Essa crítica aos homens que pagam valores elevados por uma foda não é nova aqui. No GPGUIA nada se cria, tudo se transforma.
Bem, putas ao redor de R$ 300 e 400 são mais bonitas e gostosas do que putas na faixa ao redor de R$ 100 e 200, de forma geral. Possivelmente, por isso, a escolha de muitos homens com mais recursos financeiros recaia na primeira faixa de valores. Mas nesse meio há muitas exceções, sem dúvida. Longe de dizer que isso é uma matemática, ou seja, ao se procurar GPs na faixa ao redor de R$ 300 e 400, necessariamente se vai encontrar mais bonitas e gostosas; a minha experiência mesmo me diz o contrário.
Eu me refiro acima à beleza, não ao serviço. Quanto ao serviço, é possível encontrar puta que faz magistral sexo por R$ 50. Entretanto, em relação a mim particularmente, ela pode prometer anal giratório, me deixar gozar na boca, mas não vale 1 centavo, se eu não gostar da cara dessa puta de R$ 50 ou do corpo.
Quer dizer que eu prefiro desembolsar por uma puta que cobra R$ 300 ou 400, que eu tenho atração sexual pela beleza dela, a uma puta de R$ 50- 150, por exemplo, que eu tenha menos atração pela beleza dela. Agora se essa puta de R$ 300 ou 400 fizer um TD que eu considero negativo, não vai ter mais chance comigo.
Em relação a essas putas que cobram R$ 500, 600, e acima disso, até tem umas que são muito bonitas, mas não acredito que elas se destacam tanto em relação às que estão na faixa ao redor de R$ 300 a 400. Muitas cobram valores altos porque simplesmente estão presentes em determinadas boates, consideradas de alto padrão, mas longe de valer cachês tão exorbitantes.
Finalizando, o valor que o homem desembolsa para comer uma vagabunda é pessoal.