Fodedor.

hehee...
mais convenhamos que o papo fica divertido com o FM na jogada...
eu fico imaginando ele dando ordens na puta quando ela esta na companhia dele nas viagens...que ele diz fazer...
PUTA faça...isso...
PUTA faça aquilo EU !! estou te PAGANDO !!!!
EU sou seu CHEFEEEEE !!!
hehehehhe

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#163 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2017, 08:59

Alexandremk escreveu:Virou divã essa bagaça. E no frigir dos ovos vira troca de farpas até descambar na pura ofensa.
De qualquer jeito a conversa tá ficando interessante. Chamar uma mulher de 30 e poucos anos de vovó foi de doer o saco. No entanto reconheço a precocidade de uma parcela e claro o envelhecimento proporcionalmente no inverso , batendo na tese da obsolescência programada característico na sociedade de mercado. Tanto que o dono da ícone revista masculina( falecido recentemente) vive e mexe tava lá casando. Ou mesmo o Trump que tá casado com uma bisavó sendo ele um tataravô de séculos passados. Dá para chamar a atual esposa do Temer de vovó? rs
Divã é da hora...porque em um ambiente de divã tende a ser ter relatos mais sinceros...
quanto a mulher de 30 e poucos ser considerada VELHA eu entendo esse posicionamento.
eu mesmo... que ja tenho quarenta e poucos...as vezes vejos umas mulheres aqui no trampo de 35, 37 , e comento com os colegas...'cê viu a tiazinha do departamento tal...como esta gostosa hoje'...
como que eu cara de quarenta em poucos posso chamar de tiazinha uma mulher de 35, 37 anos...então eu tb tenho que me considerar....TIO... mais quem quer se considerar TIOo ??? hehhee
voltando a mulherada de 30 e poucos...eu na minha opinião acho que PUTA nessa faixa etária..já esta bem rodada...imagina se ela começou a trabalhar com 18, 19 anos...com trinta cravado...jão se vão... 10, 11 anos tomando ROLA ...todo dia.
se é uma civil... bonita, gostosa, vistosa... é quase que certeza que nessa idade já teve um casamento mau sucedido no curriculum e já tem filhos... ( isso no plural ) então.. nesse cenário uma mulher de 30 é poucos eu já consideraria...VELHA e já descartaria... teria que ser muiito linda, muiito gostosa, muiito boa para compensar.

Rodrigão.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#164 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2017, 10:14

Rodrigão escreveu:
Alexandremk escreveu:Virou divã essa bagaça. E no frigir dos ovos vira troca de farpas até descambar na pura ofensa.
Divã é da hora...porque em um ambiente de divã tende a ser ter relatos mais sinceros...
quanto a mulher de 30 e poucos ser considerada VELHA eu entendo esse posicionamento.
eu mesmo... que ja tenho quarenta e poucos...as vezes vejos umas mulheres aqui no trampo de 35, 37 , e comento com os colegas...'cê viu a tiazinha do departamento tal...como esta gostosa hoje'...
como que eu cara de quarenta em poucos posso chamar de tiazinha uma mulher de 35, 37 anos...então eu tb tenho que me considerar....TIO... mais quem quer se considerar TIOo ??? hehhee
voltando a mulherada de 30 e poucos...eu na minha opinião acho que PUTA nessa faixa etária..já esta bem rodada...imagina se ela começou a trabalhar com 18, 19 anos...com trinta cravado...jão se vão... 10, 11 anos tomando ROLA ...todo dia.
se é uma civil... bonita, gostosa, vistosa... é quase que certeza que nessa idade já teve um casamento mau sucedido no curriculum e já tem filhos... ( isso no plural ) então.. nesse cenário uma mulher de 30 é poucos eu já consideraria...VELHA e já descartaria... teria que ser muiito linda, muiito gostosa, muiito boa para compensar.

Rodrigão.

As tais encalhadas de anos atrás chamada de tia, a deixada pra tia como diziam as más línguas. Hoje em dia tem uma parcela de mulheres cagando para o status de solteirona, pois afinal casar tornou-se menos relevante o que não deixa de ser verdade, pelo contrário virou até estorvo. Quantas pessoas se amargaram com divórcios e litígios? Fora as perseguições de ex inconformado que lotam as manchetes de polícia.

Claro que não desprezo as milfs, o exemplo desse tipo de mulher seria a própria esposa do Temer para o desgosto das feministas toscas e outras recalcadas.
De qualquer jeito são raras aquelas que estão bem consigo mesmas. Já vi algumas e dá para perceber que isso é atraente, são sensuais e sabem dosar isso.

Aprecio as novinhas, mas fico longe. Deixa para as moscas. São raras aquelas que são maduras mesmos. Imagina então os garotões. As novinhas se queixam e na época que eu tinha a mesma faixa etária, não apreendia isso e ficava até ofendido. Que besteira juvenil. kkkkkkk
Fiquei xarope mesmo com o tempo. Mudamos as perspectivas e percebemos algo mais que não foi percebido quando mais novos.
Mulher é mulher. Algumas ficam amaciadas com o tempo como um bom vinho já outras viram vinagres.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#165 Mensagem por venga » 20 Out 2017, 12:38

Rodrigão escreveu:hehee...
mais convenhamos que o papo fica divertido com o FM na jogada...
eu fico imaginando ele dando ordens na puta quando ela esta na companhia dele nas viagens...que ele diz fazer...
PUTA faça...isso...
PUTA faça aquilo EU !! estou te PAGANDO !!!!
EU sou seu CHEFEEEEE !!!
hehehehhe

Rodrigão.
"PUTA, quero cu. Calce os chinelos e abra o chuveiro. Água morna.
Ahhhh!!! Tá queimando!!! Eu disse ÁGUA MORNA, PUTAAAA!!!"

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”