Tô suspeitando que algo parecido aconteceu comigo. Fiquei com uma GP já tem mais de 1 ano e meio. TD positivo e postado. Qual não é a minha surpresa ao ver que o TD foi censurado, com uma mensagem escrita mais ou menos assim: "mensagem disponível apenas para administradores". É comum isso acontecer quando se trata de uma postagem controversa, mas não teve nada de errado nela, tanto que ficou mais de 1 ano lá no tópico da GP, intacto.Paranorman escreveu:hahahhahahahahha galera tem história pra contar viu...
Eu ja vivi situações bizarras também, principalmente rondando pela área trash, mas em relação aos TD aqui citados só tive um quase problema uma vez, por causa de um fdp de um BOP que foi contar pra puta que tavam falando dela aqui, e quando ela entrou pra ler (ele abriu o gpguia no celular dele pra mostrar pra ela... que fdp) caiu exatamente num TD meu, que por eu ter sido um tanto quanto detalhista ela ligou os pontos... quando voltei no puteiro, semanas depois, ela me contou isso e veio me pressionando, pra dizer se aquele TD fui eu e tal, consegui desconversar e sai fora.
Por outro lado também evito dar detalhes da minha vida, alias, eu tenho outra "identidade" quando vou pros puteiros, outro nome, profissão, bairro, etc...
Logo, suspeito que a GP em questão tenha encasquetado com sabe-se lá o quê, reclamou com a moderação e ela censurou o TD que estava normal há mais de 1 ano. Estou pensando nos motivos, mas segue sendo algo beeeem estranho, ainda mais se tratando de um TD positivo e dessa censura ter rolado depois de muito tempo após sua postagem.