woodstock, e aí, beleza?woodstock escreveu:Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, (...)
Você reparou que o Erico possui dados catalogados numa planilha em Excel? Você imaginou

Um abraço do Che

woodstock, e aí, beleza?woodstock escreveu:Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, (...)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não sabia. Se ele passar a fórmula da planilha para você preenchê-la com os dados de seus TD's, acho que ficará maior que a bíblia (com o perdão de invocar a bíblia nesta Babel/Sodoma/GomorraChe escreveu:woodstock, e aí, beleza?woodstock escreveu:Os posts do Erico e do CASSIEL são bem legais e dentre muitos que nada trazem ao GPGuia, (...)
Você reparou que o Erico possui dados catalogados numa planilha em Excel? Você imaginouquais dados muito ricos deve conter ao GPGuia?
Um abraço do Che
Agradeço os elogios do CHE e do WOOD, mas eu não me sinto um membro tão útil no guia, justamente porque o meu membro não realizou muitos TDs. Na verdade, postei um (inclusive talvez alguns o classifiquem como baba-ovo). Os culpados são a falta de tempo (que é $) e a falta de tempo livre: tenho um namoro tipo marcação mulher-a-homem.assim entendo que estão se concentrando demais naquilo que os “veteranos” deixaram de fazer sem enxergar os “calouros” de estirpe que aderiram ao grupo, como o Erico e o cassiel, entre outros, que deram um plus no conteúdo do GPGuia. Eu APENAS contribuí com 3% do total dos TDs feitos no GPGuia, é estatístico
cassiel, acho que seu membrocassiel escreveu: Agradeço os elogios do CHE e do WOOD, mas eu não me sinto um membro tão útil no guia, justamente porque o meu membro não realizou muitos TDs. Na verdade, postei um (inclusive talvez alguns o classifiquem como baba-ovo).
Acho que nem a GP deve gostar de ser chamada de semi-deusa. Ou o cara a considera deusa inteira ou a considera normal. Semi-deusa pode ser uma raimunda, bunda divina, cara do capeta.Saí ontem, domingo com esta semi deusa. (SEMI-DEUSA? O QUE É ISSO?)
Alem de toda sua beleza, a Val, adora jogar vôle e futebol,
Larga de ser "inguinorante", cara! Não são válidas como TD porque se trata de um DT, como disse o próprio forista.PRA MIM ESSAS MERDAS ESCRITAS ACIMA NÃO SÃO VÁLIDAS COMO TD............
Phennyz
Test-Drives(TD): 3
Enviada: 15-01-2004 10:53 Assunto:
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Aconteceu no dia 23/12/2003 de 13:30 ate 18:30, Motel Swing !
Nos falamos ontem e hoje seria o ultimo dia do ano para acontecer esse
encontro que eu tanto esperava......Deu tempo de comprar e escolher
uma calcinha branquinha, fio dental, de renda bem delicada na frente...e a danada da vendedora deve ter olhado a minha cara de quem estava
com tesao e me mostra uma camisola de seda preta com uma calcinha preta toda de renda..toda...Embrulhou as duas !!
Chego na minha sala .....tinha uma garrafa de Pro seco, um presente de um dos meus fornecedores...uma das maiores operadoras de Telecom...
Liguei para o Swing e nao havia restricao e ainda me ofereceram um balde cheio de gelo e duas taças....
Cheguei lá por volta das 12:45 e eu ja sabia que ela iria chegar um pouco depois pois estava presa no transito...Um detalhe, mas o fato dela
ter me ligado foi nota 10, pois mostra a postura com relacao a quem esta esperando...e, eu estava vendo um programa que eu sempre quiz ver e nao conseguia...um especial do Cat Stevens....a rapaziada das antigas deve saber quem eh e celebrar comigo o som desse cara...
Outro ponto positivo foi que o Pro-seco gelou....
Eu ja tinha visto as fotos dela nos sites de POA, trocamos algumas ideias
aqui no forum, eu sempre me abstrai das polemicas registradas aqui no TD dela, entao............so faltava olhar no olho.........
Ela chegou !!.......................
Pompy, chegou muito linda e falante, pois insistia em se desculpar pelo pequeno atraso...
estava tocando Father and Soon ainda no programa do sobre o Cat Stevens...Deixei ela falar
ate parar enquanto estava com meus olhos dentro dos olhos dela, do rosto e daquele cabelo lindo.
Trocamos um abraço bem demorado, nos apertamos e pude sentir o seu cheiro, pelo seu pescoço.
Lembrei das 2 vezes que ja havia me masturbado pensando nela e nesse encontro....
Conversamos um pouco, experimentamos o nosso beijo, pra mim ....encaixou perfeito....eu ja
estava encantado com aqueles labios somente pelas fotos do site.....Pompy beija muito gostoso,
molhado, forte e...oferece a sua lingua para ser beijada, chupada e receber leves mordidinhas.....
Puxei ela pra cama, abri o nosso pro-secco, brindamos a volta dela para Sampa,
Ela vestiu todos os presentes....e pra quem ja viu de perto aquela Menina Mulher, pode imaginar
o quanto lhe caiu bem aquela camisola preta com calcinha de renda tambem preta....
Vestida assim, me enchendo de tesao, essa Mulher pega meu pequeno penis e comeca a olhar....
( Achei que era hora de lhe dar uma camisinha com gosto de hortela........Nao dei.....)
Continuou olhando, tocando e, como se tivesse pensando com ela mesma, coloca ele todo...todo
dentro daquela boca de labios carnudos e lindos e comeca a chupar de forma quente, intensa, firme
carinhosa. Uma cena linda aqueles cabelos negros e lisos escorrendo pelo seu corpo e pelo meu e ela
chupando, sugando, mamando, mordendo de levinho o meu pequenos penis que ja estava grosso e
muito duro...Eu tocava naquele corpo de pela lisinha e firme, mas o que sentia mesmo era todo o tesao
dessa chupada deliciosa da Pompy...A vontade gozar tudo dentro da sua linda e gostosa boca era tao
grande e intensa, que me desafiou a conter a explosao, pois tambem proporcional meu respeito pela opcao
dela de nao deixar gozar ....assim foi.....eu senti um prazer ENORME com a chupada da Pompy.....
e assim foi facil nao gozar na sua boca....
Ela mesma pediu para meter dentro da buceta dela....Com seus labios, colocou a camisinha extra-fina
no meu pequeno penis, me deitou e me prometeu fazer o que a semanas eu vinha pedindo......
Me comer com aquela buceta linda, cheirosa, delicada e gostosa, mechendo por dentro, ....Aquela Morena, deixando os cabelos escorrer pelos
ombros e colo, pelos seus seios medios, deliciosos de chupar, beijar, cheirar, morder...bem de levinho e
que ficam com os dois biquinhos durinhos e empinados....montando em cima do meu pau, com os
cabelos cobrindo a sua linda face e rosto meigo....e....apertando o meu pau com os musculos da sua
buceta....era um tesao enorme que deixava a sensacao do pau estar crescendo e ficando maior dentro
dela...os movimentos apertavam todo o pau como tambem eram leves como se estivesse fazendo carinho...
Gozei...Gozei..Gozei pela chupada...e pela pompoarizada que ela deu no meu pau...
Foram necessarios algums minutos de descanso e profunda respiracao...Alias, momentos otimos
para VC ficar olhando aquele rosto, fazendo carinho naqueles cabelos lisos, negros e bonitos....
Tocando seus seios que cabem nas maos....
Lembro agora que meu pau estava de novo naquela boca...novamente ficou tao duro e grosso que ela
pediu pra come-la de quatro...oferecida...ele ficou todo dentro da buceta dela e as minhas duas maos
agarradas e grudadas nos seus seios. mamilos e biquinhos....Nessa posicao ela tambem consegue apertar
e literalmente comer o meu pau de forma tao intensa......Estou com tesao so de lembrar, porque assim
gozamos juntos....
Foram 5 horas de sexo maravilhoso, de risadas, de bate-papo agradavel e bem humorado.....
pois tivemos tempo de almocar um belo camarao que combinou bem com o pro-secco....
MADNESS, e aí, beleza?MADNESS escreveu:(...), gostaria que a galera colocasse suas opiniões no tópico e tentasse explicar o que leva um forista a virar um verdadeiro "baba-ovo" de puta!