Até onde vai a responsabilidade com o esperma próprio?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soueuabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Até onde vai a responsabilidade com o esperma próprio?

#16 Mensagem por soueuabc » 04 Jan 2015, 12:29

E para quem já fez vasectomia.

Não precisa se preocupar. É só não dar alarde por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 04 Jan 2015, 14:23

soueuabc escreveu:E para quem já fez vasectomia.

Não precisa se preocupar. É só não dar alarde por ai.

Boa 8) Melhor indicacao para quem quer esporrar sem grilos de bastardos futuros.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por bullitt » 04 Jan 2015, 14:38

ZeitGeist escreveu:O esperma não dura muito fora da buceta da moça, se jogado no balde de lixo, já foi infectado e não serve para inseminação.
Sei que o esperma não sobrevive fora do ambiente ideal, mas será que dentro da camisinha (especialmente se foi dado um nó ao jogar no lixo) não se cria um ambiente isolado para que ele sobreviva mais tempo?

Zzom escreveu:E num dos puteiros que o pessoal frequenta ele já é manjado de algumas vadias.
É foda, esses caras vacilam muito. Tem ricos espertos que até andam de carro velho no dia-a-dia para não chamar a atenção.
O negócio é levar a própria camisinha com espermicida, e pagar o puteiro sempre em cash.

ZeitGeist escreveu:Uma vez, fiquei comendo uma putinha, que por algum motivo estranho, ela achava que eu nadava no dinheiro. Depois de transar com ela uns 5 meses, a moça começou a pedir para eu meter/gozar nela sem camisinha :shock:.
Já peguei civis que queriam isso, inclusive uma que se dizia virgem e que queria fazer a primeira vez sem camisinha (e no final era virgem porra nenhuma!) :lol:
Olha que tenho uma vida bem frugal, mas viam que tinha um emprego razoável e algumas queriam virar sócias.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#19 Mensagem por ATHENA » 05 Jan 2015, 16:27

TÔ FORA !!! PEGO A CAMISINHA USADA E JOGO NO VASO SANITÁRIO E DOU A DESCARGA POR UM BOM TEMPO... QUERO VER A PUTA ENCONTRAR O ESPERMA DA GOZADA...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2015, 16:58

Sei lá, acho meio viagem esse assunto. A puta precisa de muita informação do cliente para fazer uma dessas. Saber endereço, saber onde o cara trabalha, saber quanto o cara tem de dinheiro pra ver se vale a pena. A não ser que o cliente dê todas essas informações para a meretriz (se o fizer, merece se fuder mesmo), acho bem improvável alguma GP se aproveitar de "restos" de esperma para engravidar de um peão qualquer...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#21 Mensagem por japa.cp » 05 Jan 2015, 20:25

Se o exame de DNA for positivo o sujeito é pai e vai ter que assumir a responsabilidade, não importa se o esperma foi resultado de furto ou se foi transa sem camisinha.

Se existisse um anticoncepcional masculino eu usaria, ficaria quieto e continuaria usando camisinha, só para me prevenir se a garota agir de má fé e querer dar o velho "golpe da barriga".

A conclusão que eu cheguei na vida é que a "paranoia" é uma estratégia de sobrevivência pois existem homens e mulheres desonestos dispostos a tirar vantagem pessoal sem se importar se isso vai me prejudicar.

Link:
🔗

Responder