Vontade de meter no serviço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por Jon Z » 12 Ago 2005, 01:12

No último lugar que eu trabalhei tinha quatro mulheres, duas comíveis e duas muito gostosas.
O foda era que das gostosas uma é recém casada e a outra apaixonada.
E somando-se o fato de ter vários privês perto mas eu só tinha 45 minutos de almoço não dava nem pra dar uma rapidinha, e se atrasasse os felas das putas descontavam do salário. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#17 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 12 Ago 2005, 04:48

FOGO!! escreveu:OSK_700

Pra onde mando curriculo ??? :oops:
Opa !! eu tambem ... pra onde mando o curriculo !!! 6 loiras !!! amo muito todas elas , sem ao menos conhecer !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr.Stein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr.Stein » 13 Ago 2005, 17:07

Eu trabalho na empresa da família e a situação lá tá crítica...só tem duas que se salvam.

Antigamente um dos pré-requisitos para entrar na empresa era ser bonita e gostosa, acontece que as bonitas e gostosas também envelhecem e hoje só sobrou a carcaça :x Mas daqui a pouco elas se aposentam e aí eu e meus primos iremos escolher as substitutas a dedo :twisted: :twisted:

Como eu cuido da área de importação, nos dias que não tem muito serviço eu só aviso meu pai que vou fazer uma "massagem" ou que vou num puteiro mesmo. Essa é a vantagem de trabalhar em firma de pai 8)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#19 Mensagem por S1 » 14 Ago 2005, 03:24

pby_Mars_Explorer escreveu:

Opa !! eu tambem ... pra onde mando o curriculo !!! 6 loiras !!! amo muito todas elas , sem ao menos conhecer !!! :lol: :lol: :lol:
Sei que vcs não acreditam mas o pior é que é verdade. Só mencionei porque chama muita atenção. Pior quando saio sozinho para almoçar com as 6...o pessoal no restaurante fica me olhando, que chega a ser constrangedor.

Link:
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por xyz007 » 15 Ago 2005, 16:26

Osk_700 escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:

Sei que vcs não acreditam mas o pior é que é verdade. Só mencionei porque chama muita atenção. Pior quando saio sozinho para almoçar com as 6...o pessoal no restaurante fica me olhando, que chega a ser constrangedor.
pô...não tem problema....é só dizer onde mandamos o curriculo....e deixa que nós ficaremos "constrangidos".... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 15 Ago 2005, 16:35

Sempre foi um estímulo pra mim. No meu antigo emprego comia uma estagiária (já tinha 18) e também uma outra funcionária de 20 aninhos. Tinha uma depósito no subsolo, para materiais de divulgação, que eu tinha a chave, então descíamos pra lá e pau na 'eighteen' e a outra eu ia pra sala dela, esperar passar o horário, todo mundo saia e lá pelas 20 horas a gente trancava e era na cadeira, na mesa...Saíamos pela portaria feliz da vida!

Hojoe, no meu atual, é impraticável.

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 15 Ago 2005, 18:10

Po Osk tou começando a querer trabalhar ai até de graça... :lol: :twisted: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por S1 » 16 Ago 2005, 00:11

Xoxoteiro6969 escreveu:Po Osk tou começando a querer trabalhar ai até de graça... :lol: :twisted: :lol:
Não sou louco de contratar putanheiro!!! :lol: :lol: :lol: pra ficar comendo minhas lorinhas em cima da máquina de xerox e fotocopiar a bundinha delas?...Jamais!...Deixa eu ficar constrangido sozinho! :lol: Alguém precisa trabalhar naquela poha! [-X

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#24 Mensagem por Aero Smith » 16 Ago 2005, 14:05

Em meados de 1990 eu comi a secretária do meu patrão na escadaria do predio.
Ela era uma coroa de uns 40 bem Raimunda feia de cara mas boa de bunda o corpo era fantastico foi uma das melhores trepadas da minha vida a mulher chupava um pau como uma louca comi todos os buraquinhos dela.
Só que ela começou a pegar no meu pé queria trepar todos os dias foram mais ou menos uma 10 trepadas e tive que sair da firma.

Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Ago 2005, 14:17

Trabalho em um bairro bem servido em flats. Adoro ir fazer os TDs a pé depois do almoço. Facilita a digestão ... :D

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 19 Ago 2005, 23:44

semi-virgem escreveu:Trabalho em um bairro bem servido em flats. Adoro ir fazer os TDs a pé depois do almoço. Facilita a digestão ... :D
Hmmm...se eu trabalhasse nas imediações de Moema e Itaim seria ótimo e faria o mesmo!...que inveja! Moema tem elektra, que ainda não conheço, tem aline makali que conheço, michele moraes idem...
Agora ando sem tempo...só posso à noite. Mas quem sabe, calculando bem o tempo...O problema é que agora tenho um chefe!... :?

Link:
🔗

luzk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por luzk » 21 Ago 2005, 00:05

Vontade e o que nao falta de pegar a funcionaria, fechar a porta e fazer ali mesmo..

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#28 Mensagem por diegaum » 21 Ago 2005, 11:45

A secretária do meu diretor é a Raimunda.... bundão... e umas tufas da hora tbm.... além disso tem kra q curte um tarugo... mas tá grávida...
Qdo voltar ao ritmo normal, vamos investir...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Vontade de meter no serviço

#29 Mensagem por Agente Matt » 13 Set 2005, 20:01

marujo escreveu:Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço
Ter vontade de meter no serviço é normal; o estranho seria ter vontade de trabalhar durante uma trepada! :?

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vontade de meter no serviço

#30 Mensagem por dangers » 14 Set 2005, 09:16

Agente Matt escreveu:
marujo escreveu:Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço
Ter vontade de meter no serviço é normal; o estranho seria ter vontade de trabalhar durante uma trepada! :?
Boa mandou Bem!

Já pensou aquele neurótico pelo trabalho, o celular toca durante o Td e ela começa a explicar para a outra pessoa como fazer isto ou aquilo, relato que ouvi de um colega de trampo da outra empresa em que trabalhava no departamento de TI (CPD)!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”