Eu mesmo perdi o cabaço com uma puta, ao menos não vou morrer virjão e sem nunca ter visto uma buça.
É muito humilhante perder o cabaço com uma puta?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 0Não 55
Beija:Sim 0Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Re: É muito humilhante perder o cabaço com uma puta?
Depende do ponto de vista. O foco é o que importa pra você.
Eu mesmo perdi o cabaço com uma puta, ao menos não vou morrer virjão e sem nunca ter visto uma buça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Não mesmo.
O caminho mais curto pra frustração é associar sua felicidade aquilo que os outros pensam sobre você. Faz o que que quiser da sua vida (e deixe os outros fazerem o que quiserem com a delas).
Posta o TD depois.
O caminho mais curto pra frustração é associar sua felicidade aquilo que os outros pensam sobre você. Faz o que que quiser da sua vida (e deixe os outros fazerem o que quiserem com a delas).
Posta o TD depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
FODA-SE para a opinião das outras pessoas, para ser feliz você deve agradar a si mesmo e não aos outros.Não mesmo.
Posta o TD depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Provavelmente o autor do topico cresceu cercado de caras falando que perderam o cabaço com as amiguinhas gostosas do bairro/escola/balada etc. Eu tb cresci e te falo: a maioria perdeu foi com puta, de zona ou aquela biscate que todo mundo comeu, mas pra pagar de comedor mentem. Eu mesmo perdi com a biscatinha de plantão de minha juventude que falou que deu pra fulano, sicrano e beltrano.
Logo, nao esquenta e vai logo num puteiro.
Logo, nao esquenta e vai logo num puteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Eu vou lhe dizer o que é humilhante. Humilhante é você pensar que sendo um cara legal, gente boa e de boas intenções você vai conquistar a mulher que você gostou, mas no final te rejeita como se você fosse um idiota qualquer. Humilhante é ficar esperando boa vontade de civil, enquanto vc se esforça para tentar algum lance com ela, mas fica de escanteio. Humilhante é você PERDER TEMPO não fazendo o que tu curte porque você acha que as pessoas pensam que não é algo aceitável. Eu não teria comido 1/5 das garotas que comi se não tivesse saído com as putas. Não falo isso por questão de me orgulhar ou envergonhar. Falo porque foi a alternativa que achei que melhor se encaixou com o que desejava para meu estilo e com minhas possibilidades. Eu me sentiria hoje humilhado se refletisse e chegasse a conclusão que na idade que estou tivesse colocado esse bloqueio de que não deveria sair com putas e como consequencia seria um cara totalmente alheio aos prazeres da vida. Humilhante é querer e não poder. Quero e posso, portanto, jamais vou me sentir humilhado. Apenas prestigiado por conseguir, independente de frescuras das civis, prazer no momento que eu desejar. Isso vale para seu cabaço, bem como para no futuro. Não me arrependi de perder cabaço com puta nem me arrependo de continuar saindo com putas. É investimento no meu bem-estar que levo até quando desejar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualmente as garotas civis se acham muito e se divertem com a ingenuidade dos jovens rapazes, humilhante é se fazer de bonzinho a troco de migalhas de atenção de uma mulher.Eu vou lhe dizer o que é humilhante. Humilhante é você pensar que sendo um cara legal, gente boa e de boas intenções você vai conquistar a mulher que você gostou, mas no final te rejeita como se você fosse um idiota qualquer. Humilhante é ficar esperando boa vontade de civil, enquanto vc se esforça para tentar algum lance com ela, mas fica de escanteio. Humilhante é você PERDER TEMPO não fazendo o que tu curte porque você acha que as pessoas pensam que não é algo aceitável. Eu não teria comido 1/5 das garotas que comi se não tivesse saído com as putas. Não falo isso por questão de me orgulhar ou envergonhar. Falo porque foi a alternativa que achei que melhor se encaixou com o que desejava para meu estilo e com minhas possibilidades. Eu me sentiria hoje humilhado se refletisse e chegasse a conclusão que na idade que estou tivesse colocado esse bloqueio de que não deveria sair com putas e como consequencia seria um cara totalmente alheio aos prazeres da vida. Humilhante é querer e não poder. Quero e posso, portanto, jamais vou me sentir humilhado. Apenas prestigiado por conseguir, independente de frescuras das civis, prazer no momento que eu desejar. Isso vale para seu cabaço, bem como para no futuro. Não me arrependi de perder cabaço com puta nem me arrependo de continuar saindo com putas. É investimento no meu bem-estar que levo até quando desejar.
Muitas garotas jovens se divertem com os cafajestes e desprezam os bons rapazes, depois, quando o poder de sedução da juventude diminuir e/ou ela virar mãe solteira, ela vai ficar desesperada para arrumar um otário bonzinho. Quem te desprezou no passado merece a sua atenção ?
Aos jovens eu digo que eles devem estudar para evoluir profissionalmente e adquirir a independência financeira, eles também devem investir na própria saúde e no desenvolvimento pessoal, eles devem ser seletivos com as mulheres, se for só para sexo existem as GP's.
Na minha opinião, essa suposta guerra dos sexos desaguar na putaria é um deserviço, não faz muito sentido. É o tipo de pensamento, rancoroso até, que muitas vezes faz o sujeito confundir as coisas e se dar mal dos dois lados, seja se apaixonando por putas, seja pegando ódio das civis, isso num exemplo extremo. Cada coisa no seu quadrado, são situações distintas, não há muito o que comparar.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
O ressentimento tá em alta. Você supera isso ou vai ficar remoendo até se corroer por completo por dentro. De resto o convívio com o outro vira um inferno. Aliás, o inferno não está no outro. Está em si mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não acho que é questão de ressentimento. Às vezes as palavras quando tatuadas na tela podem soar diferente da intenção original. Mas, sim, de jogar o jogo. Putaria é praticidade, prazer e lazer. Quem curte perder tempo, ser feito de trouxa e colecionar mais revés, pode optar por continuar ao jogo da "conquista" aí nessa sociedade atual. Eu não tenho essa perspectiva no momento. Se alguns colegas tem mais sorte que eu fora da putaria e não compartilham do que digo, que ótimo, até porque sei que há os casos de sucesso, mesmo que sejam apenas um grupo, que julgo mínimo e, claro, seleto. Mas não é o meu caso, nem o que experimentei ao longo da vida. Somente não insisto no erro eternamente. Eventualmente pensar em algo sério? Ok, faz parte,não me privarei caso queira passar por isso. Mas não é o que tomo e aconselho tomar por regra se você é um sujeito que quer mais simplicidade e prazer.
Re: É muito humilhante perder o cabaço com uma puta
Realmente concordo que no seu auge, as civis no fundo preferem o malandro e depois reclamam que tem dedo podre. Mas o mundo da voltas.japa.cp escreveu: ↑10 Fev 2021, 19:35Atualmente as garotas civis se acham muito e se divertem com a ingenuidade dos jovens rapazes, humilhante é se fazer de bonzinho a troco de migalhas de atenção de uma mulher.Eu vou lhe dizer o que é humilhante. Humilhante é você pensar que sendo um cara legal, gente boa e de boas intenções você vai conquistar a mulher que você gostou, mas no final te rejeita como se você fosse um idiota qualquer. Humilhante é ficar esperando boa vontade de civil, enquanto vc se esforça para tentar algum lance com ela, mas fica de escanteio. Humilhante é você PERDER TEMPO não fazendo o que tu curte porque você acha que as pessoas pensam que não é algo aceitável. Eu não teria comido 1/5 das garotas que comi se não tivesse saído com as putas. Não falo isso por questão de me orgulhar ou envergonhar. Falo porque foi a alternativa que achei que melhor se encaixou com o que desejava para meu estilo e com minhas possibilidades. Eu me sentiria hoje humilhado se refletisse e chegasse a conclusão que na idade que estou tivesse colocado esse bloqueio de que não deveria sair com putas e como consequencia seria um cara totalmente alheio aos prazeres da vida. Humilhante é querer e não poder. Quero e posso, portanto, jamais vou me sentir humilhado. Apenas prestigiado por conseguir, independente de frescuras das civis, prazer no momento que eu desejar. Isso vale para seu cabaço, bem como para no futuro. Não me arrependi de perder cabaço com puta nem me arrependo de continuar saindo com putas. É investimento no meu bem-estar que levo até quando desejar.
Muitas garotas jovens se divertem com os cafajestes e desprezam os bons rapazes, depois, quando o poder de sedução da juventude diminuir e/ou ela virar mãe solteira, ela vai ficar desesperada para arrumar um otário bonzinho. Quem te desprezou no passado merece a sua atenção ?
Aos jovens eu digo que eles devem estudar para evoluir profissionalmente e adquirir a independência financeira, eles também devem investir na própria saúde e no desenvolvimento pessoal, eles devem ser seletivos com as mulheres, se for só para sexo existem as GP's.
E sobre adquirir independência financeira, falou tudo. Pq depois disso você se posiciona de outra forma. Hoje me aproveito disso para ter minhas fodas com civis, e se vier querendo fazer joguinho, ignoro e vou para a próxima.
E apesar disso, não dispenso as gps para ter um sexo de qualidade (na maioria das vezes) e fazer coisas que eh mais complexo com civis como gozar na boca, anal, four hands etc.
Devo estar entendendo errado, mas isso da putaria ser o refúgio seguro de sujeitos "bonzinhos" é novidade para mim. Se isso realmente está acontecendo é uma guinada e tanto no que um dia já foi a putaria.
Na putaria vc encontra de tudo... do putanheiro raiz que vai depois do trabalho, fica ximbando a noite toda só para ver se come de graça ou pagando pouco ao cara que ao invés de ficar indo atrás de civil recorre às gps pela praticidade.
Enfim, cada um vê a putaria de uma forma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se um sujeito acessa o forum querendo entrar na putaria, não custa nada passar as orientações para entrar do jeito certo.Devo estar entendendo errado, mas isso da putaria ser o refúgio seguro de sujeitos "bonzinhos" é novidade para mim. Se isso realmente está acontecendo é uma guinada e tanto no que um dia já foi a putaria.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Não existe jeito certo de entrar na putaria.......putas são uma experiência pessoal, o que é bom pra um pode ser ruim pra outro e assim segue.....não existe regras, nem manuais de sucesso......isso é conversa de coach pra vender curso.......
quiser saber mais arrasta pra cima

quiser saber mais arrasta pra cima

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Isso é insignificante. Sexo é superestimado. É só uma satisfação de necessidade fisiológica, uma experiência boa e é isso.
-