Abraços,
FDR

Link: | |
Esconder link da mensagem |
www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=186&t=66918&dc24e48Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?!
Concordo com a Sra. mas não é bem o caso de gostar, como diz um amigo meu..."é o que temos para hj."!!! So acho muito caro para o fim que se destina e em relação ao que oferece...Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?! Eu gosto de lá... E fica perto do metrô
Laura Novaes escreveu:Mas, gente... qual o problema com o Lido?! Eu gosto de lá... E fica perto do metrô (linha azul, porque, vamos combinar, linha vermelha ninguém merece, é o caos!), não tem necessidade de cobrar deslocamento, hehehe.![]()
Se for para fazer os gostos de PUTA, prefiro então que ELA me pague pelo programa. Nadawheresgrelo escreveu:Me baseando no conceito de vida fácilPuta escolhe o quê é mais fácil prá ela.
Ademais, puta não tem direito de ter preconceito, é igual médico e táxi => Chamou tem que ir!!!.
WGO Síndico escreveu:"...O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita..."
Sobre este trecho, acho que isso acontece sim com algumas GPs (provavelmente com a Laura também), e poderia acontecer com a maioria delas, elas é que parecem não querer issowheresgrelo escreveu:...
ninguém (no mundo real) recebe pagamento em troca de seu próprio prazer.
...
Mas entendi o que você quis passar no geral da sua postagem "wheresgrelo".RodiziodeCarne escreveu:criminoso não, eu diria otário mesmofazendeiro mt escreveu:Parece que pra uns quem paga 500 é "criminoso"!!!!
rapaiz a mulher tá sendo paga pra transar, não pra fazer uma coisa bizarra do tipo: te dou 500 conto pra vc comer um rato vivo
a não ser que vc seja uns escroto um monstro mendigo, ela tá transando tb e pra completar muitos aqui se esforçam pra ainda fazer a puta gozar...
Fale por você, você paga quanto para uma puta gozar na sua boca???marvosa5 escreveu: Sobre este trecho, acho que isso acontece sim com algumas GPs (provavelmente com a Laura também), e poderia acontecer com a maioria delas, elas é que parecem não querer isso... Como já foi citado em vários relatos:
DUDUKXORRAO escreveu:O SAVOY É BEM MAIS COMPLICADO QUE O GLÓRIA,MAS TEM PUTA QUE ATENDE NELE E NO LIDO MAS NÃO ATENDE NO GLÓRIA!!! Como dizia um Forista tem Poste mijando o cachorro,quando na verdade deveria ser o contrário!!!
Nobre,DUDUKXORRAO escreveu:Mas vale aquela máxima da oferta e da procura,quando a puta é muito solicitada,ela escolhe onde quer atender,mas quando entra no ostracismo ai ela vai onde o cliente está,ATÉ EM PIRITUBA!!!