Amaury Jr. Apresenta o Inner clube de swing

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Amaury Jr. Apresenta o Inner clube de swing

#16 Mensagem por Alexandremk » 23 Abr 2018, 19:23

D K escreveu:
o filtro não é infalível, mas pra participar desses grupos como casal....vc tem que interagir por um tempo com os outros casais......ir a encontros em barzinhos e baladas normais até ter a confiança deles pra ser convidado a participar desse tipo de festa, então se o cara for fazer um esquema desse com GP vai ter que pagar pelo serviço da puta por um bom tempo pra conseguir pegar mulheres gostosas pra valer ......eu participo desse tipo de grupo como solteiro, tem muita mulher mediana sim, mas na região que estou atualmente o que tem de mulher gostosa que supera e muito o corpo e beleza de muitas GPs por ai que cobram de 300 a 500 pila......com a vantagem de se conseguir levar uma mulher dessas pra cama ela dá com vontade, sem frescura até te deixar acabado na cama........dá um trabalhinho mas tem válido a pena......
Não tenho a menor capacidade quanto a dissimulação. A meretriz vai ficar com o filme queimado se for comigo.
Não tenho o menor saco pra interagir com as pessoas. Não duvido que tenha mulheres gostosas nesse meio ( afinal o exibicionismo é o esquema delas) põe no chinelo qualquer gp que cobram esses valores a meu ver completamente fora da minha realidade e de muitos por aí. Fico fora disso e estou de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 24 Abr 2018, 10:50

ZeitGeist escreveu:Porque desta tara de traçar uma dona de casa alheia? Já não é ruim o bastante pegar na que se tem em casa?

a resposta está na sua pergunta é uma "tara" , como diria um amigo meu......melhor que comer mulher, só comer a mulher dos outros.......kkkkk

e alguém um dia me falou e acabei levando a serio, swing é um outro nível de putaria, não é pra qualquer um.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 24 Abr 2018, 10:54

Alexandremk escreveu:
a meu ver completamente fora da minha realidade e de muitos por aí. Fico fora disso e estou de boa.
com certeza, é um meio onde a maioria dos putanheiros não iria se dar bem, a seletividade dos casais é muito grande.......

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#19 Mensagem por fabinho » 24 Abr 2018, 14:39

D K escreveu:
ZeitGeist escreveu:Porque desta tara de traçar uma dona de casa alheia? Já não é ruim o bastante pegar na que se tem em casa?

a resposta está na sua pergunta é uma "tara" , como diria um amigo meu......melhor que comer mulher, só comer a mulher dos outros.......kkkkk

e alguém um dia me falou e acabei levando a serio, swing é um outro nível de putaria, não é pra qualquer um.......

quem frequenta swing sabe do que eu estou falando, não há tesão maior quando um marido entrega sua esposa ou namorada para voce foder ela, principalmente se ela for bonita e gostosa ! pelo menos comigo eu como elas com o maior tesão do mundo !

ZeitGeist, quem disse que elas são somentes donas de casa ?? são mulheres casadas de variados níveis sociais e diversos tipos de empregos, que gostam de sexo e uma bela putaria, eu já transei com advogada, médica, professora, arquiteta, empresarias, cabeleireira, vendedora, dona de casa, diretora de empresa , enfermeira, entre outras .

mais uma coisa é verdade swing é outro nível da putaria , e não é para qualquer um !!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Abr 2018, 18:53

meu macho escreveu:mais uma coisa é verdade swing é outro nível da putaria , e não é para qualquer um !!!
Concordo... vai muito da relação do casal que, no caso, tem que ser necessariamente aberta... Não é qualquer um que sai dando a sua esposa para outro fulano comer...

Fui duas vezes em casa de swing em Santos-SP... já faz alguns anos... Mas fui com uma puta contratada, então, não tive problema de ceder minha "acompanhante"...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#21 Mensagem por D K » 03 Mai 2018, 15:32

Infelizmente estou viajando pra outro lado do Brasil......mas fiquei sabendo de uma festa em Piracicaba esse sábado com + de 300 casais e uns 20 solteiros e solteiras com open bar e umas mesas de frios.....por 150 pila......se encaixasse na minha agenda estaria lá......

Link:
🔗

Responder