Confiança na Putaria ? Sinceramente, NUNCA
Acho que o que aconteceu comigo no ultimo sábado ( dia 9-05 ) resume a situação atual. Imagino que todos aqui tem uma ou outra puta que seja ou frequente, ou especial, ou aquela que vc se dá bem e a boa foda é certa. O que fazer quando vc tem um alvará de ultima hora e ela não tá disponível ? Eu caço nos sites, e em alguns algumas garotas colocam que estão disponíveis em tal lugar para tal hora . Vi uma disponível, entrei em contato, praticamente marquei via WhatsApp ( sempre faço isso, só confirmo mesmo quando já estou a caminho ) , e fui procurar maiores referencias. Não vou entregar se foi aqui ou não, mas achei 3 tds da referida exaltando a beleza da GP, o quanto era gostosa, etc. Eis que pego meu celular para confirmar com a prestadora e bate a curiosidade : Vou ver a foto do perfil no WhatsApp. Salvo pela tecnologia. Vi a foto de rosto, que não constava nos outros sites.
Conclusão: Os TD anteriores, por mais que qualquer um fale que beleza é subjetiva, está nos olhos de quem vê, etc, devem ser sido escritos por BOPS, Promotores de GPs ou verdadeiros discípulos de São Jorge, pq só assim pra encarar aquele DRAGÃO. Mandei mensagem cancelando o programa e voltei a caça, mas pelo horário não achei nada que me interessasse. Não vou falar que nunca saí com gps que não estivesse num alto padrão de beleza, e lógico que já me estrepei em algumas situações, mas hj com experiencia na área e agora com ajuda da tecnologia entro menos em roubadas. Mas confiança ? Sempre foi a mais baixa possível.