Kengo escreveu:Caro Dr. Gori,
Quando nós, casados, arrumamos uma regra 3, como diria o Dr. Clinton, há regras que você devemos observar e seguir para não cair na situação que você se encontra. Vou citar algumas, que observando, eu aprendi:
_Nunca se faça de infeliz, que o seu casamento é uma merda, que está carente, atrás de carinho, isso cria a expectativa na regra 3 de passar a ser a patroa.
_Nunca diga à regra 3 que ela é melhor que a patroa, "se sou melhor que ela, por que sou a outra? Quero ser a patroa!" compreendeu como ela passa a se sentir no direito de lhe cobrar a titularidade?
_Nunca, mas nunca mesmo diga aquela maldita frase:"Eu te amo!" a regra 3, ela com certeza lhe dirá isso em algum momento, não retribua a frase, a retribuição implica em direito, e se ela tem direito você passa a ter deveres, compreendeu?
_Sempre, desde o começo deixe claro pra a regra 3 a condição dela no relacionamento, é a outra, só isso, nada mais que isso, e como a outra ela não tem garantia nenhuma no relacionamento, a prioridade é e sempre será a familia e a patroa, se ela não te querer, não há problemas, haverá outras que aceitarão, e você se livrou de um possível problema futuro.
Se você reconhecer que fez ou deixou de fazer algo citado acima, encontrará explicação para a atitude dela. Olha, mulher casada não cobra essas coisas de nós, putanheiros vis, você, com certeza fez algo que gerou expectativa na regra 3 para ela agir assim, é estranho por que mulher casada geralmente não se separa do marido assim só por que acha o amante melhor que o marido... o Tião (o que vê chifres e mulher da América) deve ser um mala ou um cara ruim de pica mas, de qualquer forma, acho que ela está blefando com você...
Se ela continuar a te pressionar, vale o que maquiável escreveu, foda ela e garanta sua sobrevvência. Primeiro, antes que a regra 3 faça, chame a patroa e diga a ela que fulana o está assediando há tempos e que chegou num nível insuportável, peça para a patroa apenas observar como a regra 3 o trata, ela observará e irá constatar que ela relamente o trata de un jeito diferente. Se um dia a regra 3 resolver contar algo a patroa ela dirá a regra 3: "Ele já me contou tudo sobre você", e aí você deixa o pau comer solto entre as duas... Quanto ao TIÂO não há o que fazer, o melhor é esperar ele chegar até você, se isso acontecer você apresenta o mesmo argumento que apresentou a patroa, diga que sente muito, que não quis comentar poser chato demais e blá blá blá...
Resumindo, eu pelo menos não conheço um jeito de sair dessa, mantendo a fámilia e a patroa sem mentir, a regra 3 sairá fodida de qualquer jeito.
Se não quer magoar a regra 3 a saída é falar com a patroa que não curte mais ela e o lance agora é a regra 3, e no futuro provavelmente ela será a nova regra 3 de um outro fulano e você será o novo Tião.
Outra coisa, não há jeito de romper com alguém que goste da gente sem magoá-la, se alguém aqui no fórum sabe, por favor me ensinem.
Espero ter contribuído para ajudá-lo, Dr. Gori.
P.s. se ficar só nessa situação, ainda há de se recorrer ao Karas! rsrsrsrs
Caramba, o pessoal é filósofo!!!!!!
Temos pragmatistas à maquiavelista.
Parafraseando o Foucault:
A verdade nada mais é uma mentira que não pode ser contestada.