AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: AGORA O ASSUNTO É SERIO: COMO ANDA SEU NIVEL DE CONFIANÇA NA PUTARIA?

#16 Mensagem por zepilintra » 06 Mai 2015, 08:00

Concordo com Athena

Já tenho meus macetes para procurar lugares e pretendidas aqui no forum. assim pude ter TDs incríveis, e mesmo que não encontre nenhuma das pretendidas, alguma "desconhecidas" podem surpreender positivamente.

foto nunca foi requisito, a credibilidade do forista também é importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#17 Mensagem por utc » 06 Mai 2015, 09:15

CONCORDO COM SENHORES TOMARA QUE O QUE EU ESCREVO AJUDA DE ALGUMA MANEIRA MEU SELO MEU CONTROLE DE QUALIDADE MEU CARIMBO RSRSRSR

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 06 Mai 2015, 09:41

Todo mundo se acha mto esperto, escondem suas fontes, suas estratégias, suas peculiaridades. Cada um enxerga e utiliza a putaria de formas diferentes. Por ser uma questão pessoal, não tem como entrar no mérito individual de cada um.

Eu não caio nesse papo de confiança. A putaria é um jogo, onde cada um tenta minimizar ao máximo suas fraquezas. A puta querendo fazer o mínimo possível pra ganhar a grana ( sem esse migué q vc é especial, pfvr !) , nós querendo pagar cada vez menos e usufruir mais, ou seja, essa conta não vai fechar nunca. O q um busca o outro tenta repelir, é uma queda de braço invisível que se inicia na hora do atendimento.

Nesse meio existem os usuários que nao sabemos se é a própria puta, se é a inimiga da puta, se é o agente da puta ou um apaixonado/carente que está exagerando ou detonando para levar alguma vantagem ou descarregar sua frustração. Desculpem a franqueza, mas o anonimato não nos permite confiar em nada.

Acredito q a melhor forma de tirar a prova dos 9 é ir e conferir, o restante é perfumaria da putaria. O ofício de putanheiro é totalmente autônomo, o q dizem aqui e a verdade real sao coisas bem diferentes. Claro q muitos relatos noa intertem, divertem e orientam, mas a realidade da coiaa mesmo somos obrigadoa a conferir ao vivo, no antigo e famoso " cara crachá"

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por FenderStratocaster » 11 Mai 2015, 19:16

Confiança na Putaria ? Sinceramente, NUNCA

Acho que o que aconteceu comigo no ultimo sábado ( dia 9-05 ) resume a situação atual. Imagino que todos aqui tem uma ou outra puta que seja ou frequente, ou especial, ou aquela que vc se dá bem e a boa foda é certa. O que fazer quando vc tem um alvará de ultima hora e ela não tá disponível ? Eu caço nos sites, e em alguns algumas garotas colocam que estão disponíveis em tal lugar para tal hora . Vi uma disponível, entrei em contato, praticamente marquei via WhatsApp ( sempre faço isso, só confirmo mesmo quando já estou a caminho ) , e fui procurar maiores referencias. Não vou entregar se foi aqui ou não, mas achei 3 tds da referida exaltando a beleza da GP, o quanto era gostosa, etc. Eis que pego meu celular para confirmar com a prestadora e bate a curiosidade : Vou ver a foto do perfil no WhatsApp. Salvo pela tecnologia. Vi a foto de rosto, que não constava nos outros sites.
Conclusão: Os TD anteriores, por mais que qualquer um fale que beleza é subjetiva, está nos olhos de quem vê, etc, devem ser sido escritos por BOPS, Promotores de GPs ou verdadeiros discípulos de São Jorge, pq só assim pra encarar aquele DRAGÃO. Mandei mensagem cancelando o programa e voltei a caça, mas pelo horário não achei nada que me interessasse. Não vou falar que nunca saí com gps que não estivesse num alto padrão de beleza, e lógico que já me estrepei em algumas situações, mas hj com experiencia na área e agora com ajuda da tecnologia entro menos em roubadas. Mas confiança ? Sempre foi a mais baixa possível.

Link:
🔗

Responder