DUDUKXORRAO escreveu:Mas o homem tem a necessidade da conquista. Vc pode ir no restaurante e comer,mas jmais vai matar o caçador que existe dentro de cada um,de tempos em tempos eu preciso colocar em prática o meu lado caçador
Bem será mesmo DUDU??? Eu já acredito apenas que as civis só nos iludem deixando-se ser conquistadas quando há alguma vantagem pra elas envolvida no processo (seja de ordem material,social ou outros motivos). Num lugar onde todo mundo anda a pé, teoricamente se você comprar uma bicicleta já "conquista" uma mulher, entendem? Tem até motivos idiotas, tipo: "minha melhor amiga,prima ou até mesmo irmã gosta dele" (todo mundo já vivenciou algo do gênero, mulher gosta de homem compromissado, isso é fato principalmente na adolescência), "todas minhas amigas estão namorando e não posso ficar por baixo", etc...
O ponto crucial é que com certa idade e principalmente experiência a mulher mais bonita começa a manipular melhor os homens e situações que a rodeiam e assediam constantemente. E esse tipo de mulher mais experiente sabe como ninguém fazer com que o homem acredite que ele é o predador ou conquistador. PURA BALELA: ELAS FICAM COM VOCE A HORA QUE QUEREM,DO JEITO QUE QUEREM E POR QUANTO TEMPO QUEREM. NÃO EXISTE ESSE PAPAO DE CONQUISTA.
E o grande e singelo motivo por eu estar na putaria hoje em dia: A ULTIMA MULHER QUE REALMENTE QUIS FICAR COMIGO E SE DEIXOU SER "CONQUISTADA" SEM MOTIVOS FINANCEIROS FOI MINHA EX-MULHER EM 1998 (FIQUEI CASADO COM ELA PPR 10 ANOS, ATÉ ACABAR ESSE "AMOR" DA PARTE DELA, EM GRANDE PARTE POR CONTRIBUIÇÃO MINHA É LOGICO). hoje EM DIA PREFIRO SER MAIS OBJETIVO E SAIR COM CERTEZA DE SEXO, E ISSO SÓ MEDIANTE PAGTO DIRETO, É CLARO.