O perigo da ELETRO-EJACULAÇÃO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tirando aquela história do consolo elétrico, o resto não é ficção:
http://conjur.estadao.com.br/static/text/33188,1
http://conjur.estadao.com.br/static/text/33188,1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ainda sobre o consolo elétrico...
Instrumento análogo é mencionado no livro "Onze Minutos", de Paulo Coelho:
"Nyah, a única de suas colegas com quem tinha uma relação próxima do que se poderia chamar amizade, chamou-a assim que entrou. Estava sentada com um oriental, e os dois riam.
"- Veja isso - disse à Maria - Veja o que quer que eu faça com ele !
"O oriental, fazendo um olhar cúmplice e mantendo o sorriso nos lábios, abriu a tampa de uma espécie de caixa de charutos. De longe, Milan espichou o olho para ver se não se tratava de seringas ou drogas. Não, era apenas aquela coisa que nem ele entendia direito como funcionava, mas não era nada de especial.
"- Parece coisa do século passado ! - disse Maria.
"É coisa do século passado - concordou o oriental, indignado com a ignorância do comentário - este aí tem mais de cem anos, e custou uma fortuna.
"O que Maria via era uma série de válvulas, uma manivela, circuitos elétricos, pequenos contatos de metal, pilhas. Parecia o interior de um antigo aparelho de rádio, com dois fios saindo, em cujas extremidades estavam pequenos bastões de vidro, do tamanho de um dedo. (...)
"- Como funciona ? (...)
"- Enfiam no corpo... e pedem que a mulher gire a manivela. Levam o choque lá dentro."
(COELHO, Paulo in "Onze Minutos"; pp. 211-213 - Editora Rocco, Rio de Janeiro, 2003)
"Nyah, a única de suas colegas com quem tinha uma relação próxima do que se poderia chamar amizade, chamou-a assim que entrou. Estava sentada com um oriental, e os dois riam.
"O oriental, fazendo um olhar cúmplice e mantendo o sorriso nos lábios, abriu a tampa de uma espécie de caixa de charutos. De longe, Milan espichou o olho para ver se não se tratava de seringas ou drogas. Não, era apenas aquela coisa que nem ele entendia direito como funcionava, mas não era nada de especial.
"É coisa do século passado - concordou o oriental, indignado com a ignorância do comentário - este aí tem mais de cem anos, e custou uma fortuna.
"O que Maria via era uma série de válvulas, uma manivela, circuitos elétricos, pequenos contatos de metal, pilhas. Parecia o interior de um antigo aparelho de rádio, com dois fios saindo, em cujas extremidades estavam pequenos bastões de vidro, do tamanho de um dedo. (...)
"- Como funciona ? (...)
"- Enfiam no corpo... e pedem que a mulher gire a manivela. Levam o choque lá dentro."
(COELHO, Paulo in "Onze Minutos"; pp. 211-213 - Editora Rocco, Rio de Janeiro, 2003)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Ainda sobre o consolo elétrico...
Não me leve a mal, mas notei seu fascínio por esse tipo de instrumento...

Valtinho Mergulhador escreveu:Instrumento análogo é mencionado no livro "Onze Minutos", de Paulo Coelho:
"- Como funciona ? (...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
HAHAHAHAHAHAHAHA! Isso não passa de ficção científica norte-americana!
Mas de qualquer jeito, eu sou tão pobre e desgraçado que, caso alguma puta se engravide de mim, ela ainda vai ter que me sustentar. HAHAHAHAHAHA!
Saudações,
Camarada Alexander Dimitrov
Mas de qualquer jeito, eu sou tão pobre e desgraçado que, caso alguma puta se engravide de mim, ela ainda vai ter que me sustentar. HAHAHAHAHAHA!
Saudações,
Camarada Alexander Dimitrov
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: O perigo da ELETRO-EJACULAÇÃO
Porra tanto trabalho assim por uma porra. É mais fácil roubar o cartão de crédito do caboclo, do que tentar tirar a porra e tentar engravidar. 

- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Para uma moça engravidar de um suposto desavisado, basta ela dar uma chave de buceta sem camisinha ou pegar a camisinha e com uma seringa, injetar o esperma dentro do útero. Se for para tirar o esperma na "marra", um simples punheta com camisinha resolve.
Não precisa enfiar pinto metalíco eletrificado na bunda de ninguém.
Não precisa enfiar pinto metalíco eletrificado na bunda de ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Os caras não tem mais o que inventar, mais estou tranquilo, poia acredito que as vitimas são caras ricos e famosos, e eu não sou nenhum dos dois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Também penso em fazer vasectomia. Desconfio que uma mulher (casada inclusive) que se aproveitou de uma camisinha usada minha, apesar que eu possa tê-la engravidado só com o líquido pré-seminal, pois minha fertilidade é muito alta. O casal não exigiu pensão, acho que era porque queriam um filho mestiço de japonês (sou japonês). Já tenho muitos filhos e já doei minha porra para dois bancos de sêmen, acho que é hora de aposentar mesmo.
É algo possível de acontecer, porém acredito que seja pouco prático como o descrito no tópico. Em minha opinião, aqueles que possuem o hábito de sairem com garotas de programa para irem a motéis, drive-ins etc., deveriam ser mais cautelosos no sentido de se preservarem para não serem vítimas de outros tipos de golpes, estes, sim, mais comuns, como o sequestro-relâmpago, por exemplo. Nunca fui vitima, graças a Deus. Mas, ultimamente, eu só acho seguro pagar por programa em clínicas de massagem. Ninguém é digno 100% de confiança.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
acho que viajaram na maionese
ficção cientifica
o cara não sentir nada.
ficção cientifica