DUDUKXORRAO escreveu:Rodrigão escreveu:DUDUKXORRAO escreveu:DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:DenaoPutao escreveu:eu diria que sim, só de inventar um nome de guerra para se apresentar já é uma mentira...
este fds.. estive com uma que usa o nome próprio..(poucas) a maioria usam o personagem..protagonista!!!
desculpa da prestadora ..moro longe mesmo.. ninguém vai me conhecer!!
Está ai um tópico interessante a ser criado, vc já saiu com alguma puta que usa o seu própio nome? Pelo menos sai da mesmice.
Eu diria que uma puta que usa o próprio nome ela seria:
1º lugar INGENUA
2º lugar Preguiçosa em pensar e um nome de Guerra
3º lugar BURRA mesmo. usar o próprio nome é de uma burrice tremenda.
Rodrigão.
Quanto ódio nesse coracao!
não é ódio não...
A questão é cuidados a se ter...quando se escolhe uma atividade remunerada de risco como a putaria.
exemplo de como a coisa pode dar errada eu teria vários, vou contar apenas um...bem básico.
No grupo de putinhas ficha rosa que eu participo as vezes aparece por lá ( tem sido raro ultimamente confesso )mais aparece por la meninas novas que querem ganhar uma grana fácil etc.
Ai por preguiça delas elas usam o celular civil delas, usam o nome civil dela... e blz...
Bate fotinhos picantes com os dados delas...e os e-mails seguem... para os caras da lista.
Coisa de dias, horas, minutos... o que acontece e que sempre tem um que faz uma varredura na vida da menina,
e tem uns quem ligam, ligam,... e se alguém por um acaso atender o telefone...dela...o cara já logo fuzila... pergunta o preço do programa... e já logo queima o filme da menina.
Sem contar que uns ...outros se descobrirem a menina em rede social qualquer...com fotos civil, ambiente civil...escreve la...nos comentários perguntando preço...ou colando la as fotos picantes da menina...
Tudo isso para expor a menina ...
Isso é a vida como ela é...
Foda...
Rodrigão.