Jean_Luc escreveu:Eu já até vejo isso como normal.
Já duas GPs confessaram pra mim ter vários clientes que dão caixinha. Tipo um que ao invés dos R$300 deu pra menina R$1000... e o pior, só ficou namorando e nem comeu ela.
Eu não sei porque elas me contam isso, talvez achando que eu repita o gesto caridoso, mas acho mais justo pagar o preço combinado.
Também não sei o que dá na cabeça desses caras, talvez tenham muito dinheiro e não sabem com o que gastar.
Eu sei quem é o cliente, me baseando na credibilidade da GPs deve ser o Coelhinho da Páscoa,
o Saci Pererê, a Mula Sem Cabeça Lésbica, ou Curupira Forista do Amazonas...
Uma mulher que diz que recebe R$300 de caixinha e espalha prá todo mundo não passa de uma
mentirosa exibicionista, agora uma que recebe R$1.000 além de mentirosa, merece levar umas
bifas, pois vai acabar abrindo a boca e falando quem "PODERIA" ter dado essa grana, botando
em risco nossa segurança forística.
A julgar pelos valores, não acredito que alguém dê assim tão fácil, visto que é bastante cabacisse
alguém sair com mais de VLR DO TD + DESPESAS, pela rua, arriscando seu próprio rabo.
A grande verdade é uma só,
o mundo está acabando, as putas não são mais como eram antes,
agora elas escolhem os clientes que imploram para pagar fortunas para uma pretensa trepada.
Às vezes nem se trepa... Acho que o
Apocalipse já foi, agora é o próprio inferno, já vejo o mar
de lava, as putas, as putas, as putas, elas boiam.. elas boiam....
WG