Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#16 Mensagem por Ergon » 03 Mar 2016, 03:01

Na teoria está tudo certinho. Civil é civil e puta é puta. Com as putas, deve-se buscar apenas satisfação sexual. Nunca buscar nas putas aquele algo mais que se espera encontrar nas civis. Tudo se passa como se as ações humanas, sendo bem instruídas, jamais tivessem consequências não pretendidas (as chamadas "unintended consequences").

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 04 Mar 2016, 12:08

japa.cp escreveu:
As civis querem uma atenção desmedida que também custa dinheiro para no final, talvez fazer sexo comigo. Depois de tanta frescura chego à conclusão que não valeu o esforço.
As vezes tenho a impressão que as civis tem prazer em fazer um sujeito de otário.

Não é impressão, quanto mais gostosa e mais bonita pior é a performance na cama. O barato dela é fazer uma fileira de trouxas que adulam ela. Fico só olhando, mas não quero levar pra alcova. Melhor lidar com uma mulher mediana em termos de exuberância, a chance de se decepcionar diminuí consideravelmente. Basta ver os caras que se casam com esse tipo de pessoa "perfeita" e no final ficam com as ditas feias.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#18 Mensagem por Troubled » 04 Mar 2016, 18:16

Putas > Civis

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 05 Mar 2016, 00:00

Para sujeitos como nós, isso nunca será problema. Eu, ao primeiro sinal de confusão com civil, tipo longa perda de tempo com bajulações infrutíferas ou quando estão me achando com cara de capitão salva putas, salto fora e vou comer uma prostituta. Simples.

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por relampejando » 05 Mar 2016, 01:03

Eu procuro logo uma puta quando quero transar, não é necessário conquistar uma civil pra tal prazer.
Contudo, somente uma civil dá a ilusão de preenchimento de alguma carência afetiva que você possa ter.
Se você consome putas, uma civil pode até ser dispensada da tarefa que as putas executam.
Editado pela última vez por relampejando em 05 Mar 2016, 01:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Mar 2016, 01:07

japa.cp escreveu:Na minha experiência pessoal as putas são mais sinceras porque assumem que querem apenas dinheiro.
Também, a única coisa sincera em puta é o dinheiro. De resto tudo é território nebuloso. Palavras e gestos de puta são manifestações que se o sujeito tomar ao pé da letra como verdadeiras, ele corre um grande risco de ser um BOP ridículo. O adequado é que o putanheiro sempre se mantenha com um pé atrás a respeito das exibições da vagabunda.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2016, 09:31

relampejando escreveu:Eu procuro logo uma puta quando quero transar, não é necessário conquistar uma civil pra tal prazer.
Contudo, somente uma civil dá a ilusão de preenchimento de alguma carência afetiva que você possa ter.
Se você consome putas, uma civil pode até ser dispensada da tarefa que as putas executam.
É por aí mesmo...

O cara que consegue separar bem as "funções" de civis das de putas, consegue viver sossegado com ambas, ou, com uma das opções, caso seja seu desejo...

Com as civis, vc vai ter sexo. Mas não é a função principal delas. A civil serve para diversas outras coisas, que preenchem a carência afetiva de quem a tem, como citado pelo colega. Com as putas, vc também pode ter companhia. Conheço cara que vai com puta no cinema. Fazer o que. Mas não é a função delas. Elas são feitas para satisfação sexual do cliente.

Por isso, querer civil com pensamento 100% sexual, vai resultar em frustração. Da mesma forma que querer puta para preencher carência afetiva, também o será. O cara bem resolvido, é casado e faz sexo com putas. E com a sua esposa, faz todas as outras coisas. Ou então, é um cara que namora ou é casado e não exige sexo além do que a sua mulher oferece. Ou, então, em última hipótese, é um cara bem resolvido afetivamente, que precisa de sexo mas não da companhia feminina. E, consequente, opta apenas por putas...

Puta não substitui civil. Da mesma forma, que civil não substitui puta. Ao misturar puta com civil e confundir suas "funções" é que o indivíduo se fode...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ergon » 05 Mar 2016, 12:25

Muitas vezes, o sexo é visto como "mercadoria" por homens e mulheres. Não apenas pelos putanheiros e pelas putas. Homens mais velhos, bem estabelecidos e sem muitos atrativos às vezes conseguem pegar novinhas gostosas que nunca se prostituíram e desejam uma vida melhor. Mulheres civis que nunca deram por dinheiro às vezes facilitam as coisas se o cara é abonado. Além disso, nesses tempos de celular e internet, em que a prostituição se tornou muito mais fácil de entrar e de sair, as putas e as civis estão cada vez mais parecidas, especialmente na classe média.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2016, 18:31

Ergon escreveu:Muitas vezes, o sexo é visto como "mercadoria" por homens e mulheres. Não apenas pelos putanheiros e pelas putas. Homens mais velhos, bem estabelecidos e sem muitos atrativos às vezes conseguem pegar novinhas gostosas que nunca se prostituíram e desejam uma vida melhor. Mulheres civis que nunca deram por dinheiro às vezes facilitam as coisas se o cara é abonado. Além disso, nesses tempos de celular e internet, em que a prostituição se tornou muito mais fácil de entrar e de sair, as putas e as civis estão cada vez mais parecidas, especialmente na classe média.
A popularização do sexo pago entre as semi-putas ou, como eu chamo, putas casuais, só tende a nos trazer benefícios. Há alguns anos atrás, era bem complicado conseguir contato com esse tipo de mulher, que topa uma fodinha às vezes, quando tá precisando de grana. No geral, tínhamos que recorrer as putas "profissionais", mulheres que já estão nessa vida a anos, fazem sexo todo dia e tem anúncio desde o classificado do jornal até o site mais "glamouroso"... Esse tipo de puta, até pelo tempo de carreira, se torna muito mecanizada, trabalha no estilo "linha de produção", com o programa já bem scriptado, do começo ao fim.

As "novas putas", que são civis que, em algum momento, precisam de dinheiro rapidamente, com a popularização da internet, principalmente nos aparelhos mobile, se tornaram mais comuns, seja em Tinder, seja no Skype, no Whats e no próprio Facebook. São mulheres com experiência limitada como putas o que, por mais que pareça contraditório, tornam o sexo no programa mais natural, menos programado e robótico, o tornando mais gostoso. Fora o preço, que, normalmente, além de ser mais barato que o das putas "profissionais", ainda são mais abertas a negociação, tornando o custo x beneficio positivo bem mais fácil de ser atingido...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ergon » 05 Mar 2016, 21:25

Praticamente todas essas "putas casuais" entram nesse mercado pelo dinheiro. Para minha surpresa, em Sampa, conheci uma que me falou que não estava atrás do dinheiro (tem bom salário), mas queria ter a experiência de ser puta. Não acreditei muito, mas foi o que aconteceu. Ela não divulgou fotos, meteu com vários caras indicados por amigas GPs e logo depois voltou à rotina diária. É uma exceção, mas mostra a facilidade para entrar e (depois de algumas semanas) sair dessa vida sem deixar rastros. Fazemos a distinção conceitual entre civil e puta, mas nem sempre sabemos se uma mulher é civil ou puta.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por oGuto » 06 Mar 2016, 20:57

Sim, existem as "putas casuais", mas não devemos esquecer que toda puta é também uma "civil casual". Isso nas atividades do dia a dia, entre a família, nas baladas, etc. Muda alguma coisa?

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por relampejando » 06 Mar 2016, 22:46

Bem colocado pelos nobres colegas, há também as putas casuais.

As putas casuais devem ser mais comuns entre as que prestam seus serviços em puteiros, sejam de que tipo for.

Já as autônomas ganham bem e seguem carreira. 8)

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Syd Cassius » 07 Mar 2016, 14:58

japa.cp escreveu:
Rodrigão escreveu: As vezes tenho a impressão que as civis tem prazer em fazer um sujeito de otário.
Pra elas isso é mais prazeroso que o sexo em si.
Lobo Solitário escreveu:
japa.cp escreveu:Na minha experiência pessoal as putas são mais sinceras porque assumem que querem apenas dinheiro.
Também, a única coisa sincera em puta é o dinheiro. De resto tudo é território nebuloso. Palavras e gestos de puta são manifestações que se o sujeito tomar ao pé da letra como verdadeiras, ele corre um grande risco de ser um BOP ridículo. O adequado é que o putanheiro sempre se mantenha com um pé atrás a respeito das exibições da vagabunda.

Verdade! Tem muita puta canalha sim! Inclusive quem nunca ouviu falar da puta que rouba a carteira do cliente??

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

#29 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Mar 2016, 16:34

Puta:
-Me livrei da virgindade com uma puta.
-Descobri com fazer sexo gostoso com puta.
-Fazer puta gozar é a minha diversão.
-A relação é só monetária, as vezes em que se confundiu um pouco deu merda.
-As melhores trepadas da minha vida

Civil:
-Gastei muito mais para conseguir comer uma civil, saídas, cinema, chopinho, presentinho, festas , balada.
-Noivei, quando dei um pé na bunda tentou dar o golpe da barriga.

-Com outra casei e tive filhos, trepávamos bem, mas eu não fazia tudo o que eu queria ou gostava.
-Me satisfaz no quesito amor, cumplicidade, velhice, família. Hoje trepo com ela uma vez a cada dois meses.
-Monetariamente consome quase tudo que tenho.

Se não fossem as putas, eu não saberia trepar para conquistar minha esposa.
Se não fossem as putas, meu casamento já teria acabado sem meu equilíbrio sexual e psicológico.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Mar 2016, 19:15

oGuto escreveu:Sim, existem as "putas casuais", mas não devemos esquecer que toda puta é também uma "civil casual". Isso nas atividades do dia a dia, entre a família, nas baladas, etc. Muda alguma coisa?
Sim... uma coisa leva a outra...

A diferença é que, teoricamente, todo mundo quer uma puta casual, pelo fato da suposta "inexperiência", que a leva a ser menos robótica, pragmática e maliciosa no programa, sem contar ser mais aberta a negociações para o mesmo, pois, não tem um preço fixo, depende muito da quantidade de dinheiro que necessita (muitas vezes de forma urgente, o que facilita a negociação) no momento. Já civil "casual", se não todos, a maioria dos homens prefere não ter. A maioria quer exclusividade quando se relaciona com civis e, a não ser que se torne corno (leva chifre sem saber) ou aceite ser corno-manso (leva chifre sabendo), ninguém vai encarar esse tipo de mulher, pelo menos na sua versão civil...

Link:
🔗

Responder