nossa melhores e mais loucas historias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#16 Mensagem por od » 20 Ago 2008, 09:02

HO-HO-HO, é natal!

cada infeliz.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2008, 16:53

homem de gelo escreveu:com ja disse antes mesmo de eu ter intimidade com ela ele mesmo me disse que nao sente nada por ela e ki nao gosta dela + e ele ja tem outra amante a 4 anos ou seja eles nao fazem mas nada e so estao juntos por causa do filho se ele nao a traisse ai sim eu nao comeria ela mas ele trai ela nao gosta dela entao la vou eu ai
e meu lema é OLHA EU AIIIIII
Tá bom, mas então você contou pra ele que comeu ela?? Não??

Então vai lá! Conta e veja a reação.

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 24 Ago 2008, 18:17

Clinton escreveu:
homem de gelo escreveu:olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !
Apenas refaça a frase. Ele te considera seu amigo, creio, mas você, decididamente, não é amigo dele.
Isso me lembra uma frase que li decadas atras que diz mais ou menos assim "a medida de moral de um homem não é se ele honesto quando estão todos olhando mas quando ninguem esta olhando".

Sinto mas mulher de amigo e de familiares de primeiro grau não existe justificativa pra comer, nem que a mulher esfregue a buça na cara da gente.

[s]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”