O foda era que das gostosas uma é recém casada e a outra apaixonada.
E somando-se o fato de ter vários privês perto mas eu só tinha 45 minutos de almoço não dava nem pra dar uma rapidinha, e se atrasasse os felas das putas descontavam do salário.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Opa !! eu tambem ... pra onde mando o curriculo !!! 6 loiras !!! amo muito todas elas , sem ao menos conhecer !!!FOGO!! escreveu:OSK_700
Pra onde mando curriculo ???
Sei que vcs não acreditam mas o pior é que é verdade. Só mencionei porque chama muita atenção. Pior quando saio sozinho para almoçar com as 6...o pessoal no restaurante fica me olhando, que chega a ser constrangedor.pby_Mars_Explorer escreveu:Opa !! eu tambem ... pra onde mando o curriculo !!! 6 loiras !!! amo muito todas elas , sem ao menos conhecer !!!FOGO!! escreveu:OSK_700
Pra onde mando curriculo ???![]()
![]()
pô...não tem problema....é só dizer onde mandamos o curriculo....e deixa que nós ficaremos "constrangidos"....Osk_700 escreveu:Sei que vcs não acreditam mas o pior é que é verdade. Só mencionei porque chama muita atenção. Pior quando saio sozinho para almoçar com as 6...o pessoal no restaurante fica me olhando, que chega a ser constrangedor.pby_Mars_Explorer escreveu:Opa !! eu tambem ... pra onde mando o curriculo !!! 6 loiras !!! amo muito todas elas , sem ao menos conhecer !!!FOGO!! escreveu:OSK_700
Pra onde mando curriculo ???![]()
![]()
Não sou louco de contratar putanheiro!!!Xoxoteiro6969 escreveu:Po Osk tou começando a querer trabalhar ai até de graça...![]()
![]()
Hmmm...se eu trabalhasse nas imediações de Moema e Itaim seria ótimo e faria o mesmo!...que inveja! Moema tem elektra, que ainda não conheço, tem aline makali que conheço, michele moraes idem...semi-virgem escreveu:Trabalho em um bairro bem servido em flats. Adoro ir fazer os TDs a pé depois do almoço. Facilita a digestão ...
Ter vontade de meter no serviço é normal; o estranho seria ter vontade de trabalhar durante uma trepada!marujo escreveu:Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço
Boa mandou Bem!Agente Matt escreveu:Ter vontade de meter no serviço é normal; o estranho seria ter vontade de trabalhar durante uma trepada!marujo escreveu:Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço