Pelo fato do chip ser pequeno, é fácil esconder na gaveta do escritório.
Só não deixar em casa que não dá galho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso, isso ! E enquanto estivar usando o chiputa, desviar as chamadas do chip oficial para ele, de modo a continuar recebendo normalmente as ligações. Simples assim.Wasabi escreveu:compra outro chip, só usa quando for ligar para fulana. depois tira e volta ao seu original.
Gostei da ideia. Digo no caso de vc estar numa cidade e querer agendar algo em outra, como quando vc está planejando uma viagem.MrNatural escreveu:Eu antes recorria a ligação pelo SKYPE, mesmo pq se vc esta em uma cidade e seu celular é de outra cidade a GP tb nao atende a ligacao, ou entao é extremamente grossa com vc, ou então acha que vc é rico e otário e inflaciona o valor do programa (por verificar que vc é de fora da cidade)
Bom, o seu próprio post já mostra porque a um putanheiro faz falta um celular...florestal escreveu:Me dêem uma luz, pois eu não entendo direito o papo de telefone. Se o putanheiro ligar de telefone fixo, da sua residência, a puta atende? ou o putanheiro precisa ter um celular para falar com a puta?
Eu pergunto isso porquê eu não tenho celular, não gosto dessa engenhoca, além de ser um símbolo do neoliberalismo. Pretendo morrer sem possuir um celular, não sinto falta disso.
Certa feita agendei com uma puta para o dia seguinte de um telefone fixo, mas fiquei de confirmar no dia seguinte duas horas antes do TD. A puta perguntou se eu tinha celular, disse-lhe que não. Ela identificou que o meu telefone era fixo, dei-lhe o número. No dia seguinte liguei para a puta mas ela não atendeu, daí não pude fazer uma "pisada na bola".