FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
W_Axl_Rose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

#16 Mensagem por W_Axl_Rose » 29 Abr 2016, 11:45

Galera, não existe nada caro, nos que não temos dinheiro pra pagar.

Cada um paga o que achar justo. Eu acho uma camisa custar 400 reais caro, mas tem gente que tem grana pra isso.

Eu particularmente sou do tipo que procura um bom custo beneficio, por não ter grana sobrando, mas se o cara ganha 30 mil reais por mês ele ta no direito de gastar como bem entender.

E digo mais, se tivesse grana sobrando faria igual, comeria dupla, trio, quarteto, e gastaria um rio de dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por ppk » 29 Abr 2016, 12:18

W_Axl_Rose escreveu:Galera, não existe nada caro, nos que não temos dinheiro pra pagar.

Cada um paga o que achar justo. Eu acho uma camisa custar 400 reais caro, mas tem gente que tem grana pra isso.

Eu particularmente sou do tipo que procura um bom custo beneficio, por não ter grana sobrando, mas se o cara ganha 30 mil reais por mês ele ta no direito de gastar como bem entender.

E digo mais, se tivesse grana sobrando faria igual, comeria dupla, trio, quarteto, e gastaria um rio de dinheiro.
O cara ter grana não faz ele menos escravo de buceta e o otário.

Aliás, uma camisa de R$400 você usa várias vezes e não só 1h.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#18 Mensagem por venga » 29 Abr 2016, 14:20

Pagar 400 pilas numa camisa talvez seja um bom investimento. Ela pode te servir por anos, com muito conforto e caimento perfeito.

Em contrapartida, é bem provável que a camisa de 40,00 vire um pano de chão após a 2a. lavagem.

Fato, cada um gasta o que tem como bem entender.

Mas puta é um pouco diferente da camisa. Com elas é só aquela 1h, 1h30 e acabou.

Não consigo ver tanta diferença assim entre o atendimento de uma puta de 200,00 e uma de 500,00. Nem nada de especial no cu ou na buceta da de 500,00 que justifique esse valor.

Se eu ganhasse 30k por mês, acho que continuaria nas de 200tão. Apenas aumentaria a frequência. Deve ser legal praca fazer uns 5 ou 6 tds por semana sem pesar no bolso.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por ppk » 29 Abr 2016, 14:35

Exatamente. Mesmo que eu fosse milionário não daria R$500 para uma puta.

No Brasil em crise como está, gente sem emprego, passando fome... O cara gastar isso em puta é até revoltante. Tudo bem que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, não sou nenhum comunista, trabalhou e ganhou honestamente ótimo. Mas um cara desse não tem a menor noção da realidade e do valor das coisas.

Sem falar nos que fazem pior! Saem da pobreza, trabalham, estudam, constroem um patrimônio para entregar tudo de mão beijada para uma piranha qualquer no divórcio!

Quando foi que nós homens nós tornamos tão baratos? As putas deveriam querer é agradar os clientes, fazer desconto, oferecer o cu, mas tratam os BOP's pior que merda e eles continuam se humilhando.

Lixos.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por venga » 29 Abr 2016, 14:48

O PPK tá meio radical, mas gosto desse pensamento dele.

Se existe mulher que se acha e pensa que homem é pra ser manipulado e explorado, é porque tem tonto que gosta de dar moral pra piranha de ego inflado.

Nenhum rabo no mundo vale a sua dignidade.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ppk » 29 Abr 2016, 14:52

Tá na hora dos homens botarem o pau na mesa e acabarem com essa putaria de feminismo e de mulheres se achando. Os homens construíram a sociedade e tudo que nela se encontra, para sermos escravizados por uma buceta? ::basta::

É só um buraco quentinho e macio para meter, não o sentido da nossa vida (pelo menos não deveria ser).

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Abr 2016, 15:29

Deixando a "revolta" do ppk de lado, penso que, tratar do dinheiro alheio é sempre complicado. Vcs dizem que um cara que gasta 500 reais por 1h com uma puta é trouxa. Ok. Mas tudo depende da proporcionalidade desse valor com relação ao orçamento do mesmo. Ou vcs acham que quem gasta 150 a hora também não pode ser trouxa? Se ele ganhar pouco, pode ser bem trouxa pagando esse valor também...

Queiram ou não, tem gente que tem muita grana. Claro que é a minoria, mas tem. E o cara que tem grana, não vai naquela lanchonete barata da vila. Vai no restaurante caro do bairro nobre. E, nem por isso, necessariamente, o lanche da vila é ruim. É uma mera questão de status. Não basta ter dinheiro. Tem que mostrar que tem. Os caras que pagam 500, 600 ou mais reais por 1h de buceta acreditam que são vips. Que saem com putas "exclusivas", que só atendem um grupo seleto de clientes. Muitas vezes, isso nem é fato. Mas, acreditar nisso, que está possuindo uma mulher teoricamente inviável para a maioria dos machos, já é um diferencial para essa galera que tem muita grana...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2268
Ver TD's

#23 Mensagem por ATHENA » 29 Abr 2016, 23:33

Fodedor Municipal escreveu:Deixando a "revolta" do ppk de lado, penso que, tratar do dinheiro alheio é sempre complicado. Vcs dizem que um cara que gasta 500 reais por 1h com uma puta é trouxa. Ok. Mas tudo depende da proporcionalidade desse valor com relação ao orçamento do mesmo. Ou vcs acham que quem gasta 150 a hora também não pode ser trouxa? Se ele ganhar pouco, pode ser bem trouxa pagando esse valor também...

Queiram ou não, tem gente que tem muita grana. Claro que é a minoria, mas tem. E o cara que tem grana, não vai naquela lanchonete barata da vila. Vai no restaurante caro do bairro nobre. E, nem por isso, necessariamente, o lanche da vila é ruim. É uma mera questão de status. Não basta ter dinheiro. Tem que mostrar que tem. Os caras que pagam 500, 600 ou mais reais por 1h de buceta acreditam que são vips. Que saem com putas "exclusivas", que só atendem um grupo seleto de clientes. Muitas vezes, isso nem é fato. Mas, acreditar nisso, que está possuindo uma mulher teoricamente inviável para a maioria dos machos, já é um diferencial para essa galera que tem muita grana...
CONCORDO COM SUA POSIÇÃO MAS ACHO QUE TEM MUITO TD FALSO SÓ PARA INFLACIONAR AS GAROTAS EM TROCA DE PROPAGANDO...
A MAIORIA QUE TEM DINHEIRO VAI NO BAHAMAS, CAFÉ PHOTO. BOMBOA, ILHA DA FANTASIA E OUTROS LUGARES E PAGAM ATÉ MAIS DE 1.000 REAIS POR UMA FODA.
MAS TEM MUITO FORISTA POSTANDO QUE NÃO SINTO QUE É VERDADE. E SAEM POR 1 HORA FALANDO QUE FOI AS MIL MARAVILHAS... EU CONTINUO COM AS MINHAS DE 200 E SAIO MUITO FELIZ E NÃO TEM ESSA HISTÓRIA DE APENAS UMA HORA... SE NÃO TEM CLIENTES NEM OLHAR NO RELOGIO OLHAM. SOU DE BOA GOSTO DE DAR 2 E SÓ... MAS GOSTO DE NÃO TER PRESSA...
FIZ MUITAS AMIGAS E SOU FIEL... ACHO QUE DEVERIA SER ASSIM COM TODOS. ME IRRITA ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA,... DAQUI A POUCO VÃO COBRAR POR MINUTO...

ABRAÇOS ESSA É MINHA OPINIÃO.... NINGUÉM PRECISA CONCORDAR.... CADA UM TEM SUA OPINIÃO.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por venga » 30 Abr 2016, 00:33

Eu sei desse lance de status e exclusividade. Não acho que quem busque isso seja trouxa. Cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. Mas particularmente acho uma puta bobagem pagar por isso.

Acho legal pagar por qualidade e bom atendimento. Aí sim. O restaurante fodidão se enquadra mais nesse caso.

Interessante o Athena ter citado essas casas aí. Minha despedida de solteiro aconteceu numa delas. Não vi nada do outro mundo nas minas de lá, que justificasse os valores praticados. Nem quis fazer nada, só acabei indo pro quarto porque os caras que tavam participando da despedida pagaram a minha foda. Na época a paulada ficou em 400,00 por uma hora, isso foi há uns 7 anos. Foi uma foda bem mediana, tanto que nem me lembrava dela.

Em contraponto, me lembro muito bem das poucas vezes que pude pagar e fui jantar no Fogo de chão e no Terraço Itália. Aí sim, valeu cada centavo gasto.

É claro, o cara que gasta mais do que pode tá sendo trouxa, a despeito do ambiente. Até no Brega você vê esse tipo de coisa, como o peão que cola no lugar com o pagamento da semana no bolso... Cai na lábia das putas, faz uma ostentação danada e sai de lá só com o dinheiro do ônibus. Mas isso é outra história.

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por lucky_man » 30 Abr 2016, 02:53

É complicado! Acredito que existem putas para todos os gostos e bolsos. Existem putas que se dão ao luxo de cobrar 1.000 por 1h "$orte dela$", tem quem paga, cada um sabe o orçamento que tem, o que pode e o que não pode gastar. No meu caso, tenho que trabalhar duro durante o mês para ganhar 1.000. Sendo assim, jamais vou gastar mais do que 200 por uma foda de 1h com uma puta. A não ser que eu ganhe na mega sena, aí posso pensar no caso. Nesse mundo da putaria, aprendi a duras penas que valor alto está longe de ser garantia de bom atendimento. Por isso, a questão custo benefício, custos altos, médios ou baixos é relativo a cada perfil de cliente.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#26 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Abr 2016, 07:24

Essa crítica aos homens que pagam valores elevados por uma foda não é nova aqui. No GPGUIA nada se cria, tudo se transforma.

Bem, putas ao redor de R$ 300 e 400 são mais bonitas e gostosas do que putas na faixa ao redor de R$ 100 e 200, de forma geral. Possivelmente, por isso, a escolha de muitos homens com mais recursos financeiros recaia na primeira faixa de valores. Mas nesse meio há muitas exceções, sem dúvida. Longe de dizer que isso é uma matemática, ou seja, ao se procurar GPs na faixa ao redor de R$ 300 e 400, necessariamente se vai encontrar mais bonitas e gostosas; a minha experiência mesmo me diz o contrário.

Eu me refiro acima à beleza, não ao serviço. Quanto ao serviço, é possível encontrar puta que faz magistral sexo por R$ 50. Entretanto, em relação a mim particularmente, ela pode prometer anal giratório, me deixar gozar na boca, mas não vale 1 centavo, se eu não gostar da cara dessa puta de R$ 50 ou do corpo.

Quer dizer que eu prefiro desembolsar por uma puta que cobra R$ 300 ou 400, que eu tenho atração sexual pela beleza dela, a uma puta de R$ 50- 150, por exemplo, que eu tenha menos atração pela beleza dela. Agora se essa puta de R$ 300 ou 400 fizer um TD que eu considero negativo, não vai ter mais chance comigo.

Em relação a essas putas que cobram R$ 500, 600, e acima disso, até tem umas que são muito bonitas, mas não acredito que elas se destacam tanto em relação às que estão na faixa ao redor de R$ 300 a 400. Muitas cobram valores altos porque simplesmente estão presentes em determinadas boates, consideradas de alto padrão, mas longe de valer cachês tão exorbitantes.

Finalizando, o valor que o homem desembolsa para comer uma vagabunda é pessoal.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 30 Abr 2016, 10:37

venga escreveu:
O Tradutor escreveu:engraçado é q no norte e nordeste são onde as "putas de site" cobram mais caro

forateza, recife, salvador, belem, são luiz, teresina, aracaju,,,

vc ve gps cobarndo 400 pra cima..uma veradadeira piada ::basta::

e tem trouxa q vai e paga...concordo o cara q paga 500 conto pra comer uma buceta ta fazendo papel de babaca mesmo e nao dando valor a seu dinenheiro

nossa como eu queria ter a minha disposição essas clínicas...

q merda
Kezman, já ouvi dizer que no Norte e Nordeste a putaria é ruim e cara por conta do turismo. Que as minas visam os gringos, então enfiam a faca e não têm nenhuma preocupação em fidelizar cliente... Procede isso?

Meu teto sempre foi R$ 250,00/1h, e atingi esse teto poucas vezes. Aqui em SP tem muita coisa boa na casa dos R$ 150,00/1h.

Nunca me animei a pegar essas tops de sites, por mais que já tenham me recomendado. Acho estranho fechar um TD sem nunca ter visto a mina ao vivo. Gosto de sentir o cheiro e a vibe da puta antes de decidir, mesmo que seja naquela apresentação rapidinha que rola nas clínicas.
cara pode até ter um peso mas nao acho q seja por isso nao.
por essas bandas é ruim mesmo e sempre foi...pow queria mt ter a oportunidade de frequentar com frequencias as clinicas ai de sp...aqui é uma merda..p ter uma foda boa é por indicação de colegas com minas q tao começando...pq puteiro e clinica aqui é um lixo...destratam os clientes e so chupam com...um verdadeiro lixo

tb nao saio com de sites a nao ser uma exceção..tb gosto de sentir a vibe...eu ia sair com dani giani q esteve por aqui atendendo e falt e tudo mas acabei nao saindo.. n tava na cicade e qd eu voltei ela ja tinha ido embora ::basta::

ela tava aqui cache dela 300 com local ...eu iria sem pensar 2 vezes
merrddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Editado pela última vez por O Tradutor em 30 Abr 2016, 10:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#28 Mensagem por O Tradutor » 30 Abr 2016, 10:39

p mim o ideal é 100-200

meu teto tb é 250

300 se tiver local.

350 se for um sonho de consumo, com local

400 nao da sem condição

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ppk » 30 Abr 2016, 14:01

Um cara que ganha mais de 30 mil por mês e gaste 3 mill em putaria está gastando 10% do salário, nada demais. Mas levando em consideração que apenas 1% da população brasileira ganha mais de 13 mil reais (entre esse número, muitas prostitutas, vejam só!) ou todos os ricos estão tendo a putaria como hobby ou tem muita gente gastando o que não tem para comer buceta.

Ainda que o cara ganhe muita grana pagar R$600 em uma buceta é um desperdício. Mas, tem cara que compra carro de 300 mil tbm, que não chega a 100 mil nos EUA, então...

De qualquer forma, tem muito cara casado fazendo uma merda pior e casando com o vagabunda. Hoje vi uma mulher em um restaurante dizendo que pega dinheiro da carteira do marido e fica para ela dá só uma parte para ele gastar, ou seja, tem muito homem otário...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2016, 15:12

Desde que o mundo é mundo, existe a escravatura da boceta. O cara estuda, se fode pra ficar rico, também para desfrutar do conforto, mas principalmente pra comer melhores bocetas. Existem alguns fissurados em tecnologia que não dão tanta importância pra boceta, mas a maioria, sim. Isso não quer dizer que você deve ser um fantoche nas mãos da mulher. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Como um brother citou acima, esta discussão sobre quem paga quanto por puta é antiga. Acho que desde a criação do fórum se discute isso e nunca levou a nada. Dizer que existe puta pra todos os bolsos é chover no molhado. Pensem num cara que ganha 30 mil ou mais no final do mês. Apenas se o sujeito for um mão de vaca do caralho, vai se dar ao trabalho de procurar puta barata em puteirinho chifrim ou em site de anuncio gratuito. Quase sempre é gente cuja privacidade é fundamental e prefere utilizar o sistema delivery, que (teoricamente) é mais seguro e discreto.

Link:
🔗

Trancado