Dom Braz escreveu:Claudia Raia é uma cavala "puro sangue"
Para com isso, rapá. Não fala nessa mulher senão vou ter que ir ali bater uma punheta. Até hoje sou louco por essa potranca.
Carnage escreveu:Cavala é tudo ÃO.
Nem tudo, na verdade não tem necessidade do peito ser muito grande, mas o que tem que ser grande mesmo é o quadril, a bunda e as coxas. Então seria mulher que não é baixa, não precisa ser muito alta, 1,70 já tá bom, com um puta quadril, bundão e coxão.
Pois é. Eu também sempre tive essa idéia de mulher cavala, e gosto muito de mulher assim. Bem alta e com o corpo tipo violão, com cintura fina e bunda grande, mas outro dia me dei mal. Me arrisquei a fazer um TD com uma guria que não tinha nenhuma foto na net (coisa que faço muito raramente), só que todos os TDs anteriores descreviam a moça como muito bonita e "cavala". Quando cheguei lá...bom, achei a guria bonita de rosto, sim, e bem alta, só que meio quadrada, sabe? Sem cintura e sem muita bunda. Quando digo que "me dei mal" é um certo exagero, pois a foda foi de primeira e considerei o TD como positivo, mas não nego uma decepção quando vi a moça, pois fui esperando uma coisa e me deparei com outra. Tudo bem, quem sai sem ver as fotos sabe que está se arrriscando, pois esse negócio de beleza é bem subjetivo, mas o fato é que os foristas anteriores diziam que a guria era "cavala" simplesmente porque ela é alta.