Não tenho a menor capacidade quanto a dissimulação. A meretriz vai ficar com o filme queimado se for comigo.D K escreveu:
o filtro não é infalível, mas pra participar desses grupos como casal....vc tem que interagir por um tempo com os outros casais......ir a encontros em barzinhos e baladas normais até ter a confiança deles pra ser convidado a participar desse tipo de festa, então se o cara for fazer um esquema desse com GP vai ter que pagar pelo serviço da puta por um bom tempo pra conseguir pegar mulheres gostosas pra valer ......eu participo desse tipo de grupo como solteiro, tem muita mulher mediana sim, mas na região que estou atualmente o que tem de mulher gostosa que supera e muito o corpo e beleza de muitas GPs por ai que cobram de 300 a 500 pila......com a vantagem de se conseguir levar uma mulher dessas pra cama ela dá com vontade, sem frescura até te deixar acabado na cama........dá um trabalhinho mas tem válido a pena......
Não tenho o menor saco pra interagir com as pessoas. Não duvido que tenha mulheres gostosas nesse meio ( afinal o exibicionismo é o esquema delas) põe no chinelo qualquer gp que cobram esses valores a meu ver completamente fora da minha realidade e de muitos por aí. Fico fora disso e estou de boa.