Problemas com TD ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#16 Mensagem por rapaz solitário » 10 Set 2017, 17:05

Paranorman escreveu:hahahhahahahahha galera tem história pra contar viu...

Eu ja vivi situações bizarras também, principalmente rondando pela área trash, mas em relação aos TD aqui citados só tive um quase problema uma vez, por causa de um fdp de um BOP que foi contar pra puta que tavam falando dela aqui, e quando ela entrou pra ler (ele abriu o gpguia no celular dele pra mostrar pra ela... que fdp) caiu exatamente num TD meu, que por eu ter sido um tanto quanto detalhista ela ligou os pontos... quando voltei no puteiro, semanas depois, ela me contou isso e veio me pressionando, pra dizer se aquele TD fui eu e tal, consegui desconversar e sai fora.

Por outro lado também evito dar detalhes da minha vida, alias, eu tenho outra "identidade" quando vou pros puteiros, outro nome, profissão, bairro, etc...
Tô suspeitando que algo parecido aconteceu comigo. Fiquei com uma GP já tem mais de 1 ano e meio. TD positivo e postado. Qual não é a minha surpresa ao ver que o TD foi censurado, com uma mensagem escrita mais ou menos assim: "mensagem disponível apenas para administradores". É comum isso acontecer quando se trata de uma postagem controversa, mas não teve nada de errado nela, tanto que ficou mais de 1 ano lá no tópico da GP, intacto.

Logo, suspeito que a GP em questão tenha encasquetado com sabe-se lá o quê, reclamou com a moderação e ela censurou o TD que estava normal há mais de 1 ano. Estou pensando nos motivos, mas segue sendo algo beeeem estranho, ainda mais se tratando de um TD positivo e dessa censura ter rolado depois de muito tempo após sua postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Izn » 11 Set 2017, 17:03

RodiziodeCarne escreveu:deixou uma garrafa num puteiro com seu nome completo ?

é serio isso ?
Correto, é a regra do clube do whisky. Alguma identificação você tem que deixar... Era o nome ou RG ou CPF. Se é loco que eu vou deixar esses dois numeros lá.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por rapaz solitário » 11 Set 2017, 19:18

Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrig0 » 12 Set 2017, 01:55

Izn escreveu:

é serio isso ?
Correto, é a regra do clube do whisky. Alguma identificação você tem que deixar... Era o nome ou RG ou CPF. Se é loco que eu vou deixar esses dois numeros lá.
Puteiro cheio de regras hein. Exigência de nome completo, RG ou CPF para deixar uma garrafa de Whisky no bar é exagero demais.
rapaz solitário escreveu:Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.
Já aconteceu comigo uma vez aqui no RJ. A recepcionista me deu uma ficha para preencher que até o nome da empresa onde trabalho os caras queriam saber. Preenchi tudo errado, mas aí ela me pediu a carteira de identidade para conferir. Rasguei a ficha e fui embora para outro motel.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por rapaz solitário » 12 Set 2017, 19:24

Rodrig0 escreveu:
Izn escreveu:

é serio isso ?
Puteiro cheio de regras hein. Exigência de nome completo, RG ou CPF para deixar uma garrafa de Whisky no bar é exagero demais.
rapaz solitário escreveu:Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.
Já aconteceu comigo uma vez aqui no RJ. A recepcionista me deu uma ficha para preencher que até o nome da empresa onde trabalho os caras queriam saber. Preenchi tudo errado, mas aí ela me pediu a carteira de identidade para conferir. Rasguei a ficha e fui embora para outro motel.
Tem os que nem pedem a sua ficha: já vão logo no seu RG e ainda tiram foto. Ai, ou você segue em frente e corre o risco ou dá meia volta e vai pra casa.

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Izn » 13 Set 2017, 17:43

Rodrig0 escreveu:
Izn escreveu:

é serio isso ?
Esse puteiro é meio "balada". Famosinho, vai muito curioso lá tomar cerveja, então dá muito gente e são super rigorosos com tudo, pro bem dos clientes... fica aqui no ABC.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrig0 » 16 Set 2017, 13:40

Izn escreveu:Esse puteiro é meio "balada". Famosinho, vai muito curioso lá tomar cerveja, então dá muito gente e são super rigorosos com tudo, pro bem dos clientes... fica aqui no ABC.
Se fossem tão rigorosos, para o bem dos clientes, a puta não teria acesso ao seu nome completo na garrafa de Whisky.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”