Ajuda com amante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ajuda com amante

#16 Mensagem por NUMABOA » 14 Mar 2012, 17:19

SE for gostosa,come umas 2 ou 3 vezes,pra não ficar encanado
depois sai fora,q amante fixa é roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#17 Mensagem por japa.cp » 14 Mar 2012, 18:28

Você realmente estava num momento de insanidade e inconsequência quando se enroscou com essa mulher. Além disso se ela realmente fosse amiga da sua mulher jamais daria bola para você.

Você caiu numa arapuca, boa sorte para sair dela.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2012, 19:38

Rapaz!!!!! :shock: :shock: :shock:
Que merda!!!
Não estou tirando onda, isso tem um nome: amor de pica bate e fica.
Sinceramente isso não tem solução, a mulher está apaixonada e mulher apaixonada é foda.
Ela não está nem ai, tanto que o corno está desconfiando, vixe!!!!!!! :? :? :?
Só tem uma saída: Vai embora com a tua mulher, vá para outro lugar.Fuja!!!!!!
Se tua mulher descobrir, o casamento já era.
É uma sinuca de bico. E pelo andar da carruagem quanto mais tempo adiar pior com certeza fica.
A não ser, você abrir o jogo para sua mulher e para o outro, ai seja que Deus quiser.

Se você é cinéfilo, com certeza você deve ter visto os filmes: PERDAS E DANOS; ATRAÇÃO FATAL.
Mexer com sentimentos pode ser trágico.
Seja como for, torço que ache uma solução ::estudando:: ::estudando::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2012, 19:48

Clinton escreveu:Doutor Gori,

Muita preocupação por pouca coisa.

Eu vivo me metendo nessas roubadas. Há pouco mais de um mês atrás, estava comentando essa assunto com um grande amigo, o Pimp, que infelizmente não está mais aqui no fórum (perda inestimável...) e ele me achou uma solução que foi tiro e queda.

Raciocine comigo.

Por que ela é sua amante?
Resposta: Porque gosta de dar para você.

O que sustenta uma relação extra-conjugal?
Resposta: O sexo.

Quem é melhor na cama, você ou o corno?
Resposta: Provavelmente você, senão ela não seria sua amante.

O que faria ruir uma relação extra-conjugal, sem que você seja tachado de cafajeste e ingrato?
Resposta: Se ela enjoar de você.

Como ela enjoaria?
Resposta: Se você não der no couro.

Partindo destas respostas, é simples concluir que mulher nenhuma tem paciência para sustentar uma relação extra-conjugal com um broxa. Assim sendo, antes de você ir ter com ela, bata de três a quatro punhetas. Vá extenuado. Mesmo que ela se empenhe e te faça um mega-boquete, seu pau não irá levantar. Finja que você está querendo demais transar com ela, mas que não sabe o que está acontecendo. Ela pode tentar duas, três, quatro vezes, mas depois irá se cansar e vai chegar uma hora em que, toda educada e cheia de dedos, dirá que é melhor encerrar esta relação, que ela descobriu que ainda ama o marido, que não daria certo mesmo...

Não se esqueça de prantear o fora na frente dela, para parecer que você não queria que isto acontecesse.

=D> =D> =D> =D> =D>

Caramba!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser cínico lá na casa do caralho 8) 8) 8)
Chega ser insólito isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas é isso, se funciona, quem sou eu para questionar, eu hein?????
Pensando bem, isso é bem pragmático.
::estudando:: ::estudando:: ::estudando::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2012, 20:00

Kengo escreveu:Caro Dr. Gori,

Quando nós, casados, arrumamos uma regra 3, como diria o Dr. Clinton, há regras que você devemos observar e seguir para não cair na situação que você se encontra. Vou citar algumas, que observando, eu aprendi:

_Nunca se faça de infeliz, que o seu casamento é uma merda, que está carente, atrás de carinho, isso cria a expectativa na regra 3 de passar a ser a patroa.

_Nunca diga à regra 3 que ela é melhor que a patroa, "se sou melhor que ela, por que sou a outra? Quero ser a patroa!" compreendeu como ela passa a se sentir no direito de lhe cobrar a titularidade?

_Nunca, mas nunca mesmo diga aquela maldita frase:"Eu te amo!" a regra 3, ela com certeza lhe dirá isso em algum momento, não retribua a frase, a retribuição implica em direito, e se ela tem direito você passa a ter deveres, compreendeu?

_Sempre, desde o começo deixe claro pra a regra 3 a condição dela no relacionamento, é a outra, só isso, nada mais que isso, e como a outra ela não tem garantia nenhuma no relacionamento, a prioridade é e sempre será a familia e a patroa, se ela não te querer, não há problemas, haverá outras que aceitarão, e você se livrou de um possível problema futuro.

Se você reconhecer que fez ou deixou de fazer algo citado acima, encontrará explicação para a atitude dela. Olha, mulher casada não cobra essas coisas de nós, putanheiros vis, você, com certeza fez algo que gerou expectativa na regra 3 para ela agir assim, é estranho por que mulher casada geralmente não se separa do marido assim só por que acha o amante melhor que o marido... o Tião (o que vê chifres e mulher da América) deve ser um mala ou um cara ruim de pica mas, de qualquer forma, acho que ela está blefando com você...

Se ela continuar a te pressionar, vale o que maquiável escreveu, foda ela e garanta sua sobrevvência. Primeiro, antes que a regra 3 faça, chame a patroa e diga a ela que fulana o está assediando há tempos e que chegou num nível insuportável, peça para a patroa apenas observar como a regra 3 o trata, ela observará e irá constatar que ela relamente o trata de un jeito diferente. Se um dia a regra 3 resolver contar algo a patroa ela dirá a regra 3: "Ele já me contou tudo sobre você", e aí você deixa o pau comer solto entre as duas... Quanto ao TIÂO não há o que fazer, o melhor é esperar ele chegar até você, se isso acontecer você apresenta o mesmo argumento que apresentou a patroa, diga que sente muito, que não quis comentar poser chato demais e blá blá blá...

Resumindo, eu pelo menos não conheço um jeito de sair dessa, mantendo a fámilia e a patroa sem mentir, a regra 3 sairá fodida de qualquer jeito.

Se não quer magoar a regra 3 a saída é falar com a patroa que não curte mais ela e o lance agora é a regra 3, e no futuro provavelmente ela será a nova regra 3 de um outro fulano e você será o novo Tião.

Outra coisa, não há jeito de romper com alguém que goste da gente sem magoá-la, se alguém aqui no fórum sabe, por favor me ensinem.

Espero ter contribuído para ajudá-lo, Dr. Gori.

P.s. se ficar só nessa situação, ainda há de se recorrer ao Karas! rsrsrsrs

Caramba, o pessoal é filósofo!!!!!! :-k :-k :-k :-k
Temos pragmatistas à maquiavelista.

Parafraseando o Foucault:
A verdade nada mais é uma mentira que não pode ser contestada.

Link:
🔗

fruticoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por fruticoso » 14 Mar 2012, 22:36

O rapa

Come e mete gostoso nessa safada, mas assim NAO GOZE NA BOCA E NEM COMA O CUZINHO DELA, pq ai se apaixona e danou-se pra ti.

Experiencia propria

fw

Link:
🔗

Responder