Ah bom, menos mal então...dragonsoft escreveu:Opa Fodedor Municipal, não , acho que nao me escrevi claramente. Quis dizer com aquilo que nunca tive problema de receber oral sem das GPs... Com minha esposa é tudo sem camisinha - é td mto bom, só o oral que ela nao curte mto fazer...(e está ok, mas não animaaaal).Fodedor Municipal escreveu: Olha... não sei se interpretei errado. Mas, a ênfase que vc deu no "nunca recebi oral com camisinha" me leva a entender que sua esposa não topa te chupar no couro. Se for isso mesmo, é, no mínimo, broxante. É como casar e não poder foder sem camisinha com a própria esposa
Aliás, devo comentar: escrevi este post dois dias dpois que fiz um TD com uma GP e comecei a sentir um sintoma de estar cansado pacas durante o dia (que ainda estou sentindo)...desde onde comecei a sentir uma queimação leve no labio superior...então estou noiado pacas que pode ser herpes... Só pra ilustrar pq que eu comecei esse tópico tb... Fui tentar voltar a vida de putanheiro, tava td bem depois da transa (psicologicamente), mas com o sintoma do cansaço pesado bem no dia seguinta, me deu uma preocupada...![]()
![]()
Vc é o típico caso do casado que percebeu que namorada/esposa até serve para sexo, mas não é o foco principal. E aí, consequentemente, para se divertir "para valer", corre atrás de putas. Ok. O ideal então é, claro, cuidar da sua saúde (e, concomitantemente, da esposa) no contato com as meretrizes mas, sem precisar ter esse desespero todo, achando que qualquer puta é "podre", e vai te passar de tudo ao mínimo contato. E, claro, como homem casado, ter o devido cuidado ao sair com as putas, para não ser pego e foder com o relacionamento...