Badoo pregando peças

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Badoo pregando peças

#16 Mensagem por bozocomedor » 01 Out 2014, 11:13

Achei um perfil interessante:

http://www.plantaosexy.com/profile.php?profile=688781

Sobre mim: sou bem gordinha porem muito fogosa adoro fazer um sexo gostoso sem restrições

Sobre quem eu busco: uma pessoa que me aceite como sou e que seja como eu bem fogoso e goste de fazer muito carinho ou seja goste de preliminares antes da penetração

Interesses em: Relação Discreta, Sexo 1 a 1, Palmadas, Banheira com espumas para dois, , , ,

Detalhes extra sobre loirasedenta

Estado civil: Separado(a)

Filhos: 2

Descrição do corpo: Acima do peso

Altura: 5'6'' - 5'8'' (168 - 173 cm)

Peso: Prefiro não dizer

RAPAZ...

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Alexandremk » 01 Out 2014, 12:19

bozocomedor escreveu:Achei um perfil interessante:

http://www.plantaosexy.com/profile.php?profile=688781

Sobre mim: sou bem gordinha porem muito fogosa adoro fazer um sexo gostoso sem restrições

Sobre quem eu busco: uma pessoa que me aceite como sou e que seja como eu bem fogoso e goste de fazer muito carinho ou seja goste de preliminares antes da penetração

Interesses em: Relação Discreta, Sexo 1 a 1, Palmadas, Banheira com espumas para dois, , , ,

Detalhes extra sobre loirasedenta

Estado civil: Separado(a)

Filhos: 2

Descrição do corpo: Acima do peso

Altura: 5'6'' - 5'8'' (168 - 173 cm)

Peso: Prefiro não dizer

RAPAZ...

:shock: OMG!!!!

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2014, 14:48

Rede Social, para arrumar mulher comível, fora de cogitação. Como já foi dito aqui, as gostosas são xavecadas todo dia, o dia todo, na vida real. Não precisam ficar se refugiando na internet, como diversas barangas e travestis fazem, se fazendo de delicias...

Normalmente, quando tô afim de uma rapidinha e gastar o mínimo possivel de grana, entro no bate-papo do UOL mesmo, é fácil arrumar putinha iniciante e de físico mais ou menos (mais pra menos, é verdade), por um precinho camarada, tipo 40, 50 reais. Mas é só puta também. Mulher que trepa por dinheiro. No BP, procurar por mulher que queira sexo sem receber por isso é suicídio, grande chance de pegar gays/travestis sem saber...

Mas, no geral, buscar mulher na internet, seja no bate-papo, seja em redes sociais, é perda de tempo. Se tá de "saco cheio" e sem grana para custear uma puta, compensa partir para um xvideos da vida mesmo, descabelar o palhaço. E, quando tiver com grana, gastar com puta, de preferência gostosa e com atendimento decente :mrgreen: ...

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#19 Mensagem por florestal » 01 Out 2014, 14:59

Fodedor Municipal escreveu:Normalmente, quando tô afim de uma rapidinha e gastar o mínimo possivel de grana, entro no bate-papo do UOL mesmo, é fácil arrumar putinha iniciante e de físico mais ou menos (mais pra menos, é verdade), por um precinho camarada, tipo 40, 50 reais.
Mas me diga uma coisa: como é que você faz? Você vai oferecendo grana pra menina? E se for "pegada"? Não pode dar tentativa de facilitação? Ou você pega o telefone e oferece porque as palavras voam?

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2014, 15:24

Caro Florestal,

normalmente, no Bate-Papo, as putas tem nicks já identificando: Loira-GP, Ana-GP, GP 29, etc... Aí, já vou direto ao ponto: "quanto é"? Aí a GP responde e a conversa evolui. Óbvio que existem estratégias que devem ser seguidas. Webcam é fundamental. Muitas também tem perfil no facebook, principalmente as "iniciantes" ou aquelas que estão precisando de um dinheiro rápido só para aquele momento. Tem que tomar cuidado com o local de atendimento também: algumas dizem que atendem em casa, mas são em bairros distantes ou lugares já conhecidamente perigosos. Aí, a chance de ser roubado é grande. O ideal é motel. Mas, querendo economizar, trago em casa mesmo. Combino um lugar público e movimentado para encontrar a perva, somente durante o dia e em horário comercial. Assim, dá para avaliar o físico, ao vivo e a cores, antes de chamar para o carro.

Bom é o preço e, principalmente, o fato de não serem frescas como as putas "famosas", de sites. Muitas nem trepam todo dia, só quando querem uma grana rápida mesmo. É um serviço esporádico. O lado positivo é que, se gostar do atendimento, com pouca grana vc convence a puta a ficar mais tempo. Já fiz pernoite, fudendo a noite toda, sem "puta querendo dormir", por 300 pilas. O lado negativo é que, fisicamente falando, são mulheres decadentes. Idade acima de 35 anos são comuns. Mulheres que já tiveram 2, 3 filhos. Ninfeta de 19 anos, muito difícil. E, se achar, o preço vai ser maior.

Com relação a essa questão de "facilitação", acho dificil qualquer tipo de comprovação, mesmo com as palavras escritas. Uma coisa é vc no BP, outra é vc pegando a puta. Dá pra se defender dizendo que veio pegar a "namorada", não teria nenhum comprovante de "facilitação" à prostituição. Seria como se a polícia entrasse no motel e te pegasse comendo uma puta. Basta falar que é sua namorada, e não dá nada. E acho muito difícil, pelo tanto de GP que tem no BP, estarem todas esquematizadas com a polícia. Até porque, esse é um tipo de "crime" do qual a polícia tá "andando e cagando" no Brasil. Se fosse nos EUA, aí fodeu :mrgreen: ...

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#21 Mensagem por FUCK hard » 01 Out 2014, 17:04

Eu parto do principio que mulher bonita ou gostosa, ou as duas coisas juntas, não ficam nas redes sociais procurando caras, pelo simples fato de que não precisam. Tem um monte de caras correndo atrás, seja no trabalho, na Facu, nas baladas,na rua ou em qualquer lugar que a mina esteja.
As garotas que aparecem nessas redes sociais hoje em dia dando mole, pode desconfiar, por que ou é traveco, baranga, coroa passada ou maluquete.
Claro que pode existir alguma exceção, mas é raríssimo.
Além do mais, com tanta violência, sequestros, golpes e falcatruas, a mulherada dificilmente tem coragem de se encontrar com alguém que não conhece.

Uma única vez me dei bem, mas isso foi a muito tempo atrás, na época do msn.
Conheci uma morena de Itu que gostava de se exibir e fazer strip na cam p/ provocar. Fiquei um tempão conversando com ela, várias punhetas e milongas até que um dia marcamos de nos encontrar em um shopping de Itu.
Sai de Sampa e fui na coragem porque a chance de levar cano era enorme. Para minha surpresa a mulher apareceu.
Pessoalmente confirmou o que se via na cam, de rosto não era bonita, mas era uma morena gostosa. Batemos um papo rápido e direto p/ um motel.
Foi metelança legal.
Me dei por satisfeito e não procurei a mina por um bom tempo, mesmo porque ir p/ Itu é longe.
Uma vez me deu na louca e a procurei novamente.
A mina soltou os cachorros em cima de mim, dizendo que eu fui sacana e não liguei mais blá blá blá e nunca mais me atendeu.

Enfim, hoje quando posso, prefiro escolher uma puta gostosa, pagar, meter e zarpar fora.
Nem perco meu tempo.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Badoo pregando peças

#22 Mensagem por florestal » 01 Out 2014, 21:36

Agora, falando da minha experiência nessas redes.

Muitas vezes eu não vou atrás de uma mulher gostosa nessa redes, mesmo porque, conforme disseram por aqui, elas não fazem perfil em redes porque tá cheio de gente atrás delas e se tivessem perfil eu não levaria por "n" motivos, que não vem ao caso. Mas eu já fui atrás de mulher com um bom papo e que fosse comível, que tivesse um bom nível de instrução. Olha, a decepção foi total. Eu arrumei mulher com um bom nível de instrução, mas totalmente fora da realidade; eram mulheres cheia de complexos, de problemas, que não dava para encarar. Decepção total.

Fora isso, meu perfil vive recebendo beijo virtual ou mensagens de mulheres que não dão nem para pensar; muitas vezes não é questão de beleza, mas um nível muito baixo.

E de muitas outras que têm um bom nível, só de pensar em botar roupa, se arrumar, pensar em qual lugar levar, é melhor pegar uma puta que é mais seguro.

Agora sabe como é; uma vez uma puta muito bacana, não tão bonita de rosto, mas com um belo corpo e que metia com muita vontade, fazia musculação e me deixou com saudades, me disse que gostava do Badoo e que tinha perfil. Ela era enfermeira e quando estava sem trabalho fazia programas. Então, nunca se sabe.

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 01 Out 2014, 22:19

florestal escreveu:Agora, falando da minha experiência nessas redes.

. Eu arrumei mulher com um bom nível de instrução, mas totalmente fora da realidade; eram mulheres cheia de complexos, de problemas, que não dava para encarar. Decepção total.

Fora isso, meu perfil vive recebendo beijo virtual ou mensagens de mulheres que não dão nem para pensar; muitas vezes não é questão de beleza, mas um nível muito baixo.

E de muitas outras que têm um bom nível, só de pensar em botar roupa, se arrumar, pensar em qual lugar levar, é melhor pegar uma puta que é mais seguro.
Esta colocações foram perfeitas!
A mulherada é exatamente isso ai descrito...tem que carimpar muito para achar algo comivel,vez ou outra aparece...
Cansei de marcar com muita mina no metro repubilca ja sabendo do monte de hoteis que tem na regiao...alguns verdadeiros pulgueiros...outros nivel médio....
Tinha mina que na foto era uma coisa.....e pessoalmente nao compensava nem pagar R$ 30 reais num hotel....
O baddo eu tive e desiti...é muita enxeção de saco...toda hora pedem para vc postar fotos...aprovar fotos..e para navegar legal tem que ter um tal de superpoderes..site chato demais..
O POF e melhor..so tenho uma foto la de oculos escuros..pego o whats e vou trocando ideia..quando vejo que vai virar ai mando umas fotos de acordo...

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Out 2014, 13:26

brasilzão é grande gente, tem lugares por aí que não tem tanta violência e a mulherada se solta muito mais com estranhos, não tem aquela nóia de paulista, assalto, sequestro, etc
cidade que eu moro por exemplo, nesses aplicativos de cel tem camarada pegando altas gata
o negócio virou modinha, aqui pelo menos tá muito longe de ser coisa de nerd gordo, virou "cool" paquerar pelos app, mulherada comenta nos bares, fica olhando fotos dos caras

cada região é diferente pessoal

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2014, 14:56

Nisso eu concordo com o Rodizio. Alguns apps, especialmente Tinder, viraram modinha, muita gata tem perfil e estão saindo por lá. Mas devemos ser realistas. Elas não saem com tiozão, pois assim como tem guria nova gostosa, tem muito garotão bombado e numa escala bem maior do que mulheres. Em suma, dá no mesmo.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Out 2014, 17:18

Essa questão de não sair com "tiozão" é muito relativa... Tem mulher que gosta. Provavelmente, entre as ninfetinhas gostosas, usuárias de Tinder e afins, sejam a minoria, mas existem. Eu mesmo, hoje tenho 36 anos. Com 30, perdi uma gatinha para um "tio" com o dobro da minha idade. E o tio nem era rico. Coisas da vida :roll: ...

Saindo um pouco das redes sociais, tem também os sites de webcams, tipo cameraprive, etc... Só que não é barato. Tem que pagar para poder participar do chat com as garotas. Tem as opções de chat privado ou exclusivo (mais caros), onde vc pode ver a garota nua, pedir coisas e conversar pelo chat. Nem todas são GPS, mas tem muitas que sim. Algumas inclusive mostram o rosto. Já ajuda, pois vc consegue ver a garota nua, ao vivo. E, com isso, ter mais coragem de pagar um programa. Inclusive, já conversei no chat com diversas que, inclusive, falavam valor, se tinham local e o que faziam. Uma vez, conversando com uma, perguntei se ela beijava na boca. Ela pediu pra me ver pela webcam e, dependendo da minha aparência, diria se rolava ou não. Me mostrei e ela disse que toparia. Não falei nada pra ela, mas, infelizmente, só não fiz o programa porque a mina era de SP e eu tô no PR. Essa tinha me dado o preço de 200 a hora. Mas já vi mina pedindo 300 e até 400 neste site...

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2014, 17:59

Fodedor Municipal escreveu:Essa questão de não sair com "tiozão" é muito relativa... Tem mulher que gosta. Provavelmente, entre as ninfetinhas gostosas, usuárias de Tinder e afins, sejam a minoria, mas existem.
Sim, a imensa minoria. E encontrar uma dessas num site de paquera é quase impossível.

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#28 Mensagem por DARK SOUL » 04 Out 2014, 09:13

Eu estou bolado pela facilidade destes programas... pagar GP, só se tudo soprar contra. Marquei com três no mesmo dia e local, apenas horários diferentes. Dei muita sorte com o nível das meninas... estou até agora sem acreditar.

Defina ironia: empolgado em ler o tópico, acabei de entrar num programa desses, e pra minha surpresa encontrei uma dita famosa GP do RJ procurando uma paquera ali. O detalhe é que nas fotos, ela ainda postou com umas amigas também GP´s...

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por Jack.Nicholson » 05 Out 2014, 00:34

DARK SOUL escreveu:Defina ironia: empolgado em ler o tópico, acabei de entrar num programa desses, e pra minha surpresa encontrei uma dita famosa GP do RJ procurando uma paquera ali. O detalhe é que nas fotos, ela ainda postou com umas amigas também GP´s...
Pois comigo aconteceu a mesma situação, mudando apenas a cidade pra Porto Alegre. Encontrei duas putas do vipluxuria, inclusive com fotos junto com outras piranhas.

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#30 Mensagem por DARK SOUL » 05 Out 2014, 14:29

É Jack, pelo visto somente as fodas de trabalho não suprem...

Uma em especial que saí aqui, já coloquei na fita de outro amigo que gostou tanto, que pensa em viajar com a guria. Estão num love só.

Uma outra (que também saí) me fez um pedido sórdido: "queria ter a experiência de transar com 2 homens". Conversei com um amigo e estamos providenciando essa gentileza... admito que não é bonita e tal, mas vale a proeza. Enfim, estou adorando estes programas...

No mais, também tomei um susto quando, ao ver com detalhes algumas fotos, notei ter vários travecos... porra, o Bozo tem razão, tem que tomar cuidado nessa bagaça também.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”