Não sei vc, mas já fiz a experiência algumas vezes. Fui em baladas top, onde só tinha mina top, de carro e a pé. E a porcentagem de mulheres que eu catei de carro nem se compara com o que eu catei sem carro. Óbvio que em balada top, só garota top. Óbvio que em barzinho de vila, ao som de pagode e garotas tanajura, a pé vc pega muita coisa. Toda regra tem exceção. Mas, com certeza, o dinheiro (carro e o status devido a ele) atraem muito mais gostosas (no sentido literal da palavra), do que o contrário.RodiziodeCarne escreveu:Alguém entra com carro na balada ?
Balada, festa, bar são lugares onde um cara de fusca e um de ferrari tem a mesma cara, pois não estão com seus carros
Eu saio com um brother que tem uma mercedes top de linha, o cara é lerdo, não cola em ninguem, nunca pega ninguem, já um outro amigo que cola em varias, toma varios toco e tem um gol pega muuuuito mais mulher que o playboy da merça, e varias bem boas
Esse cara da mercedes, deve fazer uns 2 anos que só come puta porque não consegue pegar uma civil, o cara não e bizarro, mas o cara é fraco, não cola, não chega nas mina, então essa teoria escrita todo dia aqui que carrão, grana, etc chama civil a rodo não procede, um cara extrovertido classe media com carro popular come muuuuuuuuuuito mais civil doque um playboy nerd e lerdo
Pessoal aqui precisa sair um pouco pra vida real, muita teoria furada aqui
No geral, não me incomodo com isso, até porque, sou mais interessado em putas do que em civis. E, como já disse, nem uso carro para pegar puta. Até porque não precisa. Mas, vez ou outra, que acabo indo em alguma balada, se eu quiser uma gata, nem que seja só para beijar, preciso estar com o carro e, de preferência, com a chave à mostra na mesa do bar...
Mas vai saber né? Cada lugar é um lugar. Talvez na sua terra, as mulheres sejam menos interesseiras (e espero que tão gostosas) do que na minha