Oras, existem
mulheres que não se prostituiriam ao mesmo tempo que não seriam faxineiras ou atendentes de loja, exemplos no tópico. Cada um sabe o que é capaz de fazer, ou aguentar, se quiser garantir seu sustento. Além disso, existe um lado da prostituição que simplesmente não cabe neste tipo de discussão e comparação.
Eu sei que muitos de vocês têm na cabeça a ideia de que, se a mulher transa por dinheiro, é por dinheiro, e não por gosto. Mas para muitas, e eu estou inclusa aqui, a questão é:
não faríamos por dinheiro caso não gostássemos.
Existe uma gama de funções que eu não exerceria por dinheiro, isso quer dizer, para
clientes. Ainda que faça em meu próprio espaço ou como um favor (gratuitamente) para alguém em algum momento sem problemas. E imagino que isso passe com a maioria das pessoas.
Mas no caso do sexo - para mim e tenho certeza que para outras putas também - é algo tão prazeroso que não existe apenas a satisfação pelo ato sexual em si, como também por conseguir alcançar as expectativas daqueles que demandaram o serviço. E, não sei se vocês são capazes de entender, mas, no fim das contas, acaba sendo
mais gostoso conseguir satisfazer sexualmente um consumidor, que teria motivos para ser muito mais crítico, que um homem qualquer.
Então, neste sentido, a prostituição é muito mais comparável a profissões autônomas que,
de uma maneira geral, se escolhe mais por aptidão do que por necessidade financeira. Como cantar, pintar, inventar, etc.
Não vejo muita gente dizendo que um desenhista profissional autônomo só é desenhista pelo dinheiro! rs Ao mesmo tempo que, ao redor dele, haverá inúmeras pessoas para dizer que está cobrando muito caro, não importa quão justo o preço esteja, e outras que sequer cogitam pagar por um desenho. Converse com um deles e vai ouvir sobre a quantidade de pessoas que acham que, já que gosta tanto de desenhar e lhe é tão fácil, seria até um favor para ele mesmo desenhar de graça!
--------------------------------------------------------------
Enfim, seja como for, imagino que não existam muitas faxineiras putas simplesmente porque existem alguns tipos majoritários de mulheres (putas ou faxineiras, neste caso), e apenas tipos bem minoritários seriam capazes de exercer ambas as funções de uma só vez:
- para aquelas que gostam mais de sexo do que de dinheiro, fazer faxina é algo cansativo/chato e que requer muito esforço físico, não daria para se satisfazerem sexualmente de forma plena depois dela (oras, orgasmos exigem energia).
Não serviria nem mesmo se a faxina for bem mais cara que o sexo!
- para aquelas que gostam de dinheiro, não gostam de sexo ou gostam apenas com pessoas específicas, não conseguindo vê-lo como um serviço, ao contrário da limpeza, a faxina será a única opção,
não importa o quanto ganhariam a mais para transar.
- para aquelas que gostam só do dinheiro,
o que manda é onde elas podem faturar mais e com menor esforço. Se uma delas for suficientemente atraente para cobrar mais por sexo, será puta. Se outra conseguir ganhar mais com a limpeza, será faxineira. E, em ambos os casos, por desejar menor esforço, a qualidade estará comprometida. (ou por acaso só puta faminta por dinheiro faz o serviço de qualquer jeito?)
E aí os tipos minoritários, rs
- Aquelas que têm paixão por sexo E por limpeza, sentindo o desejo de gastarem energia com ambas as coisas.
- Aquelas que estão completamente desesperadas por obter ainda mais dinheiro, a ponto de fazerem as duas coisas para faturar mais.