abraços
O mau-cheiro das GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
eu tinha uns 15 anos de idade trabalhava de boy no centro e ficava sempre de olho em uma perva bonita e muito gostosa que fazia ponto na av. rio branco com av. ipiranga depois de uns tres meses neste engate decidi fazer um td com ela, começou as preliminares chupeta e tal e ate ai tudo bem, mas quando a garota focou de 4 abriu as pernas para eu comesçar a desbravar com o croom subiu aquele cheiro podre K##** meu pau não murchou e sim desapareceu mesmo! portanto, sei exatamente como o camarada criador do post se sentiu.
abraços
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nhaca
Infelizmente, após vários anos de putaria, aconteceu comigo.
No fim de dezembro fui a Abbobora e fui atendido por uma menina, que não me lembro o nome (não figura no site também, mas ainda atende lá), loira como tipo físico de sarada.
Foi tudo bem até a hora em que eu resolvi dar uma labida no parquinho de diversões dela. Quase fui nocalteado pelo cheiro e gosto de carne passada. Um espanto. Bom um espanto para mim e não para ela que percebeu e mudou de posição. O mais engraçado foi que quando fui tomar banho, a perva me ofereceu sem que eu houvesse pedido nada um antiséptico bucal (do tipo cepacol líquido).
Esta semana volto a casa e consigo o nome da "fábrica de sardinha"
No fim de dezembro fui a Abbobora e fui atendido por uma menina, que não me lembro o nome (não figura no site também, mas ainda atende lá), loira como tipo físico de sarada.
Foi tudo bem até a hora em que eu resolvi dar uma labida no parquinho de diversões dela. Quase fui nocalteado pelo cheiro e gosto de carne passada. Um espanto. Bom um espanto para mim e não para ela que percebeu e mudou de posição. O mais engraçado foi que quando fui tomar banho, a perva me ofereceu sem que eu houvesse pedido nada um antiséptico bucal (do tipo cepacol líquido).
Esta semana volto a casa e consigo o nome da "fábrica de sardinha"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Nhaca II
Odores bucetais podem ser de varios tipos. Talvez, em ordem
crescente de ofensibilidade seria:
1. Cheiro de suor, com agravante se for suor fermentado
2. Cheiro de urina, com agravante se estiver com infeccao urinaria
3. Cheiro de fezes (deve ter passado papel higienico de tras para frente)
4. Cheiro de corrimento devido a gardnerella vaginalis (peixe podre)
Em particular, nao acho ruim nem o cheiro e nem o sabor do liquido
de lubrificacao. A xota tem que comecar sequinha e limpinha. Depois,
quando fica empapado no oral, em geral, no problem... Ate reforca
o tesao...
Acho, tambem, abominavel a visao de corrimento esbranquicado
(candida albicans) ou entao fluxo menstrual...
crescente de ofensibilidade seria:
1. Cheiro de suor, com agravante se for suor fermentado
2. Cheiro de urina, com agravante se estiver com infeccao urinaria
3. Cheiro de fezes (deve ter passado papel higienico de tras para frente)
4. Cheiro de corrimento devido a gardnerella vaginalis (peixe podre)
Em particular, nao acho ruim nem o cheiro e nem o sabor do liquido
de lubrificacao. A xota tem que comecar sequinha e limpinha. Depois,
quando fica empapado no oral, em geral, no problem... Ate reforca
o tesao...
Acho, tambem, abominavel a visao de corrimento esbranquicado
(candida albicans) ou entao fluxo menstrual...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Mal Hálito
Ano passado fui até o privê da Av. Pompéia 1457 e escolhi uma loirinha bem bonitinha de corpo e rosto, adoro garotas que beijem, mas ela esta estava com um bafo que foi broxante. Ainda bem que lá você paga somente depois do programa, pois minha intenção era ficar uma hora, mas depois de sofrer com o hálito da garota meti rapidinho e fiquei sofrendo só meia hora.
Re: Mal Hálito
Eai , Corredor blz?Corredor-X escreveu:Ano passado fui até o privê da Av. Pompéia 1457 e escolhi uma loirinha bem bonitinha de corpo e rosto, adoro garotas que beijem, mas ela esta estava com um bafo que foi broxante. Ainda bem que lá você paga somente depois do programa, pois minha intenção era ficar uma hora, mas depois de sofrer com o hálito da garota meti rapidinho e fiquei sofrendo só meia hora.
infelizmente ja passei por uma situação parecida com a sua neste mesmo privê.
O caso foi o seguinte: um amigo meu foi lá e comeu uma tal de Marcela ( faz um certo tempo, não sei se ela ainda esta lá). Quando ele começou a contar como foi eu fiquei empolgado, pois, ele disse que a Gp era um tesão. Fui lá conferir, Quando chegamos ao quarto e ela tirou a roupa , realmente a Gp era bem gostosa mas, de rosto era bem sem graça. Ela comecóu fazendo uma chupetóla bem razoável. O problema comecóu quando ela ficou de 4; o cheiro tava de matar mas como ainda consegui manter o pau duro. Porêm , depois de uns 5 minutos bombando comecóu a sair o liquido branco da chana dela, era bem pouco mas.........bom acabei indo embora sem gozar , que merda. Essas GP podiamter o mínimo de bom senso. Ta fedida vai pra casa.
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Nhaca II
Erico escreveu: 2. Cheiro de urina, com agravante se estiver com infeccao urinaria
Infecção urinária é meio que comum nas garotas ( mesmo sem ser gps ), e já tive momentos de tensão extrema com minha namorada. Meti a língua lá e aquele gosto azedíssimo que entorta a língua, pra não ficar chato tem que ficar no oral pelos menos 2 ou 3 minutinhos ... o jeito é ser highlander e aguentar firme ...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: GPS QUE FEDEM
Suor: Simflavio lobao escreveu:ALGUEM JA COMEU ALGUMA GP QUE FEDE SUOR, BAFO, CU SUJO, XOXOTA ARDIDA OU CHULEZENTA???
Bafo: Sim
Cu sujo: Sim
Xoxota ardida: Não sei o que significa o termo "ardida", mas já comi puta com aquele famoso cheiro de "cadáver de leproso". Botei a mina de quatro a "maldição de Tutankâmon" subiu direto pro meu nariz. E não foi só uma vez não...
Chulezenta: Não
Já peguei também GP com fortes odores cigarrísticos espalhados pelo cabelo e pelo corpo (até no cu!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Comigo foi ao contrário, eu saí com uma GP da sala vontade de ser puta do UOL que se chamava Jade $$, com certeza não é a mesma Jade que está atualmente, cara, a mina saiu tão perfumada que empestiou meu carro, o pior não foi isso, eu depois do fight, limpei o carro mas não limpei o cinto, no dia seguinte a patroa saiu comigo e sentiu o cheiro de perfume de mulher na hora, foi barra , tive que dizer que era de um funcionário que andou comigo no carro, mas não justificava o perfume feminino, resumindo, caiu no esquecimento, mas foi um puta vacilo, puta não pode e nem deve sair perfumada demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Re: GPS QUE FEDEM
Cara, maldição de Tutankâmon é hilárioPutólatra escreveu: Suor: Sim
Bafo: Sim
Cu sujo: Sim
Xoxota ardida: Não sei o que significa o termo "ardida", mas já comi puta com aquele famoso cheiro de "cadáver de leproso". Botei a mina de quatro a "maldição de Tutankâmon" subiu direto pro meu nariz. E não foi só uma vez não...
Chulezenta: Não
Já peguei também GP com fortes odores cigarrísticos espalhados pelo cabelo e pelo corpo (até no cu!).

Na minha curta experiência, felizmente só peguei gps limpinhas e cheirosas, ainda bem pois sou muito sensível a esse quesito.
Com garotas não gps já tive alguns problemas:
bafo - terrível , arrumei um jeito de ir embora e nunca mais vi a mina.
xoxota - cheiro de queijo fedido - credo, nem quero lembrar é horrível
em qualquer situação não há pau e nem nariz que aguente...
Cheiro Ruim!!!
Já conversei com várias gp´s que tinham um bafo terrível e isto dá para reparar antes de comer, mas aquele cheiro ruim na bucetinha dá para previnir com aquela famosa dedada e depois fingir que está coçando o nariz (se estiver de saia, é claro).
abraços!!
abraços!!