PROSTITUIÇÃO = marcador de subdesenvolvimento?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

...SEXO x EXCLUSÃO SOCIAL...

#16 Mensagem por Primo preto » 29 Jun 2005, 10:12

...CARÍSSIMOS...

...EM MAIS UMA MANHÃ SEM NADA MAIS O QUE FAZER, CONECTO-ME NA SALA DE BATE-PAPO DO UOL A FIM DE ME DIVERTIR UM POUCO...IDENTIFICO-ME COMO UM EMPRESÁRIO EM BUSCA DE SEXO PAGO ESPERANDO UM RETORNO RÁPIDO...EIS QUE ME APARECE UMA FIGURA "TÂNIA 3.9" COM UM FOTOBLOG LISTANDO VÁRIAS FOTOS DESTA BALEIA AMBULANTE...

...ESTICANDO UM POUCO A CONVERSA TENTEI PERSUADI-LA A DAR UMA TREPADA COMIGO, A MESMA INSISTE EM DIZER QUE NÃO FAZ PROGRAMA E QUE O MARIDÃO COBRA CARO O ALUGUEL...INSISTINDO MAIS PARA VER ONDE ISSO IRIA DAR A MESMA VEM E ME PEDE 1.000,00CONTOS PARA SOLTAR AQUELA BUÇETA GORDA...

...FAÇO UMA PAUSA E...PARA DESCONSERTAR ELA DIGO QUE O VALOR $$ NÃO É PROBLEMA PARA MIM UMA VEZ QUE SOU EMPRESÁRIO E TENHO PLENAS CONDIÇÕES DE CUSTEAR ESTA FODA...ELA NO SEU ESPANTO EM MINHA AFIRMATIVA ME PERGUNTA O QUE EU FAÇO E DE ONDE VENHO...

...COMO PERCEBI QUE SE TRATAVA DE UMA AMADORA DISSE-LHE QUE ERA UM EMPRESÁRIO QUE TRABALHAVA COM TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO PARA VÁRIAS MULTI-NACIONAIS EM MANAUS...AI É QUE VEM O CURIOSO DA HISTÓRIA...REPENTINAMENTE O FOCO DA CONVERSA CONVERGIU PARA A INSISTÊNCIA DELA EM ME PEDIR PARA EMPREGAR O MARIDO SEM OCUPAÇAO NO MOMENTO...UM TECNCIO EM SEGURANÇA DO TRABALHO HÁ APROXIMADAMENTE 03 ANOS DESEMPREGADO, DISSE-LHE QUE PODERIA LHE AJUDAR MEDIANTE ABATIMENTO EM SEUS SERVIÇOS PRESTADOS (UMA TREPADA), ELA RIU, NUM PRIMEIRO MOMENTO,PENSOU E ACEITOU A TROCA...OBVIAMENTE DEI UM E-MAIL FALSO PARA ELA PODER MANDAR O CURRÍCULO DO MARIDÃO...02 MINUTOS DEPOIS ELA ME PERGUNTA INSISTENTEMENTE SE POSSO RECEBER UM CURRÍCULO DELA COMO SECRETÁRIA BILÍNGUE PARA QUE EU ENCAMINHASSE PARA UM EMPRESÁRIO AMIGO MEU FICTÍCIO, DISSE-LHE QUE PODERIA LHE AJUDAR MAS QUE NÃO SERIA DE IMEDIATO, MESMO ASSIM ELA ME ENVIA O CURRÍCULO...MAIS ADIANTE VEM A BATERIA DE PERGUNTAS DO TIPO: ESCOLAS BOAS PARA CRIANÇAS, QUALIDADE DE VIDA, POSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE SEU LOCAL DE ORIGEM (SANTOS) EM DEFINITIVO PRA O NORTE DO PAÍS, QUITAR TODAS AS DÍVIDAS...ETC.

...RESUMO DA ÓPERA...

...ESTE TIPO DE EXPERIÊNCIA ME FAZ REFLETIR O QUÃO ESTÁ SE TORNANDO DIFÍCIL SUPORTAR A ATUAL SITUAÇÃO ECONÔMICA E SOCIAL DESTE PAÍS...UM CASAL QUE FAZ O USO DE UM FOTOBLOG, O MEIO MAIS FÁCIL E BARATO PARA "VENDER" A MERCADORIA "BALEIA-MULHER" A PREÇOS SALGADOS, MAS QUE NO FUNDO NÃO PASSAM DE 02 DESEMPREGADOS DESESPERADOS EM BUSCA DE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL PARA A SUA SIMPLES SOBREVIVÊNCIA...

...SE ESTA EXPERIÊNCIA QUE PASSEI A POUCO É VERDADE OU NÃO...NÃO SEI...APENAS SEI QUE E LASTIMÁVEL O PONTO DE HUMILHAÇÃO A QUE SE CHEGAM ESTES PERSONAGENS...NA MINHA HUMILDE OPINIÃO...

...OBRIGADO BARBUDO...OLHE O RESULTADO DO QUE VOCÊ E SUA CORJA APRONTA COM O PROLETARIADO...SEU CAPITALISTA FILHO-DUMA-PUTA...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Slut Buddy » 29 Jun 2005, 13:20

Eu estou ligado neste assunto pois estou enrolado ate o pescoço com umas GPs e conheço a familia delas.

A situação é complicada pra muita gente e a prosituição tem sido o paradigma da mudança de nivel econômico.

Conheço estorias de mães que incentivam as filhas a serem GPs para melhorar de vida e fazem elas arrumarem namorados bem longe do convivio social para ver se elas mudam de vida.

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Bondsexo » 29 Jun 2005, 13:41

É, a situação está realmente difícil.
Aí nos fazemos aquela velha pergunta que nunca teve uma resposta concreta. As Gp's se prostituem pq gostam ou por falta de opção.
Não estou abrindo um debate, pois isso implicaria em vários problemas.
mas hoje vejo a resposta para esta questão como uma "escapatória" para quem não consegue sobreviver....

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Karhu » 29 Jun 2005, 13:53

Não sei se cabe aqui um depoimento pessoal, mas como todo jovem bem sucedido, vi na prostituição uma maneira de gastar o meu dinheiro com luxuria e prazer carnal. Estar rodeado de gostosas sempre foi um sonho...

Curti bastante este negócio e gostei muito das vezes que fui no swing me deleitar com toda esta festa. Fui no Connection algumas vezes para ficar shimbando, uma delícia.

"Vem aqui rabuda"
"Deixa eu ver esta marquinha de perto"
"Faz carinha de anjo para mim sua safadinha"
etc
etc

Foi bater 2h de conversa com uma GP que minha grande ilusão foi por agua abaixo e percebi que por traz desta realização há um histórico de muitos problemas.

Uma pena, pois tive que tomar uma medida dura.

Decidi nunca mais ir completamente sóbrio para um TD. Ficar ouvindo histórias tristes acaba com a magia do TD, ainda mais em lugares sem nenhum poder de descontração como prives e clinicas de baixo custo. Por isso mesmo tomei outra grande decisão: evitar maiores contatos e fazer de tudo para fazer daquelas horinhas, um momento de descontração para ambos.

Abs

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 29 Jun 2005, 13:55

Esta estória me faz lembrar algo que li há tempos, de um articulista comentando sobre a prostituição em Cuba:

Sou a favor da prostituição, enquanto escolha.Sou contra a prostituição, como única escolha.

[s]

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortino Samano » 29 Jun 2005, 14:57

Karhu escreveu:Decidi nunca mais ir completamente sóbrio para um TD
É isso aí! Só mesmo o Carnage pra ficar ouvindo a história triste das putas do Órion sem chorar. Eu, como sou um humilde e sensível operário, não faço nenhum TD sem estar devidamente calibrado com a boa e velha vodka russa.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#22 Mensagem por mestre dos magos » 29 Jun 2005, 15:43

Esse é um assunto que sempre passou na minha cabeça, mas nao imaginei que outras pessoas se incomodavam c isso tb. Sexo é maravilhoso, isso é indiscutível. Mas traz consigo tb em muitos casos, obcessão, histórias tristes, pessoas amarguradas e feridas, necessidade e desespero financeiro, instabilidade emocional, carência...

É um mercado que vive de aparência e de ilusão. Sou putanheiro, e às vezes recorro a estas ilusões, mas sei claramente que no fundo mesmo, não é algo saudável pra ninguém. Não acho errado a prostituição, mas o q está por trás dela.

Aliás, não só por trás da prostituição, mas por trás do sexo avulso. Por trás do sentimento de aventura, as mesmas amarguras, feridas, desespero e obcessão de quem se prostitui ou de quem paga pela trepada.

Sou uma pessoa bem resolvida, tive a felicidade de não ter em meu passado momentos de grandes dificulddes e de amargura, o que é um privilégio para poucos. Mas o contato com essas histórias, por meio de putas e não-putas, causa uma sensação incômoda, como se estivesse reforçando o rancor e a angústia dessas pessoas...

Mas no final, é cada um com seus problemas, cada um com seu dinheiro e cada um com seu pau ou com sua buceta.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por Slut Buddy » 29 Jun 2005, 17:36

Muita gente pergunta por que eu tenho rolos com putas.

Na verdade faz parte de uma ação benemérita da minha parte. De tanto escutar historias contadas pelas GPs de cortar o coração, de mãe solteira expulsa de casa que teve que dar pro cara da vendinha para comprar leite, de menina assediada pelos familiares aos 12 anos e que teve que fugir de casa, acabei resolvendo ajudar uma destas que tinha ficado doente e não podia atender por uns tempos banquei mercado, aluguel e coisitas mais para que a gp tivesse como manter os 2 filhos. Isto foi há 6 anos atras.

Atualmente eu mantenho rolo com uma gp que esta afastada para tratamento por ter pego uma doença contagiosa das bravas e que exigia pelo menos 2 meses afastada. Vai ter que ficar mais 2 meses. Como ela nunca fez poupança tava fudida e então ... fudeu. A menina estava passando fome e nem podia dar pro cara da vendinha por causa da doença. Elas sempre retribuem com uma opção de namoro, mas ai eu dispenso pois é rolo pra muito tempo. Acabo deixando barato e fico esperando elas me ligarem quando estiverem disponiveis para passar uma noite free comigo. 50% continuam GPs e mantem a gratidão, outras arrumaram namorados ou amantes e sumiram sem ao menos um obrigado, mas tudo bem a vida é assim mesmo.

Por isso nunca perguntem para uma GP por que entraram nesta furada de ser GP. As historias são muito parecidas. Sempre a pressão econômica como fator de impulso.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Horista » 29 Jun 2005, 18:02

Karhu escreveu:Não sei se cabe aqui um depoimento pessoal, mas como todo jovem bem sucedido, vi na prostituição uma maneira de gastar o meu dinheiro com luxuria e prazer carnal. Estar rodeado de gostosas sempre foi um sonho...

Curti bastante este negócio e gostei muito das vezes que fui no swing me deleitar com toda esta festa. Fui no Connection algumas vezes para ficar shimbando, uma delícia.

"Vem aqui rabuda"
"Deixa eu ver esta marquinha de perto"
"Faz carinha de anjo para mim sua safadinha"
etc
etc

Foi bater 2h de conversa com uma GP que minha grande ilusão foi por agua abaixo e percebi que por traz desta realização há um histórico de muitos problemas.

Uma pena, pois tive que tomar uma medida dura.

Decidi nunca mais ir completamente sóbrio para um TD. Ficar ouvindo histórias tristes acaba com a magia do TD, ainda mais em lugares sem nenhum poder de descontração como prives e clinicas de baixo custo. Por isso mesmo tomei outra grande decisão: evitar maiores contatos e fazer de tudo para fazer daquelas horinhas, um momento de descontração para ambos.

Abs
:lol: Muito engraçado... até me lembrou o sarcasmo do saudoso Clinton.

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

???

#25 Mensagem por hs! » 29 Jun 2005, 19:49

É verdade eh deploravel, contudo eu não fico com pena de GP com estória triste eu tb passei por uma prova de fogo, eu prefiro estar bem sobrio.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Puta

#26 Mensagem por BondageNinja » 29 Jun 2005, 20:17

Ave Povo

Alguém ai acredita que uma puta dá por prazer?

O caso do caro primo-preto me faz pensar de um modo mais pragmático: será possivel traçar uma curva-relação entre o (nivel de atividade econômica do país) x (oferta de sexo pago)?

É claro que sim!!!

Sabemos, não de hoje, que as regiões mais pobres do pais (a.k.a. nordeste) a oferta de sexo pago é sempre notoriamente alvo de reportagens de cunho social.

Minha sugestão: faça uma reflexão disso depois de ter gastado 20 onçinhas com coisa melhor que a baleia abulante da estória... Como a cabeça de baixo estará mais satisfeita, a conclusão será bem mais dócil... :lol: :lol: :lol:
Primo preto escreveu:...OBRIGADO BARBUDO...OLHE O RESULTADO DO QUE VOCÊ E SUA CORJA APRONTA COM O PROLETARIADO...SEU CAPITALISTA FILHO-DUMA-PUTA...

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Gabrielle » 29 Jun 2005, 21:54

Sou garota de programa e comecei por necessidade financeira, como muitas. Mas eu posso falar que, se eu não gostasse, estaria em uma depressão profunda ou já teria parado, apesar de ainda não ter atingido meus objetivos.
Tenho nível superior, curso outra graduação, arranho outros idiomas, não posso falar que sou fluente, já trabalhei em multinacionais e a única saída que eu tinha para saldar uma dívida era essa, apesar de trabalhar na época.
Muitas meninas, ao contrário, não tem uma educação formada, não falo das que postam no fórum, em sua maioria portadoras de diplomas de curso superior, como a grande maioria dos foristas.
Falo das que não tem acesso, são excluidas digitais, as que não completaram o ensino médio. Me digam, que futuro elas têm? Algumas ganham seu salário de 400 reais no mês, pagam aluguel, alimentação, tem 5 filhos e não tem como sustentar. Outras moram em barracos de favela, penduradas em um morro, com marido desempregado, filhos passando fome.
A possibilidade de viver da "vida fácil" é atraente, mas quantas "seguram a onda", e quantas conseguem sobreviver aos problemas para ter uma vida melhor, estudar, criar melhor os filhos?
O ganho de um bom dinheiro é fato senhores, apesar de crises, mas o dinheiro corrompe mais que a alma, chega a corromper o corpo. Meninas que "dão" para o tio da vendinha para comprar leite, é o que mais tem, e essas o fazem sem uma proteção física, moral ou psicológica.
Semana passada parei para conversar com algumas GPs de rua, levei um saco de camisinhas que ganhei em um posto e deixei para que dividissem. A maioria ficou muito feliz, mas uma delas me deixou surpresa, falou que por mais dinheiro transa sem o preservativo. Pode ser que tentasse no momento me escandalizar, e conseguiu. Um dia, vai levar mais que dinheiro para casa, com certeza. E os clientes desavisados? Pois é senhores...
Será que só empregos resolveriam? Pode ter certeza que ajudaria demais, mas não como única solução. Mais educação, e com qualidade, mais informação, mais postos de saúde e mais preocupação com o ser humano, isso ajudaria. Mais voluntários, entre as centenas de profissionais que poderiam prestar um trabalho voluntário.
Eu trabalho e faço programas, agora construindo o meu futuro. Ajudo uma creche sempre que possível, como voluntária.
É fácil saber quando a menina faz programa para um pé de meia e quando faz por extrema vontade de viver, e por que era sua única opção. É só olhar nos olhos...
Desculpem me se me estendi no assunto,
beijos
Gaby

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por ElPatrio » 29 Jun 2005, 22:07

Fortino Samano escreveu:
É isso aí! Só mesmo o Carnage pra ficar ouvindo a história triste das putas do Órion sem chorar.
Caralho! outro dia estive pensando nisso. Como é que alguém consegue ouvir aquelas lengas lengas e ppp´s de quinta categoria daquelas perebentas?!

PQP Carnage dá licença. :?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 30 Jun 2005, 00:04

ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu:
É isso aí! Só mesmo o Carnage pra ficar ouvindo a história triste das putas do Órion sem chorar.
Caralho! outro dia estive pensando nisso. Como é que alguém consegue ouvir aquelas lengas lengas e ppp´s de quinta categoria daquelas perebentas?!

PQP Carnage dá licença. :?
:-s :-s :-s :-s :-s :-s :-s

Na verade dificilmente eu escuto histórias tristes no Orion, a maioria eu ouvi no Globo...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Bartolomeu Barata » 30 Jun 2005, 00:15

Como eu já disse.

Só é puta quem quer,a situação pode até estar dificil,mas,SEMPRE tem,ao menos,um concurso publico por semana.

Se puta e putanheiro é desvio de carater sim,não me venha com essa de necessidade financeira ou necessidade sexual,os dois fazem isso pq gostam,rara alguns casos,pois,mulher sem estudo,com um corpo ao menos razoavel,apela para isso mesmo.

A GP acima contou a historinha triste dela,é mais facil abrir as pernas do q estudar,a verdade é essa!

Vamos parar de fechar os olhos kct!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”