GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por Plugado » 02 Mar 2006, 22:34

Nossa, fico feliz em ver que não sou o único que está preocupado com poder postar tranquilamente, mas sem estrese, ok?

Eu concordo em parte com o Haole. Não sou contra ter amigos e ir juntos para a putaria. Só não gostaria me sentir intimidado ao postar um TD. Isto pode ser pelas putas ou até pelos foristas. O ideal é ter TDs 100% isentos e, para isso, não dá para ter envolvimento, preferencialmente não sendo identificado.

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#17 Mensagem por panzer » 02 Mar 2006, 23:16

Plugado,

Intimidar alguém a postar TD? Manda todo mundo se ferrar!
Te chamar de "Plugado" na rua/festa/mercado/...? Ah! Grita de volta: " E aí, "fio-terra"? Ninguém vai entender, mas todo mundo vai dar risada e acaba a conversa...
Quanto a sociedade secreta, acho inaplicável ao fórum, pelo menos no formato atual, manter segredo entre duas pessoas é difícil, já pensou entre 10.000? :lol:
Forte abraço!

Panzer.

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Don Diego » 02 Mar 2006, 23:33

Posso dar minha modesta colaboração ao debate, mesmo sendo de outro estado - a Bahia?
Ouvi falar do gpguia pela primeira por uma gp. De imediato achei de não manifestar meu interesse pela coisa, embora intimamente eu estivesse feliz por saber que minha tribo na internet finalmente tinha sido localizada.
Jamais me identifiquei como forista; jamais posto um td imediatamente após sua realização. Tampouco me perco em particularidades de hora, lugar e romanticismos.
Elas têm o direito à vida dupla, e isso nós respeitamos. As regras do gpguia são claras e nãos e posta nem o nome verdadeiro da gp, nem detalhes que possam conduzir à sua identificação. Correto isso.
Reservo-me, porém, o direito a idêntico tratamento e não revelo, em hipótese alguma, ser forista. Por óbvio que Don Diego não é associado a meu nome verdadeiro.
Aliás, nas vezes que alguma gp me falou do gp guia, quando eu já era forista, fiz cara de "zé-ruela" e pedi detalhes: "que você acha?" "Falam bem de você por lá?" e outras besteiras do gênero.
Acho, inclusive, que os demais confrades mais participativos (parceiro quem tem é viado e jogador de dominó!) adotam,aqui na Bahia, política mais ou menos parecida, tanto assim que em algumas poucas hh de que fiz parte a regra é chamar pelo nome real. No forum só pelo apelido.
Quanto à observação da Gabrielli, eu não discordo de nada. Acho, apenas, que outras razões há para que eu me mantenha nessa postura atual, a menos que todas as gp´s alcancem o nível que ela parece revelar possuir.

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por bellaxxx » 03 Mar 2006, 08:25

Pra mim, ser do Guia ou nao, n faz a menor diferença....a unica coisa é q o cliente q posta TD no forum tem desconto, o q n posta ou vem de site nao. Portanto, o cliente q sabe se vai dizer q é forista ou não.
bjs

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#20 Mensagem por DrHiena » 03 Mar 2006, 08:36

bellaxxx escreveu:Pra mim, ser do Guia ou nao, n faz a menor diferença....a unica coisa é q o cliente q posta TD no forum tem desconto, o q n posta ou vem de site nao. Portanto, o cliente q sabe se vai dizer q é forista ou não.
bjs
nada melhor que a opiniao da profissional... Acho que voce esta e gerando uma noia sem necessidade..cada um tem o direito de fazer o que acha melhor.. lembrando sempre que promocao e sempre bem vinda.. Dai que fazer um programa com uma baita mulher, atenciosa etc por um preco mais simpatico ao bolso sempre sera um bom motivo para se identificar como forista...

completando, acho que voce esta atirando no proprio pe.. Afinal para que que foi criado este forum?? E voce como administrador vem com esta teoria cheia de paranoia.. Nada a ver... 8)

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 03 Mar 2006, 10:13

piloto2002 escreveu: nada melhor que a opiniao da profissional... Acho que voce esta e gerando uma noia sem necessidade...
Não é bem assim. Muitas garotas falam que não tem problema ser do guia, coisa e tal, que não ligam, mas isso é quando o cartaz dela tá alto e não tem TDs negativos aparecendo. Basta acontecer alguma coisa, ela não estar bem, o cara não ir com a cara dela, e pintar um negativo pra ela ficar desesperada. Então se ela conhece o forista, dalhe mandar MPs pro fulano intimando a explicar o que aconteceu, ou mandar MPs pra administração alegando que é algum tipo de perseguição, enfim, dar faniquitos.
Com isso muitos caras que explicitam qual é o seu nick acabam sim ficando constrangidos na postagem dos TDs. Ficam pensando o como é que vai ser se postar um negativo e depois esbarrar com a fulana num encontro futuro, essas coisas.
Eu evito sair com algumas garotas justamente por isso, pra não arrumar dor de cabeça. Só saio com uma garota conhecida do fórum e que me conhece como forista quando tenho certeza quase absoluta que o atendimento vai ser bom baseado no relato de foristas que eu considero muito confiáveis. Não é 100% certeza que dê certo, mas nas pouquíssimas vezes que me arrisquei deu.
Mas veja então que merda, eu fico me privando de experimentar certas garotas somente pela possibilidade de não ser legal e depois ficar um "clima ruim" se eu postar um TD desfavorável! Isso é ridículo!! È ridículo mas acabo fazendo só pra evitar dores de cabeça ou situações desagradáveis. Porra se vou num encontro é pra me divertir, não pra ficar aturando cara feia ou cochichos e fofocas pelas costas.
E não é só isso. Eu já sofri diretamente por causa da identificação do meu nick. Eu e muitos estávamos criticando a péssima situação do teatro Orion, local que sempre frequentei e que gostava muito, mas está em franca decadência. Então umas putas que eram as pricipais vítimas das críticas, se esforçaram e me identificaram pelos meus TDs postados. Passei a ser mal visto no local, a ter caras feias dirigidas a mim, mas tudo bem, ignorei . Só que lá pelas tantas elas inventaram pra uma das meninas, uma que eu conhecia a vários anos, e considerava uma amiga de verdade, que eu tinha debochado dela no "tal fórum de internet". A tal garota não tinha acesso e nem entendia direito "dessas coisas" e acreditou nas "amigas dela" ao invéz de dar ouvidos ao cara que ela "pensava que era um amigo mas que pelas costas era apenas um cliente que a via como uma mais putinha pra esculachar". Brigou feio comigo e uma amizade de anos, na base de telefonemas só pra bater papo, saídas pra passear e tal, terminou ali.
Em outro caso, num privê que eu frequentava muito, passei a ser ignorado pelas garotas na apresentação. Quando eu ia lá, elas simplesmente não se apresentavam pra mim. E eu desconfio que é por causa de TDs neutros e negativos que postei. O pior é que garotas a quem dei positivos e gostava muito de subir com elas também passaram a me evitar!
O que fazer nestas situações? Ignorar e dizer foda-se?
Pode-se até se fazer isso, mas é fato que saí no prejuízo por ter sido identificado como forista.
O fórum é um instrumento de ajuda, mas parece que às vezes acaba mesmo é atrapalhando.

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por giva » 03 Mar 2006, 10:34

O GPGUIA é tão forte que hoje quase 80% das casas concede desconto para os foristas daqui.

Por esta razão, a primeira coisa que os foristas fazem quando chegam nas casas é perguntar : "Tem desconto para fosristas?"

Isso quando não é o caso de algumas GPs do forum que SOMENTE ATENDEM FORISTAS EM SEU FLAT e etc...

O lado bom é que muitas vezes os descontos são bastante significativos. o lado ruim já foi também bastante falado (no que eu concordo plenamente).

Acho que é um caminho sem volta.

GPGUIA como sociedade secreta? Tá mais pra Rede Globo :D

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 03 Mar 2006, 11:34

Bom dia...

Gpguia hj é referencia tanto com as acompanhantes, como as casas de tolerancia.
Já fui muito bem atendindo, por ser do Gpguia, pq se atender mau, vai levar negativo e acabou.
Agora como somos muitos foristas cadastrados, acredito q o conteudo do Gpguia deveria ser restrito a apenas foristas cadastrados teriam as informações.
O cara quer ver as informações contidas nesse fórum tem q se cadastrar, para evitar q o visitante mal intensionado, use o nick de quem colabora com o fórum.
Agora chamar uma cara q vc viu no encontro pelo apelido, sem ter nenhuma discrição, em publico, ou na frente de seus familiares, só pode ser chamado de goiaba ou coisa parecida...
Tente ser discreto, essa é minha humilde opinião...

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

forista

#24 Mensagem por el cabong » 03 Mar 2006, 12:29

Bom é um assunto polêmico e ainda estou formando uma opinião completa.
Por hora tenho duas coisas a dizer, quanto a não me identificar como forista, eu acho que isso é cabível quando tratar-se de uma gp iniciante ou que não conheça o fórum.
Para as que já conhecem não vejo problema nenhum em me identificar, ao contrário, acho que é um instrumento para buscar um melhor atendimento porque a gp sabe que se não se empenhar ou ficar com frescuras vai tomar um negativo.
Ai fica a questão mas aquele não é o atendimento normal dela, como não, é o atendimento normal dela quando sabe que vai atender um forista e que precisa se esforçar para cumprir bem com seu papel, então os demais que também se identifiquem com o mesmo objetivo.
Eu não estou disposto a correr o risco de ser mal atendido apenas para poder dar um quadro pros sonegadores ou pros parasitas que apenas lêem o fórum e em nada contribuem, se estes são mal atendidos o problema é deles, que se cadastrem e virem foristas ativos podendo usar o fórum como instrumento de garantia de um melhor atendimento.
Depois continuo

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: forista

#25 Mensagem por DrHiena » 03 Mar 2006, 13:42

el cabong escreveu:Bom é um assunto polêmico e ainda estou formando uma opinião completa.
Por hora tenho duas coisas a dizer, quanto a não me identificar como forista, eu acho que isso é cabível quando tratar-se de uma gp iniciante ou que não conheça o fórum.
Para as que já conhecem não vejo problema nenhum em me identificar, ao contrário, acho que é um instrumento para buscar um melhor atendimento porque a gp sabe que se não se empenhar ou ficar com frescuras vai tomar um negativo.
Ai fica a questão mas aquele não é o atendimento normal dela, como não, é o atendimento normal dela quando sabe que vai atender um forista e que precisa se esforçar para cumprir bem com seu papel, então os demais que também se identifiquem com o mesmo objetivo.
Eu não estou disposto a correr o risco de ser mal atendido apenas para poder dar um quadro pros sonegadores ou pros parasitas que apenas lêem o fórum e em nada contribuem, se estes são mal atendidos o problema é deles, que se cadastrem e virem foristas ativos podendo usar o fórum como instrumento de garantia de um melhor atendimento.
Depois continuo
Grande!
Falou bem..Servico e servico.. Se cobra, tem de dar o prometido no servico.. Se e bem feito, o cliente bem atendido.. ele coloca sua experiencia no forum e rende mais clientes.. Sou a favor disso.. Acho que o Plugado ficou indignado com a capa de revista que nao topou sair com ele por ser um "Famoso" do melhor forum do ramo no continente.. :D

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por Qualquer1 » 03 Mar 2006, 13:51

piloto2002 escreveu:
el cabong escreveu:Bom é um assunto polêmico e ainda estou formando uma opinião completa.
Depois continuo
Grande!
Falou bem..Servico e servico.. Se cobra, tem de dar o prometido no servico.. Se e bem feito, o cliente bem atendido.. ele coloca sua experiencia no forum e rende mais clientes.. Sou a favor disso.. Acho que o Plugado ficou indignado com a capa de revista que nao topou sair com ele por ser um "Famoso" do melhor forum do ramo no continente.. :D
Acho que a coisa é mais séria amigo piloto2002. Identificação nunca é sinônimo de benefício. Excetuando-se os descontos, que tenho minhas dúvidas se realmente valem a pena, todo o resto serve apenas pra causar dor de cabeça.

Como disse o carnage, experimente colocar TDs negativos em alguma casa que vc frequenta regularmente e certamente vai começar a notar as "carinhas de desgosto". Aqui em POA já sei de vários foristas que passaram por situações constrangedoras em puteiros famosos em razão de alguma referência negativa colocada no TD.
Ainda acho que o percentual de programas feitos por foristas do Gpguia é insignificante comparado aos demais putanheiros que não fazem parte do fórum, o que deixa as Gps com a liberdade até de se recusarem a sair com foristas.
Evidente que existem exsceções, mas certamente são a minoria, como no caso da Gabriele.

jovemPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por jovemPOA » 03 Mar 2006, 14:20

Sou novo no fórum e realmente não faço muitos TD's. Mas desde que descobri e me cadastrei aqui (acho que faz menos de um mês), nunca pensei em dizer para alguma GP ou qualquer outro lugar que seja que era forista. Acho que compromete muito. Mas também não sejamos muito radicais, se tá a fim de pegar uma menina que só atende por aqui, se identifica. Tua identidade não vai ficar tão manchada assim em casos especiais. Isso é a minha opinião. Quanto a uma espécie de sociedade secreta, nunca iria funcionar. Temos um monte de gente que só lê os TD's pra ir lá comer as gurias e não falar nada por aqui. Tem gente que é cadastrado só pelos descontos ou pra conseguir telefones. Enquanto tivermos foristas com essa mentalidade, com o perdão da palavra, estúpida, nunca teremos uma sociedade idônea ou coisa parecida. O que vale é de cada um se quer dizer que é forista ou não. Eu particularmente não vou dizer. Seria a mesma coisa que se eu fosse mecânico, chegasse uma pessoa dizendo que era da GM. Meu atendimento seria diferente, poderia até ser melhor, mas nunca seria natural. Bom. É a opinião de um Zé Ninguém, mas acho que é válida.

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por DrHiena » 03 Mar 2006, 14:42

Duke escreveu:
piloto2002 escreveu:
Depois continuo
Grande!
Acho que a coisa é mais séria amigo piloto2002. Identificação nunca é sinônimo de benefício. Excetuando-se os descontos, que tenho minhas dúvidas se realmente valem a pena, todo o resto serve apenas pra causar dor de cabeça.

Como disse o carnage, experimente colocar TDs negativos em alguma casa que vc frequenta regularmente e certamente vai começar a notar as "carinhas de desgosto". Aqui em POA já sei de vários foristas que passaram por situações constrangedoras em puteiros famosos em razão de alguma referência negativa colocada no TD.
Ainda acho que o percentual de programas feitos por foristas do Gpguia é insignificante comparado aos demais putanheiros que não fazem parte do fórum, o que deixa as Gps com a liberdade até de se recusarem a sair com foristas.
Evidente que existem exsceções, mas certamente são a minoria, como no caso da Gabriele.
Nao acham que esta polemica toda e uma contradicao total? Afinal, o forum foi gerado para que?? Troca de infrmacoes sobre o servico das GPS. Correto??

Agora esta manifestacao toda parece com o consumidor em gera - ficar quieto diante de um servico ruim, produto estragado, etc. Nao somos obrigados a aceitar um servico que pagamos caro qdo foi feito com negligencia e nos deixa insatisfeitos.

A boa prestadora de servicos esta sempre buscando uma excelencia no trato com o cliente. Acho que se o servico foi ruim - NEGATIVO NELE. Se foi bom - POSITIVO.

Esta manifestacao neste topico esta indicando o descontentamento com o forum por ser visto pelas prestadoras de servico como uma ameaca.

Nao e uma ameaca, apenas a manifestacao honesta de clientes. E so olharmos os TDs postados (vamos nos restringir a Sampa por base de avaliacao) e veremos em geral a satisfacao qdo o servivo foi bom.

A prestadora de servico tem de ser profissional - afinal nao se diz profissional? Um bom profisisonal e aquele que busca atender bem o cliente.

Vejo que esta polemica parece querer voltar ao antes da existencia do forum - busca a cegas, tendo como base as belas fotos nos sites - a maioria das vezes produto de um belo photoshop..

Se fica com cara feia..azar para a prestadora de servico.. Sabemos pelos TDs postados aqui um grupo bem consideravel de meninas que sao eficientes e bem referenciadas pelos servicos prestados. A selecao que o forum faz e a favor da boa prestadora de servicos - a verdadeira profissional.

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#29 Mensagem por Qualquer1 » 03 Mar 2006, 14:57

Dircurso perfeito amigo piloto2002. Não discordo em nada de vc nestes aspectos, entretanto, na prática, quando vc toma o primeiro aperto dentro de um puteiro, a coisa muda um pouco.

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#30 Mensagem por tim_tones » 03 Mar 2006, 15:08

Gurizada,
Eu já havia comentado em relatos nos tópicos de Porto Alegre que é muito difícil manter o anonimato numa cidade com poucas casas de tolerância.
Muitos proprietários de estabelecimento sabem da existência do fórum sendo muito fácil relacionar o apelido com o cliente.
Eu já fui xingado pelo menos umas três vezes por gp's por causa de relatos de outros foristas.
Para algumas gp's a internet é algo abstrato, é como explicar o que é o mar para um mineiro.
Tirando os encontros eu tive mais desprazeres que prazeres ao ter minha alcunha revelada.
Abraços

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”