HO-HO-HO, é natal!
cada infeliz.
cada infeliz.
Tá bom, mas então você contou pra ele que comeu ela?? Não??homem de gelo escreveu:com ja disse antes mesmo de eu ter intimidade com ela ele mesmo me disse que nao sente nada por ela e ki nao gosta dela + e ele ja tem outra amante a 4 anos ou seja eles nao fazem mas nada e so estao juntos por causa do filho se ele nao a traisse ai sim eu nao comeria ela mas ele trai ela nao gosta dela entao la vou eu ai
e meu lema é OLHA EU AIIIIII
Isso me lembra uma frase que li decadas atras que diz mais ou menos assim "a medida de moral de um homem não é se ele honesto quando estão todos olhando mas quando ninguem esta olhando".Clinton escreveu:Apenas refaça a frase. Ele te considera seu amigo, creio, mas você, decididamente, não é amigo dele.homem de gelo escreveu:olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !