Educação para a putaria!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Educação para a putaria!

#16 Mensagem por Alexandremk » 10 Jul 2015, 00:39

oGuto escreveu:
Vergonhosamente, as putas parecem ter melhor percepção do que muitos foristas.

Isso também vale para as mulheres que estão fora desse meio. De qualquer maneira o homem se encontra uma curva abaixo praticamente próximo da própria decadência. Adianta a mulher ter percepção disso? Se ela for esperta, ela aproveita e usufrui disso. A meretriz idem. No mais as mulheres estão cagando de alegria vendo a imbecilidade dos mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 10 Jul 2015, 01:06

florestal escreveu:
Nazrudin escreveu:O politicamente correto e a ideologia de gênero são a mesma face da mesma moeda.
Por diversas vezes por aqui me falaram que eu era politicamente correto e eu desejo dizer que não tenho nada a ver com essas ideias que considero superficiais e que não analisam os fatos da sociedade. Eu tenho uma visão mais profunda da sociedade porque procuro ler o que os pesquisadores de ciências humanas disseram sobre o assunto. De certa forma eu antecipo as mudanças, aqui no Fórum mesmo fui eu quem primeiro insistiu nessa questão da legalização da prostituição, que vai ganhando a sociedade nos países desenvolvidos (por aqui é mais lento por razões que não pretendo comentar agora). Outra coisa, eu fui o primeiro aqui no Fórum a procurar combater o PT sistematicamente, quando o Fórum estava infestado de petistas e hoje todos eles já foram embora. Inovo também ao afirmar que o Brasil necessita de uma esquerda e uma centro-esquerda real e isto veremos surgir mais adiante. De maneira que minhas ideias nada tem a ver com o politicamente correto.

A ideologia de gênero é algo que está iniciando e podemos constatar que muitas de suas premissas são válidas e devem ser adotadas na educação das pessoas, principalmente aquela que diz que o ser humano não se circunscreve apenas ao homem/mulher, mas que existem diversos estados intermediários e essa afirmação afeta a forma de se educar as pessoas.
De que adianta de visão de vanguarda se a maioria torce o nariz para isso? De duas a uma, o pessoal não está compreendo suas premissas ou simplesmente você é que não está explanando de forma que os outros compreendam.

Já foi o ciclo da esquerda. O PT já era, o problema é que arrasta parte da esquerda na lama. E a próxima parada vai ser o ostracismo.
A direita está aí, a sua insistência quanto a legalização vai ser em vão. Pelo contrário o moralismo típico da direita vai começar a perseguir as meretrizes.

Já a ideologia de gênero, infelizmente tá tomando um viés oposto ao que você afirma, observe o feminismo burro. A falta de compreensão da sociedade sobretudo a parte conservadora do preceito da homofobia, aliás, tachado de gayzismo por alguns "gênios".
Fora o conceito de minorias. Esquece enquanto não melhorar a educação básica. O que acabou de explanar é um enigma para a média. Senão motivos de desconfiança para outros.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 10 Jul 2015, 01:14

Tanto o politicamente correto como a ideologia de gênero fazem parte do pacote de relativismo cultural dos comunistas. É estratégia para desconstruir a sociedade. A ideologia de gênero é uma bobagem absurda que foge até ao senso comum, mas é preciso que esse senso comum se apoie em fatos, ciência para poder refutar essa bobagem. É assim que funciona hj. em dia. Cria-se uma tranqueira qualquer, mentirosa pura e simplesmente, mas a ciência, a moral, o bom-senso é que ficam com o ônus probante.

O Gaysismo mesma coisa. Mesma coisa o feminismo, se começou como um movimento de igualdade hj. virou uma aberração completa. É só ver quem são os militantes feministas hj. para ver que não representam mais as mulheres coisa nenhuma, representam apenas aberrações.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por bullitt » 10 Jul 2015, 03:06

florestal escreveu:
Nazrudin escreveu:O politicamente correto e a ideologia de gênero são a mesma face da mesma moeda.
Por diversas vezes por aqui me falaram que eu era politicamente correto e eu desejo dizer que não tenho nada a ver com essas ideias que considero superficiais e que não analisam os fatos da sociedade. Eu tenho uma visão mais profunda da sociedade porque procuro ler o que os pesquisadores de ciências humanas disseram sobre o assunto. De certa forma eu antecipo as mudanças, aqui no Fórum mesmo fui eu quem primeiro insistiu nessa questão da legalização da prostituição, que vai ganhando a sociedade nos países desenvolvidos (por aqui é mais lento por razões que não pretendo comentar agora). Outra coisa, eu fui o primeiro aqui no Fórum a procurar combater o PT sistematicamente, quando o Fórum estava infestado de petistas e hoje todos eles já foram embora. Inovo também ao afirmar que o Brasil necessita de uma esquerda e uma centro-esquerda real e isto veremos surgir mais adiante. De maneira que minhas ideias nada tem a ver com o politicamente correto.

A ideologia de gênero é algo que está iniciando e podemos constatar que muitas de suas premissas são válidas e devem ser adotadas na educação das pessoas, principalmente aquela que diz que o ser humano não se circunscreve apenas ao homem/mulher, mas que existem diversos estados intermediários e essa afirmação afeta a forma de se educar as pessoas.

Difícil deixar de me manifestar diante de tanta arrogância. Florestal, não é a primeira vez que você clama ter um conhecimento "profundo" que dá a entender que os outros foristas não tem, entretanto esse seu "conhecimento profundo" não se reflete em argumentos igualmente profundos. Como por exemplo aquele post sobre a notícia de um cara que morreu assassinado em SC como algo que "seria evitado se a putaria fosse legalizada" ou aqueles posts repetidos à exaustão que "o povo de Cuba é feliz" e que o "médico cubano atende bem." É muito pouco para quem clama para si tal intelectualidade e conhecimento. Vários tópicos você simplesmente abandonou, aparentemente por falta de argumentos razoáveis. Dá um tempo e você cria outro assunto, ou volta para o tópico antigo ignorando respostas anteriores. Existe sim uma paixão por determinados assuntos que se convertem em argumentos altamente viesados do que é certo ou errado para você. Viés é uma coisa que todo mundo tem, mas o seu caso é notório, a ponto de apontar "religião como a culpada" trocentas vezes, ou de criar tópicos como por exemplo aquele da "menina que foi violada por 43 mil homens" e como a coisa não prosseguiu do jeito que você queria, deixou para lá...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 10 Jul 2015, 09:47

Xeque Tovarish!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2015, 15:52

bullitt escreveu:
florestal escreveu:

Difícil deixar de me manifestar diante de tanta arrogância. Florestal, não é a primeira vez que você clama ter um conhecimento "profundo" que dá a entender que os outros foristas não tem, entretanto esse seu "conhecimento profundo" não se reflete em argumentos igualmente profundos. Como por exemplo aquele post sobre a notícia de um cara que morreu assassinado em SC como algo que "seria evitado se a putaria fosse legalizada" ou aqueles posts repetidos à exaustão que "o povo de Cuba é feliz" e que o "médico cubano atende bem." É muito pouco para quem clama para si tal intelectualidade e conhecimento. Vários tópicos você simplesmente abandonou, aparentemente por falta de argumentos razoáveis. Dá um tempo e você cria outro assunto, ou volta para o tópico antigo ignorando respostas anteriores. Existe sim uma paixão por determinados assuntos que se convertem em argumentos altamente viesados do que é certo ou errado para você. Viés é uma coisa que todo mundo tem, mas o seu caso é notório, a ponto de apontar "religião como a culpada" trocentas vezes, ou de criar tópicos como por exemplo aquele da "menina que foi violada por 43 mil homens" e como a coisa não prosseguiu do jeito que você queria, deixou para lá...
É tanta asneira que fica difícil acreditar que tudo tenha sido escrito por uma só pessoa. Suponho que o florestal seja uma equipe. :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Alexandremk » 10 Jul 2015, 16:03

Xeque!!!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#23 Mensagem por florestal » 14 Jul 2015, 10:18

Desejo acrescentar o 14 item:

14. O forista que ficar seis meses sem relatar um encontro seria "carimbado" no seu avatar como "Chupim"; a medida visa evitar que não putanheiros permaneçam indefinidamente no espaço da putaria com outros objetivos, como por exemplo, fazendo pregação religiosa. Após relatar o encontro, o "carimbo" seria retirado.

florestal escreveu:Os fóruns de putaria foram criados ao redor de 2002 e de lá para cá a putaria tem se modificado, várias GPs estudantes tem vindo para o nosso meio e mesmo outras, oriundas da classe média, estão modificando o perfil tradicional das putas. De forma que criou-se a necessidade de se pensar em um ambiente mais harmônico e receptivo para que a putaria flua melhor, com mais opções de GPs e que estas se sintam em um ambiente mais seguro e acolhedor.

Pensando nisso, elaborei as "Regras de Conduta" abaixo e submeto a consideração dos foristas para discussão, visando aprimorar o nosso meio e dar mais vida a putaria.

Acredito que os fóruns para se manterem como tal devam criar uma "Regras de Conduta", cujo objetivo seria educar o forista e não punir, mas que estabeleceria um sistema de advertências e suspensões para os comportamentos tidos como não oportunos. O objetivo seria manter o nível do fórum em um patamar elevado. Assim, passaria a ser proibido:

1. Avatares de mau gosto ou com figuras de pessoas desdentadas ou que explorem a feiura humana;

2. Escrever todo o tópico em letras maiúsculas;

3. Na descrição dos encontros ficaria proibida qualquer menção negativa ao aspecto físico da mulher: peitos caídos, bunda quadrada, flacidez, espinhas no rosto, corte de cesariana, cara estropiada, etc... Esse tipo de coisa visa ofender e não interessa aos demais, o que importa realmente é o atendimento;

4. Proibir qualquer tentativa de diminuir a mulher, afirmando, por exemplo, que puta não serve para nada, que são putas porque não conseguem outras qualificações, que se não quiser ser puta que vá ser faxineira, etc... Qualquer tentativa de diminuir a mulher deveria ser proibida;

5. Proibir expressões desairosas as Garotas de Programa, como que são depósito de porra, sofrem de problemas psicológicos, desajustadas, etc...;

6. Proibir que se abram tópicos suscitando dúvidas sobre o ambiente da putaria, como por exemplo, que é ambiente fértil para se pegar doenças, AIDS, drogas, etc. Esclareço que é costume de pessoas com visão religiosa rígida entrar nesses fóruns e ficar escrevendo isso;

7. Proibir comentários de mau gosto com o uso exagerado de palavras chulas, tanto nos relatos de encontros como nos tópicos de discussão;

8. Passaria a ser obrigatório todo forista colocar uma foto de bom gosto no avatar após determinado tempo de fórum;

9. A Garota de Programa pode ser chamada de puta e o cliente de putanheiro, exceto aqueles que se sintam ofendidos com o termo (digo isso porque já vi GPs que não gostavam de serem chamadas de putas);

10. Fica proibido fazer apologia da falta de higiene;

11. Proibir de chamar a GP de mentirosa. Isso é um estereótipo criado sobre as GPs porque a quase totalidade delas não assumem perante seus familiares a atividade que exercem e procedem dessa forma como uma defesa da sua situação, porque caso assumam, seriam obrigadas a enfrentarem as críticas e, em muitos casos, o abandono de seus familiares. Os enganos e os truques no atendimento, estes sim deveriam ser relatados, quando existirem;

12. Recomendar aos foristas a raspagem dos pelos dos genitais, incluindo o saco, o períneo e o ânus. Existem diversos raspadores elétricos a venda no mercado e as drogarias oferecem raspadores manuais. Os pelos atrapalham que se faça sexo de qualidade e não contribuem para uma boa higiene (na Internet existem falsos artigos dizendo que os pelos protegem o corpo das infecções);

13. Recomendar aos foristas e as GPs que lavem suas partes íntimas com sabonete íntimo de qualidade (algumas marcas não são eficientes), pois o sabonete comum não elimina o odor dessas partes, já que não atua sobre a película de oleosidade que recobre esses órgãos. No caso masculino, deve-se lavar a cabeça do pau ou glande e, feminino, a vulva. A recomendação é que sejam usados apenas uma vez ao dia.

**

O grande problema da nossa sociedade é que a prostituição continua estigmatizada e as pessoas acorrem a este ambiente com as falsas convicções existentes aí fora, repetidas por pessoas que não conhecem este ambiente ou o rejeitam, então, nada mais natural do que buscar educar as pessoas para a putaria, para que ela cresça e tenhamos sempre melhores oportunidades de escolha e para que as GPs tenham nesse meio um ambiente mais receptivo e saudável.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Nazrudin » 14 Jul 2015, 11:03

Caramba, carimbo no religioso chupim?

É... por isso que o nazismo era o "social" nacionalismo... :roll:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 14 Jul 2015, 17:33

Depois de esgotadas as postagens, este tópico deveria ser movido para o Pérolas. Muito mitológico!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#26 Mensagem por Roller Coaster » 14 Jul 2015, 18:28

Caras
Que Paranga sera que esse tio usa?
Não é possível isso sair de uma cabeça careta
Forum pra forista
Não pra puta

Todo pseudo libertário no fundo é um ditador

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por florestal » 15 Jul 2015, 11:26

Pirroque escreveu:
Forum pra forista
Não pra puta

Todo pseudo libertário no fundo é um ditador
O objetivo das regras é criar um ambiente mais harmônico para a putaria e favorecer a sua expansão. Quanto mais harmonia existir em nosso meio, mais putas e putanheiros afluirão para a putaria; com as putas permanecendo mais tempo na atividade.

Não há nas regras nenhuma medida ditatorial, apenas medidas que visam educar.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nazrudin » 15 Jul 2015, 11:45

florestal escreveu:
Não há nas regras nenhuma medida ditatorial, apenas medidas que visam educar.
Se o Paulo Freire é patrono da educação brasileira, a pior do mundo, temos o Florestal, o nosso patrono para a educação para a putaria.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por florestal » 15 Jul 2015, 13:10

Nazrudin escreveu:Se o Paulo Freire é patrono da educação brasileira, a pior do mundo, temos o Florestal, o nosso patrono para a educação para a putaria.
Apenas que o PT é falso e suas ideias fracassaram no Brasil, já se seguirem minhas regras, seguramente teremos a melhor putaria do mundo.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#30 Mensagem por Roller Coaster » 15 Jul 2015, 14:15

Regras pra tudo
Politicamente correto
Mundo ta chato pra caralho
E VC quer regras pra putaria?
Sabes o que significa putaria,zona,bordel?

Link:
🔗

Responder